# #

Parque da cidade – Segunda vez

860 palavras | 4 |4.69
Por

Essa é a continuação dos contos Parque da Cidade – Primeira vez e Parque da Cidade – Segunda Vez (a caminho de uber) leiam eles para que entendam melhor a estoria
Bom assim que cheguei, ja coloquei meu pau pra fora, que ja estava super duro pelo acontecido com o uber. Comecei a bater uma enquanto alguns caras passavam por mim…
Passou um menino, branquinho, baixinho, parecia ter uns 16 anos, mas não sei ao certo, e veio para perto de mim.
Ofereci meu pau pra ele e ele ja se ajoelhou e começou a me chupar, que delicia aquela boquinha, bem macia, ele tinha experiencia, parecia ja ter feito muito isso, começo a gostar quando sinto sua mão entre minhas pernas, procurando meu cuzinho, nessa hora me assustei e logo reagi. Tirei sua mão e disse que não curtia.
Ele então voltou a me chupar. Meu pai entrava quase todo na sua boca, faltava pouco, e ele não engolia meu pau, só deixava ir até garganta, e eu fui tentando enfiar mais, pedi pra ele engolir e ele disse que não…. Eu fiquei louco de vontade de enfiar todo, e falei pra ele que se ele engolisse eu deixaria ele “brincar com meu cuzinho” ele na mesma hora pegou na minha cintura e ele mesmo forçou a boca contra meu pau e o-engoliu todo, até sentir a língua dele lambendo meu saco, estava delirando de tesão e nem percebi que ele ja havia abaixado minha bermuda mostrando minha bunda para todos que estavam atrás de mim e ja estava socando os dedos em mim.
E além dele já ter colocado e tirado o dedo do meu cu, ja estava colocando 2 dedos e abrindo e alargando meu cuzinho aos poucos.
Ele sempre cuspia nos dedos e voltava a socar no meu cu, até que eu comecei e piscar de tesão, apertava os dedos dele com meu cuzinho fazendo ele ficar cada vez mais exitado.
Eu estava quase gozando, mas queria chupar ele tb, e pedi pra trocar de lugar…
Ele então fica em pé e coloca o pau pra fora, um pau medio, mas grosso, estava pingando já de tanta baba de pau.
Coloquei na boca, sugando todo o caldinho, e fui chupando aos pouco, mamando bem devagar, bem gostoso como eu gostaria de ser chupado.
Ele então começa a foder minha boca, e sem ter como olhar muito, escutei alguns passos proximos e percebi que haviam outros homens em volta, nos assistindo e se masturbando, isso me deixou com ainda mais tesão e como eu estava com a bermuda abaixada, minha bunda estava de fora, o que me fez ter a ideia de me empinar, só pra provocar ele (só queria provocar mesmo, nem passava pela minha cabeça a possibilidade de dar meu cuzinho virgem pra alguem)
Isso me deixou com ainda mais tesão, meu pau pingava de tesão.
De repente sinto alguem atras de mim, pegando na minha bunda e tentando colocar o dedo no meu cuzinho, a principio deixei pois ja estava me acostumando com isso. Sinto um tesão enorme, ainda maior de estar chupando um e outro socando meu cuzinho com o dedo, ele ia cuspindo e deixando meu cuzinho cada vez mais molhado, e eu ja estava delirando, piscava o cu no dedo dele toda vez que o menino socava na minha boca.
Com toda essa distração, não percebi que o cara que tava atrás de mim tinha colocado a cabeça do pau na mira do meu cuzinho e forçou, antes que eu pudesse reagir, ele segura minha cintura e força a entrada daquele pau enorme grande e grosso que ao entrar pulsa no meu cu, alargando ele ainda mais, sinto uma dor a acabo gemendo baixinho, o menino que eu chupava escutou e fez ele forçar o pau na minha boca, me fazendo engolir o pau dele a ponto dele não aguentar e gozar no fundo da minha garganta. Senti um tesão tão grande que me fez gozar tb, comecei a piscar meu cu tão rapido e com tanta força que apertou o pau do cara atras de mim e fez ele gozar fundo no meu cu, minhas pernas fraquejaram, era o orgasmo mais intenso que ja havia sentido, o menino gozou na minha boca me fazendo gozar sentindo o Negão gozar no meu cu e encher ele de porra, a ponto dele sair e eu sentir aquele esperma grosso e espeço escorrer pelas minhas pernas.
(dps descobri que era o mesmo negro do 1º conto).

Assim que ele saiu, vi que outro cara ja veio tomar seu lugar, seguido de uma fila indiana de machos, um atras do outro, esperando, doidos para gozar no meu cuzinho, que agora ja estava bem arrombadinho, pronto pra receber bastante rola aquela noite. Mas isso eu continuo a contar no próximo conto Parque na cidade – Segunda vez (final).
Comentem bastante que eu não demoro a postar a continuação!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero_Pau ID:41igmhgf8rd

    caralho velho, que coisa mais deliciosa!!! quase gozei lendo. essa é uma das minhas minhas fantasias, levar uma gozada na boca e outra no cu ao mesmo tempo, dever a melhor coisa do mundo.
    Faria qualquer coisa pra chupar um pau, to delirando de tesão, quero um caralho no meu rabo.
    meu email é [email protected].

  • Responder ANONIMO E.S ID:1ecgu7raelga

    seus contos sao deliciosos, vc aprendeu de uma forma diferente como é sentir prazer sendo putinha de machos, aposto que depois dessas experiencias nunca mais ficou seu uma piroca na boca e no cuzinho, vc talvez iria gostar mais ainda se encontra-se um macho dominador que te ensinasse ser uma boa cadelinha submissa, espero a continuacao

  • Responder ORFHEU ID:1ecgu7raelga

    seus contos sao deliciosos, vc aprendeu de uma forma diferente como é sentir prazer sendo putinha de machos, aposto que depois dessas experiencias nunca mais ficou seu uma piroca na boca e no cuzinho, vc talvez iria gostar mais ainda se encontra-se um macho dominador que te ensinasse ser uma boa cadelinha submissa, espero a continuacao

  • Responder italo ID:8kqtg02bd4

    dlç manda mais! sou de bsb tb, bora marcar um dia desses lá