# # #

Meu primeiro anal com o Sr. Paulo na mercearia

1324 palavras | 19 |4.21
Por

“Eu conseguia ouvir seus gemidos quase animalescos enquanto destruía a única coisa ainda intocável em meu pequeno corpo”

Boa tarde senhores,
Fico muito feliz que tenham gostado do meu último conto, estou retornando hoje com mais uma experiência com o Sr. Paulo, onde irei detalhar como ele comeu meu cuzinho pela primeira vez quando eu ainda tinha 10 aninhos.

Após o dia relatado no conto anterior eu continuei indo à mercearia brincar com as crianças e com o Sr. Paulo, sempre que ele tinha a oportunidade adorava enfiar os dedos dentro da minha bucetinha e lamber meus peitinhos. Em uma dessas oportunidades conseguiu inclusive me comer com um pouco de dificuldade devido a falta de lubrificação no fundo da mercearia ainda aberta, me fazendo chorar e sangrar novamente com a dor.

Nossa terceira oportunidade foi um em dia que fui com um vestidinho curto e um shorts por baixo, brinquei com as crianças e quando elas foram para casa eu adentrei a mercearia. Sr Paulo foi mais ousado naquele dia e me fez tirar o shorts e a calcinha e me mandou sentar em seu colo enquanto ele estava sentado em uma cadeira atrás do balcão. Ele me informou que caso alguém chegasse eu deveria ir para o chão e ficar agachada para que ninguém me visse.
Ele prontamente tirou seu pau para fora e passou um creme gosmento que eu suponho hoje ser algum tipo de lubrificante e me sentou naquele pau. Eu deslizei lentamente e em poucos segundos já sentia ele inteiro dentro da minha pequena bucetinha. Ainda sentia muita dor e naquela posição parecia que machucava ainda mais pois ele me forçava para baixo toda vez que eu tentava subir ou fugir. Cai para tras chorando, deitando em seu peito enquanto ele me estocava loucamente, gemendo baixo em meu ouvido. Ele lambia minhas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas até finalmente gozar fundo dentro de mim.
Fui até o banheiro para me limpar e sentia sua porra escorrendo pelas minhas pernas, me limpei e retornei como a boa menina que era e sou.

Ele já havia socado umas 5 vezes na minha bucetinha quando começou a sentir interesse pelo meu cuzinho. Às vezes enquanto estava me comendo eu sentia seu dedo deslizando perigosamente para dentro e em um desses dias chegou a tentar enfiar seu pau mas não teve sucesso.
Na semana seguinte entrei de férias, o que dificultou nossos encontros pois assim como eu, todas as crianças do bairro também estavam de férias e ficavam por ali brincando. Felizmente na segunda semana de férias começou a chover muito e as crianças dificilmente ficavam por lá, minha mãe deixava eu ir pois sabia que eu ficava inquieta dentro de casa e nunca nem passou pela cabeça dela o que o Sr. Paulo fazia com meu pequeno corpinho. No primeiro dia em que ficamos sozinhos, o Sr. Paulo fechou a mercearia poucos minutos após eu entrar, estranhei um pouco pois as últimas vezes em que ele me fodeu foi com a mercearia aberta, mas imaginei que ele apenas queria mais privacidade para fazer de mim sua putinha.

Ele me levou para o quartinho dos fundos pela primeira vez após todo aquele tempo, me deitou na cama e começou a me lamber inteira como um animal. Ele começou a enfiar seus dedos dentro de mim e disse que naquele dia iria abrir meu cuzinho assim como fez com minha bucetinha. Eu me mantive quieta, não sabia exatamente o que significava aquilo.
Ele começou a lamber meu cuzinho enquanto estocava os dedos na minha bucetinha. Me virou de bruços e empinou minha bunda para seu rosto, facilitando seu trabalho. Comecei a sentir seus dedos entrando no meu cuzinho e a dor me assustou, eu pedi pra ele parar, que eu deixaria ele fazer o que ele já fazia. Mal terminei de falar e senti ele enfiar o dedo inteiro no meu cuzinho. Eu deitei na cama e tentei me arrastar para longe enquanto sentia ele rodar o dedo dentro de mim.

Comecei a chorar alto pois a dor era muito intensa e ele riu, dizendo que ninguém iria me escutar devido a chuva e que eu sabia que ele amava me ver chorando. Ele empinou minha bunda denovo com força e disse que eu abaixasse ele iria enfiar a mão toda no meu cuzinho para que eu aprendesse a ser obediente. Eu tremia de medo e de dor, mas me mantive quieta.
Ele enchou o dedo com o creme gosmento que geralmente usava para comer minha bucetinha e deslizou um dedo de cada mão para dentro, me fazendo gritar e soluçar ainda mais com a dor. Ele fez exatamente como fez com minha bucetinha, abriu meu cuzinho pelos dois lados e tentou enfiar seu pau, mas como da última vez, não teve sucesso.
Ele passou mais do creme gosmento por todo o pau e começou a forçar na minha entrada. Eu contraia na esperança de dificultar e que ele desistisse mas ele obviamente percebeu, me empinou novamente e disse que eu só sairia dali naquele dia depois de ele arregaçar com meu cuzinho, que eu voltava todos os dias porque era uma putinha que adorava rola e que iria ter rola em todos os lugares possíveis.

Ele foi forçando cada vez mais até que sua cabeça finalmente começou a entrar. Eu chorava, esperneava e implorava que ele parasse e ele disse que se eu fosse uma boa garota ele seria carinhoso comigo. Eu parei e fiquei quietinha chorando e sentindo a cabeça da sua rola entrar e sair vagarosamente, entrando mais um pouco a cada enfiada. Quando ele estava quase na metade de sua rola eu já estava totalmente encolhida e trêmula de dor e numa atitude estúpida, tentei levantar e sair.
Antes mesmo que sua rola saísse do meu cuzinho ele me puxou de volta com força, enfiando tudo de uma vez e me fazendo esgoelar de dor. Ele tapou minha boca e gritou me mandando calar a boca porque senão seria pior. Mas a dor era intensa e a cada movimento dele dentro de mim eu soltava um grito e implorava que ele parasse. Sr. Paulo então pegou um pano qualquer que estava na cama e enfiou na minha boca, segurando-o por trás da minha boca e abafando meus gritos de socorro.
E então, ele começou a brincar.
Eu conseguia ouvir seus gemidos quase animalescos enquanto destruía a única coisa ainda intocável em meu pequeno corpo infantil e o barulho do seu quadril batendo violentamente contra o meu. Meus gritos desesperados e abafados foram perdendo força conforme Sr. Paulo perdia cada vez mais o controle, socando forte dentro de mim e batendo suas bolas em minha bucetinha.
Senti finalmente sua mão firmando em minha cintura e sua porra preenchendo-me por inteira.

Assim que ele saiu de dentro de mim desfaleci na cama totalmente sem reação e em choque devido a dor. Permaneci assim por longos minutos até que finalmente consegui me levantar e cambalear até o banheiro. Lá me limpei e consegui ver uma boa quantidade de sangue misturada com a porra de Sr. Paulo, a dor era tanto que mal conseguia me vestir.

Após essa experiência fiquei o restante das férias sem ir visitar o Sr. Paulo pois tinha muito medo. Quando voltei a ir brincar com as crianças evitava ao máximo ficar próxima e sozinha com ele.
Porém ele conseguiu me pegar outras diversas vezes até por volta dos meus 13 anos, eu era sua putinha e com o tempo aprendi a ser muito obediente.

Espero que tenham gostado desse relato e caso gostem posso contar outras experiências com o Sr. Paulo.

For you MK.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estuprador ID:1ed7p4pmptpb

    E difícil estupra um cuzinho de uma menina de 9 aninhos chora de mais ,mas e gostoso ver o estrago

  • Responder Mikaelly ID:2cq8b7y0v1

    Nas férias meus primos metiam em mim mas eles eram novinhos tbm e eu guentava tranquila aí quando um homem quis me comer eu achei q era igual mas sofri demais fiquei molinha no dia seguinte e toda dolorida. Ele ainda me usou umas 3 vezes depois tirou todas minh virgindades.

    • Geovane ID:89crfq5zra

      Queria eu ter metido em vc,, com meu pau de 22 centímetros

  • Responder Anómonu ID:40voppw4oi9

    Pra terminar a mentirada, podia dizer q seu Paulo enfiou a rola no seu cu e saiu pelo priquito e ficou andando com vc assim pela loja.

    • Decap ID:w73op741

      É um conto não precisa ser real.👏

  • Responder bruninha.sp ID:gqbv6z49d

    Nunca fiz essas coisas, gosto de ler mas acho que ia ter medo na hora, tenho 12 anos e muita curiosidade.

    • Nilr ID:h5i1dja43

      Se sua primeira vez for com alguém que entenda e queira te proporcionar prazer posso te garantir vc vai amar, é delicioso sentir e dar prazer

    • Coroa DF ID:1v7f4nm1

      Com carinho vc vai adorar

    • bruninha.sp ID:gqbv6z49d

      Mas eu nunca encontrei ninguém.

    • Coroa DF ID:5pbartuib0j

      Talvez vc não tenha achado alguém legal, mais que tem alguém interessado isso tem

    • BIEL ID:2ql026te8

      Sempre tive vontade de experimentar novinhas se alguma do interior se interessar estou a disposição

    • Marquez ID:gp1f27340

      Podemos conversar?

    • Josef ID:muiums6ic

      Vamos conversar, posso te ajudar, ja tirei o cabaço da minha prima que tem sua idade!

    • Edesio ID:8d5wr0loii

      Oi Bruninha, é muito bom vc vai gostar muito

    • Rm pirocudo ID:8312splm9j

      Bruninha pôde fazer que você vai gostar,a mulher já tá preparada com 10 ani
      nhos, sou um coro com um pirocao não muito grande mais e muito grosso com certeza

    • Ana Moreira ID:1ecwrifkwle0

      Você ainda é muito nova! tem tempo! Não tenha pressa e escolha bem quem vai ser seu primeiro!
      Não faça nada que se arrependa depois!

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Que delícia, já tá se tornando a putinha dele. Agora falta deixar ele te foder com a ajuda de um amigo.
    E leva outras amigas putinhas pra ele foder tbm.

  • Responder Bob ID:gsudr8b0c

    Parabéns por ter aguentado a rola grossa do seu estuprador putinha arrombada. Tomara que vc conte outras histórias para nós.

  • Responder ORFHEU ID:41ih0os68rc

    delicia de conto espero as outras partes