# #

Dormindo com um amigo hétero

1322 palavras | 11 |4.63
Por

E ai pessoal, faz tempo que vim por aqui mas hoje tô vindo escrever mais uma história. Relembrando vocês que todas as minhas histórias são reais.

É importante falar pra quem tá chegando aqui agora que todas as minhas histórias são reais, eu não sou um escritor de contos e por isso meus relatos podem não ser dos melhores.

Essa história aconteceu 5 anos atrás, eu tinha 24 anos. Sou branco, 1,73m, cabelo liso preto meio grande, 78kg, corpo normal. Eu sempre namorei mulher, então quase todas as minhas experiências com homens foram inesperadas, no momento do tesão. Sempre com um primo ou amigo, com esse negócio de dormir junto kkkkkk. Acho que todo cara que curte no sigilo se aproveita desses momentos de dormir com outro homem pra tirar uma casquinha. Teve um dia que uns amigos vieram dormir aqui em casa e um desses meus amigos, o José, dormiu na cama comigo. Já tínhamos dormido juntos outras vezes, mas um fato interessante é que algumas vezes eu acordava e estava de conchinha com ele. Sentia o pau dele às vezes duro, às vezes meia bomba, mas sempre sentia. Eu me mantinha imóvel e não avançava nada, jamais imaginei que José curtisse nada disso.

Eu sou amigo na namorada dele (atual esposa) até hoje. Não queria problemas pra mim, muito menos me expor afinal eu também namorava mulher. Mas era muito bom dormir de conchinha com ele, sentindo pele com pele e a respiração dele no meu pescoço. Isso era suficiente pra mim.

Teve um dia que transamos, foi a primeira e única vez.

José tinha 19 anos, 1,89m, 85kg, corpo definido sem ser forte demais, branco bronzeado, olhos verdes e cabelo baixinho. Ele é um gatinho, muito gente boa. Um fato sobre ele é que o pau dele parecia ser grande, sempre tava marcando na roupa pra lateral. É daqueles paus que não murcham quando estão moles e fazem volume na sunga, etc. Nunca tinha visto ele sem roupa, mas sabia que era bem dotado. Ele não deixava o pau marcando por querer, era natural. A gente conseguia perceber que ele não ligava nem percebia que tava desse jeito.

Pois bem, nesse dia estávamos dormindo. Meu quarto tinha ar condicionado, ai nós dois estávamos com lençóis separados (desses normais, fininhos), e um edredom compartilhado pra os dois. No meio da noite, como de costume, acordei com ele de conchinha comigo e de pau duro, eu conseguia sentir ele roçando em mim bem lentamente mas com força, o pau dele tava na minha bunda e eu tava com coração acelerado porque eu tinha certeza que ele estava acordado. Chegou uma hora que ele começou a baixar minha bermuda, bem devagar. Ele não queria me acordar, mas eu já estava acordado faz tempo ahahahahaah. Quando ele começou a puxar eu me levantei um pouquinho, suficiente só pra ele conseguir baixar minha bermuda. Tava difícil acreditar que ele queria me comer ali, daquele jeito.

Eu ainda tinha medo de ser só ele sonhando, por isso não queria me virar. Quando percebi ele tava posicionando o pau no meu cuzinho e forçando pra entrar, bem devagar mas com força. Ai eu percebi que ele tava acordado, me virei e segurei o pau dele com as mãos. Ele se assustou, percebi que ele deu uma respirada funda. Mas eu não parei, eu toquei uma punhetinha pra ele de leve mas já desci e comecei a mamar ele. O pau de José tinha 20cm, de fato bem dotado, mas não era muito grosso. Grossura normal. Pela luz indireta que tinha no meu quarto dava pra ver aquele pau gostoso com todos os detalhes que eu precisava. Logo eu desci minha cabeça e comecei a mamar José, bem molhado e bem sensual. José se esticava todo, ele não esperava por isso eu tenho certeza. A cabeça do pau dele era bem desenhada igual um cogumelo, eu lambia e sugava o melzinho pré gozo dele que tava uma delícia. Eu não podia perder essa rola de macho, tinha que fazer meu melhor. Eu lambi ele inteiro, ia até os ovos e chupava os ovos dele enquanto batia uma punheta. Voltava e chupava com vontade aquele pau, que nem cabia na minha boca de tão grande que era.

Durante tudo isso a gente não proferia uma palavra sequer, era silêncio absoluto. O único som que se ouvia era minha boca molhada sugando o pau de José bem babado. Depois de chupar ele por um tempo ele segurou minha cabeça e começou a movimentar, até que gozou e ficou me segurando. Percebi que ele queria que eu engolisse o esperma, claro que eu ia fazer isso. Não desperdicei uma gota sequer. Depois que ele me soltou continuei chupando ele pra deixar o pau bem limpinho, ele se tremia todo porque ainda tava com pau sensível. Depois eu me deitei de costas pra ele e me cobri, sem subir minha bermuda. Ele também continuou pelado, nossos corpos se encostavam e dava pra sentir o calor da pele dele. Eu pensei que ia terminar ai, mas ele queria mais.

Passado uns 15 minutos senti o pau dele duro no meio da minha bunda, ele queria me comer. Pensei que por já ter gozado não ia querer mais nada mas eu estava enganado. Ele cuspiu na mão e desceu pra passar no pau. Aquele bom e velho lubrificante natural que não ajuda muito, é mais psicológico kkkkk. Ele posicionou o pau no meu cuzinho e forçou, eu ia pra frente todas as vezes por conta daquela dor fina que só quem já deu o cu conhece. Ele tentou algumas vezes mas eu não estava colaborando. Eu não tava fazendo “cu doce”, eu só estava com dor mesmo. Fazia muuuuito tempo que eu tinha sido penetrado.

Ele cansou, me virou um pouco de barriga pra baixo num ponto que ele conseguisse me penetrar estando em cima de mim. Forçou, apontou e entrou. Meu cu parecia que estava sendo penetrado por um desodorante cheio de pimenta kkkkkk. Eu tinha que deixar ele fazer isso, tinha que aproveitar aquele pau. José ficou ali igual um bate estaca me comendo, ele fincava seu pau bem fundo e com vontade. Se eu queria dar pra ele posso dizer que ele queria muito mais me comer. Ele tava aproveitando o momento. Tava doendo pra caralho, meu cu pegando fogo e José não gozava. Claro que ele não ia gozar rápido, tinha acabado de gozar na minha boca ahhahahaha.

Passado uns 20 minutos metendo, sem mudar de posição, ele gozou. Quando ele tirou o pau eu senti a porra dele escorrendo nas minhas pernas, sensação muito gostosa. Ele deitou por cima de mim até o pau amolecer e sair, depois se virou, deitou e dormiu. Eu me vesti e fui dormir. Demorei um pouco porque meu cu tava ardendo ainda, mas dormi feliz e cansado. No outro dia acordamos, fomos à praia e passamos o dia por lá. Ele falava comigo como se nada tivesse acontecido. Dormimos juntos outras vezes mas ele nunca mais tentou nada, mesmo dormindo de conchinha muitas vezes. Depois ele casou e não dormimos juntos mais.

Lembro dessa história com prazer. Hoje eu olho pra José e SEMPRE me lembro dessa noite. Ele me comeu e me satisfez de uma forma que não dá pra esquecer. É como seu eu conseguisse sentir o gosto do pau dele na minha boca ainda.

Espero que tenham gostado dessa história, como eu disse não é um conto e sim um relato.
Não deixem de ler minhas outras histórias, já escrevi algumas aqui no site e sempre é legal trocar uma ideia com vocês nos comentários. Não esquece de dizer se gostou.

Boa punheta, seus safados!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom seu conto adorei que ele te comeu gostoso vc merecia so nao entendi porque nunca mais aconteceu ja que vcs dois gostaram, ja fiz isso com pessoas que desapareceram da minha vida mas fica o gosto da rola na nossa boca por toda vida mas no seu caso eu dava um jeito de tomar umas com ele e dormir juntos com a desculpa dele ta sem condiçoes de ir para casa

    • Henrique Moreno ID:1dglxown3d5k

      Então.. a gente dormiu junto outras vezes, mas nunca mais rolou. Acho que tinha quer ser só essa vez sabe?! A gente finge que nunca aconteceu e segue a vida. Foi bom e certeza que ele também guarda na memória.

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Um bom conto.
    Adoro comer um safadinho e depois ficar de conchinha com ele, pois nessa posição é danado pra rolar novamente de comer o cuzinho, pois o pau tá pertinho da bunda e se ficar roçando, sentindo o calorzinho, logo o pau endurece e…

    • Henrique Moreno ID:1dglxown3d5k

      É desse jeito mesmo. Dormir de cochinha é muito tentador, sem roupa mais ainda. O pau endurece e aí não tem jeito, precisa meter pra baixar ahabhahah

  • Responder Pilão ID:1en2a7836qpn

    Meu pau estava o tempo todo do relato duro kkk

    • Henrique Moreno ID:1dglxown3d5k

      Vc é dos meus kkkkk

  • Responder Lucas Lima ID:1coakxnpzz3p

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher e curtir o sexo oposto,valorizando tua masculinidade,você vai atrás é de veadagem,desvalorizando a masculinidade,muito bonito em!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,estou em todo lugar,comigo veadagem e veado acabam!

    • Leitor ID:w72dfyzl

      Que “diabus” é John Deere? Por que usa esse nome? Sei que “John Deere” é uma marca de uma fabricante de trator que tem como símbolo um veado pulando, mas até agora não entendi a analogia. Tem alguma coisa a ver, ou é só um nome que você achou bonito?

  • Responder eusliricos ID:n0vjdlxic

    Tava com saudade dos seus relatos. Que ótimo seu retorno 🔥❤️

    • Henrique Moreno ID:1dj66po7lcq7

      Obrigado! A preguiça de escrever é grande ahahahah

    • eusliricos ID:n0vjdlxic

      Eu sei. Eu mesmo tenho uns pra contar mas até hoje…. Ah, preguiça kkkk