# #

Empregada Coroa e Gostosinha veio Limpar o meu AP

1102 palavras | 1 |3.83
Por

Minha mulher chamou uma empregada pra limpar nosso AP, e uma faxina bem pesada e a empregada tava bem gostosa

Bom, minha mulher ta grávida e não consegue limpar toda casa, ai me pediu para chamarmos alguem, eu só conheço a empregada que limpa o escritório onde trabalho, ela já tem 37 anos, mãe de 2 filhos, casada, loira, mas tem um corpão, e sempre que a vejo, cumprimento ela, a nossa sala no escritório ela sempre limpa as sextas-feiras depois das 17h, e um desses dias eu fiquei a mais, e ela chegou lá, achando que não tinha ninguém, pois eu tava no banheiro, e nem eu ouvi ela, sai do banheiro para ir embora e dou de cara com ela, ela usava uma leg azul, e regatinha, mas tava tirando a regata de tanto calor, e ficou de sutiã, diante da situação, nos desculpamos apenas e eu fui embora, mas pensa numa coroa gostosa.

Ai conversamos dela vir limpar nosso AP, uma faxina pesada mesmo, e ela topou, sabado de manhã, 9h, nesse dia levei minha mulher fazer unha e voltei pra casa, pra não deixar ela sozinha no nosso AP, era um dia bem quente, já tava uns 28 graus de manhã. Ela vestia uma leg como sempre, mais confortável pra limpar, camiseta manga curta normal, e chinelinho. Eu por casa fico sempre de calção e camiseta. Fiquei na sala no inicio, e ela começou na cozinha, que é junto na sala, o que divide é uma bancada americana. Quando veio a sala, disse que eu poderia ficar que primeiro limparia o tapete e dai iria tirar ele, e depois mexer o sofá, e fiquei ali, como era pra ser uma limpeza pesada, ela tava de joelho com escovinha nos cantos da sala, e eu não conseguia parar de olhar ela, leg dela de tecido fino ficou transparente na luz, e ela também tava suando já, ai tava molhada a leg em algumas partes, e marcava certinho o desenho da calcinha onde escorria o suor, e marcava na leg dela. E a leg na frente estava dividindo a sua buceta, bem socada. Aquilo me deixou de pau duro, e eu tenho só 24 anos, e nisso sai da sala e fui ao quarto para ela poder limpar. No quarto eu fiquei olhando as fotos que tirei dela na sala e bati uma punheta, meu pau não baixava de tesão e fiquei na cama deitado de pau duro lá imaginado a situação, e da sala ela limpou o corredor, e dai queria ir aos quartos, o ultimo era o banheiro, e abriu a porta do meu quarto do nada, pensando que eu tava no banheiro devido a porta fechada.

Me flagrou ali deitado com o pau na mão, e nessa hora foi um susto pra nós dois, e ela ja saiu e pediu desculpa, e eu me vesti rapido e sai pra conversar com ela, pedi desculpas também e pedi pra não falar nada a minha mulher, ela concordou e dai foi limpar os quartos, e eu fiquei na sala, isso já era perto das 11h, até que ouço ela me chamar do banheiro, dizendo que acabou o papel lá, e pediu mais, fui buscar na dispensa e levar a ela, e ela abriu pouco a porta, mas esse pouco já deu pra ver aquela bunda dela levantando do vaso e pegando ali o papel, pq meu banheiro tem espelho nas duas paredes. vi meio de relance mas vi, e nisso sai e voltei a sala, e depois continuei conversando com ela normal, mas ela parecia diferente comigo mais solta, e começou falar do marido e da vida, que não tava muito ativa, e começou puxar papo, e dai ficamos conversando, enquanto ela limpava o banheiro ali. Eu fiquei parado na porta, e ela estava de joelhos no chão, bunda virada pra porta, no caso pra mim, e aquela leg dela ja marcada começou a descer e começou aparecer a calcinha dela, o inicio da cintura e ficou aparente, ai pude ver a cor, era uma azul igual a leg, e parecia ser bem fio dental.

Continuamos falando sobre o sexo em si, e o assunto tava quente já, quando ela se levantou reparei que o meio da sua calcinha na frente tava molhado, não sei se tesao ou suor, mas tava, e ela não notou isso. E dai foi lavar o box e de novo ajoelhada, conversavamos ainda, e dai falei sobre mim pra ela, e fiquei sentado no vaso ali, ela disse que eu tinha aproveitado e vivido, as festas e transa e tal, e ela não. Disse que dava ate vontade nela, e eu com pau duro de novo ali sentado, tava com calção só esses curtos e camiseta, e o volume ficava todo aparente, quando ela acabou o box, e saiu ali, olhou reto o meu pau e o volume, e no embalo do assunto ela disse, olha ai o tamanho da tua saude, tua mulher que deve ser feliz, eu fiquei meio envergonhado mas respondi que sim, e nisso, nesse assunto, ela já emendou a frase e disse, preciso achar um novinho assim pra dar uma saida só. E eu na loucura respondi, o que ninguém sabe ninguém estraga, e eu já to aqui. Ela deu risada e achou que era brincadeira, mas eu falei de novo e nisso ela se ajoelhou na minha frente e disse pra tirar o pau pra fora ali mesmo, e eu tirei, recebi um boquete incrivel com vontade, e gozei na boca dela, aquela mulher engoliu tudo. E nisso fomos no sofá na sala, e ela parou lá bem de 4 certinho e me pediu pra fazer de tudo, mas já era tarde, e minha mulher ligou pra buscar ela. Nisso eu sai, ela se vestiu, e busquei minha mulher, voltamos em casa, ela finalizava a limpeza.

Ai nisso ela foi embora, e eu só iria ver ela no escritório na sexta feira. Como fui eu que paguei ela, combinamos de eu ficar a mais sexta e nos ver lá. E dito e feito, chegou sexta a tardinha, ela chegou la pra limpar, e já chegou tirando a roupa lá para transarmos, como eu não podia demorar também, tinha uns 30min só, já partimos pro ato, aquela mulher gemia baixinho mas gemia, pq tem salas ao lado, de tesao que tava. Até anal deixou eu fazer nela, quando terminamos, eu fui embora e ela ficou limpando.

Foi a primeira mulher mais velha que transei, e foi demais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder modrock88 ID:1dxcyy9ypv2m

    delicia de conto e sua esposa deve ta uma delicia gravida