# # #

Gangbang inesperado

1145 palavras | 1 |3.89
Por

Fui ao encontro de um casal e quando vi estava num gangbang

Sou Heitor 37 anos separado há 6 meses. Tenho 1.85 , 90 kg , boca carnuda, trabalho no pesado então corpo bem forte.

O que vou narrar ocorreu há pouco tempo.
Depois de passar o luto de uma separação, comecei a explorar um meio o qual me tinha muita curiosidade. O meio liberal. Mais cuckold (que o marido curte ver a esposa com outro). Me cadastrei em alguns sites ysos, sexlog entre outros.
Até pegar o jeito de conversar e tentar conhecer alguém, foi muita conversa e nada de concreto.
Sendo solteiro a maioria impunha a condição de pagar pelo motel e consumo. Mas de fato nunca passou de conversa.
Foi quando um casal. Pablo e Sofia me curtiram algumas fotos e começamos a falar.
Ele o Pablo 58 anos bem obeso barba branca e tudo. Sofia tinha 50 anos um corpo bonito para sua idade, os peitos também eram lindos .
Continuando falamos sobre o que curtiam e ele me contou que ele que arranja um homem pra ela e que meu perfil era o que ela curtia .
Papo vai e vem descubro que o casal frequenta uma praia de nudismo aqui próximo de casa. Falamos da possibilidade de nos encontrar na praia de nudismo. Eu já meio desacreditado falei que claro, mas sem nenhuma espectativa dado o histórico de conversas com outros casais. Trocamos telefones e por incrível que pareça ele realmente foi me perguntando de como faria pra ir a praia.
Dei toda a letra sobre vento e dias que está vazio ainda sem expectativa nenhuma.
Até que uma segunda-feira ele diz que na quarta vai dar um pulo na praia. E que fazia questão que eu fosse. Claro que confirmei, ainda sem acreditar kkk.
Coincidência que na quarta eu estava de folga. Deu um dia maravilhoso. Mandei mensagem para o Pablo dizendo que estava indo. Ele retribui a mensagem com uma foto da Sofia peladinha na pedra. E ainda fala- vem logo que tem um gaúcho aqui que tá querendo.
Modéstia a parte sou bonito que não tenho o que me preocupar com um gaúcho kkk.
Enfim. Monto na moto checo se tenho camisinha , passo no posto compro três long neck. Chego na praia rapidinho.
Estaciono sempre dá uma vergonha passar pelo restaurante que tem antes kkk acham que eles não sabem o que rola lá.kkk sei que chego na praia passo aquela placa do : daqui pra frente nudismo obrigatório. Me sinto muito confortável com nudez.
Arranco a bermuda, camisa e fico de sunga tirando quando já estava com os pés na areia.
A visão que tenho quando chego é: Sofia sentada na pedra nua com uma latinha de cerveja na mão , marido que era bem obeso estava de óculos escuros chapéu Panamá sentado a alguns metros de distância também com uma latinha na mão. Ao lado da Sofia tinha um cara por volta dos 50 cabelos grisalhos e pelo que entendi tava filando cerveja deles kkk
Eu ajo naturalmente passo por eles falando um oi, estico minha toalha pego meu protetor solar . Sofia continua conversando com o cara mas de olho em mim.
Chego perto do Pablo me apresento, ele super feliz que consegui ir. Conversamos um pouco de frivolidades quando ele do naida me fala- vc vai ter que tomar a iniciativa. Fica tranquilo que ela não vai te negar. Eu agradeço e me levanto pra ir junta a Sofia.
Começamos a conversar e descobrimos várias coincidências do tipo ela era professora de inglês e eu já fui há algum tempo. Então a conversa fluiu. Ainda mais que comecei a falar inglês com ela fazendo o tal gaúcho meio que ficar de lado.
Ficamos uns 40 minutos bebericando e conversando. Até que o marido dela chega perto de mim e fala no meu ouvido – vc que tem que tomar iniciativa.
Nisso chega uma negão que obviamente foi convidado pelo marido, pois se falaram e tal. Mas uma coisa que achei curioso é que ele não tirou a bermuda. Sendo uma praia de nudismo é obrigatório.
Mas o papo tava tão bom que nem dei bola.
Estava com as palavras do marido na minha cabeça.
Até que decidi tomar a iniciativa. Estávamos os dois admirando o mar quando pego sua mão e coloco no meu membro. A essa altura eu tava bem melado e duro. Ela começa a me punhetar , fazendo os outros homens se atiçar como animais em uma carne fresquinha.
O gaúcho já caiu de cara na bunda dela, ela já abocanha meu pau chupando de forma voraz.
Marido saca um celular e tira fotos e grava. O negão pelo visto era bem envergonhado. Ainda na cadeira de bermuda, Pablo fala pra ele ficar pelado e se jogar
Quando vejo aparece outro cara. Meio alemão por volta dos 50 . Ele já era mais desenrolado. Já chegou e tirou a roupa e colocou o pau pra Sofia chupar que a essa hora tinha um pau em cada mão e um com a cara afundada na bunda .
O Pablo deixa claro a todos só com camisinha e se colocar no cu não pode na buceta. Nada mais que justo.
O alemão era mais agoniado. Parecia que tinha hora pra ir embora. Sabe aquele marido que deu uma desculpa e saiu kkkk.
Ele e o gaúcho eram os mais agoniados.
Nisso o negão ainda com vergonha tira a roupa e vai com o pau na boca da Sofia. Tava meia bomba. Dava pra ver que estava desconfortável. Eu me afastei um pouco. Deixando a Sofia com três. O marido se acabando de filmar e tirar foto.
Tomei mais uns goles de cerveja. Observando a cena . Coloco uma camisinha e o Pablo me fala pra deitar na pedra.
Me deito e a Sofia vem por cima encaixando sua buceta que tava meladinha. Nisso o alemão vai por trás. Marido rapidamente passa um gel no cara.
Ele a penetra. Minha primeira dp. Sensação diferente dá um tesão. O negão põe pra ela chupar. Como eu que tava embaixo não era muito que eu queria ver kkkk. Mas tava valendo.
O gaúcho agoniado com o tempo não demora muito e goza. Já saio da posição. Tava afim só daquela buceta. Ela se apoia na pedra e eu penetro gostoso observando o mar .
O negão broxou. Já sentando meio sem jeito. Gaucho também goza. Me deixando sozinho, aviso que vou gozar o marido fala pra gozar nos peitos. Ah gozo gostoso vendo aquela praia e um par de peitos implorando meu esperma…..
O que eu digo é não termina aí.

Continua?

20231029-104558

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @anonimo ID:y13wgx0mhkm

    Adoro uma esposinha safada. Por favor continue….