#

Cadela Obediente Putinha sem Dono – Desabafo

396 palavras | 23 |3.75
Por

A tristeza de não ter um dono, cansei de ser cadela de rua. Quero um Dono! Cadela sem dono só é humilhada!

Como eu já expliquei nos outros contos de desabafos, eu sempre fui putinha e sempre gostei e dps que transei a primeira vez me tornei uma ninfomaníaca, eu não gosto de admitir mas sou ninfomaníaca, e só descobri qnd um homem com seus 45 falou pra mim e explicou que já foi assim e que reconhecia mt bem qnd a mulher era tbm, eu fiquei chocada e desde lá tentei mt reprimir essa vontade, na época eu tinha 18 e já fazem 4 anos que eu não me sinto feliz e satisfeita, é péssimo se sentir assim.
E como me deram leite de pica antes dos 8aninhos, hoje com 22anos sinto que meu tempo já passou, que nenhum homem me quer, a não ser velhos cachaceiros de rua pq só eles me elogiam na rua e ficam olhando pra mim, os outros homens só me encaram ou mexem cmg qnd é mt rápido que não dá tempo de eu ver quem é, pq smp que eu olho nos olhos deles eles se intimidam, pq meu olhar é mt forte principalmente qnd eu gosto e quero algo meu olhar muda na hr deixando mt penetrante, então eu não consigo encontrar nenhum homem que me admira e que eu tenha uma admiração tbm.
Eu sigo assim a vida td, ninguém nunca me assumiu como namorada e não tenho ninguém que queira, então acaba que minha única opção é ter um Dono que eu sempre quis, que trate muito bem com respeito e carinhos e que no sexo me domine de uma forma que eu só queira ser dele, pq eu tô cansada e chateada de ser Submissa pra tds os homens que eu transo, pq acaba sendo uma única transa, tipo das de eu ser td deles eles simplesmente me chamam de Puta, falam mal e as vezes td o que fizeram cmg e param de falar cmg e smp tenho que esperar chegar outro homem na minha vida, Eu não entendo pq eu não mereço um Dom, ou um namorado sequer ? Sou super obediente, carinhosa, manhosa, linda não só de corpo mas meu rosto é lindo, meus cabelos são lindos, meu peitos, minha bunda, tenho um coração enorme… pq eu Não mereço ninguém na minha vida?

Cadela sem dono só é humilhada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O dominador ID:2qls566i9

    Te entendo podemos conversar se quiser @Th8Void

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Posso ser seu dono se quiser, quer trocar e-mail?

  • Responder safada69 ID:4ades3ybb0b

    😥amor?

  • Responder safada69 ID:4ades3ybb0b

    ❤❤❤

  • Responder Anônimo ID:ona0jpxv9k

    Adoraria poder ser teu dono, prometo dar carinho e respeitar, mas na hora do sexo, se prepare, que a socada é sem massagem!!!
    Manda email, com fotos de preferência, vamos trocar uma ideia [email protected]

    • safada69 ID:4ades3ybb0b

      Humm rsrsr vou chamar ❤

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Amiga, se vc sabe que é ninfomaníaca então se assuma. Se vc gosta de se tocar ou fazer sexo, SUGIRO que voce trabalhe com SEXO então. Se vc não quer ser humilhada, trabalhe com sexo virtual. É claro que os “clientes” tendem a quererem ser machos mesmo, MAS vc tem o poder de simplesmente fechar a janela da conversa. SIMPLES assim.. Sugiro vc ir no site CAMERAPRIVE. Lá vc se exibe, pode bater uma siririca sem contato físico com homens. E ainda pode ganhar uma grana. Agora o sentimento de CARENCIA, isso nunca vai se resolver enquanto vc não fizer uma terapia com um psicólogo.

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Amiga não sei como aceitar isso, sem culpa. Trabalhar com sexo virtual é uma boa ideia acho que ia até suprir um pouco da carência. E preciso mesmo amiga de uma terapia. Obrigada Beijos!!❤😍

  • Responder Novo ID:gp1eooxzk

    Vc é puta, vamos marcar uma foda logo pq quero te humilhar tbm, vadia.
    paupequeno6924gmail.com

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Com pau pequeno quer me humilhar ? Kkkkkkk

  • Responder roludo ID:8ef56ro20c

    quer ficar comigo ? ser minha namorada ? não interessa se vc já é só o ôco

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Kkkkk não sou só o oco, minha bct é gostosa quentinha e gulosa

  • Responder Pablo Henrique ID:8d5eykdm9a

    Bom diaa me manda um e-mail vamos nos conhecer .
    Sou sexólogo.
    [email protected].
    Beijos

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Estou amando te conhecer😍
      Beijos!

  • Responder Herman ID:8d5zzggd9i

    Todo homem quer uma putinha tarada para lhe servir a hora que ele desejar. Eu mesmo estou louco para foder nessa madrugada, mas minha mulher está dormindo porque trabalha demais fora e depois quando chega em casa cuida das crianças. Estou pensando em ir buscar na rua uma putinha jovem igual você para eu poder mandar, foder e ser feliz.

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Vem me buscar rsrsr

  • Responder Dom ID:4adeq531hrb

    Porque você exige respeito e se nega, tenta reprimir a sua natureza de Puta achando que isso vai mudar algo, quando na realidade apenas piora.
    Como uma Sub, deve saber muito bem que “Cadelas não tem voz”. Tudo que importa e vale é apenas a palavra e a vontade do seu Dono, onde deverá fazer tudo que ele mandar sem questionar e buscar lhe dar o máximo de prazer possível.
    Agora como Mulher, seu destino continua o mesmo e precisa aceitar e amar de vez o que você sempre foi “Uma Vadia Safada”. Então, poderá aproveitar melhor suas futuras transas, mas, jamais fique exigindo qualquer coisa do homem, porque exigir é muito fácil e em dobro cansativo, como se fosse algo robótico; agora, se apenas agindo e fluindo com naturalidade, tudo o que deseja lhe vem com o tempo.

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      É difícil se aceitar qnd na minha vida inteira tds me humilharam, e cadela tem voz sim, concordo que temos que dar o máximo de prazer pro dono, mas até o meu limite, eai a sub tem voz na hr que eu falar a palavra de segurança tem que parar, pq não sou escrava sexual.
      E é difícil agir com naturalidade e deixar fluir qnd tenho que me humilhar pra que me comam

  • Responder 666 ID:6oeui0nqri

    Um Dono é…
    Chama no Telegram : @sensei666999

    • Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

      Não procure um dono. Procure alguém que procura alguém como tu. És especial, e única. E quem você escolher terá a sorte de conhecer uma mulher extraordinária que és tu. Coragem.

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Obrigada pelo apoio Escritor misterioso ❤😍

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Nesse relato vc falou algo muito importante se assumindo como ninfomaníaca e isso dia que vc reconheceu isso e sim pode mudar e ter um bom ou um namorado, partindo desse princípio pode mudar seus conceitos e valores pq ninguem nasxe sabendo e sua vida foi assim desde o comeco sem ninguem ensinar e so usar entao agora que a realidade chegou tudo pode sim mudar na sua vida e so depende de vc👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Obrigada amigo pelo apoio😍 ❤