#

Comi a minha namorada e minha madrasta na mesma manhã

876 palavras | 0 |4.18
Por

Minha namorada faz uma supressa me acordando para me dar buceta e minha madrasta espiando e querendo também.

Olá amigos!! Mais uma vez estou aqui para relatar as minhas aventuras sexuais, sempre deixando claro que não as inventos, aconteceram realmente.
Certo dia, estava de folga do quartel e dormia até mais tarde, fui acordado por minha namorada Sandra, que tinha ido perto da minha casa e resolveu passar para me ver, como disse nos relatos anteriores, morava em um terreno onde haviam duas casas, estava na casa de cima, de madeira, minha sogra, meu pai e seu enteado na casa de material.
Minha namorada chegou perguntou a minha madrasta se estava em casa, ela respondeu que sim, talvez estivesse dormindo, como a porta estava apenas encostada, ela entrou, fui acordado com um beijo gostoso, não hesitei em puxá pra cama e assim começamos nos amassos, ficando mais quente, meu pau já estava duro como um pedra, ela esfregando a buceta ainda vestida, fazendo babar de tesão, minha mão já estava na sua buceta com um dos dedos enfiado dentro dela, fazendo um vai e vem, ela gemendo tremeu toda e gozou, para não me deixar na mão ela tirou a calça, arredou a calcinha para o lado e subiu no meu pau, cavalgando cadenciado e gemendo, minha mão procurava enfiar o dedo no seu cu, mas ela tirava, quando ela abaixa e me beija, fazendo um senta e levanta com o quadril batendo na minha virilha, não aguento e inundo sua buceta ela também não segura e se acaba mais uma vez, percebi que minha madrasta nos espiava pela fresta da madeira, fiz questão de mostrar meu pau saindo da buceta de Sandra e minha porra escorrendo.
Como só havia um banheiro e ficava na outra casa, Sandra se limpou com uma toalha para não levantar suspeita que tinha me dado a buceta, mas não sabia que minha madrasta nos espiava, me beijou mais uma vez e foi embora, isto era uma 09:00 H, da manhã. Fiquei mais um pouco na cama, levantei e atravessei o pátio para ir no banheiro, minha madrasta no tanque, usando shortinho e uma calcinha enfiado no rabo, atiçou meus sentidos.
Ao sair do banheiro, levo um susto, minha madrasta está na porta só de calcinha, e diz:
– Sobrou um pouco pra mim, eu também quero.
– Eu disse sim.
De imediato meu pau já endureceu, já fui beijando e levando para o quarto, passei a mão na sua buceta e já estava enxarcada, diz ela que ficou assim ao me ver fodendo a namorada, desci a boca até sua buceta e apliquei uma senhora chupada, com capricho e tesão, enfiando a língua na sua buceta e sugando seu clitóris que a fizeram gozar, imediatamente me puxou para cima dela e pediu para enfiar meu pau na sua buceta, pois queria senti-lo la dentro, meti com vontade arrancando urros e morder de dentes, ela chupava minha língua como uma verdadeira puta no cio, mais umas estocadas fundas sentindo apertar meu pau com sua buceta, ela pediu:
– goza comigo, gostoso e gemia, gozaaaaa caralho!!!!
Não aguentei e gozei junto com ela, que foda gostosa cheia de tesão, ficamos ali caídos um ao lado outro na cama, tomados pelo suor e o calor que fazia no sul. Ela disse:
– Vi que você quer comer o cu da Sandra e ela não deixa.
– Respondi: que sim, que depois que ela me ensinou a comer um cu, quero sempre.
– Se você ainda tem folego, te dou agora.
Então disse, chupa ele com sua boca mágica.
Só dela ter falado, meu pau já ficou animado e sua chupada então, sugando da raiz a cabeça do meu pau, me olhando com cara de puta, não há homem que resista uma mulher chupando e olhando no olhos da gente, deixou no jeito e ficando de quatro, disse: É todo seu.
Passei a língua no cuzinho dela, e fui direcionando a cabeça do meu pau na entrada do seu cu, fui empurrando, meu pau não é grosso, mas estava duro como um pedra, puro sangue nas veias, ao entrar a cabeça ela deu uma gemida, respirou fundo, foi sentido meu pau abrindo seu cu, após enterrar tudo comecei um vai vem frenético, pois sabia que ia demorar a gozar, beijava seu pescoço, puxava seu cabelo, dava meus dedos para ela chupar, enquanto ela gemia e gritava, falando que assim iria arrebentar o cu dela, dava tapa na sua bunda, nossa!!! Com uma mão puxando seu ombro e outra no seu clitóris, se contraiu toda e gozou, molhando minha mão que apertava sua buceta, caiu na cama e deitada continuei dentro dela, estocando com força e cadencia, ela pedindo pra gozar, pois não aguentava mais, foi então que explodi em gozo gostoso, me acabando de vez.
Ao lembrar dessa foda, fico de pau duro, foi maravilhoso. Até hoje sou casado, mas se uma coroa me da bola, caio matando. Se alguém de Campo Grande estiver a fim, deixa o email, que entro em contato.
Até a próxima história!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos