,

Eu ainda menina dei o cu para o coroa

14-03-13 91 ★ 5.00

Tenho 22 anos, estou morando em Recife (PE), vou contar uma experiência com um homem coroa que tive há 4 anos atrás, na cidade onde eu morava no interior daqui. Sou meio timida e o que me incentivou a contar o que aconteceu comigo foi que eu gostei muito do que aconteceu. Eu tinha 18 anos, era virgem ainda, nunca tinha praticado sexo.
Lá perto na cidade onde eu morava havia uma família tradicional, composta de adultos e duas meninas, parecia ter boa grana, e só passava férias lá em época de São João, fora isso quase não ficava lá. Eu conhecia apenas o caseiro que era da cidade igualmente a mim, foi ele quem me indicou para eu ajudar a troco de uma graninha na casa da família quando os moradores estivessem presentes.

Certa época de festas juninas todos da casa foram para a festa que estava acontecendo no centro da cidade, que ficava há uns 2km da casa, isso era quase 7 horas da noite. Só quem não foi para a festa foi eu que ficaria na casa para cuidar das coisas e um senhor de aproximadamente 50 anos, que dizia estar com dores de cabeça, por isso deixou as meninas irem sozinhas. Mas logo percebi que de “senhor” aquele coroa não tinha nada… Ele me perguntou porque eu não iria para a festa, eu disse que teria que arrumar a casa, ele disse que “tudo bem” e me olhou dos pés à cabeça focando no meu short, que era um pouco apertado e deixava a minha perereca um pouco pressionada contra o tecido.

Com aquela olhada que ele me deu fiquei assustada e nervosa, ele vendo minha situação, disfarçou e foi para o quarto dele. Mas confesso que fique um pouco excitada também, pois quando fui ao banheiro consertar o short que estava expondo a minha perereca eu percebi que estava um pouco molhada, logo lembrei da olhada que aquele coroa me deu e um frio subiu a minha barriga, e alisei por alguns segundos o meu grelo.

Lavei alguns pratos que estavam na cozinha, varri um quarto e varri a sala, só faltava varrer um quarto que era onde ele estava dormindo, fiquei com medo de incomodá-lo, mas criei coragem e resolvi bater na porta e falei:

– Seu Henrique, posso varrer o seu quarto?

Ele demorou alguns segundos para responder e falou:

– Claro, pode entrar!

Assim que eu entrei percebi que seu Henrique estava com um grande volume no short, logo quando vi aquilo me assustei! Ele disse que não era pra eu me assustar, que não gostava de meninas novas e que era pra eu continuar varrendo o quarto que aquilo era normal. Continuei varrendo e o percebi olhando para a minha bunda… Aquilo foi assustador pra mim, mas ao mesmo tempo eu estava gostando.

Num tom sorridente ele me perguntou quantos anos eu tinha, eu timidamente falei que tinha 17, ele me perguntou se eu já tinha visto um homem excitado, eu disse que não e que não pretendia, pois eu era virgem. Pra minha surpresa e para o meu delírio ele pediu para eu olhar pra ele e em seguida abaixou o short. Nossa… Aquele pau latejando saiu do short parecendo que queria me engolir. Na hora fiquei olhando e com uma vontade enorme de pegar, mas estava com vergonha e com medo que alguém chegasse.

Passou-se alguns minutos de tensão, ele me pediu para pegar no pau dele. Eu segurei a respiração e peguei de cheio com as duas mão… Nunca tinha pegado num pau tão grosso daquele jeito, já tinha pegado em outro, mas menor e mais fino. Nas alturas do campeonato a minha xoxota estava encharcada, e eu comecei a bater punheta pra ele… Ele me dizendo “Está vendo que você gosta?”. E quanto mais ele falava aquilo me excitava e eu meti a boca com gosto naquele pau grosso. Quando ele sentiu a minha boca na cabeça do cacete dele, num ato involuntário ele forçou minha cabeça para engolir o pau dele, eu quase vomitei, e ele pediu desculpas e eu continuei a chupar.

Em seguida ele abaixou o meu short, eu fiquei de calcinha, logo percebeu através do pano da calcinha a minha buceta toda molhada! Eu disse a ele que eu era virgem, ele disse que tudo bem e que não iria tirar a minha virgindade. Em seguida ele passou o dedo na minha calcinha encharcada e com o dedo molhado abaixou a minha calcinha por trás e passou no meu cu. Logo percebi a intenção dele e não me preocupei muito, afinal eu já tinha dado o cu para dois rapazes na minha cidade, mas nunca tinha dado a buceta. Me preocupei só pelo fato de o pau dele ser muito grosso e poderia me machucar. O tesão era enorme que eu não me contive e nem me preocupei com o tamanho do pau de Seu Henrique.

Logo ele começou a chupar meus seios e a meter o dedo no meu cu com o melado da calcinha para prepará-lo para a metida do pau. Neste momento eu estava de frente para ele sentada no colo, ele estava sentado na cama.

Meu cu já estava bastante lubrificado com o molhado da minha calcinha (sim, ele nem tocou na minha buceta). Em seguida, ele começou a passar o pau que também estava encharcado no meu cu, aquilo estava muito gostoso, pedi pra ele meter logo, pois eu estava me derretendo de tesão. Ele atendeu meu pedido e tentou enfiar a primeira vez… Tentou enfiar a segunda e não entrou. Tava doendo muito, mas tava gostoso mesmo assim. Na quinta tentativa ele conseguiu… Assim que o pau entrou senti uma dor muito grande e junto com essa dor gozei urinando na calcinha e jorrando e urina na barriga dele, ele nem ligou e começou a meter com força, me chamando de putinha mijona. Eu tonta pedia pra ele meter mais devagar, ele não obedecia… E naqueles momentos eu já tinha dado duas gozadas no pau dele. Ele metia com força e eu pedia pra ele ir devagar.. Ele mandou eu ficar de quatro na cama, e começou a meter, quando ele tirava o pau do meu cu eu colocava os dedos e via que eu tava toda arrombada! Tava muito gostoso… Ele metia com gosto, sem tirar minha calcinha, aquilo me enchia de tesão.

Depois de alguns momentos o coroa me fudendo, percebi que ele tinha rasgado o meu cu, pois saía sangue. Quando vi aquilo, o meu cu saindo sangue, pedi pra ele meter mais e mais e mais! Mas ele ao ver a minha situação parou de meter forte e pediu o meu rosto para gozar na minha cara. Eu sem reclamar meti meus 4 dedos no meu cu melado de sangue e pedi pra ele lambuzar a minha cara de porra, ele gozou sem dó… Foram litros de esperma em minha cara… Fiquei com o rosto todo melado e com o cu arrombado, tinha melado a cama dele de sangue e ainda a minha calcinha que ficou com o fundo todo vermelho.

Logo ele me levou para o banheiro, e pediu para eu tomar banho e não contar nada para ninguém. Eu disse que tudo bem, que poderia ficar sossegado que só o meu cu saberia daquele dia. Depois fui pra casa com o cu ardendo, mas em compensação gozei muito. Foi ruim, mas foi bom! rsrsrs!

De lá pra cá nunca mais tive notícia do coroa arrombador de cu e comedor de meninas virgens. Procuro saber do caseiro que trabalha lá como anda aquela família e o caseiro diz que só aparecem de vez em quando. Tenho medo de ir lá novamente, pois hoje tenho namorado e fica difícil. Mas confesso que foi a minha maior experiência de anal até agora (e olha que de lá pra cá meu cu não pára quieto, pois em quase todas as transas eu dou o cu pro meu namorado).

Beijinhos a todos! Adorei o site! Espero que publiquem logo meu conto. E por favor, não publiquem meu e-mail.

Garota Misteriosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...

,

91 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. catatau

    queria muito fazer a mesma coisa com vc, botar bem gostoso e forte no seu rabo

  2. BOA TARDE
    QUE BOM QUE GOSTA DE COROAS…….SE TIVER ALGUMA MULHER QUE QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…….TENHO 62 ANOS CABELOS E BARBA GRISALHA.
    PROF. UNIVERSITÁRIO E PALESTRANTE.
    GOSTO DE NOVAS AMIZADES E TROCAS DE ESPERIENCIAS.
    ABRAÇO

  3. luis

    Mulher pena que você mora tão longe de mim. Por que Adoro arrombar um cuzinho guloso Como o seu com estocadas fortes e profundas !!!!! Seu conto ficou ótimo estou com meu cacete todo babado. meu email é [email protected]

  4. PIROCUDO

    MUITO BOM ESTOU QUERENDO COMER SEU CU

  5. Bruna SP 011

    Eu tive uma experiência com um coroa de 71 anos inesquecível, na época eu tava com 16 anos e eu percebia que toda vez que eu ia nas festas de médicos com meu pai ele tava lá e me olhava muito, aquilo me dispertou um tesão em seduzir o velho, e por incrível que parece um dia ele veio ate a mim e me surpreendeu se apresentando, me sedi a conversar com ele no evento e papo vai papo vem ele me solta uma pérola dizendo que meus pezinhos era lindos e chamativos, fiquei sem graça mas adorei o elogio, conversamos mais um pouco e ele me deu uma diréta dizendo elogiando novamente meus pés e pediu pra toca-los, fique sem graça e falei que ali não dava, então ele falou que se arrumasse um lugar por ali se eu deixava ele fazer isso….. O tesão subiu na hora pois sabia que ele queria mesmo é lamber e chupar muito meus pés.
    Disse que sim e logo nos levantamos e começamos a procurar um lugar dentro do clube aonde acontecia o evento.
    Enfim achamos uma sala aberta em num dos prédios do clube, entramos e sentamos em um sofá e logo ele pegou nos meus pés e começou a beijar e tirar meus saltos ao mesmo tempo. Ele rapidamente todo ofegante começou a chupar todo meus pés, lambia tanto e chupava os dedos que ate gemia, fiquei doida e tirei meu vestido e falei que não era pra mexer no meu corpo e que apenas eu iria me tocar vendo ele chupar meus pés.
    Depois de uns minutos de chupassão nos pezinhos ele ficou em pé na minha frente e pediu para que eu batece uma punheta pra ele com meus pés, adoreeeeiiiiiiii….. Tesão de mais fazer isso kkkkkk………bati com gosto e o velho me solta um chuveiro de porra em cima de mim, gritou e gemeu com minha punheta de pezinhos…..
    Me limpei e me vesti, saimos dali e voltamos pro evento, depois ficamos nos encarando a festa toda, marcamos outras vezes mas hoje não saio mais com ele.
    Adoraria encontrar um coroa acima de 65 anos pra marcar encontros só pra fazer isso, de preferencia senhores que goste de pés rsrs.
    Beijos a todos.

  6. Xxxxxxxxxxxxxxx

    Eu tinha dez anos fui tocar asvacas rezou vi tomar um banho tirei toda roupa eu tinha um cachorro ele viu eu pelado ele veio cheirando meu cu asustei briguei com ele ele foi embora entrei na água depois deitei no sol com a bunda pra cima de repente asustei era ele lambendo minha bunda mais gostei ele não parava e começou a subi em sima d mim e tenta colocar a pica no meu cu mais não dava certo m deu muita vontade eu ergui a bunda éle enlouqueceu segurei ele é levantei pensei eu levo amão e seguro ele trepou e mandou a pica acerto de primeira levei a mão só tava o saco de fora ele começou bombando gozou eu não comecei a meche e comecei agora ele sentiu é começou tido D novo eu gozando ele gozando nuca tinha gozadotanto nem sabia que podia goza pelocu para espera ele desengata eu deitei na areia depois de um bom tempo ele tirou chegou a espira porá cuando saiu o pau dele de dentro de mim

  7. sidiney

    sou coroa e louco por novimhas te deixo louca de tesao com muito carinho entra em comtato [email protected]

  8. Xxxxxxxxxxxxxxx

    Eu também dei meucu para um amigo el tinha uma rola d 28cm ele não sabia o que era uma buceta ele perguntava pra min se eu jatinhatranzado co mulher d que sim e como é eu dice e bom nois ia tomar banho ele ficava alizando aquele pau as vezes passava na minha bunda ele pediu pra deixar ele experimenta meu cu dice Q não era muito grande dice Q ponhava só um pouco d que não mais passava sabão na bunda fis que ia lava ope ele veio me pegou e mandou com força mais eu vire escorregou anoite ele bebeu muito e ficou bêbado levei ele pra Casá lá tirei toda sua roupa deixei ele nu e subi encima dele é comi ocu dele virei ele ergui as pernas dela p comê d outro feito vi opau dele peguei fui mexendo ele endureceu gozei e passei na bunda e no pau dele comecei esfregar na rola dele me deu vontade segurei fui tentando fazer entrar mais não entrava sentei com muita vontade entrou quase a metade eu dei um grito de dor mais não tirei pacei amão e fui molhado subia e descia de vagar até que seti o pentelhos encontrar aí setei d vês gozei ali no pau dele segurei os braços dele virei para o lado com ele atolado e m abraçado comecei a brincar e dormi acordei com uma mão passado emin fiquei muito quieto pensei que ele fosse para mais ele passou a mão na minha bunda viu que o pau dele tava lá dentro começou a mexer eu vi que ele ia gozar virei d barriga pra baixo ele não dexo sai seguro bem e meteu até goza aí que eu senti o tamanho e a grossura

  9. Leandro

    Adoro novinha , sou Leandro 34 anos SP zs 11958954037 quem quizer me conhecer só chama

  10. DISCRETO

    Belo homem separado, 44 anos bem resolvido, moro em Brasília, em Águas Claras no meu apt, loiro, branco em forma 1,78 77 kg olhos verdes, muito educado, verdadeiro e discreto, Busco amizades com gatas bi e lésbicas aonde buscam ter uma relação a 3 aonde aconteça tudo de bom com segurança e carinho, sou especializado em sexo total com adoração oral demorado e anal profundo carinhoso. (061) 99638-1012
    Acessem somente mulheres Bi ou Lésbicas que busquem realmente amizade segura e intima em Brasília.

    • hta

      Ei delicia

  11. Felipe

    adoro fude cuzinho buceta tbm chama la zap 7996621799

  12. Sedutorms18

    OLA MULHERADA
    DE 18 A 59 ANOS
    QUE QUIZEREM SEXO SEM COMPROMISSO NO MS…
    REGIÃO DE FRONTEIRA COM PARANÁ E SÃO PAULO MANDEM MENSAGENSSS NO MEU FRIM
    João Oficial#1 ou pelo gmai… espero vcss.
    Mulheres
    casais
    trans
    bi
    e lesbicas
    que querem se diverti.
    não quero HOMENS…
    SÓ ISSO AÍ… OK

  13. 16 anos

    Me chamem no Whatts mulheres tenho 16 anos bem magrinho!!!

  14. amo cu 66

    Sou casado moro no rio viciado em de mulher na importa sua idade cor peso altura estado gosta de dar cu meu zap 21 986598189 amo cu 66

    • gatinha

      O meu zap 98984107982

  15. machoalfasorocaba

    Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é [email protected]
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Depois que a parceira goza é que a brincadeira começa, com muitooooo anal

  16. Zeca Pepeu

    Conto muito bom mesmo!

  17. Claudiosafado

    Me chama no whzats amo chupar uma novilhas e umas coro vou até vc
    11 97376 9352

Ver mais comentarios