# #

Caminhos do coração

1642 palavras | 2 |3.67
Por

NO BANHEIRO DA ESCOLA

Zezinho Eu fiquei todo emocionado com aquelas palavras que a única coisa que eu consegui falar foi eu te amo meu amor e comecei a chorar no seus ombros de menino .

Pedro e Cláudio vendo tudo aquilo chegaram perto de nós ficaram emocionados e começaram a chorar juntos com nós e prometemos que nós quatro seríamos amigos pra sempre.

Bem, o próximo episódio aconteceu na quinta-feira.
A última vez que eles vieram conversar foi semana passada. E eu, mais do que ninguém, estava gostando dos momentos que eu passava a sós com o Junior.
O Junior era bem mais popular que eu. Também, com uma beleza como a dele, é difícil não se destacar.
Ficamos conversando até a hora do intervalo. Quando o sinal tocou me deu um nervoso no peito. E agora? Será que nós íamos para a quadra? Eu quero dizer… será que eu, Júnior, Pedro e Cláudio íamos para a quadra? Como seria lá? Estava sendo difícil disfarçar o que tinha acontecido… e o pior é que o Junior estava disfarçando muito bem… muito melhor que eu… ele estava fazendo até mesmo eu acreditar que não tinha rolado nada entre a gente. Eu saí da sala junto com Junior, e nós dois fomos na frente. Daí eu e ele paramos em frente a sala e esperamos o Pedro e o Claudio.
CAMINHOS DO CORAÇÃO

NO BANHEIRO DA ESCOLA

Quando os dois apareceram, Junior disse: ― Ei gente, vão indo lá que eu preciso ir ali na secretaria ver uma coisa… Aff… não queria ficar longe do meu amor… mas fazer o que… quando nós três viramos de costas, Junior disse:
Zezinho! Vamos lá comigo? Awnnnn! Ele tinha me chamado pra ir com ele! Tinha como dizer não? ― Tá… ― eu disse. Então nos separamos. Eu fui com o Junior pra secretaria enquanto Pedro foi com o Cláudio para a quadra. Eu estava seguindo o Junior, quando ele virou para o lado errado. ― Amor! ― Eu disse. ― A secretaria é pra lá! ― E apontei. ― Secretaria? ― Ele me perguntou. ― Quem disse que estamos indo pra secretaria, seu bobo?
Aqui, vem! ― E apontou para a porta do banheiro masculino. Ele entrou no banheiro e eu entrei logo em seguida. Daí ele foi olhando todos os boxes para ver se tinha alguém lá dentro, mas todos estavam vazios… o banheiro estava vazio… estávamos a sós… então ele pegou minha mão, me puxou, me jogou na parede, segurou na minha cintura e encostou seus lábios nos meus.
Poxa… que saudade que eu estava desses lábios… eu passei a manhã toda querendo beijá-los. Na verdade… eu passei o final de semana todo querendo beijá-los. E aqui estávamos… no banheiro da escola… nos pegando novamente. O beijo foi rápido e foi só para matar a
CAMINHOS DO CORAÇÃO

NO BANHEIRO DA ESCOLA

. Ele logo desgrudou da minha boca, encostou a sua testa na minha e disse: ― Fiquei com saudades de você, meu amor…
Eu passei minhas mãos em volta do pescoço dele e disse: ― Ah… eu também fiquei com muuuuuita saudade de você… viu! Terminei de falar e ele voltou a encostar seus lábios nos meus… ah cara… como isso era bom… era tão bom beijá-lo… era tão bom senti-lo… Logo ele já enfiou a língua na minha boca e eu fiz o mesmo… era a melhor coisa do mundo! Seu gostinho, seu cheiro… seu corpo em minhas mãos… o corpo dele era quente e delicioso..
Enfiei minhas mãos dentro de sua camisa, para sentir melhor suas costas. Mas não resisti, enfiei uma mão dentro de sua calça e segurei sua bunda com vontade. Nessa hora, ele se aproximou ainda mais de mim e me deu uma encostada deliciosa. Ele encostou seu pinto no meu e eu pude sentir que o dele estava duro… tão duro quanto o meu… Eu desgrudei minha boca da dele e disse: ― Alguém vai nos pegar… Eu estava morrendo de medo de alguém passar por aquela porta… essa área da escola era deserta, mas nunca se sabe…
Não vão. ― Ele disse com toda certeza do mundo. Ele terminou de falar e botou a mão no meu pinto, daí ele deu uma apertadinha que quase me matou de tesão. ― Você não quer? ― Ele perguntou me desafiando a dizer
CAMINHOS DO CORAÇÃO

NO BANHEIRO DA ESCOLA

Não. ― Foda-se! Quero! ― Eu disse desesperado. Minhas duas cabeças gritavam que queriam, se é que você me entende… Daí ele me segurou pela cintura, me puxou e foi me guiando para dentro de um boxe. Eu sentei no vaso que estava fechado, ele entrou e trancou a portinha. Em seguida, ele se ajoelhou na minha frente, levantou minha camiseta, segurou meu corpo e começou a beijar minha barriga. Nossa… eu estava doidão de tesão… eu passei a mão em seus cabelos.
enquanto ele babava na minha barriguinha toda. A próxima coisa que vi foi ele desabotoando minha calça e abaixando o zíper. Ele levou o nariz até minha virilha e deu uma cheiradinha. Depois agarrou minha calça e minha cueca pelos cantos e puxou, liberando minha ereção. ― Sério? ― Eu disse. ― Aqui? Mas ele não respondeu, apenas abocanhou meu pinto. ― Aaiiiiwnnn! ― Eu gemi. A boquinha dele foi direto na minha cabecinha. Awnnn… como isso era boooooom cara… awnnn… como isso era gostoso…
A boquinha dele era quente e úmida. Era demais… simplesmente demais… ― Aiiii Juniorrrrrrrrrrrr! ― Eu disse. Ele

CAMINHOS DO CORAÇÃO

NO BANHEIRO DA ESCOLA

Ele começou a me chupar igual um pirulito. Sentir a linguinha dele no meu pintinho era demais… enquanto ele me chupava e me enchia de prazer .
A já sentia a minha pré-porra fluir livremente enquanto o Junior me tirava da Terra. Ele continuou ali me mamando por mais uns dois minutos, até soltar minha porra na sua boca ele continuou a chupar até meu peruzinho…ficar mole.
Eu abracei ele e ele me deu um beijo. Sua boca encostou na minha e a gente começou a pegação. Eu estava com as calças abaixadas e ele estava sentado em cima de mim. E agora nós dois estávamos sem camiseta se pegando. Nossos corpos estavam colados e o clima estava pegando fogo. Eu sentia as costas nuas dele com as minhas mãos… era demais poder senti-lo livremente. Bom… nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso… ele enfiava a língua na minha boca e eu fazia o mesmo com ele… explorava sua boca como se fosse um terreno desconhecido… eu experimentava seu gosto e podia dizer que era a melhor coisa do mundo.
Depois disso ele desabotoou suas calças, baixou o zíper, tirou seu pau pra fora e começou a se masturbar… mas ele fez isso só por dez segundos… logo depois já gozou… ele gozou em toda minha barriga..e levou a língua até minha barriga, daí ele lambeu… tudo e depois nos beijamos novamente.
CAMINHOS DO CORAÇÃO

NO BANHEIRO DA ESCOLA

Só sei que fizemos a maior lambança… mas foi bom… foi muito bom… ― Putz… ― eu disse. ― Desculpa por te sujar… ― Ah não… ― ele disse. ― Eu até gostei… Eu ri e ele também. Daí ele mandou o foda-se e se sentou de vez em cima de mim… já estava sujo mesmo. Ele colocou as mãos nos meus ombros e ficou me olhando.
Eu te amo Zezinho eu também te amo Junior .
E agora, meu amor? ― Eu disse. ― Temos que voltar né… ― ele disse. ― Ah… não quero… ― eu resmunguei. ― Foi bom… eu estava precisando disso… senti muito sua falta… ― É… eu também estava morrendo de saudades… E daí nós dois nos abraçamos por um tempo.
Olhamos se não tinha ninguém por ali e saímos do box
Quando de repente aparece o Gabriel .
Oi… Gabriel… como vai? ― Eu disse. ― Bem… ― ele disse enquanto se dirigia ao mictório. Para disfarçar, eu também fui para lá… já aproveitava para fazer xixi. Fui até o mictório do lado do dele. Junior percebeu o teatro e me acompanhou, só que ele estava do outro lado do Gabriel. Eu tirei meu pinto todo babado e gozado da cueca e apontei para o vaso. Demorei um pouquinho para mijar pois ainda estava gozando e saia porra do meu pau… mas logo consegui. Sem falar que eu ainda estava duro… e estava mijando para cima… acho até que

CAMINHOS DO CORAÇÃO

NO BANHEIRO DA ESCOLA

Gabriel percebeu…
Mas enfim conseguimos disfarçar– Nós três terminamos de nos arrumar e Junior disse para mim indo que tinha que falar com Gabriel : Eu fui meio contrariado !!
Junior chegou na sala e a aula já tinha começado. Entrou e a professora não deu bola, mas a sala toda ficou me olhando. Mas conforme ele ia alcançando sua carteira, no fundão, os olhares iam deixando em paz.
Acho que as coisas lá na escola talvez ficassem um pouco complicadas… tem uma galerinha, bem homofóbica lá… principalmente o Gabriel e sua turma…
E quanto ao Pedro… o Cláudio… acho que todos entendiam… acho que ficaria bem melhor conviver com eles… eu e o Junior poderíamos namorar abertamente sem nos preocupar… então conclui que… acho que no geral seria bom… seria o melhor a se fazer… viver num mundo sem mentiras… mas não era uma decisão só minha a se tomar… enfim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ceroulas ID:gnruj2dv2

    Haters gonna hate. Eu gosto de seus contos, continue.

  • Responder Antônio ID:g3j6q18rb

    Q conto desnecessário cara .. para de escrever besteiras e deixa quem sabe fazer conto mandar aq nesse site