# # # #

Vi meu filho ser arrombado por um moleque de rua

2226 palavras | 51 |4.69
Por

Era pra ser um dia normal brincando na rua, e meu filho foi abusado por um moleque bem maior que ele.

Fala pessoal. Vou contar um breve relato do que ocorreu ha umas semanas atrás com meu filho.

Tenho 35 anos, sou sacado desde os 19 anos com uma mulher linda. Hoje ela tem 32 anos. Quando ela tinha 22 ela engravidou do novo filho, o Davi. Hoje ele tem 9 e faz 10 no fim do ano. Davi sempre foi um menino brincalhão e sempre deixamos ele solto pra brincar com outros meninos na nossa rua.

Moramos numa cidade de interior, pequena. Aqui é tranquilo pra tudo, então nunca pensei que algo dessa magnitude pudesse ocorrer. Nosso filho nunca apresentou quaiquer trejeitos, ele sempre foi um garoto de boa, já até falava em namoradinhas na escola e sempre tinha orgulho dele. Nossa rua é cheia de meninos da idade do Davi, alguns mais velhos e outros mais novos. Quase que diariamente eles ficavam brincando na rua de brincadeiras aleatorias. Nossa rua facilita bastante, tem caras em construção e terreno com arvores e matos altos. É um novo loteamento na cidade, então normal ser assim.

O fato ocorreu num dia de sexta feira. Tinha festa na cidade, na verdade um evento pequeno da prefeitura. Nossa rua que já era parada, estava pior nesse dia. Mas tinham alguns guris por lá e meu filho saiu pra brincar novamente. Era umas 10h da noite já, eu estava me preparando para ir atrás do meu filho, chamar pra dormir. Apesar do horário e ele ser criança, sempre ficava ate mais ou menos às 22h mesmo, nada anormmal.

Fui tranquilamente ao encontro dele. Quando cheguei quase no fim da rua vi os meninos, mas não vi Davi. Perguntei a Marcelo, um amigo dele que estava no local, ele respondeu que estava brincando de esconde esconde e Davi estava escondido com outros guris. O estranho é que, ao começar a procurar por eles nos locais (muitos alias pq tinha umas 7 casas construindo e terrenos cheio de mato tambem em minha rua e mais duas que fazia cruzamento com a nossa), vi dois meninos mais velhos saindo de uma casa e correndo junto com um filho da nossa vizinha de 8 anos. Só tinha visto esses meninos umas 3 vezes por aqui jogando bola, estranhei pq esconde esconde esses meninos não constumam brincar mais.

– Vitor, vc viu Davi? Estou procurando ele e não achei. – ele era o filho da vizinha, falei em tom preocupado e orientando ele a ir pra casa pois tava tarde. – vai pra casa que sua mãe ja deve está atras de vc.

– Não vi onde ele se escondeu tio. Já tô indo pra casa.

– Tudo bem. Vou procurar ele, boa noite.

Voltei a procurar mais longe de casa. Ja tava um pouco preocupado, mas nada demais até então. Se fosse minha mulher ela ja teria achado, ela ja sai de casa gritando por ele, eu sou mais calmo, procuro de boa e chamo quando estiver perto. Minha esposa estava trabalhando, ela é medica e da plantão alguns dias na semana. Andando mais um pouco vi outro amigo do neu filho, o Lucas saindo do terreno, acho que pq me viu.

– Lucas, vc viu o Davi?

– Vi sim tio, ele se escondeu ali atrás. – falou apontando pra uma casa que ja estava bem alta, mas nao coberta ainda.

– Certo. Vou buscar ele pq ja ta tarde, os meninos ja estão entrando pra dormir.

De fato estavam, quando passei por eles estavam desconfiados e ja foram entrando cada um pra sua casa. Estranhei tbm na hora pq se eles estavam brincando pq iriam embora sem acabar? Não xinguei eles e nem briguei, apenas perguntei pelo Davi. Estavam desconfiados, mas enfim, crianças né. Fui então indo pra casa onde o Lucas apontou. Entrei devagar, queria pegar ele de surpresa, tipo entrar na brincadeira. Sempre fui muito apegado a ele e sempre brincamos de tudo que podemos. Trabalho so pela manha e inicio de tarde, entao fico o resto do dia com ele.

Quando entrei na casa comecei escutar vozes, imaginei que ele não tinha se escondido sozinho. Faz sentido, ele tem medo de ficar só, embora a noite tava muito clara devido a lua brilhante daquela noite. Fui mais dentro da casa e ouvir alguém falar:

– Vai, abaixa logo viado. Tu só vai sair daqui quando fazer teu papel, não adianta chorar.

Ouvi aquilo e tremi na hora. Era uma voz grossa e um tom violento. Alguém estava brigando? Ainda não tinha me tocado do que se tratava até ouvir a proxima frase e os barulhos do meu filho se engasgando.

– Chupa, isso. Assim viado, não deixa encostar os dentes se não vai apanhar. So abre a boquinha. Assim ahhhhh caralho.

Depois mais barulho do Davi se engasgando. Só sei que era ele pq vi depois. Estou falando logo pra facilitar o entendimento, apesar de ser óbvio pra alguns, imagino. Fui andando ouvindo tudo aquilo, devagar pra ngm ouvir e eu poder chegar mais perto pra ver de fato o que estava ocorrendo. Cheguei numa janela que parecia ser de um quarto ou cozinha no fundo. Quando cheguei nela confirmei o que já estava desconfiado. Tinha um moleque socando na boca do meu filho, de apenas 9 anos.

Davi é pequeno, branquinho, magro, cabelos pretos e grandinhos, estilo surfista. Carinha de bb e delicado, nao afeminado, mas no sentido de ser criança mesmo. Pernas grossinhas, mas proporcional e um bunda bem grandinha. Duas coisas que ele puxou a mim foi a bunda e o tamanho, sou baixinho e ele tbm já mostra que vai ser do mesmo tamanho. O moleque que tava socando pica no meu menino era o Gabriel. Sim, conheço o fdp, ele não é nosso vizinho, mas cidade pequena vc acaba conhecendo muita gente, principalmente pq ele morava umas ruas de distancia apenas, e seu pai tem um mercadinho que compro direto lá.

Gabriel era um menino um pouco alto, bem mais alto q o Davi no caso. Ele tinha por volta de 16 a 17 anos, não acho q ele tenha 18 ainda. Mas já é um menino grandao pra sua idade, é magro definido. Cara de malvado e sempre foi fechado. Ele tem namorada, já vi ela com ele algumas vezes por aí.

A cena que vi: Gabriel tava com o short e cueca levantada de um lado só, a pica saia por umas das pernas. O short era curto, de jogar bola, mas ele não tirou até então. Não sei se por medo ou pq na hora só o q importava era o pau mesmo pra fora né. Suas pernas estavam levemente dobradas, acredito q pra acompanhar o tamanho de Davi, já que sua boca alcançava na altura da metade das coxas de Gabriel mais ou menos. Meu filho tava com as mãos nas coxas de Gabriel, empurrando acredito por ser uma reação normal de alguém que ta sendo forçado a mamar um pau. O fdp do moleque reversava entre olhar pra cima e gemer de prazer, olhar pra baixo e cuspir na própria pica, xingar meu filho e dar tapas na sua cara.

– Para de chorar viado. Quem manda vc se intrometer onde não é chamado. Era pra ser o Lucas aqui, já até tirei o cabaço dele outro dia. Eu disse pra vc procurar outro lugar filha da puta. – não acredito no que ouvia, ele já tinha comido o Lucas? Como é possível?

O pau dele não era gigante, mas devia ter uns 17 a 18 cm fácil, digo pq tenho 16 e o dele parecia maior de onde eu estava vendo e era grosso, um pouco torta pro lado esquerdo tbm. Falando nisso, o lugar q eu estava não dava pra me ver de boa, só se eu vacilasse. Mas tendo cuidado, dava pra assistir tudo perfeitamente bem. Eles estavam na parte clara, onde a sonbra da parede por conta da lua brilhosa não pegava. Eu sei que deveria intervir na hora, mas não sei o que deu, já tava ali há uns 10 min que mais parecia uma eternidade vendo meu filho engolir aquela pica grande e grossa sem ter outra opção.

– Caralho muleque, boquinha quente da porra. Difícil segurar a gozada viu. – falou isso empurrando Davi que caiu no chão, mas nada tão violento.

Ele chorava no chão, mas não um choro escandaloso. Só uma reação mesmo do que tava acontecendo. E eu ali, de pau duro na bermuda, sem reação nenhuma. Apenas assistindo e vendo no que dava.

– Vem ca princesinha,vou ver se esse teu cuzinho aguenta minha pica hoje. – falou puxando ele pelos cabelos grandes e o colocando em pé numa pilha de blocos que tinha no local.

– Nossa, que bumbum lindo viado, não sei nem se mereço isso rsrs. – falou depois de baixar o short do meu menino

– Eu quero ir pra casa.

– Tu vai já já princesa, só preciso garantir que não vou perder esse cabaço pra ninguém.

– Como assim? Me deixa ir, já chupei teu pinto como tu mandou. – falou Davi na maior inocência.

– Tu sabe o que eu sou Davizinho? Sou um macho e macho precisa fuder sabia? Se não como vamos reproduzir? Minha namorada não ta aqui esses dias e preciso disso. É só ficar assim, bota a maozinha ali vai, isso. Empina um pouquinho assim.

Davi tava quase que de 4, mas sem colocar os joelhos nos blocos. Seu cuzinho tava na altura da cintura de Gabriel. Tava tudo pronto, eu ia ver Davi levando pica e tava sem acreditar nisso. Nunca tive nenhum tipo de maldade do tipo, nunca imaginei. Depois de umas cuspidas e de colocar o dedo inteiro no cuzinho de Davi, Gabriel posicionou sua pica grossa no botao do meu menino e foi socando.

– ahhhhhh, paraaaa. Ta doendooo. Ahhhhhhh. – meu filho falava chorando e gritando.

– Caralho, cala a boca. – um tapao no rostindo dele. – Aguenta viado, so botei a cabeça e tu já ta assim. Deixa pra chorar quando eu tiver socando nesse cu.

– ahhhhhhh, ahhhhhh por favor Gabiel.

Dai pra frente, Gabriel tapava a boca de Davi e metia sua pica toda no seu cu. Não sei como ele tava em pé ainda, a dor parecia muito grande. Uma mão de Gabriel segurava a cintura pequena fo meu menino e a outra reversava no ombro e na boca do pequeno. Foi mais uns 10 min assim e ele já anunciou que ia gozar. Não dava realmente pra demorar fazendo aquilo pq alguém poderia chegar (na verdade chegou né, eu tava lá).

– Vem ca, vou gozar na tua boca vem.

Nessa hora peguei meu celular com cuidado pra filmar, precisava de provas que aquilo aconteceu. Fui comtodo cuidado abrincmdo a cam e baixando o brilho, apontei pra eles e comecei filmar dai pra frente.

– Assim Davizinho, abre a boquinha fdp. Abre mais caralho, quer q eu soque de novo no teu rabo?

– não, vou abirr. – falou e abril esperando algo q ele ainda nem sabia oq era, mas logo saberia.

– Isso ahhhh, caralho, avre vai, toma meu leitinho, engole tudo. Se cuspir vai apanhar. Ahhhhhhhhh

Davi fazia cara de nojo enquanto recebia umas 7 jatadas grossas de porra quente na boca. Parte caiu no rosto, era inevitável. Gabriel fez ele engolir tudo que tava ta boca e limpar seu pau com a limgua.

– Isso, viu q não é tão ruim? Vc guentou bem mlk. O Lucas na primeira vez só meti menos da metade e tive q parar rápido pq ele gritou demais.

Caralho, meu filho tava todo fudido. Parei de filmar e dei um tempo pra ele se vestir. Voltei pro inicio da casa com cuidado e fui entrando novamente, dessa vez fazendo barulho e falando.

– Davi, vc ta ai? Ta na hora de dormir. – quase q instaneamente os dois sairam de entro ao meu encontro.

– Nós tava brincando, ngm achou a gente né Davi? – Grabriel falou bem sinico como se nada tivesse acontecido.

– O que é isso no seu rosto?

Rapidamente Gabriel passou o dedo no rosto do meu filho e tirou o resto de possa da sua cara, como se eu não fosse perceber oq era.

– Ele deve ter sujado em algum lugar. Tô indo pra casa, depois brincamos mais.

E saiu daqui com pressa. Dava pra ver seu pau ainda meia bomba no short, mas naquele momento, não fiz nada e o deixei ir pra casa. Perguntei se Davi estava bem, ele só respondeu balançando a cabeça em tom afirmativo e aceitei. Levei ele pra casa, mandei ele tomar banho e dormir.

Bom, por hoje é só galera. Espero que tenham gostado e podem deixar sugestões aí para proximos contos. Não revisei por falta de tempo, tive que ir postando logo, então já vão perdoando alguns possíveis erros ai. Já escrevi alguns aqui no site com outros temas, podem deixar telegram que chamo lá pra gente bater um papo massa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 150 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Cara seu filho virou cadelinha de macho e mesmo que ele em um breve momento vc não concordasse com isso vc sentiu tesão em ver um adulto tratar um novinho como depósito de porra, acho que vc é que queria meter nele ou ser a putinha do vagabundinho, não adianta tentar impedir agora ele vai viciar em macho e vai virar a cadela submissa dos altas, aceita que dou menos

    • Justiceiro ID:1e4n60krb7z2

      VC aceitaria um filho gay?

    • Justiceiro ID:1e4n60krb7z2

      Até parece que um pai de VERDADE, vai deixar um garoto de 17 anos pegar o seu próprio filho de 9 anos pra 10, sendo estuprado dessa forma e sem fazer nada… Não existe, se existir e se vc realmente é assim. CARA SE MATA, PORQUE ISSO NÃO É SER PAI.

  • Responder PA/STM ID:1d8yza2ma31i

    Delícia, viu o filho perde as pregas e ainda ficou excitado.

  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Gostei me @doni_barreto

  • Responder gordinho-passivo100 ID:7spg9j42

    Comecei a chupar e a dar meu cuzinho com 6 anos, para um vizinho meu que tinha 9 anos.
    Quando eu tinha 9 anos, fui dar um recado a um casal amigo dos meus pais. Estava só em casa um filho deles que já tinha 18 ou 19 anos. A pedido dele, fiquei lá e com muita malicia, conseguiu que eu lhe chupasse, foi uma surpresa para mim, quando começou a encher minha boca de leite e tentei deitar fora, mas ele agarrou minha cabeça com as mãos e mandou engolir tudo.
    Eu falei que ia embora, ele agarrou-me por um braço e disse, espera um pouco, ainda não terminou e mandou-me tirar toda a roupa, ele fez o mesmo e que ficasse de 4 no sofá. Abriu minhas nádegas e falou, que cuzinho tão apertado, vou abri-lo todo. Ele voltava a estar duríssimo, apontou e forçou a penetração, doía e parecia que me estava a rasgar ao meio, gritei e chorei implorando para parar, isso só lhe deu mais tesão, tapou minha boca com um pano de cozinha, para abafar os meus gritos e choro, fodendo meu cu sem dó nem piedade.
    Meu cuzinho ficou inchado, dorido e a sangrar, foram 2 a 3 dias com algum sofrimento, mas depois veio uma ardência, que só me dava vontade de voltar a dar para ele, e isso aconteceu por uns 2 a 3 anos. Nunca mais parei de chupar e dar meu cu, mesmo agora que já tenho 57 anos e ser casado com mulher.
    Quem dá em criança, quase sempre fica a dar toda a vida.

    • Ze ID:1ck98tububh0

      Quero vc

  • Responder @Lageaninho ID:1dpnnpev139u

    Papai perdeu o cabacinho, todos deviam ser tirado pelo papai pois ele q fez o filhin direito dele comer…
    Aproveita q ja abriu e mte tbm…
    @Curioso_299 meu telegram

  • Responder Alex ID:gstz4k98l

    Faz a continuação, do Gabriel colocando os amigos dele na jogada de comer o Davizinho.

    Top o conto

  • Responder johnny ID:1dofqyr4xpaa

    ai que delicia

  • Responder Safado Maduro ID:1dkdvvlroq2m

    queria ter conhecido um Gabriel quando tinha uns 10 ou 12 anos. Somente fui dar a bunda aos 16 para um cara que devia ter uns 30. Sempre senti essa falta> ter sido currado quando criança.

  • Responder Yugi ID:469cz53hb0k

    Conta mais

    • Doni Souza ID:xgnptg42

      Quando tinha 12 tava em uma festa o vizinho de 19 anos me chamou na rua e me levou pro mato e me convenceu a dar ele doeu demais mas gostei já dava desde os 9 bom demais

  • Responder Yuri ID:469cz53hb0k

    Continua logo,que tesão

  • Responder Putaoperv ID:1v7e0gqm

    Que tesão. O cara enorme socando no teu filhinho igual cachorro grande socando em cadelinha. Imagino que tu gozou litros ali vendo seu filhote quase pendurado numa pica de perv

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Infância com brincadeiras boas, brinquei muito e comi alguns cuzinhos rosinhas.. fiquei viciado até hj eu gosto .. rss.. [email protected]

  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    Também fui apanhado assim numa casa em construção. Primeiro por meu pai por duas vezes. Numa das vezes a mamar um pau na segunda vez a ser comido. Apenas me falou que eu só devia fazer aquilo se de facto gostasse. Depois fui apanhado por minha mãe que mandou meu amigo parar de socar em mim. Olhou o pau dele e viu o tamanhao do pau bem teso. Quando me levantou minha mãe viu eu de pau feito. Me levou para casa e após conversarmos e ter visto minha aceitação chamou meu amigo e pediu a ele para me comer de novo. Ficou sentada na cama a ver meu amigo meter em mim e no final gozarna minha boca

  • Responder Jp ID:qplswiqm

    Aconteceu o mesmo comigo alguns meninos me fudeu na casa velha que fomos nos escoteiros

  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Delícia brincar de esconde esconde assim. Brinquei muito e fui fodido pelos garotos da rua

  • Responder Lucian Freitas ID:1euilhev4fvu

    Eu teria estuprado o cara. Não deixaria fuder meu filho.

  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    E o que mais aconteceu…gostei do conto uma delícia

    • laua ID:1dai0tf6ib

      nossa!!!! já quero parte dois

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Caralho que tesão fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grande e grossa no meu cuzinho.

    • Lucasaguiar19 ID:5jy9ysmfqif

      Eu também, sou homem trans, queria levar no cuzinho e na bcta até engravidar

  • Responder Novinn16 ID:fuoog1k0i

    Já levei tanta pica assim

  • Responder Macaco ID:1e8a89uxwln0

    Usa o vídeo pra comer esse pau no cu do gabriel

  • Responder Carioca perv ID:40vpli0r20b

    Muito bom
    @ntsilva1

  • Responder Beto Benjamin ID:gqbebdzrd

    Meu filho de 13 anos da pro primo de 17, ele é bem viadinho, eu espiei os dois ele da gostoso, e chupa tambem me chama no face beto benjamin nao tem foto

    • Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

      Come ele também é seu direito de pai

    • Mauro ID:1crb2m3alc3d

      Procurei seu face, e só tem 1 amigo é esse mesmo?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse lance dos rapazes mais velhos comerem os mais novos sempre foi normal eu fui putinha de varios rapazes com 18, 19 anos faz parte da rotina da moçada dei muito

    • Fabiano ID:1cqw0y2zb73y

      Ciclo vicioso…kkkkk…Sei como é, e falo por experiência. Fui comido aos 9a, pelo André, e pelo Willian, ambos de 15a. Até os 11a fui comido por eles, que me iniciaram, e brincava com outros tbm, mas não rolava sexo mesmo, só punheta e boquete. Foi aos 11a tbm, que iniciei o Fernandinho(8a), que morava ao lado de casa. Ele estava com Edson na garagem da casa dele, qdo eu e o Luís chegamos. O Edson com a bermuda arriada, e o Fernandinho sentado fazendo um boquete pra ele, e teve que chupar os três. No outro dia, encontrei o Fernandinho qdo voltava da escola, viemos conversando, e convidei ele pra entrar em casa, já que eu estava sozinho. Ele entrou, e não deu outra. Botei o molequinho pra chupar, e fiz com ele exatamente o que Willian fez comigo, depois que fiz meu primeiro boquete nele. Botei ele apoiado no braço do sofá, passei óleo de amêndoas no cusinho dele, na minha rola tbm, e fui forçando devagar pra meter no cusinho dele. Ele fez a mesma coisa que eu, qdo a cabeça entrou, gemeu de dor pedindo pra tirar, e claro, chorou um pouquinho tbm. Mas não desisti, fui botando pra dentro até minha pelvez colar na bandinha dele, e meti até “gozar”. Nem tinha gala ainda, era só um líquido esbranquiçado, mas pra mim, era porra e pronto. Fizemos um pacto depois que tirei o cabacinho dele, prometi que não ia contar pra ninguém, e cumpri isso, e ele “ficava” só comigo. Comi ele muitas vezes depois, até que apareceu o Selminho, nove anos, bonitinho, e já era meio safadinho. Arrastei pra minha casa, e torei as preguinhas dele tbm, e eu já tinha 13a na época, e tbm já tinha comido duas meninas, minha prima Silvana de 10a, e a irmã de um amigo de escola, de 10a tbm. Não fui eu que torei elas, já tinham sido comidas antes. Mesmo já pegando outros ninos e ninas, vez enquando rolava de “ser pego” tbm, e eu achava normal. Quer dizer, acho até hj.
      Já peguei muito novinho por aí, principalmente em shopping, e podem acreditar, se tem um lugar bom pra pegar ninos, é em shopping…

  • Responder Douglas ID:1duvfff5b8qb

    Me lembrou da mãe do Reginho que me flagrou socando a rola nele. Eu tinha 17 na época e ele 12, e foi ele que começou fazer umas gracinhas comigo, e acabou que botei o menino pra chupar, e depois de muito tempo, com ele só me chupando e punhetando, cansei e quis comer o cusinho dele. Foi meio difícil convencer ele a dar a bundinha, pq o safado dizia que gostava só de chupar. Foi na minha casa que torei as preguinhas dele, num dia que minha saiu com a minha avó. E qdo o encontrei, falei que estava sozinho, e convidei ele pra ir em casa. Ele deu entender que ia. Fui pra casa e deixei td no jeito, peguei até um creme da minha mãe. Ele demorou um pouco, mas veio. Nesse dia fiquei peladão, deitei na cama e falei.
    – vem Reginho, vem mamar gostoso vem…
    Ele caiu de boca e mandou ver. Comecei apalpando a bundinha dele, abaixei o short e a cueca, e fiquei passando os dedos melados de creme no cusinho dele. O safado se arrepiou, e até empinava a bundinha. Fiz ele ficar peladinho tbm, e consegui convece-lo a me dar a bundinha. Qdo consegui finalmente meter a cabeça da rola no cusinho dele, foi demais, apesar do grito que ele deu, que achei tinham ouvido da rua, continuei metendo, e fiz com gosto. Depois daquele dia, eu comia ele direto. Um dia ele me chamou pra ir na casa dele, que a mãe tinha saído e ia demorar. Eu fui, e lá estávamos no quarto, qdo a mãe dele apareceu de repente, e pegou ele de quatro com minha rola enterrada no cusinho. Meu pau amoleceu na hr, e ele começou chorar. Ela mandou eu me vestir e ir embora.e mandei rapidinho. A noite estava em casa de boa, qdo ela foi lá. Pensei que fosse contar pra minha mãe, mas não, ela foi pedir o secador de cabelo emprestado. Mas era grupo, foi só pra falar comigo. Ela quis saber se contei pra alguém que comia o Reginho, falei que não, e era verdade. Ela me surpreendeu ao dizer que ele contou que foi ele que quis. Ela disse que estava td bem, e que eu podia ir na casa sempre que quisesse. Comi o Reginho até seus 17a.

    • Edson Monteiro ID:2pfppscfqn1

      Kkkk

    • Um Cara RJ ID:gp1fs2dj8

      É muito bom ter um amiguinho pra descarregar nosso tesão, né verdade!!👍

    • Vitor ID:gsv3wp2m3

      Que delícia de conto

  • Responder Lino alves ID:7xbyqz4v99

    Perfeito conto gozei muito , faz esse garoto comendo ele mais vezes ou outros garotos e depois vc fazendo seu filho de putinha em casa mesmo ele não querendo , se tu for gostoso haha

  • Responder Guri 25y ID:5h7a6td3

    QUE DELICIA DE CONTO

  • Responder Comedor p3rv ID:1eb7isigdh92

    Que delícia. Já comi muito novinho assim, engraçado que eles reclamam e depois vão atrás de vc querendo mais hehe. Alguém de SP? T373 Lobowolf55

  • Responder Felipe ID:7r03u2bk0b

    Cara tu é um puta de um fdp cara, como que você deixou que ele fizesse isso com seu filho pow, tu é louco é

  • Responder Andrezinho ID:g61zb7344

    Vou fazer 11 anos e só mamei um coleguinha na escola mas quero levar rola de macho mais velho e não garoto como eu

    • Casado Interessanre ID:1cs3js5qz8zs

      Oi, Andrezinho, manda e-mail pra mim. Tenho uma rola gostosa pra você. casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

    • Ralph ID:1e0esrwpzz17

      Oi Andrezinho..
      Onde vc esta?

    • Andrezinho ID:g61zb7344

      Sou do sul ,quero um macho e vou baixar o telegr agora

    • hard33 ID:8cipn18b09

      da um oi pra mim quando baixar o telegr Andrezinho, o meu tele hardmode123

    • Guri 25y ID:5h7a6td3

      oi andre, sou do sul tambem, manda e-mail para mim. x2022x2022x2022x arroba gmail ponto com

    • Andrezinho ID:g61zb7344

      Tem alguém com telegr?

    • andrezunho ID:81rqf7ft0i

      seduz mais provoca os cara na escola

    • Athos ID:19mid108m

      Andrezinho quero te conhecer de onde vc é? Eu sou do sul tambem. dunbinho.binho arroba gmail.com

    • Comedordebundinhas ID:3ynzdhh1d9i

      Andrezinho Me Manda o seu Tele

  • Responder Danilo ID:3ynzdhgz8rb

    Excelente conto quero parte 2

    @D1nilo