# #

Histórias que o povo conta

1063 palavras | 3 |4.64
Por

Foi me confidenciado tudo que contarei aqui , relato real suponho .

30 anos casado e separado morando só e recebo a vizita da minha filha luana de nove anos a cada quinze dias , mechendo na internet encontrei um site o omegle e quaze me viciei vendo putaria nesse site de bate papo com video , em uma noite conversei com um senhor mais ou menos cincoenta anos , bom papo , simpatico ai trocamos imail e falavamos via video mas ja pelo serviço de video chamada .
doutor jorge , muitas vezes ele aparecia no video com uma menina no colo , dizia ele ( é minha neta de 7 anos ).
ficamos tão amigos que os papos passaram para o lado das putarias , meninas adolescentes e depois pré adolescente .
ele dizia – meu amigo as crianças estão muito avançada mesmo e recebo cada uma no consultório que vc nem imagina e vem com cada coisa outro dia retirei um braço de boneca do anus de uma menina de onze anos , chegou no consultório trazida pela mãe , a mãe muito nervosa e então pedi para ir tomar uma agua e se acalmar la fora e enguanto isso retirei o braçinho da boneca , ai perguntei ?
como colocou isso ai ?
ah doutor peguei na ponta e passei ky na bunda e tava tão bom que derrepente sumiu , tentei puxar mas não tinha ponta para pegar .
doutor – e o cabaço perdeu como , sim ja não era mais virgem ?
ahhh ahhh foi meu primo na festa de aniversario de 10 anos .
e sua mãe sabe ?.
nem sonha .
nisso a mãe da garota entrou , tratei de acalma-la , dizendo que não era nada de grave e mesmo assim queria que visse a cara de piranha da menina piscando para mim e fazendo sinal de bico calado para mim .
como o papo tava animado que minha filha chegou e eu não tinha visto , distraido só vi quando vi na tela e o jorge logo perguntou – quem é a princesa ?
é minha filha , ja tem nove anos doutor .
ela certamente mora com a mãe e o padrasto certo ?
correto , depois que ela foi embora e minha filha vem me vizitar de 15 em 15 dias e as vezes vem quando de algum evento .
nisso minha filha tinha ido para sala ver tv .
e agora , onde ela esta ?
na sala vendo tv .
estando la nos ouve ?
as vezes sim , se for algum assunto mais forte é melhor escrever .
sim sim , ja viu se o padrasto não esta abusando dela ?
oque ? não não , se acontecer algo ela me conta .
te contaria se soube-se ou se ela propria não o quizer , se ela oqueizer não falará nada .
e como faço ? pergunto a ela ? se até hoje ela não mudou em nada aqui e na escola , continua super aplicada .
ahhhh meu amigo sinto dizer que vc precisa se antenar com os jovens de hoje , vou repetir vc não sabe da metade que vem no meu consultório , aqui vem 7 anos e por ai em diante , as histórias relatadas são as mais intrigantes – meninas que dizem ah ele tocava aqui eu sabia que era errado mas tava tão bom que deixei .
espera ai um instante vou ver onde minha filha esta e ja volto – pronto ja voltei continua na sala vendo tv .
sim mas oque eu posso fazer ou como posso fazer para me tranquilizar ?
de um remedio a ela para durmir ha noite e depois no sono profundo veja la , pode ficar tranquilo ela não saberá e nem verá nada .
o doutor me passou o nome do medicamento para insonia eu comprei mas não tive coragem de dar .
ela foi embora e voltou no outro final de semana , feriado prolongado o padrasto e a mãe iriam viajar e ainda pediram para hospedar a filha dele também , uma moreninha pouco mais velha que minha filha , ambas ja com os corpos em formação , minha filha com o que seria os peitinhos inchados e sua amiga filha do padrasto ja com tetinhas .
chegaram na sexta a noite vieram deixar elas de carro ja saindo em viagem .
pedi pizza e preparei um suco e taquie o remedio no copo das duas , meu coração faltava pular pela boca de medo , preocupação e culpa pelo que ia fazer .
la pelas onze horas da noite começaram a bocejar e logo foram para o quarto , esperei mais de uma hora e depois fui la no quarto ver como estavam .
minha filha dormia deitada de costas com uma mão debaixo da cabeça e outra enfiada dentro do short do pijama como se estivese ou se tocando ou se coçando , balancei pra ca pra la e nada só roncava , fui puxando o short para baixo um pouco e retirei sua mão de cima e abri um pouco suas pernas e abri sua vulva o himem tava la .
respirei aliviado , ai virei ela de bruço e fui inspecionar o botãozinho mas e ai como ? abri bem sua bunda e não quiz acreditar , me parecia ja bem estranho , parecia meio flacido as pregas , ai coloquei um dedo na boca molhei bem com saliva e fui ver a resistencia , o dedo entrou sem resistencia nenhuma , fui na cozinha tomar uma agua pra me acalmar e voltei , só ai fui ver a outra , estava com um lençol cobrindo e eu retirei de cima , ela de calçinha , puxei a perna da peça pro lado e nem quis olhar fui direto com o dedo , molhei com saliva antes e fui bem lentamente , se encontrar o himem eu paro , e cade o tal do cabaço ? foi um dedo , dois dedos e nada , virei de bruço e fui ver a porta dos fundo , la dava para ver as preguinhas todas enrugadinhas , todas intactas mas mesmo assim tentei introduzir um dedo , sem sucesso .
só ai me vi na maior encrenca da vida , e agora oque fazer ? perguntar para ela ? e a resposta ja sei qual seria – como o senhor sabe disso , por acaso ta abusando de mim ?
qualquer uma das duas não era coisa nova , ja vinha acontecendo ja um bom tempo , mas quem era o homem ? ou era ela mesma com brinquedos ? como descobrir ?
espero que gostém da leitura e espero continuar .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando_sonic ID:gsufpx18l

    Nem chama no telegram, tbm tenho muitas histórias no omegle
    Fernando_sonic

  • Responder Cleber ID:7btei91hrd

    Minha afilhada tinha onze anos, qdo veio morar em nossa casa. Digo nossa, pq a casa era de minha mãe, e eu e minha mulher morávamos com ela. Minha afilhada era bem comportada, porém na ausência da minha mãe e da minha mulher, ela se transformava. Minha mãe tinha uma loja de armarinhos, muito comum em cidades do interior, e aos sábados, minha mulher costumava ajuda-la na loja. Meu único trabalho nesse dia, era leva-las até a loja, e busca-las depois. Lembro que estávamos no inverno, qdo descobri que minha afilhada, não era tão inocente qto parecia ser. Deixei minha mãe e mulher na loja, voltei pra casa, liguei a tv, fui no meu quarto trocar de roupa, peguei um edredom, e voltei pra sala. Não sei precisar qto depois minha pra sala tbm. Sentou numa poltrona, perguntou algo sobre o filme, respondi, então ela pediu pra se deitar comigo pq estava muito frio. Falei pra ela que fosse buscar o cobertor dela, que resolvia o problema. Ela veio, sentou na beira do sofá, me olhou com uma carinha de safada, e falou que se ficássemos juntinhos, era melhor, pq um esquentava o outro, e era muito “mais gostoso se esquentar desse jeito”. Estranhei né. Olhei bem pra ela, que sorrindo falou pra eu deixar de ser “quadrado”, já puxou a coberta, e veio se ajeitando de conchinha comigo. Foi tesão ao primeiro contato. A fdp fez questão de encostar a bundinha, e pressionar contra meu corpo. Não teve como evitar uma ereção, a safadinha notou, e sem que eu esperasse tal ação, ela levou a mão pra trás, e apalpou minha rola acintosamente. Pqp, aquilo não era possível, pensei comigo. Aquilo não estava acontecendo. Esqueci de td, joguei a moral e pudor pro alto, e fui pra cima. Foda-se o que de pior pudesse acontecer depois. Abracei ela com gosto, levei a mão até os seios dela, apalpei, acariciei, e apertei os mamilos de leve. Ela suspirou, seu corpo se arrepiou por inteiro, ela virou e sussurrou pedindo pra eu “liberar” a rola. Nem pensei, tirei logo td, a calça do pijama, cueca e camiseta.

    • Cleber ID:7btei91hrd

      Ela pegou com gosto, apalpou, falou que era grande. Bem, se 18cm é grande, então minha rola é grande, pq mede isso qdo ereta. Ela estava de moletom, abaixou td, até a calcinha. Virou de conchinha, como estava antes, pegou minha rola, ajeitou entre as coxas, e falou pra ficar assim um pouquinho pq era muito gostoso. O contato da minha rola com a xotinha dela, que naquela altura já estava molhadinha, foi difícil resistir a tentação. Eu queria meter nela de qq jeito, era só nisso que eu estava pensando. Me ajeitei e fui pra cima. Ao sentir a glande tocando na xotinha, ela balbuciou.
      – faz devagar tio
      Abracei-a de modo que não tinha como ela escapar. Era óbvio que ela não era mais virgem, mas perguntei se já tinha feito antes. Ela confirmou, perguntei com quem. Ela falou que “depois a gente conversava”, e fez questão de facilitar tudo. A sensação de sentir minha rola engolida pela xotinha dela, foi indescritível. Não tenho palavras pra descreve-la. Que delícia, eu não acreditava que estava trepando com uma garota de 11 aninhos. Ela se movimentava junto comigo, num sincronismo sem igual. Não demorou eu sentir que ia gozar, e falei. Ela pediu pra não gozar dentro, pq já menstruava. Coisa que me esqueci completamente. Ela sussurrou algo, não entendi, e perguntei o que era. Ela virou o rosto e falou pra eu gozar “na portinha”. Que porra de “portinha” era aquela, pensei, e ela falou. Era pra tirar e gozar no “anelzinho”. Que gozada maravilhosa. Tinha até esquecido o qto era bom gozar assim tbm. Bom mesmo, foi ouvi-la dizer depois, que ia querer mais. Enfim, fora um primo que tirou a virgindade dela, seis meses antes de vir morar com a gente. Resumindo, o primo dançou, e eu ganhei uma “amante” lindinha, e gostosinha de apenas 11a. Acredite, é a mais pura verdade, ela continua morando em casa, porém passados três anos, ela está muito mais experiente.