#

A massagem surpresa!

1388 palavras | 3 |4.71
Por

Depois de uma separação e desilusão amorosa, uma massagem cheia de surpresas!

Me chamo Michel, tenho 44 anos, moro no interior do Paraná. Fui casado por quase 20 anos e tive um filho. Quando meu filho saiu de casa pra fazer faculdade, eu e minha ex decidimos que nosso relacionamento já havia chegado ao fim, nos tornamos pais e não mais um casal e decidimos ir cada um pro seu lado. Mesmo tendo terminado numa boa rolou uma frustração e uma tristeza pelo ocorrido, fiquei um tempo bem pra baixo, sem querer sair de casa e desanimado.
Uns meses depois decidi que era hora de começar a fazer algo pra ocupar a cabeça e decidi aceitar um convite que a tempos a turma do trabalho fazia e eu nunca aceitava, jogar bola uma noite na semana. Nunca fui muito de jogar, sempre gostei de correr sozinho, mas pelo social eu fui. Foi bom, me aproximei mais da galera e pude conversar um pouco e distrair a mente. Na semana seguinte fui novamente e quando estava quase saindo reencontrei um amigo dos tempos de faculdade. Sentamos conversar um tempo e trocamos contatos.
Depois daquele dia conversávamos sempre e almoçávamos direto também. Contei pra ele do processo de separação e do que eu estava sentindo, ele me contou que passou por um processo mais ou menos parecido e que também tinha sofrido um pouco e me passou o contato de uma mulher que fazia massagem, e que ajudava a relaxar e tal. Agradeci e continuamos conversando.
Um tempo depois, estava em casa meio pra baixo novamente e lembre do contato que ele me passou e achei que uma massagem seria uma boa. Liguei, ela se identificou como massoterapeuta e falou dos valores e tudo mais e marcamos um horário.
Chegando ao local, tinha no portão uma placa com propaganda da massagem e os tipos de massagem feitos, uma senhora de uns 55 anos mais ou menos me atendeu. Simpática me pediu pra entrar e foi se apresentando, se apresentou como Sandra e pediu que eu a seguisse. Passamos pela casa dela e nos fundos tinha uma sala com uma maca, um sofá, uma estante com alguns cremes e óleos, e um banheiro.
Ela me disse pra eu tirar a minha roupa, que poderia ficar de cueca ou se me sentisse à vontade eu poderia ficar nu. Tirei toda a roupa, fiquei nu e me deitei de barriga para baixo como ela havia pedido, ela colocou uma toalha sobre minha bunda e começou a massagear meu pescoço e fui descendo para as costas. Começou a falar comigo, alguns assuntos aleatórios, e massageando. Eu estava relaxando bastante, ela não era uma massagem forte, mas era bem feita, era mais pra relaxar mesmo.
Depois ela me pediu para virar de barriga para cima, quando me virei, percebi que ela estava de sutiã, não tinha visto, mas ela havia tirado a blusa. Soltei um “nossa”, então ela me perguntou o que era. Eu disse que não tinha visto ela tirar a blusa, ela disse que era pra ficar mais confortável e não sujar com o óleo. Ela apesar da idade tinha uma pele bonita, seios pequenos, uma bunda média e não estava tão fora de forma, dava pra ver que se cuidava. Conforme ela fui massageando meu peito, depois a barriga e desceu para a virilha, perdi uma pouco o controle e tive uma ereção. Dessa vez ela olhou e falou “nossa”, mas antes que eu falasse qualquer coisa ela pegou no meu pau e começou a masturbar. Não estava esperando por aquilo, meu amigo não havia me falado o tipo da massagem, somente me passou o contato. Não sabia ainda se aquilo fazia parte da massagem, estava perdido. Por todos esses quase 20 anos, a única mulher que eu tinha tido intimidade era minha esposa, e agora do nada tinha outra mulher me masturbando. Eu estava ficando com muito tesão, estava nervoso mas o prazer já falava mais alto. Ela então parou de me masturbar e tirou seu short, ficando apenas de calcinha e sutiã. A bucetinha dela era pequena e totalmente depilada. Fiquei com mais tesão ainda, dessa vez ela veio para me chupar, afastou minhas pernas e enquanto me chupava, passava a mão pelo meu saco. Instintivamente comecei a passar a mão pela bunda dela, não sabia se podia, mas também nem perguntei, porém ela não se opôs. Conforme eu passava a mão por toda a bunda dela, pros seios e pela buceta por cima da calcinha ela ia alterando os ritmos da chupada.
Mais uma vez ela parou, tirou seu sutiã e sua calcinha e voltou a me chupar. Agora ela totalmente nua também, comecei a passar a mão nela novamente, passava pela bunda e quando cheguei na buceta dela, para a minha surpresa estava meladinha, ela também estava curtindo a situação. Ficamos ali nos alisando e nos masturbando por um tempo, então ela me convidou para o sair da maca e ir para o sofá. Ela então puxou o sofá que virou quase uma cama. Ela pediu pra eu me deitar e já veio montando por cima num 69. Começou a me chupar novamente enquanto eu ficava passando o dedo pela sua buceta e por seu cuzinho. Por mais que não estava querendo, mas comecei a passar a língua pelo clitóris dela. Ficamos assim uns minutos, então ela desceu, colocou uma camisinha e sentou no meu pau e começou a cavalgar, de costas para mim. Começamos a respirar mais ofegantes, sentia a buceta dela engolir todo meu pau, ela começou a gemer baixinho, eu também já estava doido de tesão, comecei a passar a mão na bunda dela e o dedo pelo cuzinho. Sem muita resistência o meu dedo entrou no cuzinho dela, ela soltou um gemido mais alto e acelerou os movimentos de sobe e desce. Pedi pra comer ela de quatro, ela topo, saiu de cima de mim, eu me levantei e ela se posicionou, antes de voltar a comer ela, me abaixei e comecei a lamber sua bunda e seu cuzinho, ela gemia mais alto. Voltei a comer sua buceta mas com os dedos eu ficava fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho dela e as vezes colocava o dedo dentro um pouco. Ela anunciou que estava quase gozando, então eu pedi se poderia comer um pouco o cu dela, pois já estava quase gozando também. Ela me disse que tinha dificuldade, mas eu poderia tentar e se ela reclamasse eu parava.
Pedi para ela virar de frente e deitar de barriga para cima, levantei suas pernas como se ela ficasse em um frango assado e fui lubrificando e forçando aos poucos o pau no seu cuzinho, com a mão eu massageava seu clítoris. Foi entrando cada vez mais, então eu anunciei que iria gozar. Ela disse que estava quase gozando também. Fui trabalhando mentalmente para aguentar um pouco mais, quando sinto seu cuzinho piscar e apertar meu pau, não aguentei e gozei também. Deitei no sofá, ela se levantou e veio tirar minha camisinha, o pau ainda estava meia bomba, sem que eu pedisse ela puxou a camisinha e começou a chupar meu pau novamente para limpar toda a porra. Estava enfim relaxado.
Ela me convidou para uma ducha, aceitei, entramos no box e ela me lavou, depois lavei ela e saímos. Durante o banho eu disse que não esperava aquilo, que achava ser uma massagem relaxante normal, ela me disse que normalmente finalizam no oral, ou somente masturbando dependendo da higiene da pessoa, mas quando elas se interessam também ela aceita ir pro próximo estágio. Guardei o contato dela para marcar novamente.
Na semana seguinte reencontrei meu amigo, fiquei com vergonha de falar que fui e acabei transando com ela, mas antes de qualquer coisa ele já veio falando que ele foi fazer massagem e ela disse que eu tinha ido também. Já não era segredo. Logo vou marcar com ela novamente para repetirmos o feito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sid. MGA ID:h5ijplfic

    Como poderia, se quiser, é claro, passar o contato dela?

  • Responder Sid. MGA ID:h5ijplfic

    Tesão de conto. Sou do PR e gostaria de uma massagista assim. De que cidade é?

    • Michel O. ID:40voi4jab09

      São José dos Pinhais. Próximo a Curitiba.