# # #

Minha Namorada Luna – Humilde ex moradora de favela

355 palavras | 2 |4.13
Por

Apresento a vcs minha Namorada Luna , 22 aninhos , educação simples na favela, meio sujinha mas muito gostosa e safadinha. Manipulavel por espertinhos

Trabalhava em uma academia de musculação e entre um atendimento e outro fui conhecendo diversos alunos. Entre eles uma menina que tinha entre 18 e 20 anos Chamada Luna.

Luna tinha um corpo bem gostosinho , e a bundinha empinada se destacava nao so pelo formato, mas tbm por outros motivos que fui descobrir depois.

Luna tinha algumas caracteristicas ainda tipicas de adolescentes que acham que sabem tudo. Se sentia no direito de se vestir como quisesse e que ngm a assediaria na rua. Tambem nao tinha medida sobre valorizar a bunda em excesso, devido ao meio em que vivia.

Luna morava numa favelinha e andava bastante ate a academia .Ela acabava suando bastante e tinha o habito de sair sem tomar banho devido a demora por so ter um banheiro e muitos moradores em casa. Nao entendam mal, Luna tem o cheiro normal. Os detalhes do cheiro so descobri depois.

Luna no dia em que a conheci estava com um macacão branco, não vulgar, e foi com sua prima que de tanto implicar com ela chamando de “porquinha” passei a reparar enquanto a orientava.

De fato ela apesar de cheirosa naturalmente , tinha um cheirinho de suor ( normal devido a caminhada) mas o que me chamou atenção foi quando se abaixou proximo ao meu rosto pra fazer um exercicio. Pude sentir odores tipicos de uma adolescente que ainda não se preocupa com essas coisas. Senti o cheirinho da sua buceta e principalmente da sua bunda que ( provavelmente de proposito ) comia o macacão que estava ultra enfiado ( no meio dela isso era o normal ).

Detalhe: Nitidamente luna estava sem calcinha e pelo cheirinho talvez estivesse sujinha no cu. Cagadinha digamos assim rs

Aquilo nao me incomodou, so sentia quem chegasse muito perto da bunda dela e pra ser sincero era um cheiro bem excitante até.

Durante o treino o palavreado dela ( tipico de meninas simples de favela) me deixava meio desconfortavel .

Apos o treino ela disse que iria ao shopping e so retornaria a noite pra casa.

Admito que fiquei curioso com a minha aluna sujinha. Luna era linda e despertou minha curiosidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruninha hot ID:1dencbn3qytj

    Essas minas de favela enfiam tanto o shortinho que é mais facil anunciar que querem atenção pro rabo delas

  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    delicia de conto

    alguem afim de conversar sobre sacanagem, seja homem ou mulher??
    ou sob nossas esposas
    tenho 28 anos casado
    email: [email protected]