# # #

Fim de semana na praia levando rola do novinho

1246 palavras | 2 |4.68
Por

Mais uma aventura na praia tendo um pau delicioso só pra mim, o vizinho delicioso me fazia de putinha no quarto da pousada.

Os fatos aqui narrados aconteceram em 2015. Eu tinha nessa época 28 anos e sempre dava um jeito de dar uma mamada no meu vizinho novinho, o Lucas. Como já relatei aqui em outros contos:
/2021/04/minhas-aventuras-meu-vizinho-novinho-delicioso-me-fez-de-putinha/

eu mamava ele desde que ele tinha 15 anos, mas ainda não tinha dado pra ele. Na verdade nunca tivemos oportunidade pra foder a vontade. Geralmente eu chupava o pau dele dentro do carro até ele me dar uma leitada na boca e eu me satisfazia com isso. Mas ver aquele machinho ali a meu dispor dava uma vontade danada de dar uma rebolada naquela rola deliciosa que ele tinha. Eu já tinha chupado ele muitas vezes, e agora ele já estava com 19 anos, todo delícia, pegava altas meninas mas eu tava sempre por perto e sempre dava um jeito de chupar o pau dele.
Um amigo nosso em comum nos convidou pra ir pra praia, na verdade pra uma ilha no litoral, ia eu o Lucas, nosso amigo e sua namorada. Por conta de eu já ter ido umas vezes nessa ilha nosso amigo deixou por minha conta reservar quartos na pousada. Eu claro não sendo bobo já imaginava que poderia ser minha chance de dormir no mesmo quarto que o Lucas, desta vez só nós dois, pois das outras vezes quase sempre tinha gente por perto, e o perigo de alguém flagrar eu mamando ele sempre existia. Então inventei uma desculpa que estavam lotadas a maioria das pousadas, e que teríamos que pegar dois quartos de casal, um pra mim e pro Lucas, e outro pro nosso amigo e sua namorada. Ainda esse amigo me tirou sarro que eu teria que dormir de conchinha com o Lucas, mal sabia ele que era tudo que eu queria. Chegou o dia e fomos os quatro pra ilha. Lá desembarcamos e fomos até a pousada. O dono falou pra mim que arranjaria um colchão pra um de nos se acaso decidisse dormir no chão. Aí eu brinquei com o Lucas que ele ia ter que dormir no chão, aí ele retrucou dizendo que ia dormir na cama, e que se eu não quisesse sentir ele fungar no meu cangote de noite eu teria que dormir no chão, e deu uma risadinha sacana pro meu lado. Nós dois sabíamos exatamente como ia terminar a noite, eu indo pra vara. Eu esperava ansioso pra chegar a noite, mas antes disso o Lucas foi tomar banho e esqueceu a toalha, e pediu pra mim alcançar pra ele. Eu peguei a toalha e fui até o box, mas ao entrar me deparei com uma cena que me deixou com a boca salivando. Ele tava com aquela rola que nem uma pedra de dura e tocando uma punheta bem devagarinho. Ao me ver ele deu uma parada na punheta e me olhou com um ar safado e balançou aquele pau fazendo um movimento me chamando com o pau. Meu machinho tava louco pra ganhar uma mamada, e eu como uma boa putinha de novinho só fui chegando perto e me lambendo, me abaixei e cai de boca no meu garotão. O pau do Lucas não era muito grande, era mediano, devia dar uns 16, 17 cm, mas era perfeito, um pouco torto, uma cabeça rosadinha que deixa qualquer amante de rola salivando, e um saco perfeito, todo raspadinho. Eu mamava com vontade e olhava pra ele com uma cara safada. Em um determinado momento ele se empolgou e me puxou com roupa e tudo pra baixo do chuveiro e ligou a água. Era maravilhoso sentir aquela água na cabeça enquanto eu mamava com vontade aquele pau. O Lucas segurava minha cabeça e pressionava seu pau contra minha garganta. Chupei com vontade por mais uns 10 minutos, até que ele gozou com força na minha boca. Me encheu a boca de leite quentinho. Eu engoli tudo e deixei o pau dele limpinho também. Aí saímos do box ele me deu um tapa na minha bunda e falou:
— É hoje que essa bundinha vai ter que trabalhar..e riu…eu dei uma empinada e falei pra ele que minha bunda tava a sua disposição…o dia passou e eu não via a hora de chegar a hora de dormir pra mim me deliciar com meu machinho. A essa altura eu já sabia que ele ia querer comer meu cuzinho. Já me imaginava rebolando bem gostoso naquela rola. A hora de dormir chegou eu tomei um banho, lavei bem minha bunda, coloquei uma cueca e fui pra cama. Ele chegou no quarto e foi deitar tbm. Apagou a luz e veio vindo pro meu lado. Ele estava com um calção vermelho, com uma cueca branca. Ao deitar ele fez questão de passar por cima de mim e deu uma relada com o pau já meio duro na minha bunda. Meu cuzinho piscava de alegria, pois sabia que seria arrombado. Eu não perdi tempo e passei a mão naquela rola por cima do calção. Aí ele deitou de barriga pra cima e disse:
— Aproveita que eu sei que vc tá louco de vontade disso. Eu abaixei seu calção e comecei a morder o pau dele por cima da cueca. Ele só gemia e falava pra mim não parar. Aí eu fui arrancando a cueca dele com a boca. Mal saltou pra fora aquele pau delicioso eu abocanhei com força e tesão. Chupava igual um pirulito, lambia seu pau como quem lambe um sorvete. Fiquei ali uns 15 minutos mamando meu machinho igual um bezerrinho faz. Quando seu pau já tava todo babado era a hora de eu realizar aquele desejo de dar bem gostoso pro Lucas, na verdade eu tinha vontade de dar pra ele desde que ele tinha uns 14 anos, pois ele era muito gostosinho desde muito novinho. Então me posicionei em cima dele, arredei minha cueca do lado e fui sentando naquele pau que eu tanto desejava. Doeu um pouco, pois fazia algum tempo que eu não dava pra ninguém. Ao sentir que entrou tudo no meu cu guloso, eu comecei a rebolar no pau do meu machinho. Subia e descia bem gostoso, ele só me olhava com um ar de tesão e de parecer não acreditar que eu tava dando meu cuzinho pra ele. Aí fiquei ali cavalgando uns 5 minutos, daí trocamos de posição. Ele me comeu de quatro na beirada da cama. Eu ia ao delírio em sentir aquela rola me arrombando por dentro. Aí ele acelerou os movimentos e disse que ia gozar e perguntou se eu queria beber mais leite. Eu claro disse que sim e fiquei com a língua de fora como uma boa putinha submissa esperando meu machinho me encher de leite. Dormimos exaustos, e de madrugada acordamos com tesão de novo e ele me comeu de novo. Ficamos uns 5 dias e nesse período eu levei muita rola do Lucas. Voltei pra casa com o cuzinho largo e o estômago cheio de leite do meu machinho delicioso. Mas como o que é bom dura pouco dali a alguns meses ele arrumou uma namorada e eu parei de dar pra ele. Ainda temos contato, mas não rolou mais nada depois que ele começou a namorar.
Sinto falta daquele pau só pra mim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:1e7t7p03s3sf

    Você ainda está devendo a história em que chupando seu vizinho fez ele gozar três vezes seguidas…

  • Responder Osvado ID:8d5f4gxy42

    Gostei fiquei com o cuzinho piscando. Estou louco pra dar o cuzinho. Alguem da Zona Oeste de São Paulo.