# #

Depois da sauna do clube..

281 palavras | 3 |3.67
Por

Passei aquela noite depois de ter chupado Adamastor na sauna, com o gosto daquela piroca, entranhado em mim, me preparei por uns 3 dias, até ir ao Bradesco para combinar com ele.
Naquela época não existia as facilidades de hoje, sem celular, motéis mais difíceis.Combinamos uma pescaria o sábado.
Eu estava literalmente preparado, seguimos para um rio pesqueiro numa cidade vizinha, aí chegar no local, de difícil acesso, verifiquei que não poderia ter sido melhor escolha. Já no meio do caminho, confessei que não parava de pensar no que aconteceu entre nós, perguntei se ele queria completar, eu queria muito, então só foi chegarmos e me ofereci a ele, prometendo fazer o que ele desejasse.
A pescaria ficou pra depois, apalpei a vara dele, tesa, ele me perguntou se estava com fome, eu respondi que com muita, eu me agachei em frente ele de cócoras, e proporcionei um belo boquete. Eu não via a hora dele me torar, mostrei a ele como estava meu cuzinho, que se ele quisesse poderia colocar aquele pausåo, literalmente parecendo um frasco de detergente.
Quando aprontou em meu cuzinho, fazendo circunferência eu pedi um pra colocar um pouquinho, lubrificado pra pomadas japonesa, me deitei de bruços sobre uma pedra arredondada, a mercê daquele negro , pedi para Adamastor me fuder, ele foi invadindo, o desconforto foi superado pelo tesão, quando senti que estava inteiro enterrado em mim, pedi: fode negão!!! Senta piroca no meu cuzinho. Ele socou até me encher de leitinho.
Fiquei com o cuzinho arregaçado, mas aguentei tudo.
Adamastor ficou sendo meu amante por um bom período.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno Sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Ki tesão seu safado

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Queria ter um Admastor na minha vida adoro pauzao

  • Responder Ops_kaauan ID:81rd3wny43

    Me chamem no insta,ops_kaauan