# #

Tudo começou quando eu era bem novinho… parte#1

2856 palavras | 8 |4.44
Por

Primo, papai, tio… (Com fotos representativas)

Tudo começou quando eu era bem novinho… parte#1

Hoje eu sou adulto, 190m de altura, 83kg de peso, másculo, corpo definido por natureza, branco, olhos verdes e cabelos claros.

Um dia desses eu fiquei me lembrando do meu passado. E eu me lembrei da minha primeira experiencia e ato sexual. Eu procurei na internet se muitas pessoas também tiveram um passado ou experiencia assim na infância. E na procura pela internet eu me deparei e encontrei esse blog.

Eu nasci em uma cidade bem pequena do interior de São Paulo. A cidade está próxima da divisa com o estado de MS. E eu morei lá até os meus 7 anos de idade.
Nessa cidade é onde a maioria da minha família materna moravam.
Mesmo sendo bem novinho de idade. E por ser um ato sexual, essa memória ficou marcado na minha mente até hoje.
Entre os familiares na cidade, existe também os primos. Os primos da mesma idade, e os primos mais velhos.
Nessa época meu pai trabalhava o dia todo e fora de casa. E minha mãe tinha seu próprio negócio em nossa residência. Ela sempre estava ocupada com o seu trabalho.
Um dos meus primos mais velhos sempre estava na casa dos meus pais para visitar e comer as guloseimas que minha mãe fazia. E ele também estava lá para brincar com a criançada que sempre estavam na minha casa. Primos e criançada da vizinhança.

. Primo

Esse primo mais velho. Eu acho que na época ele tinha seus 15 anos mais ou menos. Ele era branco, cabelos e olhos escuros, não era muito alto e era magro fisicamente. Ele sempre andava de shorts, sem camiseta e estilingue na mão. Ele era bem moleque mesmo. Matava lagartixas nos muros das casas com o estilingue e sempre estava caçando animais silvestres no mato.
Em uma dessas visitas do meu primo. Eu estava sozinho em casa sem criançada e só com a minha mãe. Nesse dia ele me levou para o lado da casa. Era onde tinha um corredor fechado com um espaço grande e com bastante terra no chão para brincar.
Eu me lembro que nesse dia nós brincamos de colocar água na terra e fazer aquela bagunça com a lama do chão.
Minha mãe apareceu e ela falou: Que bagunça vocês dois estão fazendo.
Ela deu uma risada e falou para meu primo: Depois de brincar vocês se limpam lá no fundo. Não entrem na casa assim todo sujo.
Como meu primo sempre andava de shorts estilo jogador de football (e sem cueca). Quando ele se agachou. Eu percebi que algo estava saindo para fora do shorts. E eu vi a cabeça do pau dele. Só apareceu a cabecinha.
Meu primo percebeu que eu estava olhando na direção do seu pênis, e nesse momento ele percebeu que seu pênis estava exposto para fora. Ele se mexeu mais e o pênis inteiro saiu para fora. E começou a ficar grande. E eu fiquei admirando e olhando o pênis ficar duro. Nesse mesmo momento ele me levou para a lavanderia e disse que vamos lavar as mãos sujas de barro para brincar de outra coisa.
Ele colocou uma cadeira na frente do tanque de lavar roupa e me colocou de pé na cadeira, e disse para eu lavar as mãos.
A lavanderia se localizava no fundo da casa. Ele ligou a torneira e falou para eu lavar as mãos. Enquanto eu lavava minhas mãos ele fechou a porta. De repente ele estava detrás de mim e me ajudou a limpar as mãos com bastante sabonete.
Nesse meio tempo em que eu estava me limpando sozinho e ele foi fechar a porta da lavanderia. Ele tinha tirado sua roupa e estava totalmente nu.
Eu me lembro de ver o pênis dele bem grande e ereto. Meu primo pegou minhas duas mãos cheias de sabonete e mandou eu segurar no pênis dele.
Ele me falou: Pega aqui e aperta bem forte.
E começou a fazer o movimento para frente e para traz e com a minhas mãos segurando seu pênis.
Ele disse que me estava ajudando a lavar minhas mãos.
Começou a fazer movimentos mais rápidos e apertava mais minha mão no seu pênis.
Eu só me lembro de ele fazer um barulho e gemidos de prazer. E ele se virou para outra direção para eu não ver o que estava acontecendo.
E ele me falou que agora as mãos estão limpas.
Nesse meio tempo eu só me lembro de que ele não estava mais nu, e nós voltamos a brincar de outra coisa no quintal da casa….

Eu sendo bem novinho. Eu só tenho esse flashback na memória do meu primo. Eu acho que muita gente não se lembra de quase nada dessa idade. Mas isso ficou gravado na minha mente.

· Pai

Meu pai tem 190 de altura, físico bem esportista pois ele sempre pratica esportes, loiro, olhos verdes, peludo no peito, genitais e pernas. Típico másculo, robusto e bem bonito. Muita gente olha para ele e admira a sua beleza.
Um ano depois mais ou menos desse meu primeiro ato sexual com meu primo. O meu pai tinha perdido o emprego. E ele foi fazer entrevista em outra cidade do interior. Essa cidade era bem mais próxima de São Paulo Capital. E ele me levou junto nessa viagem.
Foi a primeira vez que eu fiquei sozinho com o meu pai. E ele fazia de tudo para mim. Comprava de tudo que eu pedia nessa viagem.
Eu me lembro que chegamos na casa dos meus avós paternos. Na casa dos meus avós meu pai e eu dormia juntos na cama. Pois meus avós separaram um quarto só para nós dois. E eu também me lembro de ele me dar banho e tomar banho juntos comigo todo os dias nessa viagem.
Eu não me lembro de quanto tempo nós estávamos já na casa de meus avos. Mas eu acho que por ele estar ausente de sexo por bastante tempo. Eu presenciei meu pai excitado no chuveiro todos os dias. Meu pai passava sabonete no meu corpo e bumbum para limpar no chuveiro.
Ele falava: Vamos limpar esse bumbum bastante.
E eu falava: Tá bom papai.
Nessa época eu presenciei pela primeira vez. E eu vi que o pênis dele era bem grande, o saco dele também eram bem grandes e as bolas cheias penduradas, e a cabeça do pênis estava sempre vermelha e enormes.
Quando ele lavava meu bumbum. Eu olhava para ele e ele estava sempre de olhos fechados. Ele ficava passando uma da sua mão na cabeça do pau dele. E a outra mão ele passava o sabonete no meu bumbum. E ele ficava lavando meu bumbum e anus, e acariciando por bastante tempo. Sempre chegava o momento em que ele se agachava, me beijava na boca, falava que me ama muito, e me colocava de costas para ele. Me inclinava meu corpo para frente e empinava meu bumbum para a sua direção, e ele ficava passando o dedo em volta do meu buraquinho. Mas como eu estava com o corpo inclinado para baixo. Eu conseguia ver meu pai se masturbando. Eu olhava ele se masturbando e seu pênis ficava cada vez mais vermelho e as veias sanguíneas se dilatavam bastante. Ele falava que ia ver de pertinho se meu bumbum estava limpo. Eu o sentia ele colocar a boca e todo seu rosto no meu bumbum e anus. E ele me chupar bem devagarinho e colocar a língua lá dentro.
Depois de bastante tempo fazendo isso. Ele sempre apertava forte meu corpo contra o dele, e ele tampava meus olhos com as mãos. E sentia ele gemendo bastante, e ele me apertando bastante o corpo contra o dele. Era quando ele gozava e sentia o clímax comigo no chuveiro e não queria que eu presenciasse esse momento.
E ele me falava enquanto estava gozando: Eu te amo meu filho. Eu te amo meu filhão. Eu te amo muito.
Sempre depois disso, ele terminava o banho dele. E eu via o pênis dele ficar ereto o tempo todo e olhava que a cabeça do pau estava bem vermelha.
Na primeira vez que eu presenciei tudo isso com o meu pai no chuveiro. Eu perguntei para meu pai.
Eu: Papai, por que o pipi do papai está tão grande?
Ele me disse: Eu quero fazer xixi.
E ele falou novamente: Posso fazer xixi aqui no chuveiro?
E eu falei: Pode sim papai.
E logo ele começava a fazer xixi, e eu ficava olhando o mijo sair pelo buraco do pênis, e o pênis dele ainda estava sempre bem ereto.
Até então, dessa viagem eu só me lembro dessas cenas do chuveiro na minha mente… E todos os dias eram iguais.
Eu também me lembro do meu pai sair cedo da casa dos meus avos para fazer entrevistas de trabalho.
E eu ficava durante o dia só com meus avos e um tio.

· Tio (O irmão mais novo do meu pai)

Esse meu tio, ele é 10 anos mais velho que eu. Ele era bem alto, bem magrinho, loiro, olhos azuis, branco e poucos pelos pelo corpo. Não é másculo.
Meu tio me cuidava enquanto meu pai estava fazendo as entrevistas de trabalho. E meus avos estavam ocupados com seus afazeres diários.
Eu me lembro de meu tio brincar comigo, correr na chuva no dia que chovia, andar de bicicleta comigo na garupa, soltar pipa na rua, etc.
Um dia meu pai foi para São Paulo Capital fazer uma entrevista de trabalho e ele ficou uma noite por lá e eu sozinho com meus avos e meu tio na casa.
Nesse dia eu me lembro que minha vó mandou meu tio me dar banho e tomar banho também. Porque já estava ficando escuro.
Eu me lembro de estar no chuveiro com meu tio. E tomando banho juntos. Eu olhava para o corpo dele e a água do chuveiro escorrendo pelo seu pênis flácido. E olhava para ver se o pênis dele ia ficar grande também como o do meu pai.
Meu tio começou a me lavar. Lavou meu corpo todo com sabonete e ele começou a lavar meu pipi.
E ele me falou: Você tem o pipi grande hein!
E eu falei: Meu papai que tem pipi bem grandão.
Ele: Grandão que tamanho?
Eu: Mais grande que o seu.
Ele me colocou de costas para ele, e ele começou a esfregar seu pênis no meu corpo.
Como eu era baixinho e ele era bem alto. De repente eu vi o pênis dele no meu ombro e duro. Sentia como o pau estava quente e se movimentava para cima e para baixo. Eu vi a cabeça do pau dele do lado do meu rosto. Grande, cabeçudo e vermelho. Bem maior que do meu primo.
Eu perguntei para meu tio: Quer fazer xixi?
Ele perguntou : Por quê?
Eu falei: Seu pipi está grandão.
Ele: Seu pipi fica assim quando você quer fazer xixi?
Eu falei: Não. Mas a do papai fica grande quando ele quer fazer xixi. Fica bem grandão assim e vermelho aqui. Eu apontei para a cabeça do pênis do meu tio.
Ele me perguntou: Onde fica vermelho? E eu apontei o dedo na cabeça do pau dele novamente.
E ele falou: Você quer colocar a mão aqui aonde fica vermelho?
E eu coloquei o dedinho da mão na cabeça do pau dele.
Eu acho que isso deixou meu tio mais excitado ainda, pois eu olhava seu pênis subir e abaixar de excitação.
Eu não me lembro quanto tempo estávamos no chuveiro. Mas eu me lembro que ele se sentou no vaso sanitário com a tampa fechada. O vaso sanitário ficava bem na frente do chuveiro. E ele estava sentado nu, todo molhado ainda e com o pênis ereto. Ele começou a colocar condicionador de cabelo no pênis dele e no meu corpo todo. Ele me colocou no colo dele devagar. E eu estava de costas para ele. Ele passando a mão em toda parte do meu corpo. E vi o pênis dele passar entre minhas pernas e via a cabeça do pau dele sair entre minhas perninhas. Eu olhava a cabeça vermelha aparecer e desaparecer entre minhas pernas. E eu pegava na cabeça do pau dele quando saia para fora das minhas pernas e ele gemia e me beijava nas costas e na nuca. Praticamente ele estava me fudendo entre minhas pernas. Ficamos assim bastante tempo nessa posição. Logo ele me vira e me coloca cara a cara com ele. Eu estava com as pernas abertas em seu colo e o pênis dele estava ereto para cima. Ele pegou o pau dele ereto e colocou perto do meu. E começou a acariciar o pênis dele junto ao meu. Eu sentia cócegas e mandei ele parar.
Ele me levantou para o alto e me abaixou devagar no colo dele. Eu sentia algo quente na região do meu anus. E ficava se mexendo e sentia o pênis dele latejar. De repente eu senti uma dor insuportável. E eu comecei a me retorcer o corpo todo pela dor. E eu saí do colo dele e comecei a chorar. Ele me pediu para não chorar e fazia o sinal de ficar quietinho com o dedo na boca.
Logo depois eu parei de chorar e ele começou a me limpar o condicionador de cabelos que estava em meu corpo com a água do chuveiro. E eu vi que o pênis dele sempre estava duro na minha frente.
Meu tio me secou e eu fiquei olhando ele se secar com a toalha. E eu olhava para o pênis dele que estava sempre ereto.
Ele começou a me colocar creme corporal pelo corpo
Ele me perguntou: Agora você quer colocar creme no meu corpo?
Eu falei: Sim.
Ele colocou creme na minha mão e disse para eu passar o creme no pipi dele.
– Nesse momento eu me lembrei do meu primo.
E com o creme na minhas mãos eu comecei automaticamente a masturbar meu tio.
Ele me perguntou: Como você sabe fazer isso? Já fez em alguém?
E eu falei: Sim, no meu primo.
Eu passando creme no pênis do meu tio ele começou a tremer o corpo e me falou…
Não para, não para, não para, não para….
Em seguida ele começou a gemer muito e a porra começou a sair da cabeça do pau. Ele gozava e eu sentia seu pênis latejando na minha mão e a cabeça do pau ficar bem vermelha e bem grande.
Isso para mim foi uma visão incrível. Eu vi bastante porra sair do pau dele para todo os lados.
Eu comecei a passar a mão só na cabeça do pênis dele. E ele tremia bastante o corpo e gemia sem parar. Logo em seguida ele segurou minha mão com força e apertava minha mão junto a seu pênis. E masturbava juntos e devagar, e eu via mais porra sair da cabeça do pau.
Meu tio me falou: Não fala para ninguém tá. Esse é o nosso segredo.

————

Eu não me lembro de mais nada do que aconteceu dwpois disso no banheiro…

————

Mas isso só foi o começo da noite… Meu tio dormiu comigo essa noite…

Na continuação também: Minha família se mudou para essa cidade aonde meus avós paternos e tio novinho vivem. Meu pai passou na entrevista de trabalho e nos mudamos…

Se vocês leitores querem saber mais sobre minhas aventuras com tios, pai, irmão, primos, sauna com meu pai no clube, piscina, etc. etc.? Só me falar que eu continuo…

As fotos abaixo sou eu. Fotos representativas de cada pessoa e momentos. Parte#1

Foto 1: Representação do meu primo. Ele só andava assim na infância.
Foto 2: Representação do meu pai. Sou praticamente igual a ele. Tenho pelos no peito, genitais e pernas. Sou bem-dotado também.
Foto 3: Representação do meu tio. Assim que eu tenho a imagem dele no chuveiro na minha mente. Memoria bem distante e só foi uma vez que tomamos banho juntos.

In-Shot-20231020-172439698In-Shot-20231020-172511429In-Shot-20231020-192401948

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:1e8n0yqg6q9o

    Como são boas estas lembranças da infância….Tinha menos de 6 anos , quando meu primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. Mas o danado só me comia, depois me deixava lá com a bundinha para fora e o pintinho duro, sai correndo dizendo que estava chegando alguém…Fez isso uma 3 vezes.
    Quando exigi comer ele por Primeiro, ele não quis mais fazer troca-troca. Mas inventou outras brincadeiras para continuar me comendo…..
    Meu e-mail : [email protected]

  • Responder Esrt ID:7xbyqz4v99

    E agora e a sua vez de foder nós tbm

  • Responder Luli vaibes ID:7xbyqz4v99

    Bom de mais , continua , pela mor de deus bebe logo a porra do seu tio e da a bundinha pra ele e depois pro seu pai

  • Responder Bacellar ID:muja3en42

    Maravilhoso!

  • Responder Ninguém ID:81rfhentqi

    Continua.

  • Responder R ID:8d5ucyh6ik

    Quero a continuação

  • Responder R ID:8d5ucyh6ik

    Gostei muito

  • Responder Lk ID:on95w2zhri

    Delícia. Te le: ptaria2