# # # #

Começou graças ao vestiário da escola

3958 palavras | 7 |4.71
Por

Comecei a ler contos a algumas semanas, e vou compartilhar minha história real com vocês.
Estou perto de completar 20 anos, moro atualmente em São Paulo onde nasci e vivi até os 12 anos quando mudei pra Xangai na China e permaneci até os 17 anos, quando então retornei para São Paulo.
Meu pai ocupava o cargo de vice presidente na filial Brasileira de uma multinacional Asiática, recebeu o convite pra tocar um projeto na China e assim me mudei pra lá acompanhando meus pais. Meu único irmão por parte de pai, a época com 17 anos permaneceu aqui morando com a mãe dele.
Sempre fui expansivo pra me comunicar porém tímido com algumas coisas. Eu estava em uma fase de descobertas, gostava de garotas era até apaixonado por uma amiga do meu condomínio, mas também sentia atração sexual por garotos, isso me deixava muito confuso, eu era bem reservado quanto a assuntos sexuais, nunca falava nada com ninguém nem com meus melhores amigos. Também era encabulado com meu corpo, não que eu sou ou fosse feio, modéstia parte sou um rapaz bonito.
Eu estava entrando na adolescência, ainda não tinha pêlos mas havia começado a fase do estirão, me sentia desengonçado, a sensação era que eu não cabia mais em mim, perdi peso não estava muito magro mas fui cheinho na infância então a reação de muitas pessoas que não me viam a algum tempo era: Menino como cresceu, emagreceu…
Eu sentia meus braços e pernas grandes que na minha cabeça estavam desproporcionais, pra piorar meu pau parecia não estar acompanhando esse crescimento, hoje sei que ele não era pequeno, era normal pra fase,mas vai explicar isso pra um pré adolescente confuso.
No mais eu tinha um rosto bonito, cabelo loiro escuro, olhos verdes bem claros, me achava muito branquelo.
Como me sentia encabulado com meu corpo me incomodava ficar sem camisa,em piscina ou praia só tirava a camisa pra entrar na água, em fim embora fosse comunicativo, com essas questões eu era tímido e envergonhado.

Em Xangai comecei a estudar em uma escola internacional, haviam alunos de várias partes do mundo mas a maioria eram Chineses mesmo, pra minha felicidade, na minha sala havia um Brasileiro filho de um engenheiro da empresa que meu pai trabalhava, e mais duas Brasileiras. As aulas e comunicação na escola eram em Inglês no qual eu era fluente pois tive alfabetização bilíngue.
O Menino se chamava Tácio e era de Londrina PR, uma das meninas Fernanda (gata! morena dos olhos claros,corpo perfeito) era do Rio de Janeiro e a outra, Marcela (filha de pai oriental tinha feição Ásiatica) era de São Paulo.
Logo no primeiro dia de aula nosso orientador pediu pro Tácio ser meu anfitrião, era uma prática com todos novatos, um aluno mais antigo era designado pra auxiliar os novatos na adaptação nos primeiros dias. Tácio então me mostrou toda a escola me passou horários e detalhes em gerais me contou algumas peculiaridades etc .
De cara ficamos amigos, Tácio assim como eu era branquelo porém baixinho, cabelos pretos e lisos escorridos para o lado, olhos castanhos escuros e usava óculos grandes, ele tinha uma irmã de 9 anos que também estudava na escola, se chamava Sofia.
Quarto dia de aula estava indo tudo muito bem, já me sentindo um pouco adaptado, a turma no geral muito bacana, já tinha feito amizade com o Tácio com a Fernanda e com o um menino Romeno chamado Alexandru (grafia com u) ele era filho da consulesa da Romênia em Xangai, ele e o Tácio sempre estavam juntos e fiquei próximo dele por tabela.
Tivemos aula de educação física, então seguimos para o vestiário, ao chegar lá fui surpreendido com um monte de chuveiros sem nenhuma divisória e os garotos já tirando a roupa e se dirigindo para o banho.
Eu travei de vergonha, nunca tinha ido em um lugar assim, todos os vestiários que havia frequentado até então tinham cabines individuais. Eu não ficava pelado nem na frente do meu irmão, putz.
Meu constrangimento ficou evidente, o Tácio ainda com roupa chegou do meu lado e falou que na primeira vez ele também ficou com vergonha mas que depois acostumou, pra eu ficar de boa e ser natural.
Também era primeira vez que eu via outros garotos da minha idade pelados. Todos agiam naturalmente ninguém ficava olhando pra ninguém, não tinha zueira nada anormal. Os chuveiros estavam todos ocupados Alexandru estava em um deles, alguns meninos estavam esperando a vez vestidos de cueca, os que iam terminando davam a vez,saiam pelados e pegavam um toalha, havia um monte de toalhas dobradas em cima de um banco.
Tácio tirou a roupa ficou de cueca criei coragem e tirei a minha também fiquei de cueca, nos aproximamos dos chuveiros e ficamos esperando nossa vez, eu mantinha o olhar para o alto tentando não ver os paus e as bundas dos garotos, maior que a vergonha era meu pavor de ficar de pau duro.
Alexandru saiu do chuveiro e veio com o pau mole balançando em nossa direção, impossível não reparar, dei uma olhada e logo tirei a vista, ele era circuncidado,sem pêlos pau de tamanho parecido com o meu, apesar do constrangimento veio um alívio, o meu não vai destoar tanto de alguns aqui…
Alexandru pegou uma toalha e enquanto se secava conversava naturalmente com Tácio e comigo. Ele era caucasiano loiro, quase da minha altura, eu era um pouco mais alto.
Outros garotos saíram do chuveiro, e começaram se secar, Alexandru perguntou se nós não íamos pro chuveiro, Tácio falou que ia ficar por último que eu não estava acostumado…
Alexandru deu um tapinha no meu ombro e disse: Normal, relaxa e foi saindo em direção aos armários se enrolando na toalha.
Os chuveiros já estavam quase todos vazios, Tácio falou, vamos.
Ele se apressou tirou a cueca e entrou, respirei fundo e tirei a minha entrei no chuveiro ao lado dele tentando fingir naturalidade.
Em um lance olhei muito rapidamente pro pau dele, única coisa que reparei era que também não tinha pêlos, terminamos rápido, pegamos as toalhas nos secamos fomos até os armários que ficavam em uma segunda parte do vestiário nos vestimos e seguimos pro refeitório. Naquele dia na hora da saída agradeci a ele pela força: Cara você foi um amigão!
Ficamos um tempo conversando, a Sofia irmã dele apareceu e logo a mãe deles chegou pra buscá-los, pouco tempo depois meu motorista chegou e fui pra casa.
A noite em casa fiquei pensando naquela situação, naquele bando de garotos pelados eu nem reparei direito no corpo deles por vergonha e medo mas gostei do que ví, bati punheta pensando neles… Depois senti uma baita culpa, fiquei me questionando se eu era realmente gay, mas eu gostava da Cristina lá do condomínio e achava a Fernanda aqui da escola bonita e gostosa as vezes ficava observando ela… Cara que inferno ser assim, minha cabeça chegava a doer em meio a confusão de pensamentos e sentimentos.

Na próxima aula de educação física fui preparado psicologicamente, após a aula entrei no vestiário com o coração disparado, meus rosto queimava mas eu estava decidido, Tácio e Alexandru estavam juntos comigo a gente conversava sobre a seleção Brasileira de futebol e explicando pra ele como funcionava o futebol Brasileiro, clubes e campeonatos etc.
Fui o primeiro dos três a tirar a roupa, haviam chuveiros livres e entramos os três, fiquei no chuveiro entre os dois, continuamos conversando durante o banho, criei coragem e dei uma discreta manjada no pau deles, cara o pau do Tácio era lindo, a primeira vista um tanto maior que o meu, prepúcio coberto, e o saco avantajado o do Alexandru bastante encolhido com a glande exposta, por um ou dois segundos senti o que seria o princípio de um tesão que tratei logo de mudar a vibe, comecei pensar em coisas tristes pra cortar qualquer chance de uma ereção. Funcionou e rápido terminamos e saímos cedendo o chuveiro para os próximos.
Enquanto almoçavamos no refeitório Tácio comentou comigo: você já ficou mais tranquilo no vestiário, não falei que acostumava?
:Então bem que você falou mesmo…

Passaram algumas semanas sem nenhuma novidade, eu já estava acostumado ao banho coletivo no vestiário, a técnica de pensar coisas tristes pra evitar ereção funcionava bem, eu até dava umas manjadinhas discretas, observei quem já tinha pêlos quem tinha o pau maior, e teve até um garoto que percebi estar com pau meia bomba certa vez.
Ninguém zuava nem prestava atenção mesmo, o que me deixava mais tranquilo e contribuiu pra me adaptar, mas confesso que quando chegava em casa me acabava na punheta pensando naqueles paus, principalmente do Tácio que era perfeito, depois que eu gozava era tomado por uma sensação de culpa.
Meu pai chegou em casa com uma novidade, convidou alguns colegas Brasileiros para um almoço de domingo em casa entre eles o pai do Tácio e família.
Nós morávamos em um apartamento bem menor que o do Brasil mas bastante grande para os padrões chineses, espaço na maioria dos países da Ásia é um luxo.
Recebemos no salão gourmet do condomínio, de crianças apenas o Tácio e a Sofia, depois que almoçamos os convidei pra subir pro apartamento, mostrei meu quarto pra eles e ficamos jogando no PlayStation, minha mãe e a mãe do Tácio apareceram, eles tinham que ir embora, Sofia estava tão entretida jogando comigo, que não queria ir. Ficamos enrolando pedindo mais um tempo mas eles precisavam ir, então a mãe do Tácio falou que eu podia ir passar um fim de semana com eles quando eu quisesse, Tácio já se adiantou e falou: Que tal sexta, você vai depois da escola… Nossas mães concordaram e eles foram embora.
Na sexta após a aula fui pra casa do Tácio, a mãe dele veio nos buscar, eles moravam em um bairro vizinho do meu.
O Tácio e a Sofia eram muito legais, logo me mostraram o apartamento inteiro, eles tinham uma cadela Shih-tzu muita fofa que ficou me cheirando , eu adoro animais. Mostrei pra eles algumas fotos e vídeos do meu Golden Retriever que ficou no Brasil, deixamos ele na nossa casa de campo no interior de São Paulo, e o gato da minha mãe que ficou com meu irmão.
A noite eu e o Tácio fomos pro quarto dele fazer nossos deveres escolares, assim poderíamos ficar logo livres e aproveitar o fim de semana.
Acabamos nossas atividades, jogamos videogame e batalha naval, Sofia ficou com sono e foi pro quarto dela dormir, os pais deles nos deixaram bem a vontade pra curtir o find.
Nós enchemos um colchão de ar pra mim no quarto dele, eles tinham uma bomba de ar elétrica super prático.
A mãe dele passou no quarto pra me entregar lençóis e travesseiro, deu boa noite e saiu. Eu deitei no colchão pra testar e era ótimo, firme mas balançava um pouco. Ele disse que ia tomar banho e tirou a roupa alí mesmo no quarto, até aí tudo bem já nos vimos várias vezes pelados, sem novidades.
Como estávamos conversando ele tomou banho com a porta do banheiro aberta, mas eu não o via de onde eu estava deitado no colchão. O telefone dele que estava sobre a bancada ficou vibrando recebendo mensagem, ele saiu do banheiro pelado e vestiu uma cueca, resolvi tomar banho também e assim como ele tirei minha roupa no quarto, entrei no banheiro e também deixei a porta aberta, ele falou que o Alexandru estava mandando mensagem, quando saí do banheiro, Tácio estava deitado na cama dele só de cueca e trocando mensagem com Alexandru.
Vesti uma cueca e um short, e deitei no colchão, Tácio falou que o Alexandru mandou abraço para mim, essa coisa de abraço virou meio que uma piada interna nossa. É que o Alexandru achava graça que nós Brasileiros encerramos conversas muitas vezes mandando abraço ou beijo, e aí ele sempre falava um abraço pra gente e a gente pra ele mas era por tudo, não só como forma de cumprimento ou despedida.
Tipo vou alí no refeitório um abraço, vou tomar água um abraço, vou fazer um lanche um abraço… Na zueira, de modo que virou piada interna entre ele eu o Tácio e a Fernanda.
Nisso o Tácio disse: Chega aí olha o que Alexandru tá mandando, ele que estava deitado se sentou abrindo espaço pra mim que me sentei do lado dele.
Pra minha grata surpresa eram vídeos pornôs mas mais que isso os dois estavam conversando um monte de putarias eu gelei, era um misto de medo e excitação.
Tácio colocou um vídeo em tela inteira, uma garota não devia ter mais que 18 ou 19 anos, com um vibrador no meio das pernas, meu pau endureceu em questão de segundos, eu estava com um olho no vídeo e outro no volume sob a cueca do Tácio.
A luz do quarto estava apagada a claridade no quarto vinha da luz do banheiro que estava acesa e com a porta aberta.
Tácio pegou um fone de ouvido pra poder ouvir os gemidos da garota, dividimos o fone, um lado ficou no ouvido dele e outro no meu. Ele apertava o pau por cima da cueca, e eu ficando cada vez mais doido de tesão, passamos a ver outro vídeo esse de um negão comendo uma mulher de frango assado, e por fim havia outro vídeo e esse me surpreendeu, dois garotos fodendo, também ambos jovens aparentando seus 18 a 19 anos. Um de joelhos apoiado na cabeceira da cama e o outro engatado bombando, ambos gemendo.
Meu pau latejava e senti a cueca molhando, eu estava tão atônito que em momento algum segurei no meu pau por cima do short, apenas olhava pra tela do telefone e pro volume do Tácio.
Ele pra mim: Você se masturba né?
: Aham , claro
: Fica a vontade aí se quiser. Tudo bem se eu fizer?
: Sim claro ( respondi já engasgando )

Ele arqueou o corpo e tirou a cueca , inclinou o corpo para trás encostando as costas na parede, e começou a bater punheta devagar.
Eu quase delirei, cara que pau perfeito! Não era nem fino nem grosso, nem grande nem pequeno, duro também um tanto maior que o meu, reto com a glande clara e o que mais me chamou atenção, o saco. Pode parecer engraçado mas se tivesse um concurso entre os sacos mais bonitos ele seria um forte candidato.
O saco dele era proporcionalmente grande, bem durinho a comparação que vou fazer também pode parecer engraçada mas lembrava uma coxinha, sério. Sabe o formato inchado meio redondo, putz era lindo mesmo. Ele batendo punheta e o saco se movendo pra cima e pra baixo, todo lisinho e branquinho…
Puxei meu short com tudo, um fio de baba estava preso na minha glande a cueca tava molhada.
Fiquei na mesma posição que ele sentado com as costas escorada na parede estava do lado dele quase encostado.
Falei: Cara mais um pouco eu ia gozar na cueca.
Ele olhou pro meu pau, meu saco era meio murcho, meu pau também era reto e a glande mais avermelhada.
Ambos batendo punheta devagar, eu senti um espasmo vindo do ânus até a pélvis, sério foi um dos melhores orgasmos da minha vida. Eu segurei pra não gemer alto, mas soltei uns gemidos baixos, meu pau não espirrava longe mas já saía uma quantidade razoável e dessa vez foi uma bela gozada saiu bastante sêmen de escorrer pela minha virilha.
Ele ficou me olhando gozar, ambos em silêncio, eu gozei com ele me olhando e continuou batendo a punheta dele serenamente fiquei quieto observando ele batendo, louco pra segurar naquele pau lindo dar uma apalpada naquele saco perfeito, me contive e apenas observei, ele abriu a boca soltando o ar e uns gemidos baixos, um jato saltou em cima da mão dele, que pressionava a glande.
Ficamos alguns segundos quietos em silêncio, nos levantamos e entramos juntos no banheiro ele pegou papel e um lenço umedecido e me entregou, ficamos nos limpando com os paus ainda meia bomba.
Quebrei o silêncio: Legal que você e o Alexandru trocam ideia assim.
: Pois é, ele é tarado kkkk um dia ele começou puxar assunto e me mandar vídeos, a gente troca ideia sobre putarias as vezes.
: Posso te fazer uma pergunta?
: Pergunte
: Vocês já bateram juntos?
: Algumas vezes
: Cara essa foi a primeira vez que bati junto com alguém
: Obrigado pela preferência kkkk
: De nada, foi bem bom kkkk

Vestimos nossas cuecas e fomos dormir. No dia seguinte a gente saiu pra dar umas voltas com os pais e a irmã dele, entramos em um shopping pra fazer um lanche, ele falou que ia ao banheiro e eu fui junto, ficamos um tempo caminhando procurando onde era o banheiro que estava um pouco longe de estávamos.
Ele estava bem apurado, entrou rápido no banheiro e foi pro mictório, o banheiro estava vazio só tinha a gente. Fui pro mictório do lado e também fiz meu xixi.
Enquanto lavamos as mãos, perguntei: Você nunca ficou com medo de ficar de pau duro no vestiário?
: Nas primeiras vezes eu tinha, agora não mais…
: Eu fico pensando em coisas tristes…
: Sério? Kkkkkk
: Sério, agora já não tanto também, tô me acostumando já
: É aqui eles não tem muito tabu com nudez, dizem que na Rússia e na Alemanha também não, Alexandru morou um tempo na Rússia ele vive se mudando por causa do trabalho da mãe dele e lá é super normal no país deles também…
E começou me contar sobre coisas que Alexandru falou pra ele sobre a cultura do leste Europeu.
Passamos a conversa quando voltamos pra lanchonete, mas enquanto voltavamos pra casa caminhando um pouco na frente dos pais dele e da Sofia, retomamos o assunto, por algum motivo ele comentou sobre ontem a noite, e aí quando chegamos no prédio ele falou pra irmos na sala de jogos que lá tinha uma mesa de air hockey, e fomos até lá jogar.
Os pais dele e Sofia subiram, enquanto jogamos fui puxando assunto com ele e ele comigo, ele me perguntou se eu era virgem, disse que sim, perguntei o mesmo a ele. Ele pensou por segundos antes de responder e disse que sim. Mais alguns segundos ele disse: Acho que posso confiar em você.
: Claro que pode.
: Eu já fiz coisas com Alexandru
: Vocês transaram?
:Sim…

Ele me contou que eles frequentavam a casa um do outro, as vezes ele ia dormir na casa do Alexandru e vice e versa, que fizeram uma viagem pra uma estância termal e os dois ficaram sozinhos no quarto do hotel ao lado do quarto dos pais do Alexsandru e nesse dia foram bem além da punheta.
Ele me contando isso meu pau já estava daquele jeito.
Perguntei como ele se sentia tendo transado com um garoto.
Ele me disse que foi só pra matar a vontade e a curiosidade, que foi bom pra se aliviar etc.
Falei: Bom você se abriu comigo posso confiar em você também… Contei pra ele que fazia algum tempo que vinha sentindo desejo por ambos os sexos, ele disse que isso era normal que a gente estava se descobrindo aprendendo as coisas com os hormônios a flor da pele …
Tácio era um garoto bem inteligente, um dos melhores alunos da sala, também era muito mente aberta. Me abri com ele como nunca havia feito com ninguém. Daí pra frente ficamos mais amigos ainda e a amizade se extendeu para o Alexandru também.
Trocamos muitas confidências e experiências, convidei eles pra dormir lá em casa em um fim de semana, e batemos punhetas juntos.
Pela primeira vez segurei um pau sem ser o meu e tive o meu segurado. Consegui matar meu desejo de apalpar o saco perfeito do Tácio, enquanto batia punheta pra ele fiquei acariciando o saco , a pele era macia. O pau do Alexandru tinha algo curioso, não ficava totalmente duro parecia sempre meia bomba e ficava com a glande apontada para baixo, mesmo duro era meio flexível. Eu fiquei apertando o pau dele e brinquei que parecia ser de borracha kkkk.
Tácio começou me masturbar mas quem me fez gozar foi o Alexandru, ele bateu punheta em mim dedando meu ânus, eu fiquei sentado no vaso do meu banheiro, com as pernas abertas enquanto ele dedava e batia punheta pra mim me fazendo dar uma gozada insana, cheguei a gemer um pouco alto de tão bom.
Neste dia não fomos além o que só aconteceu meses depois e nós em férias.
Fomos para a tal da estância termal passar um fim de semana, só que dessa vez foram meu pais e os pais do Tácio que arrumaram a viagem. Os pais do Tácio sempre ouviram falar desse lugar próximo de Xangai, já queriam ir fazia tempo, e o Tácio sempre falava como era legal o lugar… Em fim convidamos o Alexandru pra ir junto conosco
Meus pais ficaram em um quarto, os pais do Tácio com a Sofia em outro e nós três em outro. Nossos quartos eram vizinhos e possuíam conexão por portas entre sí.
E nessa viagem pela primeira vez experimentei fazer e receber sexo oral e também anal.
Pude chupar o pau do Tácio a vontade, que pau perfeito que delícia. Beijei e chupei muito o saco dele.
Também ganhei um boquete delicioso dele enquanto o Alexandru me comia em pé.
Comi o Tácio na mesma posição do vídeo que vimos na primeira vez na casa dele, ele ficou de joelhos na cama apoiando na cabeceira, já ele preferiu me comer na posição frango assado, nessa posição ele também comeu o Alexandru. E eu comi o Alexandru sentado no meu pau.
Foram duas noites que nos experimentamos bastante. Hoje tenho relação com ambos o sexos, já experimentei muita coisa, mas meu início com meus amigos foi maravilhoso, me destravou pra sempre!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dick ID:muiwba4m3

    Caralho, que perfeição hein mano…

  • Responder Djrusbt ID:1dh8uvkxvgap

    Conto com um tesão inexplicável.

  • Responder Lz ID:on904imxik

    Que conto massa, só hétero mas acho muito massa bater uma com uns mano

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Que tesão, gozei!

  • Responder X: tetewr ID:1dc6s7qjfqe4

    Nossa bom demais

  • Responder Aldo ID:10xev7up6q0y

    Quero saber mais de suas aventuras! Que delícia. Faz um conto expondo detalhes da perda da sua virgindade anal.

  • Responder Taif ID:xlp08b0i

    Muito bom!