# # #

Escolhas – Liam Parker (Capítulo 1)

2047 palavras | 7 |3.67
Por

Estou disponibilizando o capítulo 1 da história. A partir daqui vocês vão escolher que rumo a história terá, vou tentar dar muitas opções possíveis.

Acordei com barulho do despertador na minha cabeça, rapidamente pego o celular vejo que são seis horas da manhã de segunda-feira e desligo o despertador. Poderia dormir mais se quisesse, mas dar uma corrida da orla da praia na parte da manhã para carregar as energias pro dia é quase como um ritual religioso pra mim desde a adolescência. Levanto da minha cama pelado e vou em direção ao interruptor acender a luz do quarto que está um completo breu. Meu quarto é bem grande, uma cama de casal um armário grande, cômoda, criados mudos, escrivaninha com cadeira gamer computador de última geração são alguns dos móveis que se destacam no meu quarto, abro a cortina com blecaute e a fraca luz da manhã ajuda a iluminar mais ainda meu quarto além das luzes artificias. O quarto é bem desarrumado, estamos sem empregada no momento, minha mãe reluta em contratar nova empregada pois não quer colocar qualquer uma em casa, mas sim uma pessoa de confiança, principalmente alguém indicada por uma amiga, por isso temos apenas diarista na sexta e eu nunca arrumei quarto na vida e hoje não seria diferente. Duas portas também compõe meu quarto, uma delas leva para o corredor e a outra para o meu próprio banheiro anexo ao quarto, e é justamente nessa porta que entro. O banheiro ao contrário do quarto é pequeno, pia, vaso e um chuveiro box mas nunca reclamei, pelo contrário, ter meu próprio banheiro sem ter que dividir com ninguém da casa foi sempre útil pra mim. Depois de mijar e tomar aquele banho de gato, me visto com cueca box, bermuda, camiseta, meia e tênis e passo pela porta que leva ao corredor.
O corredor tem quatro portas e uma escada que leva ao piso inferior, uma leva ao meu quarto, outra leva ao quarto do meu irmão, o terceiro ao quarto da minha irmã e por fim o último ao quarto de meus pais, todos estes encontram-se fechados no momento. Desço pelas escadas chegando a sala de jantar que é integrada a cozinha. Minha mãe está em pé preparando o café da manhã sozinha, ela nota meus passos e sem olhar pra mim, ainda fazendo o café me dá bom dia e eu retribuo, ela já conhece cada um da casa pelo som que fazemos ao descer da escada, é incrível. Sento na mesa esperando o meu café com meu sandwiche que ela sempre prepara e depois de pronto logo ouço barulhos na escada e minha irmã aparece da bom dia para nós e começa a comer seu café, terminei o meu e coloquei a louça na pia, minha mãe pede para eu subir e chamar meu irmão pois está quase na hora deles irem pro colégio. Mas antes mesmo de subir ele desce a escada correndo e já abocanha o seu café sem ao menos dar bom dia pra ninguém. Logo atrás dele meu pai já todo arrumado impecavelmente desce na cozinha da bom dia a todos nós e vai direto pra garagem, minha mãe diz que o café dele está pronto mas ele dispensa e diz que está com pressa e vai tomar café na empresa. Minha mãe me pergunta se eu posso levar os meus irmãos pro colégio hoje pois ela tinha coisa pra fazer em casa e que pra eu chegar na orla eu só precisaria desviar um pouco minha rota. Não era muito raro minha mãe pedir pra levar os meninos na escola mas eu raramente levava pois saia muito da minha rota. Eu acabei negando e fui para o meu carro, um Peugeot 208 do ano de 2021 prateado. Assim que saia de carro da garagem vejo meu amigo Oliver Johnson também saindo no carro dele, dou uma buzinada e aceno pra ele, abro o vidro do carro e falo alto “Bora dar uma corrida na praia hoje?” falo isso mas já sabia que ele não iria pois nunca foi, ele aponta pro banco de traz e diz que não dá que tem que levar a irmã na escola, olho para o lado e vejo uma menina de uns 12 ou 13 anos no banco de traz do carro. Eu aceno e prossigo com minha viagem.
Chegando perto da orla dou uma buzinada perto de uma casa muito mais bonita que a minha e em um lugar mais nobre ainda, um menino de mais ou menos uns 9 ou 10 anos aparece na janela e grita “Ele já vai” e poucos segundo depois sai da casa meu amigo Muhammad Abadi, nos cumprimentamos e ele entra no meu carro no banco da frente. Seguimos até a orla da praia, estaciono no lugar de sempre e começamos nossa corrida matinal pela orla conversando sobre os mesmos assuntos de sempre. Na orla o que me chama a atenção que geralmente sempre encontro lá são: uns 3 meninos de uns 14 ou 15 anos de aparência pobre que ficam vendendo bala no sinal e pela praia. Um cachorro caramelo de rua de sexo que eu nem reparei que fica com cabeça baixa com cara de fome e duas moças que parecem bastante, diria gêmeas se não fosse pela idade, pois uma aparenta uns 10 anos enquanto a outra uns 17 anos, provavelmente irmãs que ficam sentadas em uma cadeira perto da praia conversando em frente a uma escola, provavelmente devem ficar esperando a hora de entrar. Terminada nossa corrida voltamos de carro, eu o deixo em casa e vou em direção a minha. Chego em casa tomo um banho apenas pra tirar o suor e começo a estudar.
Na parte da tarde, checo meu celular e percebo que tenho cinco mensagens no WhatsAPP, uma é do meu pai perguntando se eu não estou afim de um dinheiro extra na empresa dele, que eu seria útil lá, não acredito muito, acho que ele se sente incomodado de eu não ter entrado na faculdade ainda nem estar trabalhando, eu meio que enrolo ele e digo que vou pensar. A segunda mensagem é da minha ex namorada Olívia Smith que pergunta se eu estou livre e posso ir na casa dela estudar com ela, a terceira mensagem é do meu amigo A Abadi que pergunta se eu estou afim treinar na academia da casa dele, a quarta mensagem é de um traficante da Favela Santa Maria, aqui perto de Botafogo falando que eu posso colar lá no morro pq os baseados estão com preço promocional. E a última mensagem é de uma agência de modelo de criança e adolescente dizendo que passei no teste como modelo para trabalhar lá (mesmo que eu tivesse mandado umas fotos minhas quando tinha 19 anos mas só agora eles me selecionaram). No fim acabo meio que ignorando todas as mensagens e sendo evasivo nas respostas. Ouço um barulho de água e quando dou uma olhada na janela vejo minha mãe fazendo sua natação na piscina como sempre faz toda tarde. Volto aos meus estudos.
Na parte da noite, checo meu celular mais uma vez e encontro quatro mensagens, uma do meu melhor amigo Jordy Brown me chamando pra eu ir na casa dele pra gente ir de lá para um barzinho tomar umas. A segunda mensagem é do meu tio por parte de pai que diz que está com saudades e se eu posso ir lá pra conversar com ele se eu estou precisando de dinheiro que ele teria um trabalho noturno pra mim com grana fácil. A terceira mensagem é de um prostíbulo clandestino que abriu na cidade e oferecem diferentes tipos de serviços. E por último, um anúncio de jovens voluntários para ajudar a polícia em casos de crimes sexuais. Mas assim como fiz na parte da tarde, ignoro esses assuntos e dou respostas evasivas. Meu amigo Oliver Johnson me liga perguntando algumas coisas de matemática básica, pois ele está tentando ajudar a irmã a estudar mas ele é muito ruim, eu respondo brevemente e desligo o celular. Fico vendo umas séries até chegar perto de umas 11 horas, horário ao qual acabo dormindo.
ESCOLHAS!!! A partir das escolhas que vocês fizerem eu vou detalhando mais os personagens dando a eles mais características físicas e personalidades. Vamos trabalhar com escolhas para serem feitas na parte da manhã, na parte da tarde e na parte da noite.
Escolha na parte da manhã:
1 – Aceitar levar meu irmão pra escola (vai ter uma rota ao entorno dele não necessariamente só com ele… mas pode ser só com ele também… isso veremos no decorrer)
2 – Aceitar levar minha irmã pra escola(vai ter uma rota ao entorno dela não necessariamente só com ela… mas pode ser só com ele também… isso veremos no decorrer)
3 – Aceitar levar os dois pra escola (escolhendo os dois juntos vai ter algo mais só com eles mesmo ou algo voyeur vendo os dois, participando ou não, mas dificilmente terão mais personagens envolvidos do que escolher apenas um deles)
4 – Três meninos de 14 a 15 anos que vendem bala e são pobres (caso escolham eles não necessariamente o protagonista vai ter algo com eles… o protagonista fará amizade com eles e vcs vão poder escolher ao longo da história com quais personagens os 3 poderão interagir também)
5 – Cachorro caramelo fêmea (provavelmente o protagonista vai adotar e levar pra casa, ou não, depende do que escolherem, o protagonista pode interagir com o animal ou algo mais voyeur vendo outros interagirem com o animal)
6 – Cachorro caramelo macho (provavelmente o protagonista vai adotar e levar pra casa, ou não, depende do que escolherem, o protagonista pode interagir com o animal ou algo mais voyeur vendo outros interagirem com o animal)
7 – As irmãs de 10 e 17 anos perto da escola (acho que vcs já entenderam como pode ser no geral né? Escolhendo uma rota o protagonista irá fazer mais amizade com a rota que escolheram e de acordo com a história vão surgindo mais personagens ligados a história que vcs escolheram seguir)
Escolha na parte da tarde:
A – Ir na empresa do pai trabalhar com ele e construir um relacionamento com ele (não necessariamente sexual, mas pode ser também, mas se escolherem a empresa obviamente surgirão mais personagens assim como em qualquer rota que escolherem).
B – Ex namorada Olivia
C – Amigo Muhammad
D – Traficante
E – Agência de modelo
F – Mãe do protagonista
Escolha na parte da noite:
@ – Amigo Jordy
# – Tio do protagonista
$ – Prostíbulo clandestino
% – Polícia
& – Amigo Oliver
Vocês podem votar nas três partes do dia, manhã tarde e noite. Cada capítulo terá manhã tarde e noite de acordo com que vocês forem escolhendo com o passar dos capítulos. Vou escrever pelo menos uns 3 capítulos se o pessoal não interessar muito eu paro e faço contos normais como antes, se gostarem e tiverem bastante comentários e votos eu continuo. Lembrando que vence a maioria. Vocês podem votar escrevendo assim no chat, por exemplo: 4C@ (significa que na parte da manhã querem a rota dos 3 meninos, na parte da tarde a rota com Muhammad e na parte da noite com Jordy. Lembrando que não necessariamente o protagonista fará sexo com algum deles, mas sim haverá uma rota em torno deles que vocês escolherão… por exemplo, se escolherem a rota de ir na casa de um amigo será apreentado a família do amigo e no fim o protagonista e o amigo comerem a mãe dele… se escolherem os 3 meninos o protagonista pode ver os meninos fazendo algo com um parente dele, ou ir na casa dos meninos conhecer alguém em torno deles…. essas coisas… ou fazer sexo com qq um deles também… tudo vai depender das escolhas seguintes que vou propor. Sugestões aqui postadas serão bem recebidas também.
Quais são suas escolhas???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:ufrkr4zl

    Você parou de escrever?

  • Responder Alex ID:gstz4k98l

    Manhã 2

    Tarde C

    Noite &

  • Responder Anônimo ID:8317uywv9b

    Tô muito na dúvida na primeira parte, pois os meninos de 14 e 15 anos pode render uma boa história, mas os irmãos dele tbm. E penso que tendo uma história individual dele com cada um é o melhor, pode render. Então é a alternativa: 1, 2 e 4.

    Na parte da tarde, eu quero a interação com o amigo: alternativa C.

    E na parte da noite a interação com o amigo Oliver: alternativa &.

  • Responder Putinha ID:81rx67ezra

    3/%

  • Responder Cara Aleatório ID:1dai2i1d9j

    3A%.
    EU GOSTEI DA PROPOSTA DE SEU CONTO, MAS ACHEI ELE UM POUCO PEQUENO E MAL ESTRUTURADO, FALTANDO DIÁLOGOS, ALÉM DO FATO DE ERROS GRAMATICAIS – OS QUAIS SÃO TOTALMENTE COMPRIENCIVEIS.
    UM CONTO COM APENAS TEXTO CORRIDO NÃO É MUITO BOM E ACABA DRSISTIMULANDO A LEITURA. MELHORE APENAS NESSES PONTOS E SE TORNARÁ UM GRANDE ESCRITOR.

  • Responder Opinador ID:1ck7sybla46r

    Alternativas: 3E%

  • Responder Loslu ID:1eqtfaggnls1

    Os meninos de 14 e 15 anos