# # #

De princesinha do papai a putinha dos taxistas

1435 palavras | 22 |4.67
Por

Como descobri que minha filha tratada como princesa por mim era tratada como putinhas por um grupo de taxistas.

Sou o Nelson, 40, sou separado e por uma questão de facilidade, Luana nossa filha fica comigo durante a semana e final de semana com a mãe.
Td pra facilitar pra ela já que a mãe foi morar longe da escola e ela não queria mudar de escola, já esta na mesma desde sempre.
Posso dizer que Luana até eu descobrir as taras dela era uma menina exemplar, tratada com todo carinho e mimos do mundo, escola paga, ingles, balé, tdo enfim.
Ela tb nunca deu trabalho, sempre notas boas e sem nenhuma reclamação.
Não somos ricos mas fazemos questão de dar do bom e do melhor pra nossa filha única.
Loirinha e cabelos lisos, e todo esse tratamento bom deu resultado, é uma menina linda e chama atenção por onde passa.
Sempre simpática e atenciosa com todos, é um doce de menina com muitos amigos e amigas.
Me separei quando ela tinha oito anos. Quando ela fez 12 já era bem formadinha de corpo e apesar de perceber que ela chamava atenção não só dos meninos mas tb dos homens mais velhos eu não me importava.
Luana era muito séria nessa parte de namoro e paquera, primeiro queria fazer seus estudos e criticava as meninas que saiam com vários meninos e dançavam funk e que saiam com homens mais velhos por conta do dinheiro, não falava palavrão e detestava baixaria na tv.
Até eu tinha cuidado pra fazer algo em relação a sexo, mesmo assistir um filme, tinha medo dela criticar.
Eu ficava tranquilo, ela era bem caseira e comportada, apesar da simpatia.
Por isso foi um choque quando descobri o lado puta dela.
Foi no começo desse ano, ela tinha completado 13 anos, de rosto angelical e corpo cinturado, tinha pernas e bum bum bem bonitos, apesar de ser branca, não é aguada como muitas, sim leitosa, desculpe se não sei descrever ela direito, mas não sou escritor.
Trabalho na parte da manhã e ela estuda tb de manhã a tarde geralmente fico em casa com ela.
Sempre que tem trabalho escolar os amigos dela sempre vem em casa, Luana prefere e eu tb.
Mas um dia estava chegando em casa e ao passar perto da escola dela, vi ela conversando com um taxista num ponto de taxi, ela toda soltinha rindo e ele tb, ia parar pra saber o fazendo lá, mas não parei.
Ao chegar em casa comentei com ela e ela falou que tava perguntando pro taxista quando cobrava pra levar ela e o grupo da escola no museu do imigrante, ele tinha que fazer uma visita pra escola.
Eu engoli a desculpa dela sem duvidar e até comentei que tinha um conhecido que ficava nesse ponto e podia falar com ele, ela achou ótimo e me beijou e foi pro quarto.
Um outro dia ao chegar em casa, vi ela descendo uma rua em direção a pça onde ficava o ponto de taxi, essa pça fica em São Miguel, perto de uma faculdade e colégio famoso, mas ela passou reto e atravessou e foi em direção a uma via de 2 pistas, um lugar meio ermo, eu estranhei muito, sabia que era um local onde casais faziam sexo a luz do dia.
Ela entrou numa rua em que não havia residência nem comercio, só dois muros de cada lado, eu seguia ela com o carro de longe e por estar frio o local estava mais deserto ainda.
Vi que tinha um taxi parado e ela se aproximou da janela do motorista, meu coração disparava nessa hora, minha princesa toda arrumadinha e cheirosa num lugar daqueles conversando com um estranho.
Ele de dentro do carro abraçou ela e fazia ela colocar a cabeça pra dentro do vidro da janela, deu pra perceber que ele mostrava o pinto pra ela.
As mãos dele brincavam com a bunda dela, apalpando e enfiando o braço por dentro da calça…ela ria e aceitava as brincadeiras.
Vi quando ela enfiou a mão pra dentro do carro e depois de alguns minutos tirou ela, não consegui ver mas provavelmente ele tinha gozado na mão dela pq ela ria e começou a lamber os dedos.
Ele então deve ter perguntado se podia abraçar ela, pq ela fez que sim e ele saiu, era um homem de mais de 40 e barrigudo, foi estranho ver aquele homem de aspecto estranho perto da minha princesa.
Ela pareceu não se importar aceitou o abraço dele, ele cobriu ela, era enorme, começou a beijar a boquinha rosada dela e alisar os cabelos, ela ria e retribuía o beijo lambendo o homem.
Ele apalpava ela todinha e as vezes dava os dedos pra ela chupar…ela chupava como nunca pensei que fosse capaz de fazer, engolia os dedos fazendo caretas o homem como eu parecia não acreditar, uma ninfetinha linda daquelas sendo usada por um macho velho e suado.
Ela sorria, um sorriso de prazer como nunca tinha visto, ela mesmo levantou a blusa que tava e pediu e ele chupou os peitinhos dourados dela, o homem babava nela…lambia e sugava ela gemia alto agora, eu cheguei a ouvir ela pedindo pra ele chupar sua putinha…ele louco de tesão mal sabia o que fazer com aquele corpinho jovem e sexy.
Ai ele agachou e abaixou calça escolar que ela usava e começou a lamber a bucetinha.
Nessa hora eu tive vontade de ir lá e acabar com a festa deles e tb até comecei a ligar para a policia, mas algo me impedia, juro eu não queria ver nem acreditar que era minha filha que tava lá.
Estava paralisado e com tesão ao mesmo tempo.
O que me impediu de fazer algo ver que tinha gozado sozinho.
Ele já chupava a bundinha dela quando passou um carro e eles disfarçaram, mas logo em seguida foi a vez dela agachar e pra minha tristeza ver ela tirando o pau dele pra fora, ele ainda olhou pros lados, vi que tinha visto meu carro mas como era um local de safadeza ele não ligou.
Mesmo de longe vi que o pau dele era enorme.
Luana engoliu aquele pau com gosto…ela linda olhava pra ele e sorria, o homem em transe gemia e tremia de tesão…ela aproveitava cada pedaço de carne em sua boca.
Meu, agora já tava gostando e louco pra ver ele gozar na boca dela.
E ele gozou, infelizmente não dava pra ver o jato saindo mas vi ela lambendo os beiços e rindo pra ele, falando alguma coisa.
Logo depois ele colocou ela no carro e embaçou tudo, agora não sabia o que estava acontecendo.
Pra mim Luana ainda era virgem, mas ver ela dentro de um carro com um homem me deixou cheio de duvidas sobre isso.
Fiquei ali vendo o carro se mexer, já escurecia e outros carros passavam, caia uma garoa o que deixava o local bem deserto e com certeza o homem sabia que podia fazer o que quisesse com ela.
Pra falar a verdade já tinha ouvido estórias desse ponto de taxi e o que venho acontecer só confirmou.
Eu fiquei dentro do carro olhando pro taxi e imaginando se Lu estaria sendo comida ou não, se ele comeria o cuzinho dela tb, comecei a pensar na minha filha como uma vadia.
Não consegui ir embora, só quando vi que ele ligou o carro e passou por mim que cai em mim, será que ela tinha me visto pensei, mas com certeza não.
Então fui pra casa, tomei um banho e logo ela chegou tb, não parecia ter feito nada de errado, tava impecável, sorridente e boazinha como sempre.
Me disse que tinha ido estudar matemática com Jéssica a amiga que morava perto de casa eu mais uma vez fingi que acreditei.
Pediu um beijo e ela me deu me pareceu sentir até o cheiro da porra do pinto que ela acabara de chupar, mas vi que ela chupava uma bala.
Fiquei num dilema, não sabia o que fazer, passou vários dias e ela se comportou super bem, não saia e se dedicava aos estudos e a me ajudar na casa, sempre super ciente e responsável.
Mas eu descobriria mais sobre ela e os taxistas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder obs ID:gqb6fxzri

    deixa sua filha ser feliz, a gente agradece.

  • Responder Vanderson ID:gsux7lqrd

    Eu cheguei na casa do meu irmão uma vez tbm e peguei minha filha de 12 anos dando pra ele como uma profissional, fiquei travado sem reação, sem saber o que fazer!! Foi tenso o negocio.

    • Angel ID:1dak13mxii

      Nossa e o que vc fez depois ?

  • Responder Lili ID:81rqa5rk0d

    Aproveita e come ela

  • Responder Pai de menina ID:831ayc2b0d

    Tesão de conto. Fiquei muito excitado lendo.
    Tb tenho uma filha linda, morro de tesão por ela. Só falta eu ficar louco de vontade.

    @Miranda2022

    • lekao ID:3ynzgpwmoib

      po mano empresta tua filha pra eu cuidar da xxtinha dela

  • Responder aleatorioeu ID:81rg0l2t0a

    O cinto deixou o maior tesão!
    Se quiser conversar sobre, só adicionar no telegram @aleatorioeu

  • Responder Ítalo ID:w73wvzrb

    A filha da minha vizinha tbm era dedicada aos estudos, e enquanto a mãe trabalhava, ela ajudava à avó nos afazeres domésticos. Uma graça de menina, 12a de pura tentação, corpo já formado, e que corpo. Eu, recém divorciado, morava na casa de minha mãe, mas foi durante as férias de trabalho que descobri por acaso, que a menina não era tão certinha como parecia. Ela costumava vir na casa da inquilina da minha mãe todos os dias após o almoço, e passava a tarde com filha da inquilina. Um belo dia, eu estava lavando minha moto, ouvi as duas conversando e rindo muito. Não liguei pq isso era normal. Porém me chamou atenção, qdo ouvi ela falar que queria me ver sem roupa, pq parecia que eu tinha um corpo “tesudo de gostoso”. Modéstia a parte, sempre tive um belo corpo, além da genética me ajudar, sempre me cuidei. Um cara de quase 40a ouvir uma guria falando aquilo, massageou o ego legal. A partir de então, dei asas a imaginação dela, e passei a me “mostrar mais”. Passava o dia no quintal inventando coisas pra fazer, sempre de ragata e shorts. Dei um tiro no escuro, e acertei na mosca. Ela passou a “me secar” literalmente. Por vezes eu a via na sacada da casa dela me observando, e resolvi arriscar. Passei a provoca-la discretamente, e um dia ela veio na casa da amiga, mas ela sabia que à amiga não estava. Foi a oportunidade de ver até onde eu podia ir. Não deu outra, já na primeira tentativa, ela se abriu, e como. Sozinho em casa, arrastei-a pra dentro, e não fiz rodeios, fui direto ao ponto falando o que ouvi, e ela apenas sorriu. Entao apresentei a ela, a rola que dias depois iria tirar sua virgindade. Ela apalpou, acariciou e até arriscou uma chupada, meio sem jeito, porém deliciosa. E eu conheci aquele corpinho lindo, e a fiz gozar tbm chupando muito a xotinha dela. No dia D, o medo inicial foi de lei, mas só na hr. O tesão, a curiosidade, e a vontade, tomaram conta dela. Foi demais ver seu rostinho choroso, enquanto eu socava-lhe a rola na bucetinha recém inaugurada.

  • Responder Pai-bandido. ID:8kqtjnsk09

    obgdo pelos comentários.
    vou contar mais em breve, de como, apesar da mágoa de ver sua filha sendo usada, aceitei as safadezas dela.
    Foi díficil no começo mudar meu jeito de tratar ela.Quem tem filha mimada sabe com é, a gente não acredita que uma menina tão novinha e tão doce seja essa mulher safada.
    Aguardo mais comentários, depois vou deixar meu email pra quem já passou por algo assim, quiser conversar

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Sou mulher, mas…essa menina merece que tu a faças gemer eganir que nem uma cadela…

    • tarado ID:gnsaxtem1

      tb acho, essas putinhas novinhas são as melhores.

    • J ID:h5ijpbfia

      Quer ter um papo safado no tele?

  • Responder Papi40 ID:gqb6fxzri

    Ninguém segura uma mulher qdo ela desperta pro sexo! Eu peguei minha filha com 11chupando o pau do meu inquilino ! Foi choque! Mas vida que segue hj ! Hj com 14 ela é a alegria do papai!

  • Responder eu ID:40vpmhgcxij

    muito bom ansioso pela segunda parte

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hl

    Maravilhoso, continue!!

    • Gordinha Maconheira Gyn ID:5h68l9zi

      Que delicia de conto. Queria ser sua filha rs

  • Responder Pedro ID:40vojycjhrk

    Vai ter segunda parte ainda hoje?

    • Prof tarado ID:1wm1mrhj

      Delicia de conto. Continua logo.

  • Responder Segurança ID:469cy0ldzrj

    Maravilhosa história, dessa que merece ter outras partes. Por favor não acaba assim, Conitnue

    • Morais ID:8d5za5nqrk

      Ótimo conto muito bom

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Descobriu uma putinha em casa, aproveita!!!!!

    • Dan ID:1dai0jboii

      Já que ela se mostrou puta de homens de fora.
      Nada como um direito de pai você experimentar também!