#

Coloquei vestido para meu amigo

460 palavras | 12 |4.44
Por

Eu tinha 12 anos e ficava em casa com minha irmã de 14 anos. Um dia coloquei um dos vestido dela, era só para deixar ela furiosa. Ala foi se acalmando e entrando na brincadeira, trouxe outros apetrechos femininos para colocar em mim. Um detalhe muito importante, nunca colocava calcinha, pois eram muito pequenas e apertavam. Sempre que estávamos sozinhos em casa, íamos para o quarto dela e ela ia me transformando em mulher. Quando já tinha 13 anos nos mudamos de cidade, minha irmã não queria mais brincar de me vestir de mulher. Fiz amizade com Rogério, um vizinho de 16 anos, depois de 4 meses de amizade, já éramos muito chegados. Rogério também tinha uma irmã menor que ele. Vi um vestido dela, muito parecido com um dos vestidos da minha irmã e resolvi contar desta brincadeira que fazia com minha irmã. Rogério disse que gostaria de me ver vestido de mulher também. Relutei um pouco mas acabei cedendo, coloquei aquele vestidinho pequeno. Fui desfilar pra ele ver melhor, de repente ele levanta o vestido e vê minha bunda sem calcinha. Sinto a mão dele apertar minha nadega, senti algo estranho, um arrepiou gostoso. Rogério disse que eu tinha ficado bem de vestido e queria que eu colocasse outro vestido. Coloquei e fui pra frente dele, desta vez ele levantou meu vestido e me agarrou por trás. Minha bunda sentiu a pressão do pau duro dele. Enquanto ele estava me agarrando, falou no meu ouvido que eu muito “gostosinha”. Eu não entendi porque eu tinha gostado de ouvir isto, enquanto minha bunda permanecia encostada no pau dele, ele a lisava meu peito. Eu estava adorando e não me importei quando ele baixou seu short e seu pau tocou na minha bunda. Fui deixando ele tentar colocar o pau em mim e a cada tentativa eu ia me posicionando melhor. Aos poucos fui sentindo o pau dele entrando, após a sensação de ardência, o resto foi só prazer até ele gozar. Ele começou a beijar e sugar meus mamilos, depois beijou minha boca e ficou alternando, entre meus mamilos e minha boca. Assim o tesão logo voltou, ele me virou de novo e colocou de novo no meu cu. Ele estava me comendo novamente, gozou a segunda vez, me transformou definitivamente na fêmea dele. Quando ouvimos o cachorro dele anunciar que sua irmã tinha voltado da escola. Nos despedimos com um beijo e o compromisso de voltar no outro dia. Eu não acreditei que tinha gostado de ser feito de mulher. Hoje quando saio a noite, tenho o hábito de levar um vestidinho pra dar gostoso. Tenho mais experiências gostosas pra contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sidney ID:3ij1za5rfid

    Eu adoro me vestir de mulher tanguinha com mini vestido , que deixa aparecendo o fundo da calcinha,já fui comido vestido assim, adoro provocar os machos,

  • Responder Toni ID:4adfucyx8rb

    Adorei seu conto eu tbm gosto de me vestir de mulherzinha para agradar os machos sou submissa a eles. Adorei

  • Responder Marcelinho ID:19micni8i

    Desde os meus 12 anos gosto de usar calcinha, uso sempre quando vou dormir coloco uma camisolinha bem curtinha para aparecer a calcinha, uma delícia, uma vez um Sr viu minha calcinha no ônibus ele achou linda como estava vazio ele pois o pau para fora da calça comecei a pegar gostoso bati uma punheta para ele bem delícia, ele passava a mão na minha bunda lisa e depilada ele gozou gostoso, moro no Sacomã em frente ao metrô

  • Responder Linda menina ID:on90eno20j

    Fui passar a noite com meu vizinho e virei mulher para ele , vestir calcinha , babydool e fui dormir com ele , tirou meu cabaço , ele sempre me levar para a cssa dele e me veste de vestido curto , top , sainha , as vez passo a noite só de calcinha para ele

  • Responder Anônimos ID:1dai0tbc42

    Viagei com um amigo so para dá para ele vestido de menina , levou calcinha , vestidinho , babydool . tirou meu cabaço , tinha 15 anos , passei dois dando para ele assim.

  • Responder Tony ID:fuor968rc

    Minha irmã me vestia de mulher e aos 13 anos levei pau de um coroa de 57 anos

  • Responder Laurinha ID:h5hr27b0b

    Eu amo usar vestidos, sainhas, biquínis. Os meninos me pegam e me fazem de menina.
    Uma vez fui pego pelo pedreiro aqui de casa, eu tava de biquíni e ele me viu. Óbvio ele me comeu muito, me pós pra chupar, socou o pau em mim, e me leitou gostoso. Me senti uma putinha dando para um macho como ele.

    • Yves ID:g3iw16r44

      Flagrei o neto da minha vizinha, experimentando roupas da prima dele. Qdo vestiu uma calcinha branca, e ficou se olhando no espelho, eu assoviei.
      – FIIIIFUIIIIUUU
      Ele virou assustado e qdo me viu aplaudindo, fechou a cortina. Encontrei ele a tarde qdo saía da padaria. Ele me cumprimentou e sorriu meio encabulado, respondi e sorri tbm. Percebi que ele apertou o passo pra me alcançar. Qdo chegou perto, me chamou. Parei, e ele começou falando coisas sem nexo, e me pediu pra guardar segredo. Perguntei pq deveria, falei que estava com pressa e que depois conversávamos, deixando ele preocupado. Dias depois ele foi na minha casa e enquanto conversávamos, percebi que ele faria qq coisa pra eu guardar segredo. Arrisquei e fui direto, pedi que fosse buscar roupas da prima, inclusive calcinhas. Ele quis saber pq. Falei que queria ve-lo desfilando pra mim. Ele tinha 13a, e nesse dia foi iniciado sexualmente. Foram as preguinhas mais deliciosas que tirei. Ele foi meu putinho até os 16a, gostava tanto de dar, que chegou a dormir comigo muitas vezes com a rola enterrada no cusinho.

    • Nathan ID:g3j0j5yd1

      Yves, seu comentário me fez lembrar qdo flagrei o caçula da minha madrinha, vestindo as roupas da irmã. Ele tinha 9a, e se assustou qdo me viu em pé na porta, sorrindo pra “ela”. Ficou apavorado só de pensar que eu ia contar pra mãe dele.
      Acalmei o guri, falei pra ele se vestir que íamos sair. Entramos no carro, e fomos ao shopping. Entramos numa loja, sugeri umas peças, e comprei tbm maquiagem e acessórios femininos. De lá fomos pra minha casa. Escolhi as peças, ele vestiu. Ajudei-o a se maquiar, e arrumar os cabelos. Ficou uma gatinha linda. Saímos e fomos passear num outro shopping. Ele foi todo dengoso e falava baixo, como uma menina mesmo. Voltamos, ele tomou banho, se trocou, e o levei pra casa. Passei a leva-lo sempre pra passear. Não preciso nem dizer, que pouco tempo depois, ele passou a ser a “minha menininha”. As vezes ele se excitava, e dava trabalho pra esconder o pinto durinho, mas aprendeu a disfarçar. Foi o cusinho de “menina” mais gostoso de tirar as preguinhas. Foi minha putinha até os 17a. Hj ela tem 21, se transformou numa linda travesti passivinha, e de vez enquando, nos encontramos pra matar as saudades.

  • Responder Novinho17 ID:41igu2udv9j

    Gostei! Eu não gosto de usar vestidos, mas adoro ser feita de mulher pelos machos, me sinto bem fêmea.

    • Ana Luiza cd ID:bvgbvomq8yc

      Eu adoro vestidos calcinhas sutiã adoro vestir roupa de mulher

  • Responder Bob ID:81rg0lgb0i

    Muito bom ver o macho tirando sua virgindade e chupando suas tetinhas viadinho guloso.