# #

Descobri que o melhor amigo tem um pau gigante por uma cueca emprestada

1671 palavras | 4 |4.86
Por

Esse relato é sobre meu trabalho de detetive pra ver o pau do meu melhor amigo kkkkkk Já aviso que não vai rolar sexo na história, então se você veio buscando isso, já tá avisado!

Eu e o Peu somos amigos desde o primeiro ano de faculdade. Ele mora com os pais e eu mudei aqui pra cidade dele pra fazer faculdade e moro em uma república. Na primeira semana de aula já nos demos bem de cara. Temos gostos parecidos e um senso de humor identico. Nós dois somos meio “nerds”, magros, mesma altura… dizem que somos irmãos. A única diferença era nossa orientação sexual. Eu sou super gay e o Peu é super hetero. Desde o começo ele sabe de mim e isso nunca foi um empecilho. Como somos tão parecidos fisicamente, nunca me senti atraído por ele. Mas em breve eu descobriria que a gente tem uma graaande diferença física.

Como eu e o Peu estávamos super próximos, eu comecei a frequentar mais a casa dele. Estudávamos juntos, víamos filmes, jogávamos videogame… a mãe dele cuidava de mim como se eu fosse um filho extra dela. Depois de alguns meses rolou o fatídico dia. Estávamos indo da facul pra casa dele e pegamos uma mega chuva e ficamos ensopados. Tava meio frio e ele disse pra eu tomar um banho. Ele foi na frente e disse pra eu pegar alguma roupa dele na gaveta que eu quisesse. Eu brinquei na hora falando “posso pegar uma cueca tambem?”, achando que ele fosse fazer piada, mas ele levou super de boa e falou “claro que sim, se você não ligar. elas estão limpas”

Enquanto ele tava no banho eu abri as gavetas da comoda dele, peguei uma bermuda e uma camiseta e abri a gaveta das cuecas. Eu usava boxer, mas ele usava aquelas estilo slip (tipo sunga, sabe?). As cuecas dele pareciam do tamanho das minhas, mas tinham uma grande diferença. Elas eram todas meio esgarçadas na parte da frente. A principio eu achei que tinha pego alguma cueca mais velha, mas percebi que todas tinham essa mesma característica. Na hora eu já fiquei curioso se era mesmo o que eu tava pensando, porque ele sempre tava de calça jeans e não dava pra perceber um volume descomunal, mas ao mesmo tempo nunca tinha visto ele sem roupa também. Além dessa descoberta, comecei a explorar a gaveta dele. Puxei ela totalmente pra frente e vi que atrás das cuecas ficavam as meias dele, mas atrás das meias tinham algumas toalhas (pareciam umas mini toalhinhas de rosto, de ginástica, sei lá…) e atrás delas tinha um pano que eu juro pra vocês… tava DURO! hahahaha de tanta porra seca. Na hora eu fiquei até receoso de encostar. Aí já tava cheio de informações na cabeça e comecei a ficar pensando no pau do meu amigo… se ele era tão grande assim a ponto de esgarçar as cuecas dela e quantas vezes ele já tinha gozado naquele paninho no fundo da gaveta.

Arrumei tudo de volta e assim que ele saiu do banho eu fui. Depois que saí, vesti a cueca dele e ela ficou super folgada na frente. Como a gente já tinha intimiade, eu voltei pro quarto dele e comentei “nossa, essa cueca tá bem folgada na frente, o que você fez com ela?” kkkkkkk
Ele parecia um pimentão, disse pra eu parar de zoeira, que não sei o que…. percebi que ele ficou timido. Mas eu falei “para com isso, cara. se as cuecas ficam assim, imagino o estrago que deve fazer nas meninas”. E foi nesse momento que nossa intimidade realmente cresceu. O Peu falou que não tinha coragem de conversar com ninguém sobre isso, mas que era uma coisa que incomodava ele. Ele falou que tinha muita dificuldade de transar com as meninas pq ele acabava machucando demais elas. Eu claro fiquei super curioso, mas não queria pressionar demais.
A única informação mais explicita que ele deu é que “era comprido, mas também era muito grosso quando tava duro”. Eu confesso que meu pau começou a encher todo o espaço daquela cueca nessa hora, mas eu não queria mostrar. Eu sabia que ele me via como um irmão e não ia corresponder… a gente já tinha conversado várias vezes sobre “ficar com meninos”.

Mas eu botei na minha cabeça que precisava ver aquele pau uma vez na vida. Mesmo que fosse só pra ver mesmo.

Então começou meu plano. Nas semanas seguintes eu criei uma fake no Instagram e fiquei um tempo alimentando o perfil até ele parecer bem real. Eventualmente adicionei ele e puxei papo.
No começo me apresentei como Amanda e disse que morava fora, mas que “ele tinha aparecido como sugestão de amizade, gostei do perfil dele e comecei a seguir”. Ele caiu, porque ele sempre foi muito bonzinho apesar de tudo.
Eu jamais faria alguma coisa pra prejudicar ele, só queria tentar “seduzir” ele pra ele me mandou um nude, matar a curiosidade e pronto.

Ele começou a conversar sobre a Amanda comigo, então sempre que ele desconfiava de algo, eu sabia exatamente como despistar. Teve um dia que a Amanda mandou uma foto de lingerie, mas ele não correspondeu, só que comentou comigo. Eu já fiz o comentário “manda logo do seu material aí pra ela… ela vai ficar doida pra vocês se conhecerem”, mas ele tava sempre inseguro. Disse que nunca tinha feito um nude na vida e que não gostava dessas coisas, que queria pessoalmente… aiai!

Eventualmente, ele começou a se soltar mais, porque a Amanda dava passos muito além e ele não resistia. Teve um dia que ele mandou um video do pau duro por baixo da calça e eu quase desmaiei. Parecia muito grande mesmo. Mas o dia fatídico foi o melhor de todos. Eu fui pra casa dele um dia e a gente tava falando de varias coisas, inclusive da Amanda. A gente tinha bebido algumas cervejas, porque era sabado, e eu fiquei tentando ele a chamar ela, aproveitar que “a verdade tava saindo facinho”. Ele decidiu tomar um banho e eu botei a Amanda 100% pra funcionar nesse momento. Comecei a escrever varias putarias pra ele e sabia que ele ia ler no banheiro. Ele respondia dizendo que tava com tesão e que tava de pau duro já, mas não mostrava. Disse que tinha gente em casa, mas que tava doido pra gozar vendo ela. Eu escrevia “aproveita que você tá aí no banheiro, vai… eu to molhadinha aqui já”. E mandava uma foto bem pesada pra ele.

Aí uma hora ele abriu um pouco a porta e gritou pra mim “desce lá embaixo e pega alguma coisa pra comer enquanto espera”. Fiquei encucado com o pedido dele, mas desci. Enquanto eu tava embaixo, percebi que ele saiu do banheiro bem rapido, foi pro quarto e voltou pro banheiro.

Então ele escreveu assim: “você sempre pediu pra ver… eu te mostro ao vivo agora se você me mostrar seu cuzinho”. Mas eu não tinha nenhuma foto que se passasse por verdadeira da fake assim pra mostra pra ele. Então tive uma brilhante ideia… fui no banheiro de baixo da casa dele, baixei minha calça, empinei e abri bem a bunda e tirei uma foto do meu cuzinho, que é liso e fechadinho e, modéstia a parte, eu sei que agrada kkkkk
E mandei. Ao invés dele responder, ele mandou um pedido de chamada de vídeo!! Eu me desesperei, atendi mas fechei o audio e o video. Mas ele não falou nada…. ele apenas acenou pra mim, virou a camera e mostrou o maior pau que eu já vi na vida duro igual pedra. Eu nem acreditava naquela situação… eu tava na casa do meu melhor amigo hetero, ele tava no andar de cima, se masturbando com uma foto do meu cu achando q era uma mulher em uma chamada de video e eu vendo tudo no banheiro do andar de baixo. Nem preciso dizer q meu pau virou uma tora né… acho q ele tava com tanto tesão que não durou quase nada.

Era um pau bem grosso, ligeiramente curvado pra direita, com a cabeça um pouco maior. Ele era circuncidado. O pau escorria e escorria, até que ele começou a gozar e adivinha só quem tava lá… O PANO DA GAVETA! Era tanta porra!! Lavou o negocio! Nessa hora eu entendi porque ele não gozava em qualquer lugar. Assim que ele gozou ele desligou e mandou um beijinho na conversa.

Eu continuei ouvindo a agua, mas subi de volta pro quarto pra esperar ele. Ele saiu do quarto falando da conversa com a Amanda… dizendo que seguiu meu conselho. Percebi que ele disfarçadamente abriu a gaveta e guardou o negocio de volta atrás das meias. Assim que ele desceu pra pegar umas coisas pra gente comer, eu fui la olhar e o negocio tava super úmido. Ainda tava cheio de porra branca e transparente, tudo melado. Eu não conseguia nem pensar de tesão. Arrisquei tudo, enfiei a mão e deixei ela bem melecada. Corri pro banheiro de cima, me tranquiei, botei o pau pra fora e lambuzei ele todo com a porra dele. Era tanta que parecia que eu tava usando um lubrificante.

Ele veio na porta perguntar se tava tudo bem e eu disse que tava mijando e ele começou a fazer perguntas e eu ia respondendo enquanto gozava com a porra dele. Limpei tudo rapidinho, saí de lá e fomos comer. Ele nem sonha o que aconteceu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder veada maricona ID:830xy01nd4

    dlc, de para ele e nos conte!

  • Responder veada maricona ID:830xy01nd4

    delicia de conto, nos conte mais, dê para ele e nos conte!

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98l

    dlç, continua dá pra ele

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Fantástico mês deveria rolar um sexo legal entre vcs ele não come ninguém, vc estaria fazendo um favor da pra ele