# # # #

Minha irmazinha Cristina – Parte 2

1911 palavras | 5 |3.69
Por

Para entender essa segunda parte, recomendo que leiam a primeira.

Ola a todos e desculpem a demora, tive muitos contra tempos esses meses, mais vou continuar minha historia com minha irmazinha….

…Bom como havia falado no conto passado, minha irmazinha e eu fomos fazeer uma pipoca e um suco para continuarmos assistindo a serie. Ao retornamos para a sala, ficamos sentados mais proximos comendo pipoca e tomando o suco. Como a pipoca estava em uma vasilha grande tipo de vidro, minha irmã colocou entre suas pelas, a medida q iamos comendo dava pra ver que dua bucetinha estava bem marcada na vasilha devido a pressão q ela fazia pra segura-la pra nao cai. Em certo momento nao teve jeito, olhei direto para sua bucetinha e claro meu pau ja estava duro desde o momento na cozinha.
Em certo momentoo da seria teve uma cena muito interessante de sexo onde o cara pegava a mulher a colocava sentada em cima de uma mesa e começou a chupar sua buceta. Percebi que Cristina tinha gostafo da cena, pois sem quere ela soltou um “uau nossa!”, nesse momento olhei pra ela e falei:
Michael: Nossa q cena heim Cristina!!
Crstina: É sim, muito interessante ne kkkkk
Ela me olhou e com um sorriso me olhou e depois mostou a lingua.
Continuamos assistindo ate por volta das 17:30. Qaudno ela disse que ja estava bom de assistir e iria fazer seu dever de casa no seu quarto.
Quando ela levantou seu shorte esta bem socado no seu reguinho deixando sua bela e grande bunca bem marcada, olhei e de forma imediata fiquei com meu pau duro novamente. Ela olhou pra mim e perguntou se eu ainda ia ficar assistindo. Disse que tinha dever de casa tambem que iria pro mei quarto depois, estava um pouco com receio de que ela visse que meu pau estava muito duro por ela.
Cristina: Michael voce tem que me ajudar a limpar essa sujeira que fizemos, vamos levanta logo dai e vem me ajudar na cozinha, seu folgado.
MIchael: Deixa de ser chata Cristina, eu sei que tenho que ajudar vc, vai na frente que ja estou indo ta bom!!
Cristina: Não demora viu! tenho coisas pra fazer mais tarde da escola.
Assim que ela foi fiquei olhando aquela bela bunda mexendo pra cima e pra baixo, e num momento de refleo acabei pegando no meu pau, mais pra minha surpresa Cristina olha e me pega no flagra. Tirei minha mao na hora e fingi olhar pra outro lugar.
Cristina: Vamos logo Michael, vc vai ficar ai so de boa esperando eu fazer tudo ne, muda essa cara de bobo e vem logo me ajudar.
Disse isso e foi rindo pra cozinha. Nao teve jeito, ajeitei meu pau pra cima e fui logo em seguida atras dela, quando entrei na cozinha, vi que ela estava de costas lavando umas coisas na pia. Ela olhou pra mim com uma cara sinica e em seguida olhou pra baixa pra ver se eu estava de pau realmente duro.
Cristina: Vem! Fica aqui do meu lado, eu lavo e vc vai sevando ta bom. Assim agente termina mais rapido e vc vai pro seu quarto fazer o esta querendo fazer kkkk
MIchael: E o dever da escola q vou fazer Cristina, o que vc acha q vou fazer alem disso?
Cristina: Sei la ue kkkk…. Vc anda tao animado aqui em casa e vive me olhando ne maninho. Nao sei o que vc vai fazer nao seu quarto.
Michal: Nao chateia Cristina e vamos logo q estou com pressa.
Depois que terminanos cada um foi pro seu quarto, eu claro bati uma baita punheta e mais algumas durante a noite.
Mais tarde nossos pais chegaram, jatamos e fomos dormir.
No dia seguinte acoordei cedo e fui pra cozinha tomar meu cafe da manha, como era sabado meu pai estava de folga e minha mae tinha acabado de chegar dizendo que no domingo estaria de folga. Então meu pai teve a ideia de que nesse dia ipoderiamos ir ao clube que fica bem proximo de onde moramos. Logo depois Cristina chegou na cozinh, estava usando um babydoll muito sexy. Na verdade era um normal mas como estava ficando louco por ela, eu via sensualidade em tudo que ela usava ou fazia. Quando meus pais informaram que iriamos ao clube no dia seguinte Cristina disse que nao tinha biuini novo para ir. Então minha mao disse que pela parte da tarde iriamos ao shopping comprar.
Cehando la cada um foi para um lado, eu com meu pai e ela com minha mae. Compramos e comemos, logo depois fomos para casa.
Quando chegamos la, perguntei para minha irmazinha como seria seu biquini e que nao seria legal se pra ela se fosse muito pequeno, ela com um olhar e sorriso no rosto me perguntou.
Cristina: Por que Michael? esta com ciumes da sua irmazinha? kkkk
Michael: Claro que nao ne, mais nao seria legal agente ir pro clube e um bando de urubu ficar olhando pra vc, a mae e o pai podem nao gostar ne.
Cristina: E sera que vai ser so os urubus mesmo que vão olhar? kkkk
MIchael: quem mais pode olhar Cristina?
Cristina: nao sei !!kkkkk Mas em todo caso, tenhio meu irmaozinho pra me defeder ne!!! Sei que vc nao vai deixar ninguem chegar perto de sua irmazinha!!! kkkk
Fomos para nossos quarto, quando foi por volta das 19hs, estava deitado na minha cama quando chegou mensagem no meu celular, era Cristina, perguntando o que eu estava fazendo.
Michael: Estou deitado, mexando no celular e vc?
Cristina: Estou experimento meus biquinis e queria sua opinião pra saber qual devo usar amanha, pode ser maninho?
Meu pau na hora subiu.
Michael: Claro q pode, viu ai com vc!!
Cristina: Mas nao vai rir de mim ta bom maninho!!! ja to mandando pra vc.
Cristina: Nao nao, o pai e a mae estão acordados, vou mandar a foto pra vc ta bom.
MIchael: Ta bom, pode mandar que eu vejo aqui e falo se ta bom ou nao.
Meu coração estava quase pra sair pela booca, de tão nervoso que eu estava e ancioso pra ver as fotos que ela iria mandar.Quando chegou a primeira foto eu quase que gozo de tão gostosa que ela estava no biquini, ela mandou somente de frete, o biquini marcava bem sua bucetinha, apesar dele nao ser muito pequeno deixava ela completamente gostosa, seus seios nao erão grandes mais ja fazia um bom volume na parte de cima do biquini.
Cristina: Eai o que vc achou maninho? ficou bom?
Michael: Voce ficou maravilhosa Cristina!!
Cristina: Nossa!! Serio mesmo? vc nao ta falando isso so por que sou sua irmazinha nao ne?
Michael: Nao !!! vc esta muito linda mesmo Crstina, e como ficou na parte de tras Cristina, vc nao mandou foto, deixa eu ver como ficou!!
Quando ela mandou as fotos da parte de tras nao teve jeito, o biquini entrava um pouco no seu reguinho deixando sua bunda muito mais linda!!! Minha irmazinha tinha a bunda mais linda que ja tiha visto, nao tinha nenhuma marca e era bem branquinha!!! Nao teve jeito acabei gozando muito!!! No outro dia antes de ir pro clube ainda bati uma bela punheta pois estava com as fotos dela salva no meu celular. Saimos para o clube por volta das 09hs, quando chegamos la, arrumamos tudo, meu pai comprou algumas cervejas pra ele e minha mae tomarem. Cristina foi no banheiro para colocar o biquini, eu ja sai de casa com minha sunga. Quando ela chegou e começou a tirar a parte de baixo, nao era pouco o tanto de marmanjo olhando pra minha irmazinha. Eu claro fiquei puto de raiva com isso, mas tive q ficar na minha. O dia e a tarde foi passando e quando deu por volta as 17hs, voltamos pra casa, meu pai ja estava um pouco auto e minha teve q voltar dirindo o carro.
Quando chegamos cada foi para seu quarto banhar e descansar. Estava deitado quando Cristina mandou mensagem perguntando o que estava fazendo.
Cristina: o que vc achou de hj la no clube? vc nao me disse nada arrespeito da foto q mandei pra vc, vc nao gostou?
MIchael: Gostei muito de ter ido no clube hj, so nao gostei dos caras olhando pra vc la!
Cristina: e vc ficou com ciumes foi? kkkk
MIchael: Claro que fiquei, vc e minha irmazinha e tenho q protejer vc sempre!!!
Cristina: Ah muito obrigada maninho!!! e vc gostou das fotos que mandei pra vc ontem?
MIchael: Gostei de todas, vc esta muito linda mesmo Cristina!!!
Depois disso ela mandou uma figurinha com uma carinha vermekha e coração.
Cristina: Acho que o pai e mae vão dormir cedo hj, vamos assistir um fiilme hj a noite la na sala?
Michael: vamos sim. quando vc tiver indo pra la me avisa q vou la com vc.
Cristina: ta bom, aviso vc sim maninho!!!
Quando deu o horario Cristina mandou mensagem dizendo que ja ia la pra sala, q era pra eu ir na frente. Quandoo cheguei na sala a casa toda ja estava com as luzes apagadas. Pouco tempo depois Cristina chega com edredom , estava vetida com um babydoll branco e solto.
Michael: pra que esse edredon Cristina?
Cristina: Esta muito frio maninho, vamos logo assistir o filme maninho.
Ligamos a tv e colocamos um filme da galeria, o filme e bem interessante, dessa vez sentamos um do lado do outro no sofa. Com o passar do tempo foi tendo muitas cenas eroticas no filme, e como estavamos cansado do dia, deitamos no sofa, eu fiquei deitado e cristina na minha frente, ficamos quase que de conchinha no sofa. Comecei a sentir i cheiro dela, e comecei a lenbrar das fotos que ela tiha mandado pra mim e logo ja estava com o pau muito duro, o problema e que estava com medo que ela percebesse e ficasse puta de raiva comigo. Em uma determinada cena apareceu uma mulher so de biquini no filme. Então comentei:
Michael: Essa mulher nem se compara com vc irmazinha, vc fica muito mais linda que ela de biquini.
Cristina: Vc acha mesmo Michael? Nossa muito obrigada kkkk
Michael: Claro que acho, vc estava muito linda mesmo Cristina.
Derrempente ela da uma arredada pra tras e encosta no meu pau super duro!! Fiquei um pouco receoso, mais como vi que ela nao esbocou nenhuma reação fiquei na minha. Mas tinha certeza que ela estava sentindo, meu pau estava muito duro!!!
Cristina: Nossa que filme bom ne maninho? Vc esta gostando dele?
Michael: estou adorando Cristina, podemos fazer isso sempre que nossos pais estiverem dormindo ne?
Cristina: Adorei a ideia, vou procurar mais filmes pra gente assistir desse jeito!
Quando o filme acabou ela ja estavamos praticamente de conchinha e eu com o pau super duro enconstando na bunda da minha irmazinha. Ela levantou se entrolou no edredon, me deu um bju no rosto e disse:
Cristina: Amo vc maninho! Adorei o filme.
Ela me olhou e com um sorriso safadinho disse:
Cristina: Boa noite maninho, espero que vc consiga dormir bem!!
E deu uma olhada pra baixo vendo q meu pau estava muito duro ainda. Fui pro meu quarto e bati outra punheta. Ja estava cansado de bater punheta rpa minha irmazinha, tinha q bolar algo para pelo menos chupar aqueles peitinhos dela.
Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chule de freira ID:1dq3mcfat8be

    Quando q vai posta a 3 parte?

  • Responder Peido azedo ID:1epvvwdpeko3

    Nao é o msm escritor, conto fugiu mt do q era o primeiro

    • Sr Wilson ID:1euibd795lu3

      claro q sou. nao fugiu. apenas estou relatendo oq aconteceu.

  • Responder @billy_1909 ID:xe2tj0dq

    muito bom

    • Sr Wilson ID:1dq3mcfat8be

      Não vou mais escrever, foi mal galera