#

Consegui ter o CU mais famoso e desejado do Brasil. E que rabo meus amigos.

289 palavras | 1 |3.67
Por

Realizem meu sonho de sentir o famoso cheiro da bunda de Selma Recife e o cheiro de seu CU. Mas não o cheiro da bundinha lavada e após o banho, pois assim não teria a menor graça, concorda? O cheiro que eu e todos desejam é o cheiro natural, da bunda dela suada e após horas tomando sol. Entrei em contato com ela pelo Telegram dela em seu site selmaclub.com e ela me respondeu. Fiquei emocionada, mas ela é muito gente fina.
Marcamos na praia e ficamos papeando por lá por horas: eu, ela e seu corno manso. Ela estava com o famoso fio dental amarelo, dentro do reguinho cada vez mais quente e suado. Eu estava louco para ir logo ao motel.
Depois de mais de quatro horas fomos a esse motel onde ela e amigas fazem vídeos e fotos há mais de 10 anos. Vejam que ela levou vários consolos para as fotos e vídeos e adorei. Mas primeiro queria cheirar essa bunda. Fiquei somente de calça jeans sentado e ela veio perto, colocou essa bunda perto de mim, com fio dental todo dentro.
Meti a cara dentro da bunda suada e o cheiro estava forte, ficando impregnado em meu rosto. e que cheiro, amigos. Cheiro de cu de Selma é coisa de louco. Nunca imaginei que ia gostar tanto de cheiro de cu!
Afasto o fio dental e começo a LAMBER seu ânus e suas bordas, pois lá o cheiro e o sabor estavam ainda mais fortes e deliciosos, levemente salgado, amargo e azedinho. Porra, que delícia. Bem, rolou muito mais, porém vou parar nessa primeira parte e continuar o resto que fizemos, por muitas horas.
Fernando.

a-MOSTRA-DSCN0434-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Toda casada VAGABUNDA gosta de macho FILHA DA PUTA porque sabe que o VAGABUNDO é um LASCADOR DE CU FILHA DAPUTA, bota no CU sem DÓ pra ARREGAÇAR o buraquinho de CAGAR(COM MUITA DOR). Se arrancar BOSTINHA do fundo do CU, melhor ainda! Quanto melhor a PUTARIA melhor a FODA! Parabéns bando de FILHAS DA PUTA!!!!