# #

A caça – 13 O gordo mentiroso

4732 palavras | 3 |3.90
Por

Um gordo mentiroso, acabou a pagar pelas suas mentiras… sofrendo no meu pau.

Olá, sou o X, um negro enorme, musculado, um caralho descomunal de grande, casado com a Y, a minha amada esposa, e sou pai de 2 crianças. Amo de loucura a minha esposa, mas…ela sabe…sou um caçador de gordos passivos. Por vezes ela acompanha-me nalguma caçada, mas na maioria das vezes sou eu sozinho a caçar algum cu de gordo.
O que vou agora relatar aconteceu não a muito tempo.
Um dia resolvi ir a um chat gay de encontros. Não é algo que faça habitualmente, gosto de caçar de outra maneira, mas para sair da rotina, decidi ir espreitar um chat, entrei com o nome atribuído pelo chat, nem me preocupei em criar um nome. Arranjei um perfil, escrevi que era ativo dominador, e arranjei duas ou três fotos do meu corpo e do meu caralho teso.
Nem dois minutos passaram e um tal de GordoPassSub com 19 anos, fez-me uma saudação, e eu fui ver o perfil dele, e agradou-me… vi as fotos…branquinho…sem pelos…um cu descomunal para um gajo, o que em agradou bastante, um caralho…bem chamar aquilo de caralho é gozar… uma coisinha minúscula ali pendurada, que ele usa para mijar, porque o mijo tem que sair por algum lado e umas mamas mesmo grandes, foda-se…um cuzão daqueles e um par de mamas assim, passava por gaja em qualquer lado, e ainda por cima um micropénis.
eu estava na minha sala a ver futebol, e a Y sentou-se ao meu lado e viu o perfil dele e disse-me:

– X…andas atrás de mulheres??? O nosso trato é…
– Y… isto é um gajo… achas que eu vou atrás de mulheres??? Se tenho a melhor mulher que existe???
– É um gajo????
– Olha…
– Porra…é mesmo um gajo…boa caçada, mor.
– Y… a caçada fica para depois…agora, quero namorar contigo…
– X…e não vês o jogo???
– Que se foda o jogo…prefiro foder-te a ti, princesa.

Fodemos que nem coelhos ali no sofá, a cona da Y tem já uma elasticidade notável, para aguentar o meu caralho todo atolado nela, mas faço sempre ela berrar com tesão, perco-me nas mamas enormes dela…mas sobretudo…o melhor que eu mais gosto…é do toque dela… do cheiro…dos olhos dela de femea…brilhando, do sorriso que faz enquanto fodemos… amo-a.
No dia seguinte, aproveitando uma pausa nas reuniões das empresas( sim sou negro rico), fui ao tal chat, e lá estava ele.
Meto conversa, e do nada disse que o queria enrrabar, e para minha surpresa ele aceitou de imediato… combinei apanhar ele num local, e íamos foder num motel…eu pagaria tudo.
Mas fui lá ter ao local..e ele não apareceu. Não fiquei nada contente mas, a noite voltei a falar com ele, e ele inventou uma desculpa qualquer, e combinei novamente com ele, na tarde seguinte no mesmo local, e… ele não apareceu. Bem não fiquei zangado…fiquei estimulado…aquela puta gorda agora estava marcada… e sorrindo para mim, até pensei que o cu dele deveria ser virgem.
Agora tinha de o caçar mesmo. Entreguei o caso á minha competente investigadora, que em menos de 48h tinha na minha mão um dossier dele, até estava lá quantos pares de cuecas ele tinha, LOL.
A minha investigadora vale bem a pequena fortuna que lhe pago, e ainda por cima é um mulherão…foda-se que pedaço de mau caminho, LOL. Pena é ela ser casada com quem é casada, e eu farto-me d elhe dizer isso, e ela sorri, e diz que só seria minha se eu e a Y nos casarmos com ela… ela não sabe, mas eu sei que ela e a Y por vezes enrolam-se uma com a outra, a Y conta-me.
Mas voltando ao GordoPassSub… marquei novamente um encontro com ele, e ele voltou a falhar… quando me encontrei com ele no chat nessa noite, ele a desculpar-se porque coiso e tal…e eu só escrevi quatro palavras… o nome dos pais dele.
Quando ele leu, adorava ter visto a cara dele. Ele escreve a perguntar quem eram aqueles nomes, disfarçando, e eu escrevi o nome da rua onde morava ele, com os pais, e escrevi:

Se amanha faltares, vou bater a porta da tua casa, mentiroso de merda. Amanhã no mesmo local, com umas cuecas fio dental da tua mãe vestidas, puta do caralho. Comigo não brincas, puta.

E sai do chat.
No dia seguinte quando cheguei ao local, vi ele…olhando para todos os lados, estava nervoso…ótimo eu no lugar dele também estaria. Eu passei por ele, e estacionei o carro um bocado afastado, e sentei-me numa esplanada, observando-o…via ele olhar as horas…e aos poucos vi a cara dele a animar-se…deveria estar a pensar que eu não apareceria…que fosse como ele.
Por fim fartou-se de esperar… ia a passar pela esplanada, e eu estava sentado numa mesa perto do passeio, e quando ele passa digo o nome da rua onde ele morava…e ele para, olha para mim e vi medo no olhar dele. Pois haveria de ver pavor.
Mandei ele sentar-se e perguntei se ele queria beber alguma coisa e ele disse que não, e eu pedi mais uma garrafa de água para mim, e fiquei em silencio, observando ele, a ver as mãos dele a esfregarem-se uma na outra…as pernas a tremerem…os joelhos a mexerem-se nervosamente… o suor na cara dele, a cara dele vermelhuda… e os bicos das mamas bem tesos naquelas mamas descomunais dele. Estive uns 20 min apenas a observar a minha presa, e quando acabei a garrafa de água, chamei o empregado, pedi a conta e deixei 20 euros de gorjeta ao empregado, e levantei-me e disse ao gordinho:

– Vá vamos, mentiroso.
– Vamos onde???
– Tu aqui caralho, não perguntas nada, obedeces. Já estou suficientemente fodido contigo, mentiste-me 3 vezes, e se eu não tomasse medidas nunca estarias aqui, vaca mentirosa. Agora para eu pensar em não te desmascarar, vais obedecer…e calar, entendido?
– Sim. disse ele com medo na voz.

Andei para o carro, e ele atrás de mim, e quando eu abri a porta, ele abre a do pendura, e senta-se, e eu antes de arrancar com o carro digo-lhe:

– Quero ver se usas as cuecas da tua mãe…despe as calças.
. Eu não…bem eu não…
– Foda-se não em digas que…mostra lá o que estás a usar.

Ele desabotoo-a as calças, e está a usar uns boxers vulgares. Nem lhe disse mais nada, agarro no telemóvel, e ligo a uma amiga minha, e falo a frente dele:

– Sim querida sou eu. Olha levo aqui um gordo, quero que o maquiem, depois vistam ele com uma lingerie… deixo ao teu critério, escolhes tu quando o vires, ah e uma peruca…e umas roupas de puta … querida confio no teu bom gosto.

Desligo o telemóvel, e olho para ele, e digo:

– Ou fazes o que eu mandar, ou estás fodido comigo, nem sabes com quem distende brincar, caralho.
– Eu peço desculpas…eu não faço por mal…eu…
– Eu sei…e acredito em ti.
– Acredita???
– Sim…claro. Mas para mim isso não é nada… mentiste-me e vais pagar por isso, é simples.
– Por favor…
– És virgem??
– Sim…eu nunca…
– Caralho, cala-te…eu só perguntei se eras virgem, e tu só respondes sim ou não. Pois vais deixar de ser virgem. Lembras-te das fotos do meu caralho?
– Sim.
– Metias dedos nesse cu de puta, ao ver as fotos?
– Meti…
– Pois hoje vais ser enrrabado pelo meu caralho, quantas vezes eu quiser, como eu quiser, e onde eu quiser. Chegámos.
– Por favor eu…
– CALA-TE CARALHO.

Chegámos a um spa feminino, da minha amiga. Além do spa, ela tem uma loja de lingerie feminina, e uma loja de roupas de mulher.
Deixei ele lá, ela disse-me que dali a cerca de duas horas ele estaria pronto, e eu fui passear, telefonei para a Y, falei que chegaria tarde, e ele disse logo:

– O gordinho mamalhudo?
– Sim.
– Boa foda amor…
– Obrigado, Y. Então e tu???
– Vou sair com a tua amiga investigadora…o marido dela está fora e nós…
. Divirtam-se, seja onde forem manda por na minha conta eu pago tudo.
– Obrigado paixão…amo-te.

Fui comer um bolo e bebr um suco de limão, e depois quando voltei ao spa… bem o gordo nem parecia o mesmo…uma peruca ruiva… uma mini saia plicada uma blusa de alças, meias até aos joelhos e uns sapatos de salto raso… bem maquiado, parecia uma colegial…foda-se fiquei logo de pau duro. Ela levanta-lhe a saia e vejo o fio dental amarelo, atolado no cu dele, e ele de cabeça baixa…sentia-se humilhado.
Agradeci a minha amiga, e ia pagar-lhe, e ela disse que não era nada, pois eu já a ajudava bastante, arranjando-lhe boas clientes…ricas e com vontade de gastar dinheiro, LOL.
Bem fomos para o motel, já me conhecem, arranjaram-me a minha suite favorita, a suite BDSM.
Quando entrámos no quarto, ele assustou-se com o aspecto…parecia uma masmorra, cheia de utensílios de tortura, e eu sei usar cada um com maestria.
Eu vou ao bar, sirvo-me de uma bebida, olho para ele, assustado, olhando volta… a cara dele de assustado estava a dar-me um tesão doido, e digo-lhe:

– LEVANTA A SAIA, QUERO VER AS TUAS CUECAS, PUTA.

Ele olha a volta…mas levanta a saia, e vejo umas cuecas fio dental perfeitas… tamanho ideal…bem apertadinhas mas o suficiente, atoladas no rego dele… e eu digo:

– BAIXA-TE LENTAMENTE E LEVANTATE…COM O CU VIRADO PARA MIM, PUTA DO CARALHO.

Ele baixa-se…e foda-se o fio dental atolado no rego dele, naquelas nalgonas descomunais, branquinhas…meu caralho quer foder aquele cuzão todo… e ele levanta-se devagar, e depois fica olhando para mim, e quando repara na minha cara baixa os olhos. Ele no fundo sabe que não tem retorno…dali sairia a andar mancando… o cu completamente escancarado.

– AGORA DESPE A ROUPA E FICA COM A LINGERIE…ALI NAQUELE MINI PALCO, AGARRADO AO VARÃO.

Bem, ele vai…sobe ao palco…começa a mexer-se, e eu dou um berro:

– DANÇA COMO DEVE DE SER PUTA.

Ele começa então a mexer-se mais sensualmente, a despir a camisa…bem ele usva um soutien amarelo e as mamas dele tremiam dentro do soutien… depois tira a saia, e depois descalça-se…tira as meias…e depois parou de dançar.

-AGORA VEM DE GATAS ATÉ AQUI, E VAIS-ME DESPIR TODO, DEVAGAR.

Ele vem…com uma cara de medo…quando ele me toca as mãos dele tremem, e estão geladas…mas os bicos das mamas bem tesos…e o micro pênis dele, tesinho, notava-se um pequeno altinho no fio dental.

OLHA LÁ PUTA…MAS QUE MERDA É ESSA??? UMA PUTA TESA VAI-ME DESPIR??? FAÇA O FAVOR DE DEIXAR DE ESTAR TESA, CABRA DE MERDA.
– Mas eu não consigo.
– HEIN??’ NÃO CONSEGUES…CONSEGUES CONSEGUES… OU DEIXAS D EESTAR TESO OU EU TIRO-TE O TESÃO…E ACREDITA QUE SE TIVER DE SER EU…

Na verdade, isso pouco me importa, mas aquele gajo não teria esse gostinho.
Esperei uns minutos e lá ele ficou mole, deixei de ver o altinho minúsculo no fio dental.
Ele começa a despir-me, o casaco…a gravata, as calças e quando sentiu o cheiro do meu caralho, vi que ele ficou mais corado, tira os sapatos…as meias…e finalmente os boxers…e quando ele vê ao vivo o meu caralho ele recua dois ou três passos… olha em volta, ele todo treme…até vejo ele mijar um pouco no fio dental. Ficou em pânico.
Encostou-se a uma coluna que lá estava onde se prendia os passivos, para os enrrabar com eles debruçados para a frente.
Eu ponho uma cara de mau, e um sorriso cínico, e avanço para ele devagar, e o meu caralho começa a entesar…cada passo que dou ele está mais teso, e ele olha-me cada vez mais assustado, ele afasta-se da coluna, e encosta-se numa roda, onde se prende as putas passivas pelos braços, atr
atrás da cabeça, e as pernas no chão e serve para nós brincarmos com os caralhos deles no caso do homens, e com as mulhres serve para brincar com as conas abertas delas, metendo vibradores…lamberndo as conas delas.

– PARA AÍ CARALHO…PORQUE FOGES???
– Eu..eu…
– NÃO TENS ESCAPATÓRIA… VAIS SER ENRRABADO…A QUESTÃO É APENAS UMA… QUANDO VAI SER HOJE…ANTES VOU BRINCAR CONTIGO…VÁ DEITA DE COSTAS NESSA RODA, CARALHO.

Ele deita-se, e eu amarro as mãos dele atrás da cabeça…amarro as pernas dele ao chão…ele chora, umas lagriminhas escorrem da face dele…ótimo.
Percorro o corpo dele com os dedos… sinto ele tremer…está ansioso, ele olha para mim…vou a um baú…retiro uns vibradores… gel… um bastão que dá choques…
Agarro no bastão e dou pequenos choques nos pés dele…e ele solta gritinhos…depois dou pequenos choques nos sovacos sem pelos dele… ele torce-se todo… pede para eu parar, mas eu nada…agora os choques são nos bicos das mamas dele…e quando dou meia dúzia ele mija-se todo.

– SUA PORCA NOJENTA…MIJASTE-TE???
– NÃO TIVE CULPA…NÃO CONSEGUI AGUENTAR…
– E SABES PORQUÊ???
– NÃO…
– PORQUE ESTÁS A GOSTAR DISTO…PUTARRONA… CABRA MENTIROSA…
– NÃO GOSTO NÃO…
– GOSTAS…E TEU CORPO PEDE POR MAIS…
– NÃOOOOOO….
– AAAHHHAAHAHAH…PUTA DUM CABRÃO…MENTIROSA D EMERDA…FILHO DA PUTAAAA.

Agora dei um choque nos pequenos colhões dele, e ele solta um berro grande, e eu rasgo-lhe o soutien, e começo a mamar nos peitos enormes dele, enquanto dou pequenos choques nos colhões dele, e ele berra alto, quando eu mordo os bicos das mamas dele, ele até se mija mais uma vez… rasguei o fio dental… ele está nu…paro, vou até á varanda do quarto, em frente num quarto em frente, na varanda estão dois gajos a foderem outro gajo, um a foder o cu dele e outro a ser mamado. Estendem-me o polegar, e eu retribuí o gesto, eram três ursos a divertirem-se…deixo a janela aberta, e vou para dentro, brinco com as mamas do gordo… eles conseguem ver, e param uns instantes, enquanto eu mamo nos peitões do gordo, e sorriem. Eles continuam a foder-se, e eu agora solto o gordo, está nu…e mando ele ir para a cama, e colocar-se de 4.
Ele vai devagar, vejo o cu a rebolar…as mamas até a nadar elas balançam um pouco, sério, até a data foram as maiores mamas naturais que vi num homem.
Coloca-se de 4 na cama…eu deixo ele lá uns minutos, ligo a TV, está a dar um filme sadomaso, onde um gajo está a ser torturado por 4 travestis… observo, e vejo que ele também…observo a cara dele ao ouvir o gajo a berrar no filme quando lhe metem a mão pelo cu dentro… acara do meu gordinho é de tesão…e medo…
Sento-me na cama ao lado dele a ver o filme, agarro no gel…espalho no cu dele…ele choraminga baixinho… faço uma carícia na cabeça dele… e digo:

-DEITA-TE NA CAMA, DE COSTAS.

Ele olha para mim, e deita-se, eu então agarro numas algemas que estão na cabeceira da cama, e prendo os braços dele a cabeceira da cama, e depois digo:

– ABRE AS PERNAS, PUTA.

Ele olhando-me com a cabeça baixa, abre bem as pernas, eu coloco um agrilheta em cada tornozelo dele, passo depois uma corrente por uma pequena argola, passo a corrente pela cabeceira da cama, e puxo-as…e as pernas dele sofrem uma deflexão para trás, ficando todo aberto com o cu empinado para o ar, e os joelhos ao nível dos ombros…muita ginástica para um gordinho…mas necessária.
Deixo-o ficar assim ele implora para que eu o solte, mas eu digo:

– XXXXIUUUU…POUCO BARULHO… AQUI NÃO IMPLORAS… AGUENTAS.

Vou buscar uma pena…percorro as coxas dele coma pena…isso estimula-o…eu sei…ele torce-se todo…quando passo a pena pelas mamas dele ele suspira…eu controlo o corpo dele como eu quero…se quero que ele tenha dor…causo-a…se quero que ele tenha algum prazer…propiciemo-lo… mas quem controla sou eu… as emoções dele são as que eu quiser que ele tenha…ele vai entender isso. Agora dou choques no interior das coxas dele…ele grita…que gritos tão bons…são cada vez mais agudos…mais femininos… mas o caralho dele já não entesa…não suporto caralhos tesos nas putas que eu fodo… o maxo ali sou eu.
Ponho gel no cu dele…agarro num plug, num pequeno plug…meto o plug num balde com gelo…deixo lá ficar uns minutos…agora está gelado… percorro o rego dele com o plug.

– POR FAVOR…DEIXE-ME IR…JÁ CHEGA…NÃO META ISSO NO MEU CU…TENHO MEDO…
– MEDO??? DUM PLUG DESTE TAMANHO???
-MAS É GROSSO E EU …

Meto o plug no cu dele…ele debate-se…o plug gelado no cu dele causa desconforto…o cu dele está a escaldar…sinto o calor a vir do cu dele, só de lhe tocar com a ponta dos dedos, antes de meter o plug… até está molhado, o rego dele…suadinho…
Depois de deixei o plug no cu dele e mamei nas mamas dele…aproximo-me da cara dele… ponho-me ao lado da cara dele… e digo:

– CHUPA-ME.
– NÃO…

Levou logo uma chapada na cara…

– CHUPA

Fecha a boca e olha para o outro lado… muito bem…queres assim…
Vou ao baú, retiro um plug bocal, que parece umas cintas de cavalo, meto aquilo na cabeça dele e o bocal na boca dele, ele é obrigado a ficar d eboca aberta, e não pode morder…e meto metade do caralho na boca dele…ele engasga-se, mas aguento e meto ainda mais dentro o meu caralho, sinto a minha cabeça do caralho a roçar a maçã de Adão dele…ele sufoca e quando vejo que ele está a perder as forças tiro o caralho…ele respira profundamente uns instantes, e meto o caralho outra vez todo na garganta dele…ele chora até…debate-se…começa a ter falta de ar…e retiro o caralho da boca dele, eolhando-o nos olhos digo:

-CHUPAS-ME OU NÃO ME CHUPAS???
-CHUPO…
– AH BOM…

Retiro então o bocal da boca dele…e ele choramingando começa a lamber a cabeça do meu caralho, a cabeça grande e vermelha dele…e depois engole-a…e com a língua lambe-a…

– QUEM MANDA AQUI??? RESPONDE VACA DE MERDA.
– O SENHOR…
– VAIS VOLTAR A DESRESPEITAR-ME, E MENTIR-ME???
– NÃO…HUMMMM…JURO QUE NÃO…
– ESPERO QUE NÃO…ESPERO BEM QUE NÃO.

Saiu de ao pé da cabeça dele…retiro o plug do cu dele…se estava gelado sai a escaldar do cu dele.
Meto mais um pouco de gel no cu dele… vejo o buraquinho pequenino…rosinha.. piscando quando lhe toco com os dedos…meto um dedo no cu dele…ele sabe que o vou foder e diz:

– SENHOR POR FAVOR..O SEU CARALHO É DEMASIADO GRANDE… POR FAVOR NÃO…
– VAMOS LÁ VER UMA COISA, CABRONA. QUIANDO VISTE AS FOTOS NO CHAT, O MEU CARALHO PARECIA-TE GRANDE OU PEQUENO???
– GRANDE… MAS AGORA PARECE MAIOR…
– MAS VISTE QUE ERA GRANDE…PORTANTO QUANDO COMBINAS-TE COMIGO E NÃO APARECESTE SABIAS QUE O MEU CARALHO É GRANDE, NÃO SABES?
– SIM…MAS…
– MAS TU NÃO FAZIAS TENSÕES DE APARECER, LOGO SE FOSSE GRANDE OU PEQUENO, O GAJO QUE SE FODESSE NÃO É VERDADE???
– SIM ,MAS EU…
– POIS O TEU PESADELO DE SERES ENRRABADO POR UM CARALHO ENORME…VAI ACONTECER… BRINCAS-TE COM O FOGO…VAIS QUEIMAR-TE… VOU-TE FODER, COMO EU QUISER…O TEMPO QUE EU QUISER… E TU VAIS SER A MINHA PUTA. VAI DOER…E EU FAÇO QUESTÃO QUE TE DOA… VAIS GRITAR…CHAMAR PELA TUA MÃE…VAIS TER UMA DOR QUE PARECE QUE TE VOU RACHAR AO MEIO…E VOU MESMO…MAS MESMO DOENDO…A PUTA QUE ESTÁ DENTRO DE TI VAI APARECER…E TU VAIS GOSTAR…NÃO VAIS ADMITIR… MAS VAIS GOSTAR…E VAIS-ME PROCURAR PARA MAIS FODAS…DEPOIS D EHOJE NÃO SOU EU QUEM TE VAI PROCURAR…ÉS TU A MIM, E EU LOGO VEJO SE TE FODO MAIS ALGUMA VEZ…MAS AGORA SIM VAIS SER FODIDO, NADA VAI IMPEDIR. É INEVITÁVEL, LAMENTO.

Como tinha posto bastante gel no cu dele, e estava cheio de vontade de foder, e aquele gordo brincou comigo, fiz uma coisa que raramente faço…meti o caralho todo até aos colhões pelo cu dele dentro…ele estava com o cu ali mesmo exposto.
Não sou nenhuma besta, sei o tamanho do caralho que tenho, a grossura dele, sei os danos que posso fazer num cu…e ainda por cima virgem…a única piedade que tive dele foi ter posto o plug…dois dedos no cu dele…e ter enchido o cu dele, mesmo por dentro com gel lubrificante de primeira qualidade… mas ele era um mentiroso…odeio mentiras.
Atolo o caralho com força, com todas as minhas ganas…senti ele por dentro do cu dele a rebentar as pregas dele, mesmo com força senti aquela resistência do cu dele…imediatamente ele escancara a boca e eos olhos…e solta um berro enorme:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.OOOOOOOOOOOOOOOOOOO MMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Pronto…o maior medo dele estava a acontecer…ele tenta soltar-se…esperneia…tiro o caralho do cu dele…e meto outra vez todo…e ele grita e começa a tremer…mija-se todo outra vez…os bicos das mamas dele têm quase o dobro do tamanho…abocanho um deles e mordo-o…ele chora…grita pela mãe…mas eu fodo-o sem piedade, sem dó…sem qualquer compaixão pelo sofrimento dele…sei que lhe doí bastante, vejo na cara dele…nas lágrimas dele… nos olhos dele…ele a implorar por piedade, excita-me ainda mais…e quando ele percebe que nada me fará parar…vejo na expressão dele o resignar…o render-se… acara voltada para um dos lados desejando que eu me satisfazer-me rapidamente, para o soltar… e acabar com o sofrimento dele. Esporrei-me no cu dele…e continuei a meter…entrava ainda melhor agora, perto do buraco do cu dele, a minha esporra parecia umas natas, de tanto ser batida contra o cu dele, e ele amarrado de pernas escancaradas, o cu empinado a gritar…até que ouço aquilo que eu buscava…um gemido… a cara dele surpreendida…vejo perfeitamente na expressão da cara dele que ele ficou surpreendido com o gemido…paro de o foder… solto-o das algemas e das grilhetas… deito ele na borda da cama…meto as pernas dele junto do meu pescoço…e enterro o meu caralho no cu dele…ele agarra os lençóis que estão sujos com esporra a sair do cu dele…e um pouco de sangue, não muito, ma sum fiozinho… ele agora esperneia, sente-se solto, e eu deixo-me cair para cima dele, ele fica de pernas abertas como as mulheres na posição de missionário, e eu ponho uma mão no pescoço dele e aperto…enquanto mamo nas mamas dele, e lhe fodo o cu todo outra vez…eu tenho muito mais força que ele, tenho 1,94m e 140kg de músculos, não é um gordo que me vai derrubar.
Para ele perceber, levanto-o em peso e com meu caralho atolado no cu dele, levo-o ao colo até a varanda, e na espreguiçadeira, fodo ele lá, com ele aos berros, alguns veem observar os que podem ver , os ursos em frente batem uma punheta uns aos outros, e fodo ele até me esporrar no cu dele…e depois levo-o até ao quarto d enovo e fodo ele contra a coluna, eu de pé, segurando ele por baixo das coxas…ele chora, de pernas abertas, mas sabe que eu não vou parar…e ele tem que se aguentar como conseguir…ele é a puta, e sabe disso.
Agora fodo ele de 4 na beira da cama…e quando me venho olho as horas…já estava atrasado para levar a minha querida esposa até a opera, que havia num teatro.
Mas antes ele tem que me dar um banho, e lavar-me…
Ele diz:

– Senhor…eu só tenho estas roupas…as outras ficaram no spa da sua amiga.
-Ok…veste-te com essas roupas, não te dou outras.

Ele aflito, diz:

– Por favor, senhor… se apareço assim vestido a casa…
– Desenrasca-te. Eu deixar-te perto de casa já faço mais do que queria fazer, mas como fica em caminho…

Ele veste a saia e a blusa…ia deixar as meias, mas eu ordenei que as vestisse, e calça-se os sapatos.
Ele deveria era agradecer-me…umas calças naquele cu, deixava ele bem mais desconfortável do que uma saia, ainda por cima uma saia plicada, larguina… mas ele no carro sentou-se com o cu de lado…levantei um pouco a saia dele num semáforo vermelho…e o cu dele parece uma cratera, LOL.
Tive piedade dele…parei perto de uma loja de roupas e comprei umas leggins para ele usar em vez da saia…e ele ainda me agradeceu, foda-se.
Veste as leggins, e quando parei um pouco afastado da casa dele e ele ai do carro…andando a rebolar o cu… e coxeando um pouco…e nas leggins via-se uma pequena mancha, era do meu esperma ainda, eu ri tanto…
Pensei que nunca mais o veria, afinal a lição fora dada…é feio mentir.
Mas. Por curiosidade, passadas umas duas semanas, entro no chat… ao fim de 10 min, entra ele, com o mesmo nick.
Asim que vê o meu, inicia uma conversa comigo, mas como seu eu fosse amigo dele, e eu nem lhe respondo…apenas respondi quando ele escreveu…SENHOR.
Ele escreve:

– SENHOR… QUERO O SEU CARALHO.

E eu não respondo.

– SENHOR…PEÇOPOR FAVOR…QUERIA SER FODIDO POR SI, SENHOR.
– AMANHÃ, NO MESMO SÍTIO… CUECAS DA TUA MÃE E QUERO-TE VESTIDO COM A SAIA, E UMA BLUSA, QUE PODE SER DA TUA MÃE.

E saio do chat.

No outro dia a tarde, meio escondido numa esquina…estava ele, vestido com a saia…e uma blusa da mãe dele.. paro o carro, ele monta-se e só digo:

– CHUPA-ME.

E ele obedientemente, põe o meu caralho para fora e mamou-me até irmos para uma sauna para gays…onde… o fodi a frente de toda a gente, todos olhavam como aquele cuzão agasalhava o meu caralho todo dentro…viam a cara de sofrimento dele…viram a smamas dele a balançarem enquanto ele cavalgava o meu caralho… ofereci ele a uns quantos…e depois já no carro, ele diz:

– SENHOR…DEPOIS DE ME TER FODIDO…QUASE QUE NÃO SENTI O CARALHO DELES…
-OTIMO…AMANHÃ QUERO FODER-TE MAIS.

Acaba por ser das melhores fodas que eu dou aquele gordo mentiroso. De vez em quando ainda nos cruzamos no chat…e depois fodo ele todo, em privado ou nalgum local de cruising ou sauna… assumiu-se definitivamente e até já namora um rapaz, eu já fodi com eles algumas vezes. Acabaram-se as mentiras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gordinho-passivo100 ID:7spg9j42

    Belo conto, por isso votado! Sou Português e vivo em Portugal, onde na minha época de criança, dar o cu para outro macho, era quase um crime. Sempre fui gordo e muitos rapazes xingavam-me que tinha corpo de menina. Brincava muito com um vizinho, eu tinha 6 anos e ele 9 anos, e ao brincarmos de papai e mamãe, ele começou a penetrar meu cu. Hoje tenho 57 anos e o meu maior prazer é dar o cu para machos que me obriguem a ser obediente e submisso, com alguma dor à mistura. O meu maior desejo era com um preto como tu, muito pauzudo, que deixa-se meu cu arrombado…

  • Responder Nando ID:2xm3jdj9d2

    Isso tudo em Portugal é eesquesito não conheço esses locais

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ta certo o viadinho tem que aprender que nao pode fazer sacanagem com o macho vc deu uma otima lição nele vc é massa gosto de homem de verdade que nao da moleza para nós os viadinhos