# # #

Meu amigo me forçou a transar com ele 2

385 palavras | 9 |3.18
Por

Continuação do conto Meu amigo me forçou a transar com ele

Quando eu e Ezequiel gozamos meio que juntos, nós ficamos deitados dentro do rebóque por mais ou menos uns 5 minutos, então escutamos uns barulhos, foi aí que escutamos uma voz chamando eu e o Ezequiel era a voz do primo do Ezequiel o Vitor um rapaz magrinho e muito lindo e um pouco nerd que na época deveria ter 10 anos.
Ele chegou perto do trator e viu nós dois pelados sem roupas e disse “safadinha dando a buceta, eu também quero” disse Vitor com uma cara de safado. Então Ezequiel disse “tá pode vim mas não conta pra ninguém”…

Daí Vitor subiu no rebóque e já foi tirando a roupa e começou a chupar a minha bunda e me dar tapa enquanto eu chupava o pau do Ezequiel que era bem grosso e bem gostoso, Ezequiel falava “Isso chupar cachorra depois eu quero foder vcs dois”. Na hora eu não tinha entendido o que ele quis dizer e perguntei “Como assim comer os dois?” daí Ezequiel disse “comer tu e o Vitor”. Fiquei bem surpresa com que tinha acabado de ouvir mas continuei chupando o pau do Ezequiel e dps o Vitor pediu pra eu chupar o pau dele que na época deveria ter 10 cm, dps Vitor disse pra eu ficar de 4 e eu obedeci então ele meteu aquele pau se dó dentro da minha bct e eu comecei a gemer de dor e tesão “Isso soca nessa puta gostosa” falava Ezequiel e Vitor metia com mais força depois de 5 minutos Vitor tirou o seu pau da minha bct e pediu pra eu chupar e chupei até ele gozar e eu engolir toda a porra dele.
Depois Ezequiel meteu na bucetinha e sem dó também e como pau dele é bem grosso eu não aguentei e comecei a gritar de dor e tesão e Ezequiel falava “Grita sua puta gostosa vai grita cachorra vadia…” e depois de uns 20 minutos ele gozou nos meus peitos, e ficamos os três descansando daí eu perguntei pra Ezequiel “Tu não vai foder o Vitor?” e Ezequiel disse “não sei se ele vai querer?”
E Vitor olhou pra ele com uma carinha de safado e disse: “é claro que eu quero”.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Empresario ID:1cn93qgbpv12

    Eu amaria conhece vc eu sou louco para trepar gostoso com uma novinha

  • Responder Amo uma putaria ID:xloriim3

    Delicia de conto Me chama no telegram @chaves45

  • Responder Osmar ID:8cipr929v4

    Nossa que delícia

  • Responder Admirador ID:8cipbi4v9a

    Safadinha só faltou o seu cuzinho né?

    • Safadinha de 13 anos ID:3syy9yw749k

      É mas em breve eu vou contar mais

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbhrd

    Curtinho e direto

    • Safadinha de 13 anos ID:3syy9yw749k

      Não gosto de escrever muito…

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbhrd

    Curtinho e direto..

    • Osmar ID:8cipr929v4

      Muito bom