#

Advogado coroa do centro do rj

562 palavras | 0 |3.80
Por

O cara era amigo de infância do meu saudoso pai e reencontrei num grupo do Orkut do colégio Pedro 2o.

Fala putada blz?

Na época do Orkut, descobri uma comunidade do colégio Pedro 2o de ex alunos.

Vi um tópico que falavam de um cara que tinha um apelido que era o mesmo do meu saudoso pai, todos falando bem dele.

Adicionei algumas pessoas e um deles era um advogado coroa gordinho (amo gordos). Ele respondeu o convite e começamos a conversar. Falei do post que vi e ele mandou várias fotos e realmente era amigo do meu falecido pai, porém eu comentei com minha família e na época meu pai não quis contato com ele, pois disse que ele pegou uma menina que ele queria ficar e acabaram caindo na porrada.

Acabei ficando amigo do advogado e ele me chamou pra almoçar com ele. Encontrei na estação carioca do metrô e fomos fomos num restaurante do edifício central. Papo super agradável. Um calor absurdo no rj. Ele me chamou pra conhecer o escritório.

Quando chegamos lá, um dos recepcionistas era o Fábio que estudou comigo numa faculdade na Tijuca. Eu gelei na hora, mas o Fábio foi super profissional. Escritório lindo, a sala do advogado era imensa.

Fiquei lá conversando com ele e nisso Fábio bate na porta falando que precisava sair mais cedo pra fazer trabalhos de faculdade, me olhou e fiz que não entendi nada.

Ficamos só eu e o advogado na empresa, ele trancou tudo e já dá recepção foi tirando a roupa toda. Eu estava louco pra beijar aquele coroa: pele branquinha, olhos castanhos, sem barba, boca grossa, cabelo curtinho grisalho, parecia um anjo.

Ele me chutou gostoso num sofá da recepção. Virei o rabão dele e cai de boca naquele cu suado, melado, que delicia de cu. Levantei e comecei a comer meu coroa ali mesmo. Metia com vontade, abrindo o rabo dele pra comer mais forte. Ele pedindo rola. Falando pra eu comer o amigo do meu pai. (Confesso que brochei um pouco na hora).

Ele voltou a me chupar e pediu pra cavalgar em mim. Deitei no chão de carpete e ele sentava forte na minha rola. Falei que queria gozar e o safado cravou meu pau no cu dele e despejei toda porra dentro.

Ficamos ali deitados no chão de carpete, nos beijando. Ele contou que era bi, mas depois de ficar viúvo preferiu ficar só com homens.

Pediu sigilo e falei que eu sempre mantinha sigilo dos meus clientes. Ele não sabia que eu fazia gp mas disse que não tinha problemas, que me pagaria o preço que fosse pq me achou lindo demais.

Voltamos pra sala dele com as roupas nas mãos, ele abriu uma champanhe com biscoitos folheados palmier e ficamos bebendo, comendo enquanto bos beijavamos.

8hs da noite saímos de lá e combinamos de fuder num sitio dele em guaratiba. Mas ele ia chamar uns amigos advogados pra fazermos um churrasco. Perguntou se eu topava dar pros caras e falei que sim. Ele avisou que os caras pagariam direitinho, pra eu não ter medo.

Fui embora cheirando a sexo (amo isso) e com um extra no bolso.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos