# #

Ninna e meu tio coroa

1603 palavras | 2 |4.21
Por

Meu tio veio pousar aqui em casa e teve uma surpresa

Bom dia, essa aconteceu ontem, estou contando agora cedo, que meu tio e minha tia acabaram de seguir a viagem deles, e daqui apouco vamos para nossa chácara, foi assim…
Ontem a tarde recebi uma mensagem do meu tio Zaqueu, dizendo que estavam de viagem para uma cidade próxima a nossa e se poderiam dormir em nossa casa para seguir viagem, hoje, porque ele não gosta de dirigir a noite, eu falei que sim, que seria um prazer.
Avisei a Ninna, que meus tios pernoitariam em casa e ela gostou, pois meu tio é sempre bem humorado e sempre conta histórias da juventude dele, muito legal mesmo.
Por volta de dezenove horas eles chegaram, nos cumprimentaram, conversamos um pouco e depois enquanto eu e Ninna fazíamos uma janta, eles foram tomar banho para se refrescar e relaxar o corpo, pois moram na capital e de lá até aqui são umas boas horas de viagem, ainda mais que meu tio é prudente na direção.
Jantamos e ficamos na sala assistindo TV e conversando, meu tio bem a vontade com a gente, e a minha tia Mariana, reclamando de tudo…da viagem, do cansaço e do calor.
Tio Zaqueu tem 68 anos, mas ainda conservado por causa do trabalho pesado que tinha antes aposentar, tia Mariana, era da mesma idade Del, mas já estava bem desgastada pelo tempo e por não ter se cuidado muito, estava gorda, com uma barriga bem volumosa e tinha se tornado muito chata, reclamando de tudo.
Por volta de vinte uma horas, Ninna alegou estar muito cansada e se despediu de Noé três e foi dormir, poucos segundos depois, chega a mensagem dela pelo whatsapp “Tio Zaqueu é legal, mas tia mariana é enjoada demais”.
Continuamos conversando os três e tia Mariana resolver se deitar, disse que ia tomar seu remédio para dormir e sem antes falar com o Tio para não dormir tarde, eu disse a ela que não se preocupasse, que só iríamos conversar mais um pouco e iríamos dormir.
Assim que a tia se deitou, em pouco tempo ouvimos ela ressonar, e tio Zaqueu disse< nossa sua tia está cada dia mais insuportável nessas reclamações, credo.
Perguntei ao tio se ele queria tomar uma caipirinha fraquinha, e ele aceitou, continuamos conversando e bebendo a caipirinha, em um dado momento perguntei a ele como ele estava fazendo na questão do sexo, já que ele sempre teve fama, segundo meu pai, de ter sido bem mulherengo na juventude, ele respondeu que a tia Mariana já não dava no couro, mas ele pegava umas três amigas dela, mais safadinha e que os maridos já passavam dos setenta anos, eu falei, uai tio, então o senhor continua o mesmo comedor da juventude, e rimos da situação.
Algum tempo depois, perguntei se ele não sente falta de mulher mais nova, ele disse que sim, que vê uma novinha e fica doido, mas elas não dão muita bola para ele, pela idade e por ele ser casado.
Tomamos mais uma caipirinha e eu comecei a pensar no que o tio falou sobre a falta de uma mulher mais nova, e imaginei ele comendo a Ninna em nosso quarto, enquanto a tia dormia. Nossa, fiquei num tesão danado pela situação de perigo, e por até hoje, ela não ter dado para nenhum parente, e agora com aquela possibilidade dela dar para o meu tio, meu Deus…rsss.
Sondei meu tio se a tia Mariana, não acordava a noite, ele disse que poderia explodir uma bomba no quarto que ela só acordaria de manhã, por causa do remédio para dormir que faz uso, nesse momento chamei ele, e o levei em direção, ao nosso quarto, e ele me seguiu sem entender nada, abri a porta do quarto, acendi a luz, e Ninna estava dormindo, de babydoll, com o bumbum para ciama e sua bundinha aparecendo, meu tio disse, você está louco André, me mostrar sua esposa assim, eu respondi, olha Tio, eu não sou ciumento, aproveita a chance, que o senhor não sabe quando vai poder pegar outra mulher mais nova, e ele respondeu, sério sobrinho, você é corno manso, eu disse que sim, e ele continua, mas e ela, vai aceitar, eu disse que sim, que Ninna tem um fogo muito grande, ele só disse assim, espera um pouco, vou conferir se a Marianna está mesmo dormindo, e claro, pegar um azulzinho que a Ninna merece.
Meu tio voltou rapidinho, e me perguntou, como vamos fazer, eu respondi, deixa comigo tio, puxei-o para dentro do quarto, me sentei na cama e acordei a Nina com um beijo e disse, trouxe o tio para foder você, quando ela se virou, meu tio já estava olhando para ela e tirando sua roupa, eu fiquei de lado e vi os dois se beijarem, e meu tio falando, nossa nunca imaginaria que você era uma putinha e meu sobrinho corno, ela diz, vai tio tarado, fode a sobrinha safadinha pro corno do seu sobrinho ver, nisso ele abre a blusa do babydoll dela e começa a mamar nos peitinhos de Ninna, depois, desce a mão e começa a dedilhar o grelinho de Ninna que começa a gemer feito louca, enquanto isso, ela começa a punhetar meu tio e logo viram para um meia nove frenético, o tio estava mesmo precisando de foder uma novinha como Ninna, rapidinho ele deita em cima dela e a fode em um papai e mamão delicioso e forte, meu tio urrava de prazer e Ninna gemia feito uma cadelinha, alguns minutos depois, meu tio goza dentro dela, e deita ao lado na cama um pouco cansado, Ninna então, chupa o pau dele, que ainda está duraço devido a sildenafila, como ele está cansado e ela ainda não gozou, ela senta em cima do pau do meu tio, cavalgando e fazendo aquela rola branca, do tamanho da minha e mais grossa, sumir toda dentro da buceta dela, que se abre para abrigar aquele pau todo, meu tio começa a gemer de novo enquanto ela cavalga, Ninna começa a aumentar o ritmo e com pouco tempo está quicando na pica do meu tio igual essas meninas dançando funk e quicando até o chão.
Ninna goza no pau do tio, que estimulado por ela, poe Ninna de quatro e penetra sua bucetinha com força, o tio tava mesmo tarado, como já era a segunda foda dele, dessa vez ele demorou mais, bombando e colocando o dedo no cuzinho dela, o que faz a safadinha gemer mais alto, meu tio então tira da ppk dele e mete tudo no cú da Ninna, que empina o rabo e pede pro tio foder com força, meu tio faz o que ela pede e soca o pau no cuzinho dela com violência, até que ambos gozam e meu tio sai de dentro do cuzinho dela e fica deitado descansando, Ninna novamente, limpa o pau dele e ele fala que quer tomar um banho. Nisso Ninna pega uma toalha e os dois vão para o banheiro, onde meu to a fode rapidinho mas sem gozar. Eu fiquei no quarto esperando os dois terminarem, já havia batido uma bem gostosa vendo o meu tio foder minha esposa, minutos depois, ela vem sozinha e meu tio já foi para o quarto deles se deitar para descansar, parti para cima da Ninna e chupei a buceta dela que ainda tinha resto de porra do meu tio vazando, em seguida meti nela de quatro e gozei rapidinho e adormecemos, quando o dia estava clareando, a porta de nosso quarto abre e meu tio entra dizendo, vim tirar a foda de despedida, antes que a sua tia acorde, então já foi tirando o pau da bermuda e foi passando na cara da Ninna para acordá-la, que ato continuo já foi abrindo a boca e meu tio metendo o pau na boca dela, ela fez um boquetão e meu tio já botou ela de quatro, enfiou o pau na ppk dela e bombou por alguns minutos e em seguida meteu no cuzinho da Ninna, rapidamente ele gozou, retirando o pau do cuzinho dela e derramando o restinho da porra na cara dela. Levantou-se e foi para o quarto dos dois e se deitou novamente, menos de cinco minutos depois, eu ouço a enjoada da tia Mariana acordar, rsss, essa foi por pouco, se demora mais um pouquinho, ela flagraria os dois fodendo.
Levantamos como se nada tivesse acontecido durante a noite, fizemos o café, e tomamos, na hora de despedirem, meu tio agradeceu a pousada e falou no meu ouvido, enquanto a tia Mariana se despedia de Ninna, Seus outros tios e primos irão adorar a novidade”, e eu respondi, fica a vontade de contar a eles tio, e depois emendei alto, obrigado pela visita tio e tia, lembranças aos outros tios e a meus primos, também.
Quando foram embora, começamos a rir da situação e imaginado a cara que meus outros tios e primos irão fazer ao saber da novidade, com certeza iremos ter muitas visitas dos meu familiares. Agora vamos arrumar as coisa, pois iremos para a chácara, onde o caseiro e seu irmão esperam nossa chegada para mais um final de semana com a Ninna.
Um abraço e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Urupês ID:1ewit1lc5lc5

    Tem alguns contos que até duvidamos que possam ter acontecido, mas qto e este não dúvido, e tenho o pq. Numa época que morei em SP, trabalhava numa farmácia de uma grande rede. Conhecia muita gente na vizinhança, e tinha amizade com alguns deles. Amizade mesmo, de ser convidado para festas, e frequentar suas casas. Tinha um casal em especial, Ellen e Flávio, que sempre me convidava pra sair com eles no final de semana. Íamos num barzinho num bairro super bacana, e era quase rotina o Flávio voltar mamado, e me convidar pra “saideira” no apê deles. E eu sempre ia. Um belo dia, logo depois de tomar a primeira, ele apagou. Quer dizer, “fingiu” apagar.as antes disso, jogou várias indiretas, disse pra não me aproveitar da Ellen, mas se não resistisse a tentação, era pra pegar leve com ela, pq pelo jeito, e pelo “volume” aparente, eu tinha uma rola “imensa”. Me senti constrangido ouvindo aquilo, porém com a Ellen, foi diferente. Ela caiu ma risada, achou graça mesmo. E qdo o Flávio “apagou”, ela tomou a iniciativa, passou a mão na minha rola por cima da roupa, disse que ficou curiosa, e pediu pra ver minha rola. Disse a ela ficar a vontade. Ela ficou mesmo, já tirou toda roupa, e veio pra cima de mim no sofá. Ela me atacou literalmente. Tirou minha rola pra fora, pegou com vontade, disse que o Flávio estava certo, que minha rola era grande mesmo. Ela se esforçou pra abocanha-la, chupou um pouco, e se ajeitou pedindo pra eu meter com vontade, e fazê-la gozar na minha rola. Acabou que dormi com ela, e na cama deles. Depois daquele dia, trepava com ela todo final de semana, e qdo o Flávio viajava a trabalho, passava na farmácia e me avisava, pedindo pra eu cuidar da Ellen emquanto ele estava fora. Ele gostava de ver a mulher sendo comida por outro, eu fui “o outro” por quase dois anos, e gostava tbm de ficar vendo ele chupar a buceta da Ellen melada com a minha gala. E acreditem, ele se realizava fazendo isso…

  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    Eu e minha namorada, hoje minha esposa, também tivemos essa oportunidade. O primeiro homem que lhe ofereci na minha frente foi meu tio. tinhamos ambos 16 anos e meu tio 30. Ela adorou e foi ela que no dia seguinte apareceu em nossa casa a dizer que queria foder com meu tio. Desde aí sempre fazemos trios com neu tio e ele hoje já tem 62 anos
    [email protected]