#

Casada iniciando a vida de puta no meio da rua, perto de nossa casa de praia. Veja aqui

349 palavras | 0 |4.33
Por

Vejam a cara de uma casada quando está com a boca cheia de esperma de DOIS MACHOS, pela pela primeira vez, pois até Sábado passado ela só tinha chupado na vida opau de seu marido e tomado leite somente dele.
Eles são um casal na faixa dos 28/30 anos e decidiram ser liberais, após descobrirem nosso site, contos, verem e baixarem nossos vídeos e fotos. E como souberam que estaríamos no litoral sul, resolveram contactar conosco.
Ela tinha o primeiro desejo de TOMAR LEITE DE OUTRAS PICAS e o segundo era ANAL com machos diferentes. Bem, vamos falar e mostrar o primeiro. Parece simples, mas foi arriscado, pois ela queria perto da placa que mostra o acesso justamente à praia onde ela e o novo corno tem casa de praia. Para fazermos, fomos 5 horas da manhã, pois a estrada é de barro e deserta.
Nossos amigos JR e Priapus era o desejo dela, por causa dos vídeos deles comigo (Selma) e amigas lá em nosso sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ela ficou acocorada entre os dois machos, que colocaram seus caralhos enormes para fora. Meu corno e o corno dela apenas registravam. Ela olhava com tesão os paus deles, enormes e grossos, começa a chupar ali mesmo e podia vir pescadores ou outros moradores. Era loucura total aquilo, mas muito gostoso, ver uma casada iniciando no meio da rua, feito uma puta barata. E ela chupava com vontade, como podem ver.
Na hora de gozar, os dois colocam a pica encostada na boca da safada, bem aberta e os jatos de esperma inundam a cavidade buca, parecendo mais uma piscina de porra quente. E depois ela fechou a boca, sentiu o sabor e engoliu tudo.
E a segunda parte? Do anal? Fiquem de olho para não eprder nada, pois diariamente temos novidades. meu TELEGRAM está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e lá também tem MILHARES de fotos free, vídeos e contos.
Selma Recife
OBS: Abaixo registro desse conto e outras aventuras minhas, como amostras.

Amostra-Gozada-Ana-1697481127111

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos