# # #

O tio conhece uma linda sobrinha

5475 palavras | 2 |2.15
Por

Tio revê a sobrinha qhe não via a anos e acaba de envolvendo com ela. A novinha se revela uma grande putinha safada…

Eu estava casado há 4 anos e minha irmã nos convidou para um chalé que ela havia comprado há alguns meses perto da praia, e apesar de sermos relativamente próximos, fazia muito tempo que não nos víamos.

Chegámos num sábado de manhã, era uma casa geminada com um terreno, estimo que estava a cerca de 1000 metros de distância da casa. Chegamos no portal e minha sobrinha Raquel nos recebeu, que abriu o portal para colocarmos o carro dentro. Ela já tinha 18 anos quando eu a vi pela última vez, ela tinha bem menos, ela estava usando um biquíni vermelho assim que eu a vi fiquei pasmo, ela tinha um corpo lindo e minha esposa também chamou sua atenção- meu Deus como a Raquel parece mais velha- você está linda Raquel disse a ela, ela sorriu – haha ​​obrigado tia, e você, tio, você não gosta de mim? haha- claro que se você rainha você tem que ter todos os meninos atrás de você -bag, eles são tolos

Ele não me disse onde tínhamos que colocar o carro- mamãe está trabalhando, ela vai chegar por volta das 9 horas, ela me disse. Pegamos nossas coisas do carro e fomos para o quarto. Depois de tirar as coisas da mala saímos para o jardim e lá estava a Raquel. Por que você não dá um mergulho na piscina, a água é viciante – é melhor eu ir ver se faço alguma coisa em casa, também temos que terminar de guardar todas as roupas que trouxemos.

Fui para o quarto e coloquei meu maiô, era um maiô de competição, você quer que eu vá comprar algo para o jantar? minha esposa disse. Se nós dois dissermos quase ao mesmo tempo, tudo bem, eu pego o carro e já volto. Quando saí, Raquel reparou no meu pacote, a princípio não dei muita importância, mas desviei os olhos do pacote e tirei os olhos dela da verdade. Ela tinha curvas lindas, seios proeminentes que pareciam duros como rochas, uma barriga lisa, cabelos na altura dos ombros e pernas longas e bem torneadas. Eu também fiquei pasmo olhando para ela e ela estava perfeitamente ciente disso e sorriu.

Minha visão foi atrás dela, olhei seus seios em suas pernas, sem perceber, meu pau ficou duro. Ele se deitou em uma espreguiçadeira. Ele notou meu pacote que estava completamente ereto e minha cabeça estava quase saindo do meu maiô. Ela continuou sorrindo enquanto seu olhar estava fixo nela, penso até descaradamente. – Vejo que você está muito feliz em me ver hahaha, ela riu, eu estava envergonhada e acima de tudo a autoconfiança daquela garotinha como ela me disse . Fiquei vermelha como um tomate, porque vi duplo sentido nas palavras dele e tentei colocar minha mão na frente dele para esconder alguma coisa – tudo bem, cara, eu não sou mais uma garota, sabe? – Sim, e você é muito linda, gosta de mim? Essa pergunta me deixou um pouco fora do lugar, não sabia o que dizer e – Claro que você é uma sobrinha deliciosa, eu disse a ela.

Ele se levantou, passou na minha frente movendo os quadris balançando exageradamente e ainda sorrindo sensualmente. Ele olhou descaradamente para o meu pacote volumoso, fiquei envergonhada por ele me olhar daquele jeito, molhei seus lábios de propósito para fazê-lo se sentir muito sensual com a língua e sorri. Corri para a piscina, sou estúpida, disse a mim mesma, mas como minha própria sobrinha pode me deixar duro? O que você vai pensar de mim, que pena.

Nem cinco minutos se passaram e ela apareceu com um barco na mão – ei cara você já está na água, né, é uma delícia, se muito bom eu disse a ela – quem é a água ou eu? LOL. Fiz como se não tivesse odiado e continuei nadando. Sentou-se na chaise longue e começou a aplicar o creme. Ela fez isso devagar, se recriando, parecia que ela estava se acariciando, entre as pernas, barriga, e o que restava descoberto dos seios, nadei mas ao mesmo tempo não parei de olhar, ela não tirou os olhos longe de mim, sempre com aquele sorriso malicioso nos lábios – você pode me dar creme por trás,. Agora estou tomando banho no céu do pingente, não queria exagerar, sabia que a coisa dela era estúpida na adolescência. Ele tinha alguns anos quando já havia percebido completamente a comoção que poderia causar a um homem e jogou nisso,

Isso me lembrou um filme chamado Lolita -Claro que eu disse quase gaguejando, me aproximei, vendo seu lindo corpo bronzeado no sol. Eu estava indo sem perceber ou talvez não me importasse com meu pau completamente baleado, mal me peguei na banheira branca e dava para ver todo o contorno, estava com a mão na frente para cobrir alguma coisa. Mudei para a direita com a infelicidade que a cabecinha saiu, Raquel ficou pasma, ela abriu seus lindos olhos castanhos claros

Estou hipnotizado vendo isso, mas reajo rapidamente – uau ugh. E então ele riu rs. Eu ia colocá-lo lá dentro imediatamente, mas não sei o que passou pela minha cabeça e agi como se não tivesse notado e o deixei de fora, a cabeça grande apontada para cima. Eu me ajoelhei ao lado dela enquanto puxei o maiô para o lado e fiz todo o caminho para a direita do maiô, expondo meus órgãos genitais. Minha sobrinha virou de cabeça para baixo, olhei para sua bunda redonda, linda, ela tinha costas e quadris lindos. Espalhe creme em suas mãos e comece a acariciar o corpo de sua linda mulher.

Ela estava com a cabeça virada para o lado direito, ela tinha repartido seus lindos cabelos mostrando seu lindo rosto, seus olhos cheios de desejo não tiravam os olhos do meu pau, enquanto eu a acariciava mais do que creme. Seu rosto estava corado e ele tinha um olhar muito travesso. Ela desabotoou o sutiã – dê-me assim também, por favor, e eu acariciei suas costas suavemente e com ternura, sua pele sedosa era um prazer acariciar. Dos lados eu alcancei com minha mão em seus seios- você é linda, eu disse a ela, eu não agüentava mais, aquela garota me deixou completamente excitado- que pele mais macia você tem, eu disse a ela enquanto eu tinha o pau que eu já estava ficando líquido pré-seminal.

Ela não disse nada, ela apenas sorriu e me deixou fazer isso, mas sua respiração ficou cada vez mais forte eu acho que ela até exagerou, uun, unnn ela exclamou toda vez que eu deslizava minhas mãos com força sobre suas costas nuas – que prazer, cara. Meu pau e minhas bolas estavam para fora, o maiô estava completamente afastado, minha sobrinha a observava atentamente e com olhos de desejo enquanto eu acariciava suas costas e coxas de cima a baixo com o creme. Deslize lentamente minhas mãos para seus seios. Eu sinto o toque dos meus dedos tocando seus seios salientes, seus braços separados para me permitir mais movimento. Com meus dedos eu alcanço seus seios. Ela suspirou aaah ela se levantou um pouco mais e o sutiã foi deixado na espreguiçadeira. Aproveite para pegar seus seios preciosos com minhas mãos.

As palmas das minhas mãos seguraram seus seios macios e duros, notando a redondeza. Ele os acariciou e ela respondeu com sussurros de prazer ooh, ooh. Eu peguei seus dois mamilos que ficaram duros com o meu contato com meus dedos. Uuun, gostoso, você está me deixando louco, cara, você gosta deles, cara? Nessa hora eu não fiquei mais envergonhada, fiquei estupefata, desci até a bunda dela, coloquei a mão por baixo do maiô, apertei um pouco, a pele estava macia e as nádegas duras. Ela tinha a bunda certa, nem muito grande nem muito pequena, coloquei minha mão entre suas coxas, alcançando sua pequena fenda que notei estar muito quente e molhada.

– eeh uffff tio maldito, o que você está fazendo? Não seja mau. Eu estava chapado. Ela me deixou tocar seus seios e agora ela me disse isso, acho que acabou, disse a mim mesma. Ela não sabia o que fazer ou dizer, ela correu as mãos para longe de sua fenda e suas nádegas de repente – desculpe, por favor, perdoe. Eu não sei— não, eu não queria. Foram as palavras que saíram da minha boca nervosa. Então ela se virou mostrando seus seios generosos completamente nus, duros firmes e lindos apontando para o céu. Ele não me soltou, aproximou a mão do meu rosto como se quisesse me bater, mas o movimento foi ficando mais lento e sensual até virar uma carícia, beijei a palma de sua mão. Se ele tivesse me esbofeteado eu não poderia ter dito nada e seria completamente humilhante – eu concordo com tudo meu querido tio,

É melhor eu ir e o céu me perdoar Eu não sei o que aconteceu comigo você pode me perdoar, nós esquecemos? – não tio me perdoe eu não queria te dizer algo que te pareceu ruim, vou deixar você me tocar, se quiser é claro. Eu não me importo se você fizer isso, até agora eu não toquei em ninguém, sabe? – Sim, mas… é só isso. Eu, eu…, as palavras não saíram – não está certo querida, eu não sei o que aconteceu comigo, eu disse, desculpe-me, estou melhor – por favor, tio, não se desculpe, eu entendo e eu gosto, não há nada de errado com isso Se eu te deixar, também foi minha culpa e eu pisquei,

Então será nosso segredo hehehe. Ela me disse enquanto piscava para mim, por favor, não vá, ela repetiu, fazendo o gesto de querer fazer beicinho como uma menina mimada enquanto sorria, ela tinha uma carinha linda. Olhei para seus lindos seios que pareciam prestes a estourar como uma fruta madura, seus mamilos pontudos, rosados ​​como duas cerejas apontando para cima. Está tudo bem, querida, dei um beijo muito suave na testa dela. Mesmo que ele quisesse carimbar em sua boca preciosa. Ela acariciou meu rosto novamente com suas mãos macias.

Ele sorriu, pegou minha mão e a levou ao peito, agarrei com desejo no começo mas imediatamente quis retirá-la. Mas o que está acontecendo comigo eu estou louco ou o quê? Eu disse a mim mesmo, quando minha sobrinha percebeu, segurei minhas mãos com força e puxei-a para seus seios – deixe por favor, você não gosta dos meus seios? Ninguém tocou neles ainda, eles são virgens lol – sim querida, mas você ainda é uma menina comparada a mim e eu sou seu tio,- eu não sou mais uma menina, ela me disse um pouco irritada,- sim querida o corpo pertence para uma linda mulher grande Raquel, Olha sobrinha eu acho que seria melhor se você andasse com garotos da sua idade, você os enlouqueceria- se eles ficarem loucos atrás de mim hahaha. Mas eles não combinam comigo, são muito jovens.

Com minhas mãos ainda segurando-a e movendo-os sobre seus seios delicados – ah tio, você é o primeiro a tocá-los, ela enfatizou novamente – olhando descaradamente para o meu pau que estava duro como uma rocha e mostrando o cabelo encaracolado. Saiu umas gotas da cabeça do meu pau deixando a cabeça brilhando e ele disse – e é a primeira vez que vejo um membro masculino, que cabeça grande, como é grande, deve doer hehe, he me disse sem tirar os olhos de cima e piscar para mim- bem, dói e muito prazer hahaha ele continuou dizendo. Com certeza a tia adora, né? Não lhe responda.

Notei sua boca molhada de morango, seus dentes brancos perfeitos, sua língua vermelha espreitando ligeiramente sobre o canto de seus lábios lambendo-os. Enquanto ela olhava para eles, seus lindos olhos iluminados e cristalinos, expressavam puro desejo. Eu disse a ela novamente, você é linda, você é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida – você me quer, você quer meu corpo? colocando uma voz de mimosa- e quem não te quer, mas não posso pensar nisso, você é minha sobrinha, seria incesto.

Ele colocou um dedo na minha boca para calar a boca e eu o beijei carinhosamente – se você não fizer isso, tio alguém vai, eu pego qualquer um que me fode, – não diga isso, querida – se eu disser isso, eu quero perder minha virgindade. Eu quero saber como é ser possuída por um homem que me faz sua e que me dá prazer, alguém que me deflora de uma vez por todas mas que sabe o que está fazendo, não com qualquer pirralha, é errado decidir quem será o primeiro? . Eu a ouvia sem saber o que dizer, meus olhos não deixavam seus seios, sua barriga, seus cabelos, sua boca enquanto ela falava comigo, eu queria me embriagar dela, daquela menina preciosa que se tornara uma beleza

Vou te falar uma coisa mesmo estando envergonhada, ela me disse -estou me masturbando por um tempo pensando que você me deflora e eu não aguento mais, preciso disso, cansei masturbando-se sozinho – faça-me sua uma só vez, deflore-me. Por favor, eu tenho que saber como é, não aguento mais, mas querida, por favor, não diga isso. Ela se levantou, – espere, eu tenho que te mostrar uma coisa, eu pude ver seus preciosos seios duros que mal se moviam quando ela se levantou. Quando ela saiu, pude vê-la em toda a sua beleza. Quando ele voltou, ele tinha algo na mão. Olha, ele me disse enquanto se deitava na espreguiçadeira. Ele colocou um comprimido na minha mão.

.- E isto? Veja bem, é uma pílula do dia seguinte, estou planejando há muito tempo – mas não seria melhor com camisinha ou algo assim? – não é a primeira vez que tem que ser algo natural, eles me disseram não parece o mesmo, além de querer sentir a pele e não a borracha dentro de mim, pelo menos pela primeira vez. Eu quero sentir você todo dentro de mim, observe como você me enche com seu leite quente.

Tio, eu sei de uma coisa que aconteceu com você e minha mãe quando você era jovem e tinha a mesma idade que eu. Um frio passou pela minha testa, o que eu poderia saber, eu disse a mim mesmo? -Não entendo o que você quer dizer querida?- Algum tempo atrás entrei no computador da minha mãe e acidentalmente encontrei um programa que tinha um código, coloquei a data de nascimento dela e ele abriu e vi várias palavras escritas, que era tipo um diário e tinha com cabelo e sinais quando você transou com ela e como você se divertiu sendo irmãos sem seus pais descobrirem- cale a boca não diga… você é bobo. Isso não é verdade.

Retirei minhas mãos correndo de seus seios, ela apertou-os com força novamente – não homem não vá por favor, vamos ver, eu não quero dizer isso, no começo eu chorei como uma tola, mas depois continuei lendo e a verdade foi uma história muito bonita e que acabei gostando e a verdade é que depois do que li eu só quero fazer com você que você me possui como você fez com sua irmã, com mamãe tão apaixonadamente.

Mil cenas vieram à mente com minha irmã quando eu transei com ela pela primeira vez e a verdade é que isso me deixou com tesão de novo – não querida, isso não é verdade, eu tentei dizer a ela que era pura fantasia – bem, eu digo que sim, é verdade, assim como minha mãe descreve. E eu quero me tornar seu, que você me deflore também.

-Sou tão bom quanto minha mãe era, sou tão bonito?- sim, claro que é- eu te atrai um pouco? Tenho 18 anos, você vê, sou mais velho, mas cada toda vez que eu leio isso me deixa louco, você com sua irmã, ugh, e eu quero fazer isso com meu tio e para ele me querer como eu quero sua irmãzinha.

Naquele momento eu teria me jogado em cima dela e a teria possuído como um louco, deflorando-a com força, enfiando meu pau em sua vagina virgem e apertada com um único golpe, rompendo seu hímen com um único golpe, que ela sabia o que era é ter um pau dentro de seu corpo se ela quisesse tanto. eu a teria estuprado

Jogando-me em cima dela impiedosamente empurrando-a de novo e de novo, rasgando sua bunda, sua vagina. Enchendo sua linda boca adolescente com sêmen. Ele a teria fodido de todos os lados sem piedade, sem deixar um único buraco em seu corpo sem manchar.

Ela o acariciou apaixonadamente. Eu coloquei minha boca perto do mamilo dele, eu chupei, eu mordi, eu lambi, eu abri minha boca completamente, para colocar essa delicadeza dentro o máximo que eu pude – uuf aah garotinho exclamou, eu te amo garotinho, Eu adoro, me coma, então meu amor, eu gosto, eu gosto, coma o outro, ela me disse enquanto acariciava minha cabeça.

Peguei seus dois seios com as mãos, juntei-os o máximo que pude, esmagando-os um contra o outro enquanto os lambia e esfregava ao mesmo tempo, ela estava olhando para ela, ela não tirava os olhos dela seios, ela viu o que eu estava fazendo com eles. Em pouco tempo eu os deixei completamente cheios de baba. Ela esmagou minha cabeça de novo e de novo contra seus seios delicados – aaah aaah tio aaah aaah, faça o que quiser meu amor. Seus lábios quentes foram depositados na minha cabeça, me beijando, em meu pescoço e onde ele poderia chegar com seus lábios me lambendo uma e outra vez – pegue meu pau eu disse sem pensar. Observe como uma mão delicada e nervosa tocou meu membro segurando-o acariciando-o movendo-o por toda parte,-uf como é gordo e duro tio, meu amor.

Fechei a mão dele no meu pau e o ajudei a se mexer e em pouco tempo já estava me masturbando sozinha. Com suas mãos inexperientes, mas com grande prazer passando a mão para cima e para baixo no meu mastro. Ahh querida, você é um charme, você vai me fazer gozar, continuei chupando seus seios macios e duros de adolescente como se alguém possuísse. Ao me ouvir, o pau imprimiu mais velocidade. Minha nano escorregou sob seu maiô, notei sua pele quente e lisa, ela abriu as pernas para me deixar entrar melhor. Alcancei sua fenda completamente molhada e apertada e exclamei com prazer – AAAh aaah enquanto meus dedos experientes se moviam por seu sexo quente macio e completamente molhado sabendo onde tocar – aah meu tio, aaah aaaah. Cheguei ao clitóris e comecei a fazer movimentos circulares para um lado e para o outro. De vez em quando ela beliscava com a ponta dos dedos, ficava louca de prazer. Ele moveu seus quadris e sua pélvis como se estivesse fodendo, ele apertou suas pernas e depois as abriu de novo e de novo – aaaa aaaay continue, continue, oooh ooh, oooh oooh meu doce tio, meu amor, que prazer você é dando a sua sobrinha, eu te amo, eu te amo muito- tão tão tão tão yaaaa yaaa oooh ohh. Subi até sua boca quente e doce, beijei-a desesperadamente, reparei em seus lábios carnudos, comi-os como louco enquanto enfiava a língua o máximo que podia. meu amor, que prazer você está dando à sua sobrinha, eu te amo, eu te amo muito – assim assim yaaaa yaaa oooh ohh. Subi até sua boca quente e doce, beijei-a desesperadamente, reparei em seus lábios carnudos, comi-os como louco enquanto enfiava a língua o máximo que podia. meu amor, que prazer você está dando à sua sobrinha, eu te amo, eu te amo muito – assim assim yaaaa yaaa oooh ohh. Subi até sua boca quente e doce, beijei-a desesperadamente, reparei em seus lábios carnudos, comi-os como louco enquanto enfiava a língua o máximo que podia.

Queria subir para montá-la de uma vez por todas porque não aguentava mais. Eu tive que colocar meu pau dentro dela, ela me segurou com as mãos, gentilmente me empurrando – não cara, eu não quero que você faça isso comigo agora, faça o que quiser, mas por favor não coloque eu ainda- mas céu eu tenho cem anos eu não aguento mais meu amor- eu também meu amor, mas eu prometi a mim mesma que não faria isso até os 18 anos e vou cumprir amanhã, você não pode esperar um pouco? Eu prometo que vou deixar você fazer o que quiser comigo, vou ser seu amante para sempre, você vai me foder como quiser.

. Por um momento ela me lembrou de sua mãe de osso, minha irmã que era um vulcão de paixão que enlouquecia com sexo capaz de fazer qualquer coisa – você é como sua mãe celestial tão excitada e quente. Ele sorriu e acariciou meu rosto.

Beijei sua boca apaixonadamente, abaixei meus lábios em seu corpo beijando-a e lambendo-a, assim que alcancei seu maiô tirei-o jogando-o no chão- ei, o que você está fazendo? Separei suas coxas, deixando sua pequena fenda no ar e coloquei minha cabeça entre suas lindas pernas e comecei a lamber sua linda bucetinha aah cara o que você está fazendo meu amor, que prazer oooh, minha língua subia e descia lambendo tudo sua fenda – que prazer aaah Meu amor, você vai ver quando você enfia em mim, eu vou fazer você ir loooooo de prazer, enquanto eu a agradava com minha língua eu acariciava seus seios duros e macios, ela estremeceu com prazer, ela segurou minha cabeça com as mãos e apertou tanto contra seu sexo que quase não consegui respirar, tive que respirar pela boca para pegar ar – meu amor, yaaa yaaa. Oooh minha querida eu gozo eu gozo uf uf .. uf daleee daleeeee tito tio meu, oooooh oooh.ya ya yaaa, ele estava gozando, eu beijei a buceta dela em todos os lugares, chupando seus sucos, lambi seu corpo, mas sem deixar sua bucetinha, com meus dedos eu estava masturbando ela, eu apertei seu clitóris, enquanto ela estava desfeita. de prazer. Eu tinha meu pau em uma mão e estava puxando com força. Não aguentei mais estava quase gozando, levantei coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa colocando tudo que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Ya ya yaaa, ela estava gozando, eu beijei sua buceta em todos os lugares, chupando seus sucos, lambi seu corpo, mas sem deixar sua bucetinha, eu a masturbava com os dedos, apertando seu clitóris, enquanto ela se desfazia. de prazer. Eu tinha meu pau em uma mão e estava puxando com força. Não aguentei mais estava quase gozando, levantei coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa colocando tudo que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Ya ya yaaa, ela estava gozando, eu beijei sua buceta em todos os lugares, chupando seus sucos, lambi seu corpo, mas sem deixar sua bucetinha, eu a masturbava com os dedos, apertando seu clitóris, enquanto ela se desfazia. de prazer. Eu tinha meu pau em uma mão e estava puxando com força. Não aguentei mais estava quase gozando, levantei coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa colocando tudo que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Beijei sua bucetinha em todos os lugares, chupei seus sucos, lambi seu corpo, mas sem deixar sua buceta, fui masturbando-a com os dedos, apertando seu clitóris, enquanto ela se desfazia. de prazer. Eu tinha meu pau em uma mão e estava puxando com força. Não aguentei mais estava quase gozando, levantei coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa colocando tudo que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Beijei sua bucetinha em todos os lugares, chupei seus sucos, lambi seu corpo, mas sem deixar sua buceta, fui masturbando-a com os dedos, apertando seu clitóris, enquanto ela se desfazia. de prazer. Eu tinha meu pau em uma mão e estava puxando com força. Não aguentei mais estava quase gozando, levantei coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa colocando tudo que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Com os dedos eu a masturbava, apertava seu clitóris, enquanto ela desfazia. de prazer. Eu tinha meu pau em uma mão e estava puxando com força. Não aguentei mais estava quase gozando, levantei coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa colocando tudo que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Com os dedos eu a masturbava, apertava seu clitóris, enquanto ela desfazia. de prazer. Eu tinha meu pau em uma mão e estava puxando com força. Não aguentei mais estava quase gozando, levantei coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa colocando tudo que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Levantei-me e coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa, colocando tudo o que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota. Levantei-me e coloquei meu pau na boca dela e ela abriu como uma gananciosa, colocando tudo o que podia dentro. – Chupe minha putinha uuuf uuuf engula meu leite, você é minha puta muito preciosa. Eu coloquei meu pau na boca dela até quase a fazer engasgar, ela segurou com a mão, enquanto com a outra ela acariciava minhas bolas, eu descarregava todo o meu sêmen dentro dela. Ela começou a chupar e engolir como uma profissional sem soltar . nem uma única gota.

Quando terminei de gozar, tirei seu pau dela, o sêmen misturado com sua baba saiu de sua boca bonita – oh meu Deus, eu disse a ela. – eu adorei, cara, seu leite é delicioso uuuun e você quase me deixou louco quando me chamou de puta e puta hehehe- eu gostaria de te foder melhor, afundar todo meu pau dentro de você- e meu amor eu estava vou te contar, mas olhe melhor, então vou me entregar toda a você a partir de amanhã, você sabe quando eu tiver 18 anos.

Ficamos abraçados por um tempo curtindo seu lindo corpo e nos beijando nus. Ele a acariciou sem parar.

Eu estava nervoso como um colegial esperando o dia seguinte, aquela garota realmente me deixou louco. Tive muita sorte porque no mesmo dia de manhã ligaram para minha esposa que um colega estava doente e se ela podia ir hoje dar uma ajuda. Eu só tive que esperar minha irmã sair então.

Quando cheguei perto da piscina ela já estava me esperando, estava com o maiô na grama e estava completamente nua. Ela era linda, tinha um corpo de parar o coração, parecia uma deusa para mim, não poderia ser mais gostosa, disse a mim mesma, ela olhou para mim, sorriu lascivamente e se levantou, eu podia vê-la como ela era em toda a sua grande beleza. Seu cabelo caiu em seus ombros dourados. Seus dois seios redondos e generosos pareciam duros e apontados para cima terminando em duas cerejas maduras, como o ponto culminante de um bolo. Sua barriga lisa e quadris eram perfeitos. No meio de suas coxas bem torneadas dava para ver sua pequena fenda, com um púbis curto e bem cuidado. Ele estendeu os braços para mim me chamando

Eu me joguei nela como um louco, eu a segurei, eu a levei para mim, com paixão, beijando-a, acariciando-a, pressionando seu corpo contra o meu – minha vida, minha vida, como você está, querida, você está com tanto tesão . Ele me cercava com seus braços e pernas ao mesmo tempo como se eu fosse uma cobra, ele me tinha completamente apegado, seu corpo estava completamente ligado ao meu. – aaah cara meu amor, me fode agora, eu quero que você coloque seu pau dentro de mim, eu te dou minha virgindade…

Esse conto é real… É a historia da vida de alguém que viveu o que muitas outras mulheres vivem hoje. Algumas em situações mais deliciosamente assombrosas do que essa…

Quando você achar que já viu ou ouviu de tudo… Pode acreditar, o mundo é um oceano azul de perversão…

E se você está afim de ver mulheres em situações como a citada aqui, vivendo momentos loucos, proibidos e incomuns… Acesse o link abaixo e explore.

Copie e cole em seu navegador o link abaixo.

https://sexoamadorx.com/

Vídeos de encoxadas, sexo ao ar livre, vídeos de corno, de famosas, novinhas, incesto… É tudo real e 100% amador.

Navegue e seja feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,15 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Milton ID:h5hls2rv4

    Que bosta de conto. O cara é analfabeto.

  • Responder Grafit 22 ID:gp2bs5vql

    Tentei ler no conseguir vai escrever mau la na china.