# # #

A vida sexual de uma BBW – A primeira vez da Olga

1827 palavras | 4 |4.33
Por

A Olga participou pela primeira vez numa das nossas, orgias familiares. Queria saber como eram… e disfrutou.

Vou relatar como a Olga reagiu á sua primeira foda em família que nós costumamos realizar, quando nos apetece. Não temos nenhum dia programado. Quando tem de acontecer, telefonamos uns aos outros, e vamos foder. Agora confesso, que cada vez que a família aumenta… as festas também aumentaram em frequência, LOL.
Isto aconteceu antes eela se mudar para cá.
Bem eu disse a Olga para ela ler os contos que aqui publico, ela leu eles todos numa noite, na casa dela. No outro dia de manhã, apareceu aqui, e nem me disse nada, mal ela entra na cozinha, onde eu estava a aquecer o leite para os meninos, ela deu-me um longo beijo na boca, e apalpou-me a cona.

– Bom dia, Olga… a que se deve este comprimento?
– Li os teus contos… é tudo verdade?
– Sim, as partes que escrevo são…mas não conto lá tudo. Digamos que é apenas a ponta do icebergue aquilo que lá escrevo. Qualquer dia escrevo sobre ti.
– Eu sei que vais escrever sobre mim… confio em ti sobre o que vais escrever, mas eu queria era outra coisa de ti… bem de ti , do Tiago e de vocês todos, a tua familia.
– E o que queres?
– Uma orgia com voces todos… Já percebi se eu.. bem se eu…
– Se tu…
– Ai Lex… se eu ficar contigo e o Tiago, fico com a familia toda… e percebi que o sexo é importante para todos… e se eles não me aceitarem?
– Hummm … está nos teus planos ficares comigo e com o Tiago?
– Quer dizer, desta conversa toda, só ficas-te com isso na cabeça???
– Olga… percebe uma coisa… por mais que eu goste de foder com eles todos e gosto… gosto não…amo foder com eles… primeiro que o sexo, primeiro que uma foda… está o meu amor por eles… e o deles por mim. Com isto quero dizer, que sexo é importante… fundamental até, e que se nós não fodessemos e o amor existisse entre nós, perfeito na mesma. Agora se puderes juntar as duas coisas… é o ideal, não achas? Se quiseres fazer sexo coma gente, maravilha. Se por algum acaso fizeres e não te sentires confortável depois e não quiseres mais, não é por isso que eu e o Tiago te vamos deixar de amar. Mas se eu eo Tiago quisermos continuar a foder com eles… continuaremos. Não é por causa de ti que pararemos. Percebeste?
– Vocês amam-me? Nunca me disseste que… me amavas…
– E eu também te amo, diz o Tiago, que entretanto tinha chegado a cozinha. E acho que está na hora se te sentires preparada, para te mudares para cá, e viveres comigo e com a Lex, como um casal.
– Bem eu… gostaria… mas não queria falar disso… bem querer falar queria, mas tinha medo que me dissessem que não queriam.
– Amo-te… amo-te…e digo-o a frente do Tiago, sem medo. Quero viver contigo, quero ser tua e que sejas minha. O Tiago …
– O Tiago pensa assim também… para mim não faz nenhum sentido envolver-me contigo, sem a Lex… nós três sim, formamos o casal… bem o trio que eu quero para a minha vida. Sou feliz ao vosso lado. Portanto Olga… Lex… querem, viver comigo? E casar?
– Tonto…já sou casada contigo, mas se não fosse, casava-me já… e contigo Olga. Gostava de ser tua companheira… tua mulher e do Tiago. Queres casar com a gente?
– Não desejo eu outra coisa… sim claro que sim…mil vezes sim…

Abraçamo-nos os três, beijamo-nos, e decidimos que a Olga viria morar coma gente já naquele dia.
Depois comunicamos ás nossas famílias, coisa que eu já contei no conto anterior.
Mas eu e o Tiago decidimos marcar uma orgia, entre a família, só a minha. Uma surpresa para a Olga. Antes claro, falamos com ela, saber se ela estaria preparada, ela disse que sim, que gostava pelo menos de participar uma vez. Depois logo se veria.
Quando estava a falar com Tiago, tive uma ideia:

– Amor, sabes o que seria engraçado?
– Que estás a pensar, com essa cara de pervertida???
– Eu??? Pervertida??? Alguma vez… só estava a pensar que um dia, deveríamos convidar para as orgias, os pais da Olga, os meus… a tua mãe…
– A minha mãe??? Deves estar louca… ela tinha um ataque de coração se a convidasses… LOLO.
– Acho que a tua mãe, te surpreenderia, meu amor… acho que ficavas agradavelmente surpreendido.
– Achas mesmo??? Nãaaa… a dona Teresa, não aceitava.
– Vamos ver…

Bem, marcamos a orgia para o fim de semana seguinte, na nossa casa. Participei eu, o Tiago, os meus filhos, os respetivos cônjuges, o meu neto, a estreia da noiva dele também, e ainda convidei a Rute, a Marisa e o filho da Rute. Um fim de semana de foda, em que ninguém era de ninguém. E claro a Olga, mas para ela seria surpresa. O meu neto ficou encarregue de ir correr com ela, e chegarem tipo 11h, de modo a que pudéssemos comprar as bebidas, a comida, etc etc.
Quando eles chegaram da corrida, a malta estava toda já nua, sentados na sala. às escuras.
Eles entram em casa, e quando a Olga abre a luz da sala, assustou-se quando viu tudo nu a gritar surpresa. digamos que só não desatou a correr porque deus não quis, LOL.

– Mas que… que se passa… Lex…Tiago???
– Orgia minha querida , responde o Tiago. Hoje é a tua estreia se quiseres, e a da Maria, a noiva do Ric. Queres?
– Não estava espera… mas sim claro… quero sim. Já vos conheço com roupa, sem roupa é uma novidade, LOL.
– Só falta tirares a tua, amor.

A Olga despiu-se… bem todos ficaram maravilhados coma beleza dela toda nua. O meu medo era que ela tivesse vergonha por causa de ela ter ambos os sexos, mas reagiu bem… bem demais… o caralho dela estava teso, parecia uma barra de ferro. E curiosamente foi a Maria, a noiva do Ric, quem se ajoelha a frente dela e começa a mamar no caralho da Olga. Bem melhor começo do que aquele impossivel.
A Maria devorava o caralho da Olga, engolia-o todo, chupava as bolas dela… as minhas noras, começaram a mamar nos peitões da Olga… O meu Tiago estava aos amasso com a Marisa, eu e a Rute beijava mos uma a outra e mamávamos nas nossas mamas, o meu Sérgio enrrabava o irmão o Lu, bem estava tudo a disfrutar de o corpo uns dos outros, sem stress nem preconceitos, apenas o bom e velho sexo.
A Olga agora estava a foder a cona da Maria… ver aquela jovem, com um caralhão enterrado na cona, e o futuro sogro e sogra a mamarem nas mamas dela, e o futuro marido a foder-lhe o cu… Bem a Maria parecia que fazia orgias desde sempre, mas era a primeira vez dela… e compreendo agora porque o meu neto a ama tanto… ela é um pouco como eu…
A Rute e a Marisa, agora sugam-me as mamas, bebem leite delas, enquanto cavalgo o caralho do meu genro. A Olga acabou-se a foder a cona da Maria, estava já cansada da corrida que fizera com o meu neto. Mas o Ric, deitou-a de 4 e foi-lhe a cona, enquanto lhe meteu um dildo no cu. Ver eles a foderem, a Olga tão entregue tranquilizou-me. Ao meu lado o Tiago enrrabava a Rute que por sua vez lambia a cona da Marisa e esta mamava o caralho do meu Lu. Todos interagiam uns com os outros, disfrutavam dos corpos… do prazer do toque, da sensação maravilhosa que é ter um a caralho dentro do nosso corpo, e de meterem noutro corpo… as gargalhadas… os suspiros… os gritos de tesão… os orgasmos… a vontade de foder mais e mais… estava ser brutal aquela orgia. era já de tarde, quando o Tiago pegou na Olga ao colo, a levou para cima da mesa da sala. Convidou os outros homens a subirem também. Nós as restantes meninas ficamos deitadas no sofá a ver.
Rodearam a Olga, e ela começou por mamar nos caralhos deles… 5 caralhos só para ela. Depois de os mamar, o Tiago deitou-se na mesa, e ela sentou-se no caralho dele com a cona, e começou a cavalgar ele… depois o meu neto colocou-se em cima do Tiago, e ofereceu o cu á Olga… ela enrrabou-o… o meu genro por trás dela enrrabou o cu dela, e o Sérgio e Lu mamavam nas tetas dela. Quando algum se vinha tanto na cona como no cu dela, trocavam de posição entre eles. Quando todos já se tinham esporrado umas duas ou três vezes dentro dela, nós as meninas , subimos para a mesa, e lambíamos as conas umas á outras, esfregávamos as conas.
Roçávamos as mamas, a Olga fodia as nossas conas, dando duas ou três estocadas em cada uma, e depois logo ia foder outra… fodia também os nossos cus… a Maria deu cá um berro quando a Olga lho enterrou no cu… mas depois pedia por mais… e mais…
O rapazes entretanto após descansarem um pouco estavam a enrrabar-se uns aos outros… notei que a Maria sorriu quando viu o meu Sérgio a foder o cu ao Ric, e lhe disse… amor… também te vou fazer o mesmo… e ele piscou-lhe o olho.
Bem nessa noite ninguem dormiu, a fodermos pela casa toda, e no outro dia, Domingo, foi igual. A A Olga e a Maria, confessaram-me que não estavam a gostar… estavam a AMAR, aquela orgia, e que por elas fazia-se uma todas as semanas, LOL.
As três fomos nuas a meio da noite para a casa que tenho no meu jardim, e estivemos lá cerca de 2 horas a foder só as três. A Olga devorou as nossas conas e os nossos cus, e nós o caralho dela…as mamas dela… o cu dela, pois a Maria com um dildo enrrabou-a. e amim também, enquanto eu cavalgava o caralho da Olga e roçávamos as nossas mamas umas nas outras.
O que é bom termina, e no Domingo a noite, estávamos só os três, deitados nus na nossa cama. A Olga só tinha uma palavra para descrever tudo… maravilhoso… e fez-me um pedido, que eu aceitei… queria ver-me com cães e cavalos… bem aceitei desde que ela participa-se claro… e o Tiago… Depois liguei á Rute e a Marisa… nessa quarta de noite…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lana ID:gsu5lihrc

    Deliciaaaaa amei me chamem tenho muitas experiências pra trocar

    Lanainc tlg

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Verdade lex nao queres conversar trocar umas ideias tenho algumas gostava da tua opiniao e se quizeres

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Sempre super excitant e muito promenor eu sabes que sou teu admirador pela coragem e pela forma simples e direta de veres as coisas

    • Lex 75 ID:5vaq00tfi9

      Não entendo a vida de outra maneira. Simples e direta. Complicar não levava lado nenhum. Beijo para ti.