# # # #

Engolindo a porra do Coroa

999 palavras | 10 |4.95
Por

Eu tinha 14 anos quando engoli porra pela primeira vez de um completo desconhecido.

Desde muleque já tinha contato com putaria, pimbava com meus primos e coleguinhas da rua era sempre uma brincadeira divertida.

Essa história em específico aconteceu quando eu tinha 14 anos, comecei a me aventurar pela internet e descobri o famoso bate papo Uol e a aba pra chat sexo, eu sempre conversava putaria com caras de longe, até que descobri que dava pra filtrar por cidade, foi o que eu fiz, e um homem começou a falar comigo, o Nick era Coroa45, conversamos bastante sobre sexo e ele falava muito que queria gozar.

Eu nunca vi uma rola de homem então tinha muita curiosidade e sempre gostei de chupar pau, até hoje adoro pagar um bom boquete inclusive.
Conversa vai, conversa vem ele pediu meu número de telefone e eu passei, ele logo me ligou, no primeiro momento fiquei bem receoso devido meus pais né, mas não tinha como segurar o tesão então, escondido, atendi a ligação.

Ele tinha uma voz muito gostosa, grossa, tinha uma sedução e malícia que fez o tesão daquele mini eu de 14 anos ficar estralando, ele falou que queria me beijar, queria que eu chupasse ele, ele também disse que queria me comer, mas eu falei que era virgem, então ele decidiu que queria me ver naquele noite e que pra começar gostaria que eu só chupasse ele.

Eu topei, marcamos de nos encontrar numa avenida aqui da cidade por volta das 19h, ele chegaria de carro encostaria e eu entrava de lá eu não sabia o que aconteceria.( mds olha o perigo😂)

Não iria ter problemas em sair naque horário pois eu era um jovem da igreja, sempre fui um bom filhinho e toda noite nesse horário eu ia pro seminário da igreja, onde os jovens ia estudar a bíblia, e aprender sobre jesus, e a igreja era bem longe do meu bairro, mas meus pais sempre confiaram em mim, então era bem suave sair de casa desde que fosse pra igreja.

Marcado o encontro esperei ele chegar, quando estava pra chegar ele me ligou e me relembrou como seria a chegada dele e o que deveria fazer, quando o carro dele se aproximou e parou eu entrei.

Saímos dali, em rumo ao desconhecido eu não sabia pra onde ia, comecei a reparar naquele homem ao meu lado.e Era um homem grande, cabelos um pouco branco, tinha uma barriga de chopp, uma barba grande, estava usando um calção fino e camisa larga. Quando entrei me deu boa noite, falou que eu era lindo e me pediu um beijo na boca, e eu beijei, foi uma experiência diferente beijar um homem, ter aquela barba roçando na minha boca.

Ele tira a rola pra fora e pede pra eu ficar chupando, enquanto ele dirigia e eu chupei ele, do jeito que eu chupava meus primos.

Ele tinha um pau não muito grande, mas era bem maior do que o meu e dos meus primos, era grosso, cabeça rosada, seu saco era cheio de pêlos e tava muito gostoso chupar ele, ele gemia, me chamava de putinha gostosa, dizia que eu mamava bem, alisava minha cabeça e vez ou outra ele puxava meus cabelos e enterrava a pica na minha garganta, eu sempre dava uma engasgada quando ele fazia isso.

Eu estava gostando muito daquela experiência, meu pauzinho estava bem duro, ele parou o carro em uma em uma rua mais tranquila e escura, pediu mais um beijo, depois pediu pra eu tirar minha camisa e calção, eu estava com muito tesão e nem me importei de está na rua, fiz o que ele me pediu, agora pelado na frente daquele homem, ele segurou forte meu pescoço e me beijou novamente, depois foi descendo pra chupar meu peitinho, como eu era uma pouquinho gordinho tinha um peito saliente, nossa cara e foi muito gostosinho ele chupando meu peito, sua barba no meu corpo, o cheiro do cabelo dele, tudo isso ainda está gravado na minha mente e corpo, depois ele me deixou de frente pra ele e mamou meu piruzinho, e eu me contorcia de tesão, era uma sensação deliciosa, eu nunca tinha experimentado isso antes.

Passado um tempo, de ele me chupando e apertando me pediu pra eu continuar brincando com a pica dele, e agora com mais tesão, chupei como se fosse a última pica do mundo, estava totalmente entregue, eu amava cada vez que ele gemia e se contorcia de tesão, era uma voz grossa, um gemido grosso, um cheiro de homem que me deixava muito fascinado.

Até que ele começou a se contorcer mais, segurou minha cabeça e encheu minha boca de porra. Confesso que não gostei, senti uma vontade de vomitar, era a primeira vez que tinha contato com tudo aquilo, mas ele me fez engolir, tinha um gosto amargo, era grudento e viscoso foi uma sensação bem ruim, mas o cara estava bem feliz e de certa forma me senti satisfeito e realizado.

Depois ele me levou pra um méqui e me pagou um lanche, comemos e conversamos mais um pouco ele falou que eu chupava muito bem, que era um menino bonito e gostoso e que na próxima vez iria adorar comer meu cu virgem.

Ele me deixou perto de casa, cheguei tomei banho, bati uma punheta no quarto e fui dormir.

No dia seguinte a consciência e medo pesou, fiquei imaginando se ele contasse pro meus pais, ou se alguém tivesse visto e inúmeros pensamentos de jovens que ainda estão se descobrindo e que tem pais religiosos e que era super perigoso sair com um homem que nem conhecia, daí o medo e culpa me fizeram bloquear o número kkkk.
Mas foi uma experiência que ficou marcada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Kkkk delícia de conto, eu que tô saindo com um Pastor que é casado? Ele é um moreno lindo e adora levar pica e me me comer

    • Kal-el ID:1eeq6uafb8gi

      Que massa kakakak. Deve ser muito bom essa brincadeira de vcse. Jeff é o nome de um amigo meu do pauzao que fazia troca troca comigo. Saudades dele oh kk

  • Responder poul ID:1d5pxyum7uk2

    que sorte em cara

  • Responder Kal-el ID:1dta4g8aelmn

    Hahahah quando levar conta pra nós hein

  • Responder Tio Nando ID:1crzolm8nlat

    Adolescentes de igreja são incríveis! @liketoni

  • Responder Tio Nando ID:1crzolm8nlat

    Eu frequento uma igreja na minha cidade, não muito próximo de casa. Apesar do pastor e de alguns membros insistirem para eu me tornar membro, não quero. O lugar é bom, música, palavra e…adolescentes gostosissimos kkkkkkk. Cada menino mais lindo que o outro. Alguns passam por mim sérios, como se minha presença incomodasse kkkkk. Não vou sossegar, enquanto não arrumar um pretexto para levar um deles para minha casa. @liketoni

  • Responder Novin ID:1dhoxav5b77v

    Minha história tbm é meio parecida…tinha14 anos. Agr já tenho 20… mas lembro como se fosse ontem

    • Kal-el ID:1dta4g8aelmn

      Conta pra mim como foi mano chama no tl:ThuthsW

  • Responder Rapazmocinha ID:b8zegseyty4

    É MUITO mais gostoso quando o macho solta bem la dentro
    Da jma
    Dorzimha de barriga deliciosa

  • Responder Marcos ID:1es8tmxlellx

    Eita que delicia