# #

Aos 54 anos, a minha mãe continua uma grande puta!

717 palavras | 4 |4.11
Por

Tenho 24 anos de idade, 1.82 de altura, 88 kg, moreno claro e um pau com 24 centímetros de comprimento por 13 centímetros de diâmetro. Moro com a minha mãe, e desde- quê ela se separou do meu pai, como já relatei em contos anteriores que praticamos o “incesto”, desde os meus 16/17 anos. Minha mãe sempre foi puta muito gostosa, como também, já relatei a vocês. Ela já foi “streaper” de boates eróticas e começou a transar por grana com 17 anos de idade, e nunca deixou de ser uma gostosa putaça bem safada e sem vergonha, ama foder gostoso até hoje com os seus 54 anos de idade. Já cansei de vê-la recebendo homens e até mulheres para transarem com ela aqui em casa. Mas, um dia desses a vi se exibindo para um coroa em seu quarto, e confesso que não aguentei de tesão, fiquei excitado. Entrei no quarto, de forma bruta e a joguei na cama!

Eu sabia que ela estava com a sua CAM ligada, só não olhei para ver quem era, dessa maneira, com ela na cama de pernas bem abertas, tirei seu vestido, rasguei sua calcinha e fiz o que ela mais gosta quando fodemos, que foi dar uns fortes tapas na sua cara, ela ama apanhar na cara, a chamando de puta, biscate e vagabunda! Ela enlouqueceu, ficou de quatro, totalmente nua, abocanhou meu pau e passou a me chupar com força, olhando para a “Web CAM”, que delícia! Ela chupava meu pau, olhava para CAM, batia com meu pau na sua cara e falava para o cara que a via na CAM: “Esse é meu namoradinho gostoso, que me come todos os dias!” E voltava a me chupar novamente. As vezes ela ficava com a sua enorme e linda bunda, de mulher de 54 anos, toda aberta, abria a bunda e o buraco do seu cu e me mandava chupá-la no cu e na boceta, que delícia de mulher e puta que é a mamãe! Ela tem uns pontos de celulites na bunda que a deixam com aspecto de mulher madura, do tipo vivída.

Ela me chupava o pau e as bolas se babando todinha porquê eu enfiava o meu pau no fundo da sua boca com força e sem dó, ela é uma exímia chupadora de cacetes grossos e grandes como o meu, que sou seu próprio filho! Em seguida, ela se deitou de costas, abriu as pernas, sua bocetona carnuda se abriu, cai de boca e a chupei muito, que delicia de boceta para se chupar que ela tem! Ela me falava gritando, para o cara que nos via pela “WEB CAM”, coisas como: “Meu gostoso, tesão da mamãe, me chupa que vou gozar muito na sua boca, gurizinho tesuda da mamãe, me faça gozar com essa boca e línguas deliciosas!” A minha mãe tem uma bocetona com lábios bem grossos e muito suculentos que expelem doces licores como o mel! Chupá-la é como se chupar um delicioso favo de mel. Um tesão! Ela passou a gozar muito como se estivesse mijando gostoso na minha cara e na minha boca, com o seu belo corpo tremendo e vibrando..

Mas, o melhor estava por vir, toda gozada, melada nas virilhas e nas coxas, ela subiu em cima do meu pau de 24 centímetros de comprimento por 13 centímetros de grossura, de costas para mim, e engoliu meu pau com a sua boceta, como na foto abaixo, passando a me cavalgar, de maneira gulosa e enlouquecida, com o mau cacete todo enterrado na sua boceta, olhando pro cara que a estava vendo pela “WEB CAM” gritando e berrando como uma cadela. Ela pulava com o meu cacete todo engolido pela sua deliciosa boceta de 54 anos de idade. A minha mã não é apenas uma puta, vadia e vagabunda no sexo, ela é muito devassa, messalina, uma ninfomaníaca como poucas mulheres conseguem ser na vida. Ela me cavalgou o pau por mais de uma hora, até me fazer gozar muito gostoso, uma farta quantidade de porra, na sua boca, quase a fazendo engasgar, como ela sempre gozou de engolir porra e por isso a como sempre que ela me pede.

Syren-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1d31ieuob7xi

    Gostei muito

  • Responder Gil ID:1drx46mgel3o

    adorei seus contos gostaria de receber alguns no email [email protected]

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    Parei de ler no pau de 24cm com 13 de diametro kkkkkk

    • Amante da Mãe ID:pknntzhimf1

      Você realmente é desinformado e deve ter o pau bem fino!