# #

Dando pro carrinheiro

414 palavras | 5 |4.42
Por

Essa história aconteceu ano passado.Estava voltando do trabalho em dia de semana, como Moro e trabalho perto vou sempre andando, neste dia passando por uma rua pouco movimentada, vejo um carrinheiro vindo em minha direção.
Carrinheiro – consegue dar uma ajudinha aí?
Eu – foi mal a única ajuda que posso dar o senhor não vai querer.
Carrinheiro – diz aí quem sabe me ajuda.
Andei mais um pouco em direção dele, podedo ver melhor seu rosto.
Carrinheiro: uns 26 anos, pele morena, cabelos curtos, uma barba cheia e por fazer, corpo magro com uma pancinha, com pelos ralos e uma rola cabeçuda de uns 17cm curvada pra cima e muito pentelhuda, ele vestia uma camisa regata e uma bermuda jeans, estava cheirando a suor bem forte.
Falei quase no ouvido dele.
Eu – posso dar só o meu corpinho.
Na hora ele deu um sorriso e disse.
Carrinheiro – bora lá, Moro aqui perto, só vou deixar o carrinho e te encontro aqui.
Apesar do medo concordei e uns 5 minutos ele volta e pede pra acompanhar ele, andamos umas 2 quadras e chegamos a um prédio pequeno abandonado, ele tira alguns tapumes da pronta e pede pra eu entrar, nessa hora pensei em desistir, mas o medo alimenta meu tesão então encarei.
Ele me levou por um corredor escuro, cheio de lixo, subimos a escada e me deparo com mais dois carrinheiros, ele os comprimentou. Os dois me comiam com os olhos, e claro eles sabiam oque iria rolar, fomos para o quarto, que era separado por uma cortina na porta, ele se deitou na cama e sacou seu pai pra fora, me ajoelhei e comecei a mamar bem gostoso, sua rola fedia a suar e mijo, ele socava fundo na minha garganta, me fez chupar ele por uns 15 minutos, tirou sua rola da minha boca, foi a traz de mim baixou minha calça e meteu sua rola babada, na hora dei um gritinho e comecei a gemer alto, ele socava fundo e com vontade, me fazendo gemer mais ainda, meteu por uns 30 minutos, socou bem forte e meteu tudo, gozando no fundo do meu cuzinho, ele se levantou vestiu a bermuda e saiu, me vesti e na saída fui abordado pelos dois, queriam pelo menos uma chupada, expliquei que não dava tempo mas voltaria no outro dia. O primeiro me acompanhou até a porta e claro q voltei no outro dia rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ja corri esses riscos algumas vezs mas na hora o tezao sempre vence conta como foi sua volta

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Gostoso. Fiquei com cuzinho piscando

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Eu amo cuzinho

  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    Bom, mas falta muitos pormenores… Acho que consegue escrever melhor.

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Tens de explicar como se faz sendo tu especialista em detalhes