# # # #

Meu filho foi arrombado pela segunda vez, agora em casa

3238 palavras | 24 |4.47
Por

Deixei o Gabriel jogar videogame com meu filhinho e pude ver que realmente o garoto não perdoava um cu novinho nem a pau.

Fala galera! Tô aqui pra falar da segunda vez que meu filho de 9 anos levou pica. Esse conto é uma continuação de outro que postei há um tempo atrás. Vou deixar o link pra quem quiser ver ou rever e entender como tudo começou.

(/2023/08/vi-meu-filho-ser-arrombado-por-um-moleque-de-rua/)

Tinha passado uns dias desde que eu vi aquela cena na casa em construção perto da minha. Meu filho foi estuprado por um moleque sacana de 16 anos e eu fiquei só olhando. Aquilo mecheu muito comigo. Fiquei pensando no que fiz, ou melhor, no que deixei de fazer pra defender meu filho daquele vagabundo. Por um tempo fiquei arrependido e pensei que seria melhor ter interrompido, mas por outro lado também ficava lembrando da cena de um estuprador ainda novinho devorando meu bb todo pequenininho e virgem ainda, que nunca tinha visto pica na vida e de cara foi arrombado por uma de 18cm grossa e torta.

Apesar de me arrepender as vezes, sentia algo que me fazia querer ver novamente aquela cena e se tudo foi real mesmo. Não sabia como fazer, mas pensei comigo que se fosse acontecer eu iria querer que fosse na minha casa, pq queria filmar tudo. Fui até uma loja de tecnologia e comprei duas câmeras que gravam audio também, não sabia quando isso poderia rolar e nem se iria rolar, mas queria ta preparado pra tudo.

Seria muita audácia de um moleque estuprar um guri na própria casa dele, mas depois de tudo que vi, da ousadia daquele menino, não duvidada que iria rolar, bastava a oportunidade certa. E a oportuninade veio meus amigos.

Tudo aconteceu num dia de sexta. Era um dia normal como todos os outros, minha mulher ia sair pra trabalhar novamente e só voltada bo outro dia. Dessa vez ela saiu umas 15h. Fiquei só com o Davi e nem imaginava que aquele seria o dia, na verdade já tava meio desacreditado que rolaria uma segunda vez. Deu 16h e meu filho pediu pra ir brincar na calçada.

– Papai, vou brincar com o Lucas e os meninos aqui na frente ta?

– Mas já filho? Se for agora hoje não vai ficar até tarde viu?

– Tudo bem papai, não quero brincar a noite hoje.

– Vai lá e toma cuidado.

Falei e ele foi saindo todo alegre. Passaram-se uns 20 min e eu levantei pra beber uma água. Depois fui na varanda de casa ver se tava tudo bem com os meninos na rua. Não por preocupação, pq como falei antes, lá era tranquilo e não tinha muito movimento, era um loteamento novo. Quando olhei vi eles brincando e fiquei mechendo no celular por uns min. Quando olhei de novo vi a cena que me deixou já tenso, o moleque tava lá com outro amigo que estava da outra vez.

Fazia dias que não via ele por aqui, e cá estava ele novamente. Fiquei observando de longe e nada parecia errado, eles brincavam de algo que precisava correr, crianças ne. Os dois meninos que chegaram estavam só sentados observando. Não participavam da brincadeira, também com 16 anos brincar com crianças de 9 e 8 é foda ne? Enfim, precisava colocar o plano em ação. Fui na sala e posicionei uma camera na estante da tv, virada pro sofá que ficava em frente e a outra num outro móvel que ficava na lateral do sofa. Minha intenção era filmar tudo ali na sala com o maximo de nitidez possível. Claro que escondi o máximo que pude pra eles não perceberem.

Desci lá e fui chamar eles pra jogar em casa. Iria inventar uma desculpa pra sair e deixar eles sozinhos. Cheguei perto e falei.

– Davi, preciso que vc entre um pouco, o papai vai ir comprar umas coisas.

– Ahhh pai, deixa eu brincar um pouco aqui, quando vc chegar eu entro.

– Não filho, é perigoso vc só na rua e os meninos ja ja entram pra jantar tbm. O pai vai demorar um pouco.

– Ta bom.

Olhei pro Gabriel ali sentado e já fui falando com ele também.

– Ei garoto, qual teu nome? – falei apontando pra ele.

– Eu tio? Sou Gabriel. – eu ja sabia seu nome pq ja conecia ele do mercadinho do pai, mas fingi esquecer ali.

– Tem como vc ficar com o davi la em casa enquanto eu vou fazer compras? A mãe dele so volta amanhã e nao posso deixar ele só.

Ele olhou pro amigo q tinha a mesma idade dele aparentemente e deu um sorrisinho de canto de boca, parecia que eu tinha solicionado algum problema dele. Acredito que ele tava tentando fazer o esquema pra comer um cu ali naquele dia e ainda era cedo, tudo claro, era umas 17h por ai.

– Claro tio, posso ficar sim. – ele falou todo alegre.

– Papai eu quero ir com vc. – Davi falou vindo na minha direcao, claramente com carinha de medo pq lembrava bem do que tinha acontecido.

– Hoje não filho, o pai vai demorar um pouquinho e preciso ser rápido. Hoje vc tem com quem ficar, o Gabriel vai jogar videogame com vc ate papai chegar.

– Isso Davizinho, vamos jogar um pouquinho só nós dois, vc vai gostar.

Falou ja levantando todo cheio de malicia, sabia que tinha ganhado um belo presentinho naquele fim de tarde e eu que ajudei, caralho. Eu tava levando meu menino pro abate, mas queria garantir que fosse so ele pra não virar bagunça também e quanto mais mlks la mais perigoso de alguem saber.

– Vc fica ai cuidando dos outros meninos que vc ja é grandinho, nao deixa eles sozinhos. – falei pro outro menino que nem sabia o nome.

– Tudo bem tio.

Fomos pra minha casa levei os dois pra lá. Mostrei o videogame, ja deixei ligado tudo certo pra ele nao precisar mecher e correr o risco de ver a câmera lá escondida. Tava tudo pronto, ja ia sair e deixar meu Davi ali pronto pra ser arrombafo de novo, tava srm acreditar no q me tornei, q pai eu era.

Quando tava saindo pude ver a cena, Davi sentado no sofá com as maozinhas no meio das pernas, todo pensativo e o Gabriel tava com um dos braços levantados levando a mão pra trás da sua cabeça, dava pra ver sua suvacao peludo ja, parecia um macho adulto, ele tinha muitos pelos na perna também, dessa vez consegui ver bem pq tava tudo claro. Ele vestia uma regata e um short q marcava seu pai q parecia ta meia bomba já, não tava com cueca, depois pude confirmar no vídeo. Ia sair e deixar um lobo com uma presa fácil ali, era nítido a satisfação no rosto de Gabriel.

– Tô indo meninos, cuidado aí e eu chegos em 1 hora ta?

– Tudo bem tio, pode ir sem pressa, vamos nos divertir muito ne Davizinho?

Davi só balançou a cabeça e permaneceu calado. Eu sai todo ansioso e esperando que tudo desse certo, e deu. Agora vou contar tudo que aconteceu e que eu vi e ouvi daquele dia, deu pra ouvir tudo mesmo e ver também, com muita clareza. Demorou uns 3 min e Gabriel chegou pero de Davi segurou pelo pescocinho e dei uma cuspida na sua boca.

– Aqui pra lubrificar tua boquinha, deixa ele bem molhadinha q meu pai vai preencher ela toda ja ja, so preciso chamar o Breno pra vigiar aqui, vc não quer ngm vendo vc dar o cuzinho pra mim do nada.

E saiu em direção a porta, não vi o que ele fez pois as cameras nao pegavam na frente, so na sala mesmo e na parte do sofa, especificamente. Acredito que ele foi falar com o amigo dele pra vigiar, quando voltou deixou o celular no centro de mesa e foi em direção a Davi. Segurando novamente o seu pescoço, começou a falar em tom sacana e bem safado.

– Porra Davizinho, ate parece q teu pai sabia q eu queria te fuder vei, ele deixou tudo prontinho pra tu levar pica bb. – e ja começou chupar o pescoço de Davi que se contorcia todo.

– Hoje tu vai relembrar a pica q te iniciou ta bb? Vou te comer todinho pra tu não esquecer q agora é um viadinho.

Começou tirar a roupa do meu menino e deixou ele todo pelado, depois tirou seu short e sua pica ja tava mais dura q pedra. Ele puchava Davi com facilidade. Colocou ele de joelhos no chão e sentou no sofa com as pernas bem abertas.

– Já sabe o q tem q fazer ou preciso ensinar pivete?

Davi permanecia calado, com cara de medo e só colocou a maozinha no pau dele que ja estava todo babado aquela altura. Ele esperou um pouco pra ver o q meu menino ia fazer, mas ele só fez pegar no pau e mecher. Levou um primeiro tapao na sequencia q o fez chorar.

– Porra moleque, tu nao aprendeu oq tem q fazer ainda? Mete a boca nessa pica! – e puchou pelos cabelos na direção.

– glob glob glog, hummmm – so dava pra ouvir o barulho de boquete e as gemidinhas do guri q ja tava todo engasgado na pica cabeluda de Gabriel.

– Isso viadinho, chupa. Caralho q delicia de boca apertada. Engole tudo vai porra, mostra q é putinha.

Mas davi só conseguia metade no máximo, mesmo assim apresentando fortes sinais de que tava engasgando muito e sem ar, mas Gabriel nem ligava. Olhava pra cima e gemia como um cao, depois olhava pra baixo de novo e cuspia no pau.

– Deixa eu lubrificar q tua baba não ta dando conta moleque. – e soltava o cuspao na propria pica.

E de novo puchava a cabeça de Davi que mal conseguia respirar enquanto mamava um pauzao cabeludo e sacudo. Deu uma última puchada e segurou por alguns segundo, depois soltou fazendo davi cair no chão chorando.

– Para de chorar viado, vem ca. – puxou ele pelo braço e deitou de barriga pra cima e cabeça penturada no sofá. – agora tu vai ver o q é ser fudido na boca de verdade.

Socou a pica na boquinha pequena de Davi e começou socar cada vez mais fundo. Tinha momentos que só conseguia ver o saco peludo de Gabriel batendo nos olhinhos do meu menino q gemia muito e chorava ao mesmo tempo. Gabriel tava com uma das pernas no sofá e a outra no chão, o que facilitava muito pra eu ver no vídeo seus movimentos e Davi ali parecendo uma boneca indefesa. Seus braços alcançavam a parte do enconto do sofá, fazendo-o ficar meio q de 4 sobre Davi, e metia como se fosse uma buceta.

– Aiiiii, caralho. Chupa vai, engole viadinho, ahhhhh caralho.

Sua pica deu uma escapada em uma das medidas violentas,Davi se virou e ja ia querendo levantar

– Fica aqui moleque, terminei nao puta do caralho. – encaixou seu pau na boquinha dele de novo e continuou por uns 5 min até que seu amigo fala atras dele.

– Porra é essa Gabriel, tu quer matar o menino. – falou impressionado com a cena.

– Que susto do caralho Breno, tu é doido, quer me matar?

– Matar tu vai é esse menino po, pega leve.

– Porra nenhuma. – com o susto Gabriel tinha tirado a pica da boca dele, e deu tempo agr de Davi se sentar, com muita dificuldade.

– Q quero, ir com vcc Breno, pur favor.

Eles se olham e ri de leve. Davi, conseguiu descer quase caindo e foi em direção a Breno q deu uma olhadinha pra trás, como se estivese preocupado pois deixou a porta aberta.

– Tu quer or brincar cmg é bb?

– Si-Sim, me leva. – falou ele gaguejando e chorando, todo pelado na frente de breno.

Breno parecia com o Gabriel. Era um pouco mais baixo e mais cheinho, acredito q ja malhava ha um tempinho, apesar de novo. Mas meu filho estava enganado se achou por um momento q ele iria o ajudar. Breno foi tirando já seu short mostrando sua pica ja durona pra Davi q entrava em desespero ao ver q ele não iria ajudar.

– Tá pensando q vai fazer oq? Ele é só meu. – Grabriel falou com tom de raiva ja indo na direção deles.

– Po, eu só quero dar uma metidinha, ta dificil hj pegar algum lá, os pais deles estão de olho.

– Problema teu mano, deixa eu comer minha puta quieta aqui, o pai dele me escolheu.

– Ta louco Gabriel, nós somos parceiros po. To vigiando p tu e vou meter sim, dps deixo so pra tu. Além do mais, tua pica é maior, só vou deixar preparado o cu dele.

Gabriel não falou mais nada. Breno foi então pegando Davi com facilidade tbm, cuspiu no seu cuzinho e meteu pica d euma vez. Seu pau era menor, devia ter uns 14 cm, mas era grossinho tbm.

– aiiiii, aiiiii paraaaa, por favor. Ta doendo.

– Cala a boca viadinho, tu ja ta acostumado com coisa pior, Gabriel me contou q vc deu pra ele outro dia. Ahhhhh, q cuzinho apertadinho. Toma pica tomaaaa.

– aiiiiiii, aiiiiin – gritava davizinho enquando era enrabado de 4 no sofá.

Gabriel só olhava e isso durou uns 10 min até q o moleque wnunciou a gozada.

– Bou gozar caralho, ahhhhhh q delicia.

– Porra tu ta sujando o cu dele de porra vei, ai é foda. Sou viado nao p comer um cu sujo de outro macho.

– Porra, deixa dessa boy, é bom q ja ta lubrificado pra vc meter. Caralho q delicia eim, tu ganhou na loteria com esse gurizinho, porra. Vou voltar la na frente bigiar p vc. Adianta q o pai do guri deve chegar ja ja.

– Deixa cmg mano.

Davi permanecia de 4 no sofá, o cuzinho pequeno ja tava vermelhinho e molhado de leite de macho, uma verdadeira puta.

– Tu nunca vai esquecer né Davi desse dia? Duas pica em casa bb, ainda mais na frente do teu videogame. Tu sempre vai lembrar do teu macho aqui ne? Fala pra mim.

Ele oermanecia calado e chorando.

– Eu sei q vai, mas quero tornar esse dia mais especial, espera ai q vou achar um negocinho p vc.

Gabriel saiu e deixou Davi ali ja deitado sem forças no sofá. Ele foi em direção a area de serviço, nao entendi oq foi fazer ate chegar com uma cueca usada minha. Cara, o moleque procurou uma cueca minha pra usar com meu filho? Q filha da puta sacana.

– Sabe oq é isso aqui Davizinho? Sabe? – Davi nada respondia, si chorava – Isso aqui é uma cueca usada do teu pai, eu trouxe pra vc ficar cheirando enquanto te como. Quero q vc pense nele emquanto é estuprado bb.

– Eu não quero mais, por favor.

– Tu não tem querer viado, vou te enrabar e pronto, bora adiantar q teu pai deve ta vindo por ai.

Ele ajeitou Davi de bruços no sofá, deu umas cuspitas no pau e no cuzinho dele e posicionou.

– Isso aqui é pra tu aprender e ficar sabendo q tu vai levar pica pra sempre Davi. – e meteu de uma vez no cuzinho.

– aaaaaaaai meu cu, paraaaaaa, ta doendooooo.

– Assim, chova chora na minha pica. Toma a cueca, sente o cheirinho. Ta sentindo? Fala porra. – deu um soco nas costas do menino.

– too sentindo, aiiiiii.

Meu filho tava deitadinho de bruços levando uma tora de pica grossa no seu cu apertadinho e sentindo o cheiro da minha pica na cara. Gabriel fazia questão de esfregar a cueca na cara dele toda hora.

– Toma viadinho, toma. Ahhhhh que cuzinho de puta gostoso do caralho. Tu nasceu p ser estuprado moleque. Toma pica toma. Agradece q eu tô dividindo a pica da minha namorada gostosa com vc vai, fala porra.

– Obrigadooo aghhhhh, ta bom ja. Por favor Biel.

– Agradece direito porra, fala da pica do Gabrielzinho vai, quer apanhar mais?

– naooo, ahhhh. Obrigado por me dar seu pinto Gabrielzinho ahhhhhh ta ardendo gabriel.

– Puta burra do caralho, é pica porra, é pau de macho. Pinto é esse negocinho q tu tem ai nas pernas viado do caralho.

E metia mais e mais pica em Davi que já gemia muito mais baixo, provavelmente sem forças. Gabriel virou ele de bruços bem virado pra tv, facilitando minha visao. Ficou de cocoras e meteu por mais 5 minutos. Sua pica entrava toda no cuzinho de Davi que chorava sem parar. Depois disso, anunciou q ia gozar.

– Vou gozar davizinho, ahhhh assiim. – ele deixou Davi na mesma posição, tirou a pica do seu cu e levou ate a carinha dele. – abre a boca vai, ahhhhh caralho q deleicia, toma leite de macho seu viado da porra ahhhhhhh.

Gozou como um animal. O moleque alem de sujar meu filho todo, ainda sujou o sofá e limpou Davi com minha cueca, filha da puta abusado, nem deu banho e nem se importou com as manchas no sofa, esse moleque é sem vergonha e totalmente sem noção cara, filha da puta. Demorou uns 15 min e eu cheguei. Vi davi todo acabado e deitado lá. Dava pra ver ele todo suado e sujo, o cheiro forte de sexo na sala e Gabriel como short molhado ,dava pra ver a mancha certinho e a pica meia bomba ainda. Provavelmente se eu demoro mais ele ia continuar abusando mesmo depois de ter gozado.

– Cheguei meninos. Davi ta dormindo?

– Ele ta cochilando, ficou cansado ai eu fiquei aqui jogando. – falou o vagabundo.

Eu vi ele todo vermelho ali e me assustei, pensei se tinha pegado pesado demais com ele e só fui ver as filmagens um pouco depois. Gabriel foi emboracomo se nada tivesse acontecido e eu fui direto ver minha cueca suja de porra na lavanderia, o menino tinha cozado p caralho. Ajeitei meu filho que nao falava nada, limpei a sala pra minha mulher nao perceber nada no dia seguinte e segui minha vida.

Esse foi o relato de hj galera. Vendo os vídeos, alem de tudo q falei aqui do q rolou eu vi algo q me chamou atenção. Gabriel tinha uma bunda muito gostosa. Toda peludinha, bunda de macho q nunca nem sonhou em ver pica. Tinha momentos q dava p ver nitidamente o cu dele todo escurinho e eu tonha decidido que ia rasgar aquele moleque, ele já fez meu filho sofrer demais, agr ele ia sentir pica no cu e eu ia fazer valer a pena tudo. Esse é o destino de todo estuprador, e o cabaço dele seria perdido com minha pica.

Mas isso é pra um próximo relato galera. Espero q tenham gostado do conto. Deixem telegram pra eu chamar vcs e bater um papo pervertido rsrs. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 91 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Cara na real pra mim vc sentiu tesão em ver seu filhinho putinha sendo usada como uma onahole (uma boneca de sexo) pelo Gabriel e agora pelo amigo dele, pra mim vc quer é mesmo dar pra ele tbm ser sua putinha assim como seu filho cadelinha, e os 2 pai e filho servir a molecada como depósito de porra, assume que vc ama rola

  • Responder Bu. ID:gqbaxsc8l

    Cara gostei muito.tem que ter continuacao.escreva e terceira parte e qyata parte.aguardo e parabens pelo testo abraco.

  • Responder Renan ID:h5i1num9i

    Esperando pela continuação, conto muito bom

  • Responder Bahia ID:1dak515yv1

    Maravilhoso o conto! Conteúdo: @ba_http

  • Responder Pollo ID:8d60jpz8rd

    Mais um conto q nunca vai ver luz do dia

  • Responder avo ID:1cm6fjw2vger

    nao me intereco pr adolecentes ja peludos,tem que ser lisinhos,esse cara tem que pegar mais leve,senao o menino foge

  • Responder Morenosafado ID:1dhbf9s8nl1i

    Quero mais relatooooo, chama no tElE @Jonathasmarlon

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    O conto ta muito bom continua por favor o meu telegram:@emerson409864

  • Responder Tarado ID:830x8enpqk

    Jamais deixaria alguém dessa idade fazer isso com meu filho , a não ser que a sua intenção desde o inicio é santagear o Gabriel para comer ele .
    Você deixou seu menino sofrer para conseguir algo que não consegue na labia.

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Não deixa de contar o próximo episódio.

    • [email protected] ID:1dhrcmpcguon

      Eu comia meu cunhadinho e ele contou que um amiguinho o comia as vezes, combinei de me avisar quando o amiguinho viesse comer ele e eu daria um flagra, e deu certo, o moleque ficou assustado e deixou eu comer ele pra eu não contar pra ninguém, e não é que o putinho gostou, comia os dois quase todo dia e foi por uns 3 anos… sou viciado num cuzinho de menino

  • Responder Xoxo ID:1dg1db3xs2id

    Quero ver o pai também comendo o filho, vei!!! Uma dupla DP com Gabriel seria gostoso demais, não sei se Davizinho aguenta rsrs vale tentar.

  • Responder MARK ID:1dak5vpb0j

    Fode o Gabriel sem pena

    • Lauri sax ID:7xbyqz4v99

      Palhaçada foder Gabriel o cara e macho porra , vc mesmo deixou ele foder seu filho pq gostou de ver o jeito macho dele , aí agora quer transforma em uma baixinha passiva , isso tira todo o crédito do que rolou até agora , o cara que tirou o cabaço do seu filho um passivo , eu vejo isso como alguém frustado como macho vendo um verdadeiro macho, pq se tu for macho mesmo vai fazer Gabriel abusar mais vezes do seu filho pq gosta de ver isso e sente prazer em ver abuso , ou vai meter rola no seu filho pq pode sentir tesão nele tbm

    • BR. ID:13s65ozklbnd

      Hehr falou tudo véi. Na boa, o macho alfa virar mulherzinha acaba com a ideia…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Olha eu acho que esta por fora vc interferir na foda de gabril com Davi, hoje davi ja levou duas picas logo ele ta acostumado com pica e vai aguentar bem acho que ate vc pode comer ele mas comer Gabriel o canto perde o sentido adorei ele da sua cueca para seu filho cheirar d proxima vez ele da uma meia sua com chule, acho que vc tem que incentivar gabriel a ser putinha ensinando ele a chupar e da o cuzinho mas nao mexe com gabriel nem com o amigo dele deixa os moleques se divertirem um dia leva gabriel num churasco de amigos seu para fazer a festa da galera, nao muda o foco do conto so pode diminuir no ritimo de gabril nao maltratar Davi

  • Responder @Lageaninho ID:1dpnnpev139u

    Deliciiaaa papai, eu so nao gosto da agreasividade, eu fui iniciado pelo vizimho eu com 6 anos e ele uns 13 mas qm meteu mesmo foi meu vo, eu com 8 anos e ele com 34 mas tipo foi dolirido porem gostoso nao falava viadinho, nao batia nao foi assim heheh acho q por isso ate hj dou pros da familia e maridos de amigas

  • Responder Alex ID:gstz4k98l

    Faz isso não pô, já que tá deixando seu filho fazer sexo hard. Deixa o Gabriel fazer DP nele com os amigos. Vai perder a graça do conto mudando totalmente o foco. Ou senão faz 2 versões.

    • Aff ID:2ql0ptem0

      Psr, melhor nn comer o Gabriel

  • Responder mrs... ID:2ql01mtqj

    caralho que tesao da porra, ja estou e pau duro aguardando a continuacao

  • Responder O Avaliador ID:h5ien5xia

    eittaaa
    mal posso esperar o ver o gabriel sendo putinha
    vai ser mais pesadao ainda pq aguenta hehe

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98j

    tesão de mais 🤤🤤🥵 continua logo, quero ver Gabriel virando putinha junto com o amigo

    • Bfitajai ID:1dai65oyhk

      Também quero ver o paizão e acao

  • Responder Gtyyy ID:jsj36rs28it

    No próximo tu participa mija na cara e boca dele