#

Comi a namorada do meu roomate

2602 palavras | 2 |4.67
Por

Minha rede social: https://www.instagram.com/semanimesemzueira/
MEU SITE: https://houseofstory123.tk/
De volta à faculdade, morei em uma casa fora do campus com alguns outros caras. Eu morava no segundo andar com David, que estava saindo e saindo com uma garota, Carla. Carla era gostosa pra caralho; pequena garota mexicana que gostava de ficar bêbada. Ela era a única pessoa que eu conhecia que podia beber tanto quanto eu, embora eu tenha 1,98 m, ela tinha apenas 1,5 metro de nada. Ela tinha longos cabelos castanhos e grandes olhos castanhos que piscavam quando ela ria, ficava animada ou ficava muito bêbada. Ela ria de tudo e gemia como uma maldita banshee quando ela e David transavam.

Admito que fiquei com um pouco de ciúme quando Carla e eu ficamos cara a cara e ficávamos bêbados, só para vê-la entrar no quarto de David e ouvi-los trepar. Não me importava muito porque Carla sempre trazia um amigo, então eu sempre tinha um prêmio de consolação.

David nunca poderia ficar com a gente, ele iria para a cama às dez da noite e eu, Carla, e qualquer amigo que ficasse acordado até 2 ou 3 da manhã jogando qualquer jogo de bebida idiota que pudéssemos pensar. Normalmente os amigos de Carla batiam fora por volta da meia-noite e esperavam até que nós dois terminássemos. Havia algo tão íntimo na maneira como bebíamos juntos.

. Nós travávamos os olhos na competição e conforme ficávamos mais bêbados; Acho que nós dois sabíamos que queríamos foder um ao outro. Graças a Deus por suas amigas vadias, tenho certeza que eles notaram a tensão, mas eles vieram ao meu quarto do mesmo jeito e tiraram a vida deles.

Numa noite como esta, o amigo de Carla recebeu um telefonema e saiu cedo. Perguntei a Carla se ela só queria encerrar a noite e ir para a cama, mas ela me lançou um olhar severo e disse: “ah, você está desistindo?” Eu ri, “porra, não” e nos servi mais algumas doses. Ficamos acordados até as 3 da manhã de novo e fomos destruídos. Nós dois estávamos balançando enquanto olhamos nos olhos um do outro; a tensão era palpável. Eu queria tirar tudo da mesa de café e transar com ela ali mesmo e eu poderia dizer pelo olhar em seus olhos que ela queria que eu fizesse isso. Olhamos um para o outro por 5 minutos direto. Tenho certeza de que nossas mentes estavam bêbadas executando cenários de como poderíamos foder um ao outro e escapar impunes.
Ainda assim, eu não me sentia bem com a coisa toda. Eu sinto que haveria muito drama se eu comesse a namorada do meu colega de quarto; Sentimentos feridos e um arrendamento não combinam. Então eu disse que deveríamos ir para a cama e enquanto eu limpava a mesa, eu a observei entrar no quarto de David e acordá-lo para foder. Sem meu prêmio de consolação, me senti um pouco como um corno; aquecendo a garota do meu colega de quarto para que ele pudesse transar com ela. Contra meu melhor julgamento, eu os escutei através da parede (o que não era difícil nesta casa velha e de merda), mas acabou rápido. Através da porta, ouvi:

“David, vamos …”

“Estou cansada, querida, vá para a cama, você está bêbada.”

“Mas David, eu quero …”

Carla choramingou para ele. David pareceu ignorá-la e eu não ouvi mais nenhuma discussão. Eu ri para mim mesma e fui para a cama.

Cerca de 15 minutos depois, quando estava me deitando para dormir, minha porta se abriu. Carla estava parada na porta com uma blusa branca e shorts curtos pretos. A regata era muito grande em sua figura pequena e eu podia ver seus seios pequenos aparecendo; ela não estava usando sutiã. Ela se encostou no batente da porta e perguntou se poderia entrar.

“Carla, você está bêbada, deveria ir para a cama.” Eu disse a ela.

“Mmm, mas eu não quero ir para a cama.”

Ela disse, com um rosnado sexy em sua voz. Ela pulou na minha cama com as mãos e joelhos e me encarou.

“Eu preciso de alguém para me foder …”

Sua voz estava um pouco trêmula, dolorida de tanto beber, mas havia algo tão visceralmente sexy no jeito que ela disse isso. Sua regata estava caída e eu podia ver cada pedacinho de seus peitos pequenos e empinados. Eu não pude deixar de olhar para suas grandes aréolas marrons ensinadas em torno dela, mamilos cegos. Senti meu pau começar a ficar duro.
“Carla, se você quiser me foder de manhã, podemos fazer isso, mas não quando você estiver bêbada.”

Eu disse a ela, presumindo que esse impulso passaria quando ela ficasse sóbria. Ela subiu em cima de mim, apenas uma camada de lençóis separava nossos corpos. Os olhos de Carla ainda estavam nos meus enquanto ela rastejava por todo o comprimento do meu corpo. Encontrando minha protuberância crescente, ela o esfregou através de seu short e meus lençóis.

“Não.”

Ela disse com convicção.

“Eu quero que você me foda. Direito. Agora.”

Minha resistência foi enfraquecendo, eu também estava bêbado e sempre quis foder a Carla. Afinal, ela e eu tínhamos mais em comum do que ela e David. Nós nos demos melhor, nos divertimos mais, era honestamente … estranho que ela estivesse mesmo com David. E eu sabia que ele não se importava. Eu o tinha visto em festas flertando com outras garotas. A única coisa que impedia David de trair Carla era a oportunidade. Mas, no momento, a única coisa que impedia Carla de trair David era minha pouca força de vontade e um fino lençol de linho.

“Eu … eu …” gaguejei sem nada a dizer. Carla sorriu de volta sabendo que ela me tinha; Eu nunca tinha visto um sorriso tão sexy e tortuoso em seu rosto. Ela moveu a mão para minha bochecha e me puxou para beijá-la profundamente. A resistência se foi. Nós dois queríamos isso, nós dois precisávamos disso. Carla rasgou o lençol fino como um mágico fazendo o truque da toalha de mesa. Sua mão encontrou meu pau endurecido saindo da minha boxer e começou a acariciar. Ela se afastou do beijo e engasgou de excitação.

“Mmm … Eu sabia que você era grande …”

Ela disse com aquele mesmo sorriso perverso. “Carla, não podemos …” Eu disse fracamente enquanto ela se inclinava para trás e tirava o short. Parei quando vi sua boceta raspada, molhada e reluzente.
“Sim, nós podemos.”

Carla disse de volta com uma risadinha. Ela tirou minha boxer e me empurrou para baixo, subindo em cima de mim.

Tantas sensações ao mesmo tempo. Naquele instante, eu soube que trair seria meu novo fetiche, minha falsa hesitação misturada com a insistência de Carla de que eu transasse com ela era mais do que excitante, era pura e incontida luxúria. Sua boceta apertou meu pau com força enquanto ela descia em mim lentamente. Seus gemidos eram inebriantes, ela não sentia necessidade de esconder nada de David, ela estava perdida na sensação do meu pau perfurando-a. “Ahhh! Ah! Ahhhh! Oooo! Oh, foda-se! ” ela gemeu alto. Ela olhou para baixo com aquele sorriso: “Você é muito maior do que David.” Mais uma vez, senti um novo fetiche se solidificando em meu cérebro, nenhum dos entes queridos do meu amigo estaria seguro depois disso. Eu agarrei os quadris de Carla e a ajudei a subir e descer. Senti cada sulco de sua boceta no meu pau, percebendo agora que não estava usando camisinha. Carla pareceu notar minha realização pelo pânico em meu rosto, ela se abaixou e sussurrou em meu ouvido: “Tudo bem, estou tomando pílula. E eu quero todo o seu esperma dentro de mim … ”ela riu.

Mais uma vez, um novo fetiche foi indelevelmente gravado em meu cérebro.
Minha boca formou um círculo de surpresa quando Carla me agarrou pelos ombros e começou a disparar. Ela começou devagar, mas ganhou velocidade rápido. Talvez fosse a bebida ou meus fetiches emergentes, mas eu nunca tinha sido montado assim. A maneira como ela gemia por mim, dizendo meu nome completo enquanto se movia para frente e para trás. “Porra, você é tão grande, oh porra! Oh! Porra!”

Ela disse e começou a tremer. Ela me segurou perto enquanto estremecia e sussurrava em meu ouvido: “Estou indo”, e passou o arrepio para mim. Eu agarrei seus quadris novamente e comecei a empurrar contra ela. Eu estava tão excitado, apenas tentando gozar o mais rápido possível. Carla começou a ficar louca e desabou em mim enquanto eu a fodia. Gemidos altos e sexy que ficavam cada vez mais altos, “Ahhhh, ahh, ah! Ah! Ahhh!”
Posso ter sentido outro orgasmo dela, mas era difícil dizer. Eu estava resistindo em seu pequeno corpo com tanta força que ela subiu meio pé no ar antes de cair de volta no meu pau. Depois de alguns minutos, eu precisava de uma pausa e nos beijamos apaixonadamente. Ela gemeu enquanto nossas línguas giravam juntas e através de seu nariz eu podia ouvi-la tentar gemer meu nome. Ela voltou para o meu ouvido, “foda-me, cachorrinho”. ela sussurrou e eu não pude fazer nada, mas obedecer. Eu fiquei atrás dela e ela estava ainda mais apertada por trás. Bêbado como eu estava, eu ainda não conseguia segurar por muito tempo com aquela buceta incrível e apertada segurando meu pau como um alienígena.

Carla era uma corredora e isso transparecia em sua bunda perfeita. Grosso, mas apertado e musculoso, eu bati em cada bochecha para seus gemidos lascivos. “Sim … Oh sim, por favor!” Ela implorou enquanto eu batia nela. Eu mal precisei agarrar seus quadris, ela estava recuando para mim de forma rápida e selvagem, ainda gemendo como um fantasma. Eu me inclinei para trás, sentindo meu orgasmo se aproximando. “Oh merda, Carla, eu vou gozar, não pare.” Eu disse a ela. “Ahhh! Ah! AH! ” Ela gemeu de volta: “Ah! Ah! Quem vai fazer você gozar? AH! Ah! ” Ela perguntou entre gemidos, ela parecia gostar de ouvir seu nome também. Eu senti a sensação tomar conta de mim em um instante. “Oh merda! Oh foda-se! Carla! Oh merda, Carla, estou indo para você. ”

Os meses de tensão sexual foram liberados naquele momento, quando senti que estávamos juntos. Sentir-me engessar suas entranhas com meu esperma a fez se transformar em uma confusão vibrante e convulsiva de gemidos. O fato de David não ter acordado e ouvido foi surpreendente. Ele sempre dormia pesado, mas Carla me preocupava que os vizinhos fossem chamar a polícia. Eu diminuí a velocidade e o cansaço pós-orgasmo, pós-bebedeira se instalou. Eu caí no meu travesseiro e Carla aninhou-se ao meu lado. “Você tem que voltar para a cama …” eu disse a ela sonolenta. “E se nós apenas ficarmos abraçados um pouco, David está monopolizando a cama.” Carla implorou. “Tudo bem, eu disse a ela, mas estou colocando uma barreira de travesseiro. E volte para David pela manhã ou ele vai ficar puto comigo. Eu sabia melhor, mas estava bêbado e cansado demais para resistir.
Eu rolei, coloquei uma linha de travesseiros entre nós e ela se deitou ao meu lado. Fechei meus olhos e comecei a cair no sono. Minha esperança era que se David entrasse e visse a barreira do travesseiro, isso nos pouparia a explicação de que nada aconteceu, mas isso foi burro? Pensei comigo mesmo … Quando estava adormecendo, ouvi-a dizer: “Dê-me seu braço.” Joguei meu braço sobre a parede do travesseiro e ela o agarrou com as duas mãos como um bicho de pelúcia. Eu podia sentir seus seios nus enquanto ela pressionava meu braço neles. Ela moveu minha mão em seu seio e seus mamilos duros empurraram na palma da minha mão. Foi preciso muita força de vontade para não apertar o peito dela e apenas fingir que estava dormindo. Enquanto eu considerava os prós e contras da barreira de travesseiro engenhosa, a escuridão caiu sobre meus olhos e eu sonhei em foder Carla novamente e novamente.
Acordei batendo na minha porta. Eu pulei acordado e olhei ao meu redor. Tentei me lembrar do que acontecera na noite anterior. A memória muscular me disse que eu tinha ficado bêbado com Carla e uma amiga, então a pessoa que eu estava pegando com minha ereção matinal tinha que ser uma das amigas de Carla. Então me lembrei do telefonema da amiga dela, transando com Carla, entrando na Carla e depois pensando que uma fileira de travesseiros seria o suficiente para convencer David de que eu não tinha acabado de transar com a namorada dele. A barreira do travesseiro havia caído como o Muro de Berlim e Carla agora estava dormindo no meu braço direito enquanto meu braço esquerdo segurava seu peito nu. Meu pau duro estava entre suas pernas, instintivamente tentando penetrá-la através de seu short curto.

Eu joguei as cobertas sobre Carla e disse, “entre” em um sussurro alto. David colocou a cabeça para dentro e me viu sem camisa com um caroço sob as cobertas. “Desculpe cara, só me certificando de que você não estava saindo com a Carla. Ela saiu ontem à noite toda chateada, ela deve ter ido para casa. ” Ele me disse. Eu balancei a cabeça e disse: “Desculpe, irmão, sim, não a vi.” Eu menti. Ele sorriu e riu, “Boa sorte mano, espero que você faça sexo matinal.” ele me disse. E ele bateu a porta com força suficiente para acordar Carla. Este foi um tema recorrente para nós; ele sabia que eu tinha problemas para fazer as garotas acordarem e irem embora, então ele batia a porta, as surpreendia e eu dizia “Há uma emergência que eu tenho que sair, você pode se vestir?”

Tirei as cobertas de Carla e vi seus olhos se abrirem lentamente. Eu estava preocupado que ela pudesse estar brava, nós dois estávamos bêbados e obviamente não estávamos tomando as melhores decisões. Mas ela sorriu para mim e disse “Oi”. Ao ver seu sorriso, a ansiedade sumiu do meu rosto. “Oi bom dia.” Eu disse a ela, ainda esperando que ela iniciasse o que estava por vir. “Aquele era David saindo?” Ela perguntou. “Sim, ele acabou de sair para o trabalho.” David servia à mesa em um IHOP nos fins de semana. Carla sorriu aquele mesmo sorriso perverso de ontem e rastejou em cima de mim, tirando sua blusa. “Bom, então temos tempo para foder de novo.” Ela disse com uma risadinha. Ela se inclinou e pressionou seus lábios no meu ouvido, “Eu quero sentir aquele pau grande dentro de mim sóbria.” Ela sussurrou. Minha ereção matinal passou de meio mastro para cheio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fantasia ID:3yny8uer6i9

    Vai continuar o levado pra cama por uma orc quando

    • WWW.HOUSEOFSTORY123.TK ID:4adefvj9fii

      é mais um teste para ver como as pessoas estão reagindo a obras de fantasias, quem sabe eu faça um remake.