#

Troquei Nudes com um Leitor e Terminamos no Motel

957 palavras | 1 |4.33
Por

Outro dia tava no instagram conversando com um leitor. Ele perguntava dos contos, fazia perguntas safadas. Adoro responder as perguntas safadas, sem vergonhas ou ressaca moral de falar de sexo e coisas pervertidas.

Ali é um mundinho impessoal que posso falar abertamente que gosto de chupar um pau, sem ter a ressaca moral de ser alguém conhecido. É só a impessoalidade da internet me ajudando, sei usar isso a meu favor, pra poder falar qualquer putaria que não converso com amigos da vida real.

Masssss… Eu gosto de provocar kkk E comecei a mandar umas fotos de camisolinha na cama conversando com ele. As fotos evoluíram pra vídeos de camisolinha na cama. Levantando um pouco mais, mostrando as minhas coxas, mostrando a minha calcinha branquinha.

A conversa esquentou, a calcinha foi arriada, as fotos viraram nudes. E toda aquela provocação terminou numa putaria gostosa na madrugada. Apenas no virtual, mas foi sacana e gostoso pra acalmar o fogo dos 2 naquela noite. Só que ele morava na minha cidade rs

Então…

Olá, sou a Bunny, baixinha, loirinha, 22 anos, 98 de quadril, Trabalho como Cam Girl e adoro provocar os safados. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 quem quiser, pode mandar mensagem lá. Mando fotos e vídeos dos contos pros safados.

Acabei marcando com esse leitor de tomar um suco no shopping, mas mal deu tempo de botar o canudinho na boca e as nossas bocas já estavam ocupadas se beijando. De lá arrastamos pra um motelzinho pra terminar o que tínhamos começado no virtual.

Uma blusinha decotada, um shortinho jeans apertado e saltos. Eu fazia questão de ir encontrar com ele vestida de periguete pra já deixar o meu recado que eu queria cachorrada kkkk

Os machos me olhando no shopping, o abraço do meu boy em volta da minha cinturinha pra mostrar a pegada e a dominação. As mãos safadas do leitor na minha bunda, matando um desejo que ele devia estar morrendo de vontade só de me ver pelo instagram.

As reboladas pelo caminho, que terminariam rebolando em outras coisas também rs

No motel, botei o leitor sentadinho na cama e me ajeitei como uma boa vadia ajoelhadinha entre as pernas dele. Eu já tinha mandado vídeos mamando pra ele no instagram, agora era hora do safado ver de perto todo talento da minha boquinha.

Eu adoro chupar uma rola, me dá alguma sensação de poder ali na hora. De ver a reação dos caras se contorcendo de tesão, saber que sou eu quem causou aquilo, mexe com minha vaidade e instintos de piranha, por me sentir a gostosa que acaba com os homens na mamada.

Mamei, engoli, chupei, lambi as bolas… Gastei todo o meu talento, pra deixar a minha marca de boa boqueteira. Usei até a minha arma secreta de colocar a camisinha com a boquinha. É muito treinamento e muita rola chupada pra aprender a fazer tudo bonitinha rs.

Botei a camisinha na boca, fazendo um “O” com a camisinha na boquinha e fui beijando a pica, encaixando o preservativo e com a mãozinha de patricinha loirinha, fui desenrolando ela toda na pica do leitor safado.

Ajoelhadinha, com uma pirocana frente do meu rostinho, olhando pra coma com carinha de menina pidona, empurrei o safado que caiu deitado na cama de barriga pra cima.

Sem falar nada, sem tirar os olhos dele, sem nenhum pudor, eu fui abrindo meu shortinho e rebolando pra desenterrar ele da minha bunda. Eu tinha rebolado pra ele na cam, agora tava na hora de rebolar em outra coisa….

Eu sou péssima pra dominar. Eu prefiro muito mais “ser comida” do que tomar as iniciativas.

Mas dessa vez, eu queria dar uma surra de buceta naquele leitor safado que tinha batido uma punheta me assistindo pelo instagram. Com meus cabelos loiros caindo pelo meu rosto e meus peitinhos de fora, fui sentando e me encaixando na pica da minha presa.

Naquela noite, eu seria a predadora e ele seria caçado rs

Com a maior cara de devoradora de machos que já fiz na vida, subi em cima do meu leitor, encaixei a pica na entrada da bucetinha e desabei o corpo naquela rola. Com um funk tocando no quarto, eu rebolei, aaaah eu rebolei na vara… Mas rebolei Gostoso!!!!

Com as mãos no peito do meu macho, as perninhas abertas entre a cintura dele, e uma piroca encaixada na minha xotinha, eu rebolei como se tivesse num baile funk. Subindo e descendo, sentando na pica, quicando na vara de fazer a cama tremer a cada sentada que eu dava no meu safado.

O coitado fazia cara de tesão e assustado. Mas tava adorando uma ninfetinha tarada rebolando com tudo dentro.

Os safados que já viram algum dos meus vídeos dos contos, sabem que rebolar eu sei, rebolar numa pica eu sei mais ainda kkkk inclusive, quem quiser meus vídeos e nudes, só mandar mensagem nos meus contatos. Telegram @bunnyblond ou email [email protected]

Eu tava loka de tesão quicando na vara, subindo e descendo. Sentando sentando sentando e sentando. Eu só queria gemer, sentar e gozar. E foda-se o mundo em volta de mim…

A cama tremia, a patricinha gemia, e a bucetinha quicava na vara e o meu safado sentia naquele tudo que já tinha lido nos contos. Eu gozei sentadinha na pica, rebolando e gemendo que nem uma cachorra manhosa. E só fui sentindo o pau dele pulsar dentro de mim e gozar na camisinha.

Mais um leitor feliz rs

Beijos pros safados e quem quiser conversar ou nudes, fica aqui os meus contatos

instegram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1ek6yj4yt6w3

    Cuidado, essa menina tem um perfil fake, que usa Fotos de uma modelo brasileira que vive na Inglaterra. Vai tentar te vender esses vídeos e com certeza vc estará pagando para algum barrigudo que se passa por ela. Tanto que ela nunca faz live ao vivo no perfil mostrado no conto.