# #

O time de volei- sexo virtual

1476 palavras | 0 |4.73
Por

Ela então ia socando no inicio devagar, aumentando o ritmo aos poucos logo a potinho de creme sumia completamente no cú da novinha.

Ola amigos, aqui é o Nomade, com a a segunda parte da saga Time de Volei, quero lembra-los que essas são experiências reais do periodo da minha vida onde eu fui diretor de um colégio bem conceituado no interior do estado.

Bem assim que eu acordei venho na minha mente toda a experiência do sexting com a Novinha Mikaela, pra quem não sabe, sexting é a pratica de enviar mensagens eroticas com imagens. Revi todas as mensagens, fotos e o video, meu pau pulsou e eu acabei tocando uma alucinada punheta, esporrando gostoso no fim.

O ducha que eu tomei serviu para colocar as ideias novamente no lugar, trazendo ao meu cerebro o juizo perdido na noite anterior fazendo eu apagar tudo que a Mikaela me mandou.

Troquei minha roupa, me preparei pra sair quando ouvi o alerta de mensagem do whats, era mensagem da Mikaela ela queria minha ajuda em algo .

MIKAELA: TIO, ME AJUDA A ESCOLHER COM QUE ROUPA EU DEVO IR PRA AULA HOJE…

ESSA AQUI- Era um conjuntinho vermelho bem sexy, com lacinhos do lado, a calcinha escondia muito bem a ferocidade da sua jovem xoxota, mais revelava muito bem seus seios.

OU ESSA TIO: Era outro conjuntinho amarelinho bem trasparente, que não escondia em nada seu sexo, conseguia muito bem ver seus lábios vaginais.

Não sabia oq dizer minha mente estava confusa, notei que venho outra mensagem.

MIKAELA: NÃO GOSTOU DE NENHUMA TIO? JÁ SEI QUER QUE EU VÁ SEM NADA, nisso ela na hora me envia outro nude completo agora mostrando tudo seios, durinhos, barriguinha de fora e seu sexo a mostra.

EU: HUMMM , NÃO QUERO QUE VÁ PELADA PRA AULA, VISTA O CONJUNTINHO AMARELO GOSTEI MAIS DELE, CONTINUEI ASSIM QUE PUDER PASSE NA MINHA SALA TENHO ALGO PRA VC.

MIKAELA: EBAAA PRESENTE.

Bem obvio que pra disfarçar tive que passar no mercado e comprar chocolates para todas as jogadoras do time de Volei, tinha que ter uma desculpa né, da Mikaela na minha sala, comprei flores também para treinadora do time a Professora Aline que aos poucos ia me interessando por ela.

Bem a manhã transcorreu normalmente, A Mikaela venho na minha sala como eu havia pedido…

MIKAELA: VAI ME COMER AQUI NA SUA SALA TIO? PEEGUNTOU ELA COM CARA DE SAFADA.

EU: MENINA SEM VERGONHA, CLARO QUE NÃO TROUXE UM PRESENTINHO PRA VC, AQUI ( ENTREGUEI A CALCINHA DELA SUJA COM MEU ESPERMA) OLHA SÓ ABRA QUANDO CHEGAR EM CASA.. AGORA PEGA AQUI ESSES BOMBONS E SAI POR FAVOR TENHO MUITO TRABALHO.

MIKAELA: TÁ BOM TIO, A NOITE A GENTE SE FALA, HOJE NÃO TEM TREINO DE VOLEI.

EU: MIKAELA. PESSA A SUAS AMIGAS QUE VENHAM AQUI NA MINHA SALA. uma , uma das jogadoras iam na minha sala, eu entregava os bombons e as elogiava, falando pra elas como eram importantes para a escola.

A última que mandei chamar foi a PROF Aline.

EU: ESSAS FLORES SÃO PRA VC PROF, QUERO QUE SAIBA QUE ESSA ESCOLA CONFIA NO SEU TRABALHO A FRENTE DO TIME DE VOLEI, VC É UMA MULHER MUITO ESPECIAL PRA MIM E PARA TODOS.

Prof ficou sem saber oq falar me abraçou e eu senti seu doce perfume, senti seus seios tocando no meu peito, foi um abraço genuino e muito excitante, meu pau pulsou dentro da cueca a vontade era de toma- la ali na minha sala mesmo. Ela se recompôs agradeceu e saiu.

Bem como nesse dia não houve treino de volei, voltei cedo pra casa, mais antes passei pela academia fiz meu treino e assim que cheguei em casa pós treino arrumei minhas coisas para o outro dia, tomei um banho e fui me deitar olhei o celular e tinha algumas mensagens tinha uma da Prof Aline agradecendo mais uma vez pelas flores…. eu aproveitei e fiz mais uma média a elogiando pela mulher guerreira que era, dedicada ao trabalho, foram tantos os elogios que sem querer deixei escapar um linda maravilhosa.

Tinha mensagens aleatórias e tinha uma da Mikaela que dizia:

MIKAELA: HUMMMMM TIO SAFADOOO ADOREI O PRESENTE OLHA.

Ela havia tirado muitas fotos e feito um longo vídeo dela se masturbando esfregando a calcinha suja com minha porra na sua xereca, ela gozou muito forte.

EU: NOSSA QUE GOSTOSO NOVINHA, QUE BOM QUE CURTIU.

Logo estávamos conversando novamente, dizendo coisas aleatórias até entrar no assunto sexo.

MIKAELA: NOSSA TIO EU GOZEI GOSTOSO AGORA A TARDE, GOSTOSO DEMAIS, AGORA MAIS DO QUE NUNCA QUERO DAR MINHA BOCETINHA PRA VC.

EU: HUMMM VAI COM CALMA MENINA NOSSA HORA VAI CHEGAR.

MIKAELA: TIO VC TÁ SOZINHO AI? ELA PERGUNTA.

EU: CLARO QUE SIM, MORO SOZINHO.

MIKAELA: POSSO TE LIGAR?

EU: PODE.

Ela fechou a porta do quarto e me ligou me fazendo uma video chamada, eu já estava de cueca e logo a novinha já estava peladinha a gente ia conversando safadezas e vendo um ao outro, adorava como ela se tocava, seus seios estavam ali bem durinhos seus bikinhos eram um convite pra beija-los

MIKAELA: AIIII TIO ADORO O JEITO QUE VC SE MASTURBA OLHA ESSE PAU QUE GOSTOSO QUERO ELE AQUI NA MINHA XOXOTA, PÕE ELE AQUI Ó.. Ela dizia isso mostrando a xoxota delicia, parecia uma fruta exótica que previsava degusta-lá eu ia comandando a siririca da gatinha, várias vezes pedi pra ela provarbdo seu proprio mel e me dizer como estava, meu pau por sua vez babava desejando aquele jovem e voraz corpo.

EU: HUMM ISSO FICA DE LADINHO, ISSO AGORA TOCA ASSIM, ISSO SAFADINHA, COLOCA MEIO DEDINHO NO CÚ VAI SAFADA.

MIKAELA: VAI DOER TIO?

EU: OBEDECE, VAI COLOCA MEIO DEDINHO NO CÚ, MAIS SEM DEIXAR DE SE MASTURBAR.

MIKAELA: HMMM AIII ASSIM TIO AIII MEU CÚ

EU: ISSO GATINHA AFUNDA MAIS SEU DEDO METE ATÉ O FUNDO.

Ela foi afundando os dedinhos no cú e na boceta, sua carinha de puta anunciava o gozo, mais não queria que ela gozasse ainda então eu falei.

EU: EI NOVINHA VOU ENSINAR VC A DAR O CUZINHO MESMO DE LONGE, ARRUMA AI NA SUA CASA, UMA CAMISINHA, UM FRASCO DE DESODORANTE E UM OLINHO CORPORAL PODE SER UM CREME HIDRATANTE, VC TEM ESSAS COISAS BB?

MIKAELA: TENHO TUDO TIO, INCLUSIVE A CAMISINHA AFINAL SOU UMA ADOLESCENTE, E QUAL ADOLESCENTE NÃO TEM UMA CAMISINHA EM CASA TIO.

EU: ENTÃO FAZ O SEGUINTE BB, COLOCA A CAMISINHA NO POTE DE DESODORANTE, E O LUBRIFICA BEM COM SEU OLINHO, LUBRIFICA SEU CÚZINHO E VAI ENFIANDO DEVAGARZINHO, ENFIA ATÉ ONDE VC AGUENTAR.

MIKAELA: AIIIII ASSIMMM TIOOOO AIIII DOIIII VOU PARAR.

EU: NÃO, SE MASTURBA TOCA SIRIRICA NA SUA XERECA JUNTO, E OLHA AQUI. nessa hora eu balançava meu pau pedindo que ela pensar que meu pau estava no teu cú.

MIKAELA: AIIIIII ASSIM TIOOO, AIIII DOI MAIS É GOSTOSO AIIII QUE DELICIA TIOOOO

Ela então ia socando no inicio devagar, aumentando o ritmo aos poucos logo a potinho de desodorante sumia completamente no cú da novinha que arregalava os olhos dizendo como era bom:

MIKAELA: AIIIIII MEU CUZINHO TIOOO VEM COMER MEU CUZINHO SAFADO TIOOO AIIII VOU GOZARRRRRR.

EU: ISSO GOZZAAA SAFADA EU TAMBÉM TÔ GOZANDO.

Batia uma punheta caprichada pra Mikaela que só faltava lamber a tela do celular. Dizendo que era o maior desperdício de esperma eu limpar com papel.

EU: GOSTOU DE BRINCAR COM O CUZINHO PUTINHA?

MIKAELA: ADOREEII TIO. NUNCA PENSEI QUE PODIA GOZAR TÃO FORTE, OLHA MINHA MÃO. Era verdade sua bocetinha estava bem meladinha ela tinha gozado tão forte que sujou toda a cama, TIO DA A BUNDA É TÃO BOM ASSIM, QUERO DAR PRA VC, NÃO AGUENTO MAIS QUERO ESSE SEU PAU NA MINHA BOCETINHA E NO MEU CUZINHO SAFADO.

EU: RSRSRSS EU TAMBÉM QUERO VC BB, MAIS AINDA NÃO É O MOMENTO, MAIS VAI ROLAR TENHA PACIÊNCIA.

MIKAELA: TIO GOSTOSO, TENHO QUE DORMIR AGORA AMANHÃ TEM TREINO, VC VAI VER A GENTE NÉ?

EU: CLARO QUE VOU, SABE QUE EU NÃO PERCO UM TREINO DE VCS NÉ?

MIKAELA: TIO SE EU FICAR ATÉ TARDE DE NOVO COM VC EU NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR ME SEGURAR ELA….dizia ela.

EU: HUMMM SAFADINHA, ACHO QUE UNS BEIJINHOS ESCONDIDOS NÃO TEM PROBLEMA NÉ FALEI BRINCANDO.

Bem conversamos um pouco mais, e logo em seguida nos despedimos, afinal de contas no outro dia tinha treino e não queria afetar no desempenho da craque do time. Só que eu não esperava que no outro dia eu além de dar uns amassos na Mikaela ganharia um delicioso boquete ds novinha. Querem saber como foi? Não perca o próximo conto.
Boa semana pessoal e lembre-se se quiserem conversar estou no email: [email protected]

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos