# #

Um Incesto Proibido Mas Delicioso – Parte 9

6018 palavras | 6 |4.90
Por

Aviamos ultrapassado as fronteiras com Carol. E nesse aconteceu nosso primeiro anal e algumas surpresas. E eu também eu já havia perdido o controle da situação…

E assim chegou mais um aniversário de Carol, e foi muito gostoso. A cada um, ficava melhor ainda. E chegou a hora realmente de descobrir o que realmente ela queria, e o que realmente ela sabia em relação ao nosso relacionamento. Afinal eles estavam cada vez mais quentes e ela mais envolvida. E nesse período como eu mencionei no último, ela queria muito que eu tirasse a virgindade do seu cuzinho. Então antes de falar como ocorreu, mas esclarecendo que não foi no seu aniversário e sim antes dele. E por mais que ela fazia aquela faria de inocente, eu e Camila desconfiávamos que ela não era tão ingênua assim e escondia muitas coisas da gente. Mas por ser gostoso tê-la desse jeito não nos preocupamos em arrancar dela o que tanto desconfiamos e deixamos seguir até esse dia em que abrimos o jogo com ela, onde ela nos surpreendeu com o que ouvimos. Mas como eu estava dizendo o fato de ela querer sentir meu pau dentro do seu cuzinho me enlouquecia. Então Camila depois daqueles acontecimentos providenciou a compra de pomada anestésica e um gel lubrificante, para preparar aquele cuzinho para mim. Mas Camila adorava ficar com ela a sós nesses momentos. E como sempre não me contava as coisas que fazia Cam Carol. Só depois me explicava os detalhes.
– Filha, a mamãe e o papai conversou muito sobre o que deseja, e ficamos preocupados com isso. Mas depois de analisarmos bastante concluímos que se você quiser mesmo podemos realizá-los. Afinal logo fará catorze anos e já está quase uma mocinha.
– Mamãe, posso de falar uma coisa? Mas o papai não pode ficar sabendo. Tem que ser um segredo nosso.
– Claro gatinha! Mas o que quer me falar que seu pai não pode saber?
– Você promete que não vai contar mesmo!
– Carolzinha! Pode ficar tranquila que não contarei, eu prometo!
– Mamãe, o papai acha que eu não sei realmente o que fazemos ou ele apenas finge? Porque apesar de me fazer de inocente, eu sei que tudo isso é uma relação sexual. Sei da virgindade e também sei o que é transar.
– Minha nossa filha! Eu desconfiava disso. E porque você nunca nos contou?
– Eu fiquei com medo de vocês se assustaram e parar com tudo isso!
– Filha! Apesar de ser errado e você ser novinha não sei se vamos parar. Afinal você esta envolvida e já conhece muito em relação ao sexo. Mas gatinha, vamos fazer o seguinte! Seu pai vai conversar com você depois do seu aniversário. O que você acha de continuar fingindo e nesse dia esclarecemos tudo? E se você estiver empolgada em sentir como você diz o pipi dele no seu anelzinho posso te ajudar a realizar esse desejo.
– Mamãe é até engraçado, mas eu sei que se fala cuzinho e pinto. Tem umas meninas no colégio que são bem boca suja. E é por isso que eu sei das coisas. Mas você não tá brava mesmo? E quero muito fazer isso. Ah, mamãe! E quanto a minha virgindade?
– Nossa, quantas perguntas! Mas vamos lá! Eu não estou brava e sim surpresa com tudo. Quanto a sua virgindade depois conversamos com o papai sobre isso, mas deixa ela tocar no assunto. E se quer mesmo isso, eu te ajudo gatinha. Carol a abraçou e assim começaram a se beijar. E Camila sabendo que não era tão inocente como pensávamos, aproveitou disso.
– Obrigada mamãe! Eu te amo muito, e sou feliz por ter duas mães! Uma com o papai do céu e você aqui comigo. Camila ficava toda orgulhosa com o amor e carinho que recebia dela. E depois de um abraço gostoso a chamou para tomar banho, que ia começar na explicar como tudo funcionava.
– Gatinha, você já foi no banheiro hoje fazer cocô?
– Porque essa pergunta mamãe? Mas já sim!
– Por nada filha! É que vamos começar pela parte chata. Então Camila explicou sobre ter que lavar o canal do ânus, para tirar todas as impurezas, e apesar de achar esquisito aceitou tranquila a ponta da mangueira em seu cuzinho. Depois de concluírem, tomaram um banho bem gostoso e foram para meu quarto onde ela pagou a pomada anestésica e o gel para explicar todos os detalhes. – Filha! Mesmo na dúvida se ia querer mesmo ou não fazer isso, eu comprei uma pomada anestésica e um gel para ajudar a sentir um pouco menos de dorzinha. E antes de você sentir o pipi do papai, vamos brincar com os dedos para você ir se acostumando. Agora se quiser mesmo vou pedir que deixe sua bundinha bem arrebitada e deixe também as pernas bem afastadas.
– Assim mamãe! Igual cachorrinho!
– Sim, mas digamos igual uma gatinha! Agora quero que relaxe bem e apenas curta o momento igual fazemos depois do banho. Camila antes de enfiar o dedo com pomada, resolveu curti-la um pouco. Com isso primeiro ela começou a passar a língua naquele cuzinho apertadinho e depois não resistindo, enfiou sua cabeça no meio das pernas dela e a fez sentar em sua boca, para poder chupar aquela xaninha gostosa. Carol como mesmo disse, sabia o que se passava e apenas curtia, para poder gozar gostoso com a gente. E Camila não teve dó. Sugou aquela xaninha, fazendo Carolzinha se contorcer te tesão. Mas não a deixou gozar ainda. Assim que percebeu parou apenas ouvindo aquela respiração ofegante e frustrada.
– Mamãe, eu ia gozar! Porque você parou? Ao ouvir ela falar isso Camila viu que ela sabia muita coisa.
– Eu sei gatinha que ia! Mas não se preocupe que logo você vai gozar bem gostosinho. Depois fez ela arrebitar a bundinha e começou a lambuzar seu cuzinho com a pomada e ia enfiando o dedo devagarinho enchendo seu cuzinho de anestésico. E mesmo já sentindo nossos dedos dentro dela ela ainda ficava apreensiva. Mas o diferencial foi a pomada ajudar na penetração do dedo fazendo ele deslizar bem gostoso naquele cuzinho. E depois de concluir essa etapa, Camila pediu para que deitasse com a barriga para cima e começou a chupar seus peitinhos enquanto a masturbava e a pomada fizesse um pouco de efeito. Carol novamente se entregou e agora gemia e se contorcia com os carinhos. Mas antes que gozasse de novo Camila se levantou e sentou com sua xana na boquinha dela onde sentiu Carolzinha se deliciar com seu mel que escorria de tanto tesão. E aproveitou para inovar com ela. – Hmmmmmmmm! Isso filha! Chupa minha xotinha bem gostoso! Que delícia! Mas sem perceber que nossa filha já sabia muito, foi surpreendida com o dedo dela entrando em seu cuzinho, a fazendo gozar bem gostoso na boquinha dela. – Meu Deus filha! Vejo que aprende rápido! Foi muito gostoso, minha nossa!
– Mamãe, acho que o que estamos falando hoje, não posso falar pro papai, estou certa! Porque eu sabia que colocar a boca na bonequinha e no pipi é chupar.
– Vamos fazer o que combinamos Carolzinha! Mas agora deixa eu me recuperar e terminar o que comecei. Ela se deitou ao lado dela e a beijou enquanto se recuperava. Em seguida a colocou de quatro de novo, e começou a masturba-la enquanto colocava um pouquinho de gel em seu cuzinho. – Tudo bem gatinha? Porque vou fazer você gozar bem gostoso agora.
– Tudo mamãe! Mas tô com medo da dor!
– Apenas relaxe e aproveite, que vou fazer com bastante carinho. Ela lhe deu um beijo e enquanto com uma mão massageava sua xaninha, com a outra começou a forçar um dedo que foi entrando bem gostoso arrancando gemidos de dor e prazer. – Isso filha! Relaxa seu cuzinho que dói menos. E conforme ela se soltava a Camila ia enfiando e tirando o dedo, por alguns minutos. Carol estava tensa mas muito excitada. Mas logo Camila tirou seu dedo e começou a forçar dois.
– Espera mamãe! Tá doendo!
– Calma gatinha! Relaxa que só vai doer no começo. Depois você começa a acostumar com meus dedos e a dor vai diminuindo. Mas se estiver muito assustada podemos parar meu amor! Ela me falou que Carol respirava fundo e também suava com o que sentia. Já Camila estava explodindo de tesão de ver aquele cuzinho se abrir. E ia enfiando aos pouquinhos até que os dois entraram inteiros. Ela se posicionou de um jeito que pudesse fazer um carinho mais profundo em nossa filha tentando tranquiliza-la. – Filha! Eu sei o que está sentindo porque eu também senti a mesma coisa. Mas logo sentirá apenas um incômodo e mais nada. Mas ela percebeu que saiu lágrimas dos olhinhos dela. Mas ela aguentou firme. E assim que relaxou ela começou a masturba-la bem de leve, mexendo os dedos em seu cuzinho, aos poucos ela tirava um pouquinho e enfiava de novo. Carol começou a sentir tesão de novo e sua xaninha começou a ficar bem meladinha.
– Mamãe! Apesar de doer, está gostoso! Não sei explicar o que tô sentindo.
– Que bom gatinha! Se relaxar bem seu cuzinho, vai curtir mais essa sensação. E lembre que não vou te machucar. Conforme ela a masturbava, e seu tesão aumentava ela intensificava a velocidade dos dois dedos no cuzinho dela, que depois de um tempo de dor e nervosismo, começou na ficar com sua respiração ofegante e contorcer seu corpo, ao mesmo tempo que ele tremia com seu orgasmo.
– Hmmmmmmmmmm! Mamãe o que foi isso? Ela deu gemido e desabou seu corpo em cima da cama com os dedos dentro de seu cuzinho. Onde ela os apertava e gozava fazendo Camila ir a loucura. A sensação foi tão forte que sem ela perceber ela fez um pouquinho de xixi. – Tira mamãe tira! Camila então tirou seus dedos e a abraçou sentindo seu corpo vibrando tesão.
– Pronto gatinha! Tudo bem? Ela olhou para Camila e deu um leve sorriso afirmando que sim. E depois de um tempinho Camila a olha com carinho e tesão e a beija bem gostoso. – Acho que como você me disse, foi a primeira vez que gozou dessa maneira filha!
– Mamãe! Eu fiz xixi? Sinto que estou molhada.
– Sim, mas é normal gatinha! E não se preocupe com isso! Mas e como esta seu anelzinho gatinha?
– Tá doendo um pouquinho! Mas gostei do que senti mamãe! Mas sempre vai doer assim?
– Não filha! Hoje a mamãe enfiou dois dedos nele. E todo dia vamos fazer isso, até que você aguentar três dedos. Depois disso já pode receber o pipi do papai! É até engraçado falar assim agora filha! Mas vamos manter segredo dele ainda. Ela deu um sorriso e depois de se recuperar, Camila apenas falou que queria o mesmo e Carol não perdeu tempo. Mas como sua mãozinhas era pequena, ela enfiava três dedos seus. Mas antes ela chupou muito os peitos de minha esposa e sua xaninha melada. E conforme passou os dias elas continuaram repetindo o processo. E logo Carol recebia dois dedos sem reclamar. Até que Camila depois de deixá-la bem excitada e lubrificada, começou a forçar três dedos que no começo novamente encontrou resistência, mas não igual na primeira vez. Mas agora ela foi mais devagar, para não machucar o cuzinho de nossa filha. E quando ela sentiu os três dedos entrando e saindo com facilidade ficou tão feliz que não via a hora de ter sua recompensa. Camila me falou que Carol adorou sentir seu cuzinho sendo preenchido com seus dedos e que gozava igual a uma eguinha no cio. Mas isso tudo fiquei sabendo depois da grande noite. E o interessante que quando estávamos juntos, ela não deixava eu enfiar o dedão e apenas o indicador. Mas eu nem desconfiava. Mas como sempre valeu a pena. Porque sem esperar, ao chegar em casa numa sexta feira encontro a casa vazia e um bilhete em cima do balcão, pedindo para que eu tomasse um banho bem gostoso, fizesse a barba e ficasse cheiroso que elas tinha ido no shopping com minha cunhada, mas que logo chegavam. E que pediríamos uma pizza nessa noite. E por volta da 19:00hs. as duas chegaram com umas sacolas. Me elogiaram por ter feito o que pediram, e ela antes de ir pro banheiro com Carol, me deu um embrulho e pediu para ir pedindo a pizza.
– Pensei que tinham me abandonado?
– Papai! Como eu vou deixar o namorado mais gostoso do mundo! Eu a mamãe só fomos resolver uns negocinhos, e poder te fazer uma surpresa.
– Oi mozão! Hmmm! Como nosso homem está cheiroso! Não vejo a hora de começar com sua surpresa. Mas enquanto eu a Carol tomamos um banho, porque não vai pedindo uma pizza, e veja o que tem nesse embrulho?
– Nossa quanto mistério! Estou ficando curioso. Mas vou ser paciente e aguardar minhas namoradas voltar do banho. Mas nenhum beijinho antes? Carol veio e pulou no meu colo onde me beijou sentindo meu pau duro. Ela deu um sorriso e foi pro banho junto com Camila. Passado um tempo aparece as duas me surpreendendo. E por mais que Carol agia como inocente, eu percebia cada vez mais que podia estar enganado e que ela não era tão inocente como eu imaginava. Mas esse mistério me contagiava, e deixava rolar com a ajuda de Camila. Mas estava decidido em continuar com nossas relações e já sonhava em tirar a virgindade dela. Pois já era normal enfiar meu pau em sua xaninha, mas só um pedaço, mantendo seu hímen intacto. Em seguida abri o embrulho e era um samba canção de seda preto com um bilhete, onde dizia que era para uma ocasião especial. Com isso vesti ele e me sentei no sofá para aguarda-las. E assim que vi Carolzinha, percebi que minhas conclusões estavam certas, e ela não era tão inocente como eu imaginava mesmo! Vieram vestidas iguais a atrizes pornô americana, com meiões até os joelhos. Além disso usavam calcinhas que não sei aonde Camila achou, mas eram de algodão bem comportadas, mas com o desenho de um alvo na bunda. Uma blusinha de alcinha bem infantil, que percebi que eram um pouco grande para elas e que ficavam bem soltas deixando seus peitos e peitinhos, a mostra. Resumindo, estavam vestidas como colegiais. E para completar, rabos de cavalo com Maria chiquinhas de bichinhos e um batom não muito chamativo. Mas olhei para as duas e pareciam duas putinhas, me enchendo de tesão.
– Nossa papai! Que cara é essa! Eu olhei para Camila e ela me deu uma piscada, e viraram de costas para mim onde eu vi aquelas bundas praticamente coberta pela calçola e com o alvo na bunda. Em seguida Carol se sentou no meu colo e antes de responder eu a abracei e a beijei com tesão a surpreendendo também.
– Foi uma grande surpresa vê-las assim! E adorei! Mas gostei de desenho em suas bundinhas.
– Eu não disse filha, que o papai ia adorar nos ver assim! E olha que ele não viu nada ainda. Camila nesse momento estava atrás de Carol e ficava alisando seus peitinhos, enquanto ela esfregava sua xaninha em meu pau. – E que beijo que você ganhou em filha! Eu as olhava e via duas safadinhas em minha frente. Mas Carol continuava se fazendo de inocente e Camila não se manifestava e apenas aproveitava ainda mais sabendo que nossa filha era mesmo uma putinha meio que inocente viciada em sexo.
– Papai, a mamãe falou que hoje vai ser um dia especial. E espero que goste do seu presente de hoje! Ela falou isso e já trouxe seus peitinhos em minha boca que eu não resisti e comecei a chupa-los, mas dessa vez com muito tesão. Eu os sugava e mordia seus biquinhos enquanto massageava sua xaninha por cima daquela calcinha que já estava ficando melada. Camila vendo tudo se ajoelhou ao meu lado e apenas liberou seus peitos para que eu os chupasse também. E enquanto eu fazia isso elas se beijavam, enquanto Camila acariciava meu pau por cima do meu sambão. Estava indo a loucura e fui mais ainda quando Camila se levantou e ficou de pé entre eu e Carol, mas com sua xana em minha boca e seu cuzinho na de Carol. Eu puxei sua calcinha pro lado e pedi para ela me ajudar, onde Camila para facilitar apoio um perna no encosto do sofá arreganhando sua xana e seu cuzinho para nós, que sem pensar começamos a chupa-la bem gostoso, mas não deixei de masturbar Carol que estava se deliciando com o que fazíamos. Ela chupava aquele cuzinho de um jeito que me impressionava. E não demorou para Camila ter seu primeiro orgasmo nos presenteando com seu mel que sugamos bem gostoso. E depois fiz questão de inverter e colocar a Carol entre eu e Camila, que rapidinho se ajeitou e só tive o trabalho de puxar sua calcinha onde pude ver sua xaninha depiladinha, bem lisinha, que sem pensar comecei a chupar e sugar como se fosse a primeira vez que chupava uma xaninha. E Camila também não perdoava e judiava do meu pau, que aproveitou e o encaixou em sua xaninha, enquanto chupava o cuzinho de nossa filha, que ao vermos que ia gozar intensificamos ainda mais nossas línguas e dei um jeito de abrir mais aquela xaninha e enviar minha língua lá dentro, onde precisamos segura-la enquanto gozava e gemia bem gostosinho. Em seguida a ajeitei em meu colo e Camila ficou do nosso lado. Eu já não raciocinava mais. E quando olhava para elas meu tesão aumentava cada vez mais por estarem vestidas daquele jeito. Eu já me imaginava fodendo a Carol bem gostoso. E era isso que ia acontecer e não sabia ainda.
– Mozão! Vejo que está perdido com tudo isso, mas cuidado para não machucar nossa filha. Afinal de contas ela ainda é uma criança e apenas gosta de sentir aquela coisinha gostosa. Mas comigo você já sabe. Quero igual a última vez. Com isso eu olhava para Carol e ao mesmo tempo que via aquela carinha de putinha no cio, via uma filha inocente.
– Filha! Pode ficar tranquila que nunca vou te machucar. Mas hoje vocês estão me enlouquecendo! Meu Deus que loucura! Ela me olhou e me beijou com tesão também. E ao toca-la percebia que seu melzinho escorria pela sua xaninha. Mas em seguida ela desceu do meu colo e se ajoelhou ficando no meio de minhas pernas e começou a chupar meu pau enquanto eu beijava Camila. E logo depois as duas se revezam nele, e só pararam quando eu gozei na boca e na cara das duas, que lambiam e engoliam toda minha porra.
– Pronto papai! Agora você pode relaxar um pouquinho. Meu coração estava a mil e Camila sabia disso.
– Meu Deus! Eu nunca senti essa sensação antes, e hoje estou sem controle do que eu sinto. E ao olhar vejo as duas se beijando também com muita tesão, onde em seguida se levantaram me olhando e foram pro nosso quarto.
– Mamãe, o papai continua esquisito, você não acha?
– Sim filha! Parece aquele lobo mau dos desenhos animados com cara de faminto! E deram risadas, enquanto eu me orgulhava do que tinha em mãos. Duas putinhas para saciar minha fome. Me levantei e as acompanhei, onde ao chegar no quarto, Carol tirou a blusinha de Camila que fez o mesmo com ela. Em seguida a abraçou e começou a chupar os peitos de Camila, lhe arrancando gemidos de tesão. E Camila para me atiçar a colocou de quatro e ficou alisando sua bundinha por cima da calcinha, e com o dedo ficava cutucando em cima do alvo precisando se cuzinho me olhando com cara de safada como que me mostrando o que eu ia fazer. Logo depois puxou a calcinha pro lado e começou a enfiar um dedo no cuzinho de Carol que apenas gemia sentindo ele entrar inteiro. – Mozão! Porque você não se ajeita na frente de nossa filha, e enquanto eu me divirto com seu anelzinho, ela brinca com seu pipi, o que acha? Eu já não achava mais nada! Aquele clima de inocência misturado com o que fazíamos, vendo as duas daquele jeito, e louco para gozar de novo me enlouquecia. E não saber o que podia fazer e realmente falar perto de Carol mais ainda.
– Filha, estou adorando ficar com vocês hoje! E vou querer repetir mais vezes igual a hoje. Ela segurou meu pau que já estava ficando duro novamente e começou a chupa-lo bem gostoso. Eu estava indo a loucura e ela também. Mas logo Camila nos interrompe e pediu para que eu chupasse a xaninha e o cuzinho de Carol, que não pensei duas vezes, enquanto Camila acariciava seus peitinhos e seu corpo que era pura excitação. E não resistindo eu me ajeitei atrás dela segurando sua calcinha pro lado e comecei a passar a cabeça do meu pau em sua xaninha e seu cuzinho que forçava sua bundinha para trás como querendo sentir meu pau entrando nela. E logo o segurei encostado em sua xaninha e fui forçando igual já fazíamos, fazendo nela sentir a cabeça e um pedacinho dele dentro dela. A sorte minha e que Camila me segurava para não enfiar tudo ainda. E se ela já fazia uma cara de putinha nas outras vezes, nesse dia parecia uma. Ela gemia baixinho e mexia com o quadril de leve.
– Mozão! Sei que está adorando e nossa gatinha também. E ela quer muito mais agora. Mas não na sua bonequinha, mas sim no seu anelzinho. Então se controla e a faça sentir o que eu senti na primeira vez com esse pipi duro e quente. Eu a olhei assustado e com mais tesão.
– Camila! É sério isso! Porque sinto nossa filha explodindo nesse momento. E eu mais ainda!
– Mozão! Pode confiar em mim.
– Papai! Eu estou esperando você se decidir de novo! Ou também não vai querer enfiar seu pipi no meu anelzinho? Eu tirei meu pau de sua xaninha, e antes de qualquer coisa a puxei para mim a beijando e a chupando inteirinha, provando cada pedacinho daquele corpinho tesudinho. E depois de quase fazê-la gozar com minha língua naquela xaninha lisinha e meladinha, eu a coloquei novamente de quatro, mas bem na beirada da cama, e fui tirando sua calcinha bem devagar a vendo arrebitar sua bundinha como que esperando. Em seguida Camila vendo que seria naquele momento, pegou o gel e passou em meu pau e no cuzinho de Carolzinha que apenas o fazia piscar de medo e tesão.
– Filha! Estou tão ansioso e com medo quanto você. Mas não vou te machucar.
– Victor! Pode ficar tranquilo! É só fazer igual fez comigo, e posso te garantir que ela está mais preparada do que na minha primeira vez. Eu dei um sorriso para ela e posicionei meu dedão naquele cuzinho e comei a forçar não encontrando muita resistência e levando Carolzinha a loucura. Sua respiração era ofegante, misturada de tesão e medo. E nesse momento não falava mais nada. Então comecei a enfiar e tirar meu dedão de seu cuzinho enquanto Camila me masturbava espalhando o gel por todo meu pau. E para testa-la fiz questão de forçar meu dedão bem fundo lhe arrancando um gemido mais forte. Em seguida toquei em sua xaninha e como sempre estava escorrendo. Mas fiz questão de antes de enfiar em sua cuzinho eu tirei meu dedão e a fiz sentir meu pau em sua xaninha que por estar melada e meu pau com gel quase tirei seu cabacinho. Mas no susto ela levou seu corpo pra frente e meu pau saiu, mas ela estava ardendo de tesão. E não quis mais esperar! posicionei meu pau em seu cuzinho e comecei a forçar, onde ela o contraia devido ao medo. Mas aos poucos fui forçando até que entrou a cabeça e ela deu um gemido de dor me assustando.
– Aiiiiiiiiiii! Tá doendo papai! Minha esposa foi até seu ouvido para tranquiliza-la enquanto sentia a cabeça do meu pau dentro daquele cuzinho apertadinho.
– Filha! Relaxa gatinha! É como se estivéssemos praticando, lembra? Quando vi aquele cuzinho sendo arrombado com a cabeça do meu pau e sentindo ela contrai-lo esmagando ele, eu olhava para Camila que apenas sorria e a acalmava, até que ela começou a relaxar. Mas pude vê-la começar a ficar suadinha com a tenção do momento. – Isso filha! Relaxa que essa dorzinha logo passa. E você já está preparada para isso, se esqueceu?
– Não mamãe! É que eu lembrei de você sentando nele e me deu um pouco de medo. Mas já estou conseguindo ficar calminha. E realmente senti seu cuzinho mais relaxado. Mas era muito apertadinho. E comecei a forçar novamente e ele foi entrando. Camila me olhava e não acreditava no que via. E veio até minha boca para me beijar e expor seu tesão.
– Tudo bem filha? O papai está te machucando? Eu via que sentia prazer mesmo doendo um pouquinho.
– Não papai! Pode continuar que está gostoso! Ela falava e gemia baixinho. Como a minha cama era box, ela ficou numa altura boa, para que pudesse comer seu cuzinho tranquilo. E depois que a Camila me viu arrombado nossa filha, veio até meu ouvido e pediu para foder aquele cuzinho apertadinho, e depois se posicionou em baixo de Carol para chupar sua xaninha, que escorria de tesão.
– Filha, a mamãe vai te ajudar a relaxar mais! E começou a meter a língua enquanto eu começa a bombar naquele cuzinho. Meu pau aos poucos foi deslizando bem gostoso para dentro dele e com a Camila chupando sua xaninha ela se entregou de vez e me surpreendeu.
– Me fode papai!
– Como filha!
– Hmmmmmm! Não é assim que a mamãe fala quando é com ela? Eu fiquei sem saber o que fazer, mas queria socar com vontade, mas não queria machuca-la. Então procurei me controlar e acelerei um pouco mais as estocadas e logo percebi ela levantando seu tronco como que para gozar. Ela suava e gemia baixinho enquanto eu me segurava para não gozar até que ela chegou ao seu segundo orgasmo. – Mamãe, hmmmmmmmmmmmm! Ela deu um gemido ao mesmo tempo que seu corpo tremia e seu cuzinho piscava apertando meu pau, mas o melhor eu não tinha visto. Seu orgasmo foi tão forte que ela fez xixi na boca de Camila, que me surpreendeu aceitando a tudo e aproveitando.
– Meu Deus filha! Hmmmmmmmmmm! Senti gatinha! Tô enchendo seu anelzinho de creminho! Como comentei queria muito usar outras palavras, mas não sabia se devia ou não. E conforme ela sentiu minha porra enchendo seu reto, ela gozava pela terceira vez sendo a segunda na boca de Camila. Até que eu parei a gênero largada da m cima da minha esposa, que alisava sua bundinha. Depois de uns minutos comecei a tirar meu pau daquele cuzinho e tive a visão dia ué tinha feito. Seu cuzinho estava realmente desflorado e com certeza ela realizada. – Gente que loucura! Carolzinha, fala com o papai pelo amor de Deus!
– Depois papai! Tô bem! E desculpa mamãe! Camila com cuidado a deitou na cama mas antes lambeu minha porra que escorria naquela xaninha mistura com o seu melzinho e um pouco de xixi.
– Chega mamãe! Por favor! Realmente ela foi no seu limite. Eu fui ao seu lado e lhe eu um beijo na boca e vi seu sorriso de alegria. Me levantei e fui tomar uma água e pensar no que fizemos. E logo Camila também veio.
– Parece preocupado?
– Não mozão! Apenas surpreso e feliz ao mesmo tempo. Ela me beijou e disse uma coisa que fiquei matutando depois.
– Se percebeu, acho que ela esconde alguma coisa da gente! Mas não comenta nada com ela. Vamos deixar para depois do aniversário. Afirmei que sim com a cabeça e pedi para ela ficar com nossa filha que só ia passar pelo chuveiro. E ao voltar pro quarto apenas enrolado com uma toalha, encontro nas duas se beijando e se acariciando. Camila havia tirado sua calcinha e Carol a masturbava bem gostoso. Eu me ajoelhei do lado de Camila e ofereci meu pau para ela, que abocanhou e começou a chupar e mamar bem gostoso. E como havia dado um tempo e tomado um banho, ao poucos meu pau foi dando sinal de vida mesmo já cansadão. E Carolzinha praticamente recuperada mas percebia que estava cansadinha, ajudou a chupa-lo e Camila aproveitava para beija-la também. E assim que senti meu pau no ponto, coloquei Camila de quatro e comecei a chupa-la bem gostoso sem se preocupar com Carol junto. Mas apenas falei para ela.
– Filha! O que me pediu para fazer, me deixou perdido naquela hora! Mas vou te mostrar o que queria que eu fizesse. Mesmo com o que vai ver não se preocupe que não vou machucar a mamãe. E quem sabe mais pra frente não deixo você sentir essa sensação. Ela me olhou meio assustada mas Camila a tranquilizou de novo.
– Filha é muito gostoso sentir o que vai ver agora. Mas não se preocupe que logo poderá sentir também. Meu Deus mozão! Hmmmmmmmmmmm! Se isso que quer chupa minha bonequinha, isso hmmmmmmmm! Mas quero sentir você fodendo ela! Carol sentou em cima de seus calcanhares e ficou nos observando. Eu chupava e enfiava os dedos em seu cuzinho e na sua xaninha. E como ela estava com muito tesão por ter visto eu arrombando Carol, não demorou para ela começar a escorrer também. Em seguida pedi para Carol passar gel no cuzinho de Camila e no meu pau. O que fez com muita sensualidade e tesão que voltou na sentir. Mas antes de enfiar em seu cuzinho eu comecei a socar bem gostoso em sua xaninha que não demorou para gozar mordendo o lençol da cama. Seu tesão estava a mil e depois de fazê-la implorar para parar, eu dei um tempinho e pedi para Carolzinha se posicionar em baixo de Camila para que ela pudesse ser chupada bem gostoso. Em seguida segurei meu pau encostado em seu cuzinho e fui forçando que entrou de uma vez a fazendo dar um gemido enquanto chupava a xaninha de Carol.
– Tudo bem gatinha? Perguntei para Carol que estava com os olhinhos arregalados, mas com olhar de surpresa e tesão, apenas afirmando que sim.
– Vai Victor me fode bem gostoso agora! Eu estava fora de mim. E comecei a bombar sem dó enquanto ela gemia e depois de um tempo ela gozou de novo mas pediu para eu parar que ela não aguentava mais, e eu estava explodindo de novo então pedi para Carol ficar de quatro do lado de Camila, e sem pedir fui forçando meu pau em seu cuzinho que não impediu e apenas olhava para Camila que estava acabada na cama. Eu comecei a bombar devagar e ela parecia que estava gostando e mesmo doendo seu tesão falava mais alto e eu procurava me conter e como eu não socava com força ela relaxou e gozou de novo. Mas eu tirei meu pau de seu cuzinho e a fiz chupar e gozei na boquinha dela. Depois ela me olhou e beijou Camila que nos observava. Eu me sentei na cama admirando as duas que também estavam exausta e as convidei para um banho, que depois de tudo apenas foi um banho com pequenos beijos e carícias.
– Filha, como está seu anelzinho? Estou preocupado com você!
– Um pouquinho dolorido e sinto ele arder dentro.
– Deixa eu dar uma olhada gatinha. Ela se apoiou em Camila curvando seu corpo, deixando sua bundinha empinada. E que bundinha gostosa! Eu separei as duas nádegas dela mas percebi que tirando o fato que ele estava mais flácido nas suas preguinhas, e ardência era normal, o resto estava bem também. Era esperar ele se recuperar e continuar praticando com meu pau. Mas antes eu deu um beijinho naquele cuzinho como que agradecendo por ser o primeiro a preenchê-lo com meu pau. – Filha! Pode ficar tranquila que está tudo bem. E até domingo não sentirá mais essa dorzinha.
– Obrigada papai! Mas podemos ir comer, porque estou morrendo de fome! Concordei com ela, e continuamos pelados. E durante nosso lanche não pude deixar de perguntar.
– Filha! Eu ainda estou de boca aberta com o que me pediu aquela hora!
– Papai! Se for por ter falado igual na mamãe para me foder, você ainda vai ficar bravo? É que eu escutei uma vez enquanto vocês namoravam no quarto e como ia ser a minha primeira vez me deu vontade ver falar.
– Tudo bem filha! Eu gostei de ter ouvido isso e queria muito fazer o que me pediu. Mas iria te machucar. Mas como eu disse logo poderá sentir essa sensação, não é mozão!
– Sim! Sem dúvida! Mas confesso que estou impressionada com o que fizemos hoje. Ver nossa filha largada em cima da cama foi demais. Sem contar o que ela fez comigo enquanto sentia seu pipi dentro dela. Mas confesso também que foi uma sensação incrível e o xixi não é tão ruim assim. Ainda mais se for da minha gatinha. Ela deu uma risadinha e falou.
– Me desculpa mamãe! Mas foi a segunda vez papai! E demos risadas. Depois que terminamos nossa pizza, nos deitamos todos juntos em minha cama e no sábado seguimos nossa rotina normal. Mas no domingo desfrutamos de uma liberdade e passamos o dia inteiro pelados, curtindo um naturalismo gostoso. Sem dizer que depois desse dia nossas relações alimentaram mais e continuei a vendo como uma menininha inocente até seu aniversário. Mas depois que conversamos muita coisa mudou. E com certeza estão aguardando o relato da primeira vez dela perdendo de vez sua virgindade. Mas antes dele vou relatar o momento em que ela realizou seu desejo de ser fodida igual a mãe.
E continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cm9o16s27wr

    Papai coruja talvez o pessoal não tenha lido os contos anteriores, pode continuar com o palavriado que está muito bom. Continue porque o tesão está a mil

  • Responder Anônimo ID:40vok3e2m9j

    Essa mentira ja rendeu de mais …brincadeira .

  • Responder Pedo Paulo ID:83100tboi9

    O cara tá fodendo a filha já tempos e fica sem graça quando ela fala me fode. Porra! Chama a polícia!

  • Responder Iniciante Sem Coragem ID:83100tboi9

    A ideia do conto é excelente.
    Mas os diálogos… são fora de contexto! Parece até aquele bicho sabido da escolinha do professor Raimundo explicando tudo. A conversa fica tão sem naturalidade que o tesão se perde.
    Força menos nesses diálogos. Estão quase formais, prolixos.

  • Responder Thiosam ID:w73hxxid

    Muito bom… continue!!! ???

  • Responder Anom ID:g62uclqrc

    Top manda mais