# # # #

Meu Sobrinho 1

1221 palavras | 18 |4.64
Por

Venho aqui contar como foi que um pai acabou se envolvendo com o sobrinho da esposa mesmo nunca tido experiências homossexuais anteriormente.
O conto foi contado pela perspectiva do filho anteriormente, mas acho interessante saber como um adulto de quase 40 anos começou a pegar um pré adolescente de 12.

Tudo aconteceu no começo dos anos 2000, eu tinha um casamento estável, um bom trabalho como bombeiro que me mantinha com um corpo legal que já foi muito cantado tanto por mulheres e homens,tinha um filho de 11 anos que era minha paixão, ou seja eu era um homem feliz e realizado, fora o trabalho eu adorava jogar bola com meus amigos quando tinha tempo, nada muito radical, pai de família.
Minha vida sexual com minha esposa no início do casamento sempre foi boa, ela me satisfazia muito na cama e eu a ela, fizemos muita loucuras no início, mas com o tempo nossa relação foi esfriando, sem querer me gabar, mas tenho um pau bom, grosso, grande mas não enorme e um par de bolas grandes e pesadas, sempre que tomava banho no trabalho ou depois de jogar bola, adorava me exibir, mas sem intenção nenhuma, apenas pra mostrar meu rolão grosso e pesado.
Ja trai minha esposa algumas vezes, mas digamos que de 13 anos de casamento não foram mais de 4 vezes e tudo muito casual que ela não teria como saber e sempre com alguma puta, ou alguma menina mais oferecida.
O que mudou na minha vida foi quando a irmã de minha esposa nos ligou e estava passando por problemas no casamento e financeiramente e pediu se poderiamos ficar com o filho dela (Pedro) por 6 meses até ela dar um jeito na vida dela, arrumar um trabalho e etc.
Nem hesitamos e aceitamos com bom grado, pois o menino não podia ficar vivendo com os pais daquele jeito.
Eu lembrava desse menino apenas das vezes em que íamos ao interior visitar a família de minha esposa, lembro que era um menino branquinho, cabelo preto, educado, era só o que lembrava dele.
Chegando o dia de ele vir pra casa minha esposa o foi buscá-lo e quando cheguei em casa me deparei com um menino muito bonito, meio afeminado até, magro e com uma bundinha redondinha que me lembrava muito minha esposa na adolescência.
Quando me peguei nesses pensamentos achei estranho e tentei mudar meu foco, nunca passou pela minha cabeça nada sexual com um menino, e ainda mais com 12 anos e por cima da família.
Fizemos o se sentir em casa, ele dividia o quarto com meu filho Léo e inicialmente foi até bom pra ele ter uma companhia.
Na primeira semana tudo corria bem, mas eu percebia que Pedro não parava de secar meu pau, eu sempre fiquei confortável em casa, de shorts de jogar bola ou samba canção e raramente só de cueca.
Mas como disse antes meu pau tem um volume considerável e ficava visível.
Peguei várias vezes Pedro secando meu pau, de início achei que fosse curiosidade apenas de adolescente, mas foram ficando mais frequentes aquelas olhadas e comecei a ter pensamentos libidinosos com aquele menino de 11 anos, mesmo sabendo que não deveria o tesao era maior.
Ele estava ficando bem próximo a mim, e aquela tristeza inicial estava indo embora.
Um certo dia eu estava assistindo TV na sala e meu filho e esposa na cozinha, eu estava só de cueca ele veio me mostrar um gibi que minha esposa tinha lhe dado e sentou no meu colo, ele fez de propósito pois sentou bem em cima do meu pau, dava pra perceber que ele sabia o que estava fazendo, meu pau já começou a querer ficar duro e então o tirei do meu colo e ele deu uma risadinha.
Depois daquele dia eu tinha certeza que ele era viadinho e estava vidrado no rolão do tio. Mas apesar de estar com tesao nessa situação achei melhor esquecer pois não queria problemas.
Mas eu ficava doído quando via ele de shorts ou cuequinha e aquela bundinha redondinha, durinha, e bati várias punhetas imaginando meu pau entrando ali, me sentia culpado depois de gozar, mas depois tava com tesao de novo rs.
Percebi que meu filho Léo tinha ciúmes de seu primo pois seu primo ficava em cima de mim o dia todo, eu tentava incluí-lo em tudo, mas Léo as vezes se enciumava e ia pro quarto, mas não queria dividir a atenção do pai com o primo.
Minha esposa trabalhava como gerente de vendas de uma grande empresa e viajava bastante a trabalho, já chegou a ficar 20 dias fora.
Depois de umas semanas que Pedro estava morando conosco minha esposa ia viajar e ficar duas semanas fora. Olha o perigo!
Lembro que no primeiro fim de semana que estava a sós com os meninos fomos assistir um filme e os 3 no sofá e Pedro ao tentar ficar mais confortável chegava mais perto de mim, meu pau já endureceu debaixo do cobertor e ele me olhava com uma cara de viadinho que queria rola, por debaixo da coberta ele colocou a mão na minha coxa e eu com medo que meu filho percebesse algo, uma adrenalina enorme, olhei pro meu filho e vi que ele tava focado no filme e olhei pra Pedro e sorri dando o sinal verde pra ele fazer o que ele tivesse coragem de fazer, não queria forçar nada.
Pedro foi subindo sua mãozinha até pegar no meu pau que já tava duraço, ele deu um sorrisinho e uma cara de susto quando sentiu meu pauzao na mãozinha dele.
Era muito tesao e logo com meu filho ali do lado.
Pedi pro meu filho ir fazer pipoca no microondas pra gente, pois queria colocar meu pau pra fora na mãozinha dele.
Meu filho ao entrar na cozinha eu já abaixo um pouco minha calça de moletom e mostro meu pauzao duro pra ele, ele sorri e pega e começa a punheta-lo. Ele já devia ter feito isso antes, pois sabia direitinho.
Eu nem acreditava naquilo, um medo de meu filho entrar na sala a qualquer instante, aquela mãozinha pequena que mau fechava no meu pau me punhetando, Que loucura eu pensei!
Eu estava de olho na direção da cozinha e Pedrinho mexendo meu pau pra cima e pra baixo e com uma carinha de tesao que estava adorando o rolão grosso do titio.
Meu pau estava babando de tesao quando escuto o barulho do microondas e tiro a mão dele e dou sinal que Léo estava pra voltar.
Foram coisas de segundos eu arrumando meu pau dentro da calça e me cobrindo com o cobertor e meu filho voltando com a bacia de pipoca.
Mal conseguia comer a pipoca de tanto tesao, Pedro tinha um sorriso no rosto e eu com a adrenalina a mil, estávamos com aquela cara de quem estava aprontando.
Léo nos olhava desconfiado mas não falou nada e continuamos a assistir o filme.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 78 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sla ID:gqaue05d0

    Deus me livre de ler esse conto que só fazia passar raiva de novo,

  • Responder Safadim ID:1eb80jvwj3zg

    Já li um conto muito parecido com esse, mas sobre a ótica do filho, aqui no caso Léo.

  • Responder Paulão ID:11c0z30cjonu

    Galera esses contos num dão cadeia não? Kkkkkkk
    Tesão da porra!

  • Responder Boomjoov ela ID:1cr1ekjsxq2g

    Tesão

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Eu gosto da sua narrativa! Porém , você deveria ter colocado a narrativa do tio/pai no conto anterior iria fazer mais sentido. O conto promete ter expectativa boas… Apesar de sabemos o final.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Gente eu acho que nao é o mesmo conto do final horroso vamos esperar para ve enquanto isso vamos lendo

    • Hank ID:e7birr3b7li

      É o mesmo conto só que na versão do pai ele vai contar como começou a comer o sobrinho dele aí o filho vai sofrer a humilhação toda de novo só que na visão o pai, ele vai contar e vai perceber que o filho fica com ciúmes e nem liga só liga para o tesão dele

    • Evan Nicolas ID:y2qyl9skt7d

      Não se faça, é o mesmo conto sim só que na perscpectiva do papai. Até a cena do sofá é s mesma fora as outras situações como a mãe viajar por 2 semanas. Vem todo o enga-lenga de volta

    • Edson ID:81rg0l3qri

      Concordo com o Hank. O pai diz que seu filho é sua paixão, mas noto o Léo muito carente de pai e mãe. Ainda que o pai se recinta da perda de qualidade no sexo com a esposa, não se vê efetividade em suas ações que demonstrem sua tentativa de incluir “de fato” o Léo em tudo. Na realidade o Léo é que fica no “também quero” nas diversas investidas que tem o sobrinho. O pai até tenta “culpar” o sobrinho por suas próprias ações e nem sequer analisa o tipo de ciúmes que sente seu filho, Léo. É muita ingenuidade para um homem de quase 40 anos!

  • Responder Douglas Saba ID:1dzymkqbqy2r

    O mesmo conto repetitivo melhor contar a historia apos viver com seu pai

  • Responder Marlos ID:1cl9f504ytq0

    Essa continuação seria ótima se o final da outra história não tivesse sido um verdadeiro desastre. Vai voltar a ficar no pai e o primo se divertindo e o filho sofrendo. Você não entendeu que isso não agradou a maior parte dos leitores

    • Gand ID:e7birr3b7li

      Exatamente, se já era broxante ler o filho passando por aquela humilhação imagina ler o próprio pai falando que prefere transar com ele do lado pq da mais adrenalina e tesão

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Acho que não vai focar tanto no filho … Pq , no outro conto o pai quase não dava atenção e a narrativa era do filho.

  • Responder Amante de voyeur ID:1ct9f5xrhz26

    Mds continua pelo amor

  • Responder Anônimo ID:g3jgueym1

    Finalmente a versão do pai, continua.

  • Responder Gand ID:1d3j4g0712ku

    Achei que a história teria acabado naquele final ruim abesa, agora vai inventar a versão do pai melhor parar por aí de vdd pq só vai dar mais raiva para o pessoal igual ao meu pai e meu primo

  • Responder Twitter @tetewr ID:469covipzri

    Tesão, já quero a continuação

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    continua muito boa a historia