# #

Era inocente ate meus primos me comerem

759 palavras | 3 |4.21
Por

Oi,
Sou Anna Flavia, hoje tenho 26 anos, casada e tenho um filhinha de um ano. Sou bem branquinha, cabelo castanho e olhos claros. Sempre fui bem ativa quando criança, adorava brincar de quase tudo com meus amiguinhos, principalente de esconde-esconde. Nos brincavamos sempre pela noite, sempre ficava escuro na vizinhança e assim era bom que ninguem nos via.
Meu amigo Carlos era o que mais se escondia comigo, ele sempre dava um jeitinho de ficar atras de mim se roçando. Sentia aquela minhoquinha crescer atras de mim e saia correndo para me salvar na brincadeira. Quando fiz treze anos, meus peitinhos começaram crescer, ficava com um pouco de vergonha, pois eles pareciam pera… Como era a filha unica, tinha vergonha de conversar com minha mae, comecei uma amizade com Carina, ela tinha 16 e ja era bem conhecida no bairro. Sempre que podia estava com ela conversando ou segurando vela. As vezes eu ficava na praça e ela ficava se agarrando com algum carinha no canto. Ela vire e mexe ficava com o Flavio… ele era um pouco mais velho que ela, parecia ter uns 25anos, ela gostava dele. Sempre que ela ia de saia, os dois ficavam num movimento rapido na pracinha, ele puxava ela muitas vezes pela cintura e depois ficavam parado no cantinho. Ela se ajeitava e ele dava um dinheiro pra ela e cada um ia para um canto.
Minha mae tinha um primo chamado Sergio, ele tinha a mesma idade que ela 39anos. Ele morava pro interior e veio passar uns dois dias aqui em casa. Ele ia tirar um documento pra viajar pro exterior… Como ele trabalhava em uma multinacional as vezes viaja bastante. No primeiro dia ele ficou fora o dia todo, mas no dia seguinte foi diferente. Como sai cedo do colegio, fui direto pra casa fazer o almoço pro primo da minha mae. Nao era perfeito, mas enganava bem a fome… Quando ele chegou me comprimentou e foi tomar um banho, estava muito quente esse dia. Ele voltou e foi almoçar, fiquei na sala distraida assistindo um filme.
Ele chegou e nem percebi, ele sentou no sofa e ficava me olhando, ficava sem graça, ele era o primo da minha mae e tinha quase a idade do meu pai…
Ele passou puxar muito assunto e fomos conversando ate que ele se aproveitou e sentou do meu lado. Ele ficou mais a vontade e passou a falar mais sobre intimidade, ficava vermelha pois nao sabia muita coisa, era muito inocente ( mais so naquela epoca)… Ele percebeu e começou a falar algumas sacanagens, tentava nao dar bola, mas minha perseguida estava chorando, nunca tinha ficado tao molhada como aquele dia. Ele passou a mao na minhas coxas e um dedo na minha xaninha, quando a minha respiraçao começou a ficar ofegante ele beijou meu pescoço e passava a mao no meu corpo todo.
Ja estava praticamente entregue a ele, mesmo sem experiencia tentava retribuir a safadeza. O clima estava tao quente que levantei e fui pro meu quarto, ele ja veio pelado com aquilo duro na minha frente… ele pegou na minha mao e levou ate o pau dele, tentava punheta-lo, mas como era grande e me ajudava ate colocar na minha boca, nossa, era grande nao conseguia nem passar a cabeça…
Ele tentava sempre ser paciente comigo, ele tirou minha roupa e me colocou de quatro… ele passava a lingua bem no meu reguinho, sentia uma sensaçao gostosa, ele beijava minha bunda e voltava com a lingua.
Ele começou a babar bastante e cuspia no meu reguinho, quando percebi ele ja estava se preparando pra enfiar… Tentei sai e ele me segurou firme e enfiou a cabeça…
Porra mais que dor filha da puta, toda novinha, ele com aquela pica enorme, parecia uns 20cm,tentando enfiar em mim… Estava vendo um monte de estrelinha, com aquela pica…
Ele empurrou ate a metade e parou um pouco, quando passou um pouco a dor, ele passou a enfiar mais rapido, gostava de como ele era safado me comendo…ficamos de varias posiçoes, teve uma hora que ele ficou em pe comigo (do jeito que tinha visto minha amiga) e metia forte ate ele mandar ficar de joelho e gozar tudo no meu rosto…
Fiquei com minha cara ensopada de porra, fiquei puta, nao esperava aquilo tudo… Mas depois desse dia passei a ficar com mais vontade e o priminho ficou um bom tempo fora do país….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rose ID:8d5gaq020c

    Mentiroso e ruim

  • Responder Rafaella ID:bjotpa5yql

    Anna.. começou bem.. mas ao mesmo tempo meio que chato.. vc quase nao gostou da brincadeira..

    Beijos

  • Responder Manauara ID:469d0ywbqra

    Que mentira