#

Fodi com o amigo de meu filho e registrei com micro câmera. Veja aqui.

572 palavras | 1 |4.40
Por

Meu nome é Fátima, tenho 54 anos e sou casada com um corno manso de quase 70. Somos liberais desde os anos 90, mas até hoje só fodemos com casais e amigos que fazíamos pela internet .
Porém, recentemente um amigo da faculdade do nosso filho começou a me olhar com muito tesão, e eu resolvi investir. Meu corninho topou na ideia e até colocou uma micro câmera no quarto, apontada para nossa cama, para registrar tudo.
Tenho cabelos curtos e castanhos claros e um corpo em forma, pois malho muito e me cuido. Como o amigo do meu filho é vizinho, o chamei para conversar quando estava sozinho em casa.
Abri o jogo falando que ele me atrai e notei seus olhares sempre que ele vem e me vê de shortinhos. Ele confirmou timidamente, mas confirmou que sentiu atração por mim. Eu o trouxe para o meu quarto e falei que estávamos a sós. Coloco ele deitado de pau para cima e comecei a fazer um strip-tease sensual para ele.
Ele ficou louco quando eu tirei toda a roupa e mostrei meu corpo maduro e bem cuidado. Ele estava com o pau duro e apertado dentro da cueca. Eu sabia que ele queria me foder e eu também queria sentir aquela rola dentro de mim.
Eu me aproximei e comecei a chupar a cabeça do pau, lambendo e beijando o tronco. Ele gemia alto e passa a mão no meu cabelo, me incentivando a continuar. Eu engoli toda a rola e comecei a fazer um boquete gostoso e molhado.
Depois de alguns minutos de chupada, eu subi em cima dele e coloquei a buceta molhada na pica. Comecei a cavalgar na rola com força, gemendo e falando palavrões. Ele estava louco de tesão e passando as mãos por todo o meu corpo, apertando meus seios e abrindo minha bunda.
Ele me virou de frente e começou a me foder com força, metendo a rola até o talo na minha buceta. Eu gritava de prazer e de dor, sentindo cada empurrão como se fosse a primeira vez.
Mas o que eu realmente queria era sentir aquela pica no meu ânus. Então eu pedi para ele me foder de quatro, dando a bunda sem pudores. Ele colocou a cabeça do pau no meu ânus e começou a empurrar devagar, arregaçando minha bunda.
Eu gemia e gritava, sentindo uma mistura de dor e prazer. Ele começou a foder minha bunda com socadas fortes e eu senti meu ânus arrombado com a rola. Eu me peidei na pica, o que o deixou ainda mais louco de tesão.
Depois de muitos minutos de foda anal intensa, ele começou a gemer alto e a gozar dentro da minha bunda. Eu podia sentir o esperma quente derramando em jatos dentro da minha bunda e escorrendo pelas minhas pernas.
Quando ele tirou o pau, uma mistura de esperma e merda caiu na cama, melando tudo. Foi a rola sair e me peidei sem controlar, jogando tudo pra fora. Foi uma foda completa e sem pudores, com muito tesão, gemidos e palavrões. Temos perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma,por onde fazemos nossas amizades.
Fátima
Mais contos aqui no site, de Selma e sua turma em: /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Incesto-0-A2344-CAmostra-Incesto-0-A2344-Ca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Demolidor Anal. ID:8kqtk816id

    Excelente conto.