# # #

Um tarado abusou de mim/ show na praia…

609 palavras | 8 |4.35
Por

um safado abusou de mim em um show na praia, primeira vez, muita safadeza…

Eu tinha me tornado a putinha do meu padrasto, todos os dias depois da aula quando ele voltava do trabalho ele me fazia de escrava sexual dele, lembro que ele gostava de me fazer implorar pela sua rola e eu adorava aquilo, ele me obrigava a ficar de joelhos e ir até ele onde eu pedia por favor pra ele deixar eu provar sua rola o que era uma delicia, seu pau era tão grosso que mau cabia na minha boca, em pouco tempo fiquei viciada no pau dele, tudo o que eu queria era mamar ele, Artur as vezes brincava com a minha bucetinha mais nada de penetração, eu continuava virgem, as vezes ele enfiava o dedo no meu cuzinho mais não passava disso.

AS MINHAS FÉRIAS NA PRAIA

Eu mamãe e Artur tinhamos ido passar o fim de ano na praia eu ainda tinha 12 anos mais de tanto brincar com Artur meu corpo tinha desenvolvido bastante, meus peitinhos já tinham crescido um pouco e eu me sentia mais avontade com a minha aparencia, meu padrasto adorava mamar nos meus peitinhos quando brincávamos juntos, ele dizia que quanto mais brincássemos mais bonitos eles ficariam o que parecia verdade. Eu estava me divertindo muito naquele verão e Artur sempre dava um jeitinho de abusar de mim sem que minha mãe visse o que era sua brincadeira preferida, Artur adorava esse tipo de coisa, era por trás me encoxando, passando a mão na minha bunda ou beliscando tudo isso em publico o que tornava ainda mais excitante.

MEU PRIMEIRO SHOW AO VIVO

Naquele dia eu estava muito empolgada pois estava indo pro meu primeiro show, era um show aberto na praia, eu nunca tinha visto tanta gente em um só lugar como naquela vez, eu estava de shortinho e blusinha mesmo de noite fazia muito calor, fomos nos misturando na multidão tentando pegar u lugar mais próximo do palco possivel. Enquanto eu estava curtindo o show senti alguma coisa esbarrando atrás de mim alisando minhas costas, Artur estava agarrado com a minha mãe olhei para os dois e depois olhei para trás e vi que tinha um homem, então continuei dançando e curtindo a musica, e ele continuou esbarrando em mim, sentia o que parecia ser sua mão alisando minhas costas, dei mais uma olhada para o lado pra garantir que os dois não estavam vendo e continuei ali, aquilo foi me deixando excitada e o homem foi descendo a mão até a minha cintura naquela hora sentia calafrios, continuei dançando e depois de alguns minutos o homem ainda mais ousado vai deslizando a mão pela beirinha do meu shorts, eu sinto meu coração acelerando empolgado e aquele calorão que até ali eu só sentia com Artur subindo pelo meu corpo, o estranho foi me apertando e me apalpando, por dentro eu me retorcia querendo mais querendo pular no colo dele que nem eu fazia com meu padrasto, o homem puxava meu shortinho pra cima e aquilo me deixava doida sentia minha bucetinha apertando e ele seguia sem ligar para quem estava do lado sem medo de ser pego abusando de mim uma ainda menor de idade, eu queria tanto pular no colo dele chupar ele gostoso feito o que eu fazia com Artur, eu estava molhadinha pensando na rola dele, rebolei gostoso pra ele até o show acabar.

o que querem saber? Querem que eu conte mais? comenta ai eu quero saber o que vocês estão achando? Adoro ler seus comentários…

Novinha-Kamily-transando-vazou-fodendo-com-namorado-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Ué amiga, num passe vontade. Aproveite todos os homens ( e mulheres ) que vc pode !

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa vc e bem safadinha, me deixou de pau duro com tesão aqui, continua.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Fabio ID:1du11wxluci6

    Vc e uma deliciosa NINFETA só de olhar sua foto já dar vontade de bater uma p vc,..me chama no telegrama:@fabiomutante

  • Responder homealone ID:1dmbrxkyzy3j

    que delicia de conto, não resisti e bati uma aqui mesmo no trabalho…
    conta pra nós sobre sua primeira vez, adoro conto de virgem

  • Responder 40tão ID:1cks1wj4nken

    Hummmmmm 😋🤤
    Ansioso pelos próximos relatos
    Continua escrevendo viu
    Bjsss

    • Dali ID:1e6lepztdgs6

      Delícia de conto….bem safadinha vc

  • Responder 20cmpretobom ID:1eltfb863cpd

    tu gosta de ser encoxada é safada?

    • Erectus ID:1ech324m28ir

      Pega o metrô pra sentir as Rolas dos coroas socando nessa bundinha