# # #

Minha Sobrinha Lésbica querendo Pica

967 palavras | 1 |4.41
Por

Minha sobrinha lésbica foi traída com um homem. Veio chorar no colo do tio e acabou levando rola.

Eu tenho uma sobrinha que vi nascer e crescer. Lívia.
Lívia sempre foi muito branquinha e magra, e mesmo com o tempo passando ela demorou a formar corpo. Com 12 anos parecia ter 10, e quando fez 15 começou a realmente ter corpo, mas ainda continuava bem magrinha.
Lívia é irmã da minha sobrinha Paula (Sobrinha querida. Como eu faria se pudesse. Agora eu fiz – Parte 1 e 2)
Quando Lívia fez 18 anos foi para a faculdade em outra cidade, e nessa época era uma magrinha bem gostosinha e charmosa.
Lívia sempre foi próxima a mim e me confidenciava várias coisas sobre a sua vida, seus namoros, festas. Enfim eu era um misto de tio pai e melhor amigo, e com essa confiança ela me contou que era lésbica e que os pais dela não concordavam com isso. Queriam até tirar ela da faculdade.
Eu sempre apoiei muito minha sobrinha em tudo e com isso a confiança só tinha a aumentar, e foi nessa confiança que Lívia me procurou para contar que tinha terminado uma relação de cinco anos porque descobriu uma traição da parceira.
Elas brigaram e no dia que brigaram Lívia foi para minha casa, pois era o lugar que se sentia mais segura, e quando chegou lá me contou toda a história, deixando claro que o que mais a revoltava era o fato da parceira ter traído ela com um homem.
Lívia estava indignada pois nunca tinha transado com homem e o mais próximo de um pau na buceta foi com os brinquedos eróticos que elas usavam, e apesar de toda a confiança que ela tinha em mim nunca me contou que essa parte da história. Eu desconfiava que ela tinha transado com um primo dela, mas descobri que eles apenas ficaram algumas vezes.
Estávamos no sofá da sala conversando e de repente Lívia me abraça e continua falando da companheira, das aventuras que elas faziam na cama, sobre a decepção dela e tudo mais. Mas aquele corpo magrinho encostado no meu, aqueles peitinhos durinhos colados em mim não deram outra. Fiquei super excitado com a situação e com a história dela, e na posição que eu estava não tinha como disfarçar. Lívia viu meu pau marcando a bermuda, mas não falou nada e continuou falando das transas delas com riqueza de detalhes, até o momento em que eu não aguentei e falei para ela parar.
Lívia parou de falar, me olhou nos olhos e perguntou porque, e antes da minha resposta ela mesma completou: “você está com tesão e quer me comer”. A minha resposta foi em ação. Puxei ela e já comecei com um beijo gostoso, descendo para o pescoço enquanto a mão procurava os peitinhos dela. Peitinhos que estavam duros de tesão e Lívia com a respiração ofegante não sabia como reagir. Afinal era o tio melhor amigo que estava ali querendo explorar cada parte do corpo dela.
Não dei opção a ela e fui tirando a roupa dela bem rápido, e ela tomada pelo tesão ajudava a tirar e já fui tirando minha roupa também. Aquela menina magrinha tinha se tornado uma linda mulher, toda branquinha, com uma bucetinha toda rosa, delicada, com lábios pequenos e fechadinhos. Parecia uma buceta que nunca tinha experimentado nada na vida.
Comecei a chupar aquela maravilha e Lívia se contorcia de tesão, um tesão diferente pois era o primeiro homem a provar do seu sabor. E quanto mais chupava mais excitada ela ficava. Pude notar que até o clitóris dela era delicado, mas todo durinho de tesão.
Dei muita atenção aquela bucetinha que estava prestes a receber um pau de verdade pela primeira vez. Depois que ela gozou aproveitei que a buceta estava bem molhada e comecei a penetração, bem devagar, para aproveitar cada centímetro daquela experiencia. Era uma sensação muito diferente, afinal era minha sobrinha que vi crescer, que sempre gostou de mulher e agora estava no meu sofá levando pica …a minha.
Fui penetrando devagar até colocar todo meu pau dentro dela, e logo em seguida comecei a movimentar acelerando as metidas enquanto olhava para aquele rostinho branquinho com ar de tesão. Quanto mais eu metia mais Lívia se excitava. Uma mão apertando o peitinho, outra alisando a buceta e meu pau. Era uma loucura. Tesão total tomando conta da gente.
Ficamos nessa por uns 15 ou 20 minutos e aí não deu mais para segurar. Gozei muito forte dentro daquela bucetinha linda, apertada e gostosa. Um gozo único, inédito e intenso. Lívia também gozou de molhar o sofá e ficou praticamente desmaiada no sofá.
Tirei meu pau de dentro dela, deitei no sofá e a coloquei em cima de mim. Ficamos abraçados um tempo sem falar nada, apenas curtindo aquele momento louco e incrível que jamais tinha passado na minha cabeça ou dela.
Passado alguns minutos fomos para o quarto e tudo se repetiu, com muita intensidade e tesão.
No dia seguinte ela voltou para a sua casa, conversou com a companheira e decidiu perdoar a traição, afinal ela tinha se vingado na mesma proporção, mas nunca falou para a companheira o que aconteceu entre nós.
O fato é que ainda hoje Lívia frequenta minha casa, como sempre fez, mas agora as visitas são diferentes, sempre com muito sexo. Ela adora ser chupada, adora chupar rola e levar gozada na boca e aprendeu com o tio a gostar de dar o cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Conto como comeu o cu dela