# #

Peguei a minha Filha brincando com a boneca na sua Bucetinha

487 palavras | 0 |3.00
Por

Essa aqui é a Continuação da Parte 1.

Como eu havia dito no Episódio anterior, Eu e a Ana Clara fomos comprar a tal da Boneca Lol pra ela em uma Loja de Brinquedos, e quando ela foi pegar o brinquedo, ela se agachou, e ela acabou se exibindo sem calcinha.

Bom, Estava na sala assistindo a minha Série preferida, quando de repente eu escuto um gemido infantil que veio lá do quarto da Ana. Pausei a minha TV, e quando eu fui na Beira da Porta do Quarto, fui ver a Putinha da minha filha sentada em sua cama com as suas perninhas abertas e esfregando a bonequinha da Lol dela em sua bucetinha. Ficava falando:

– Me chupa Lolzinha.. chupa.. Aii, ainn….

E eu simplesmente não aguentei, eu Comecei a ter tesão e com vontade de querer gozar vendo essa cena.

Só que eu fui entrar no quarto dela, e falei:

– Como você pode Brincar assim com a sua boneca que o seu papai te deu com tanto carinho pra você???

– Desculpa, pai, é que eu acabei exagerando na brincadeira rsrs. disse a Ana Clara com uma cara de sapeca…

– Exagerando né?? Agora vc vai ver o que é exagero de verdade sua vadia!!! Falo pra ela tomando a bonequinha dela…

Ana Clara fica um pouquinho brava quando eu tomei a boneca da LOL dela. Então nós começamos a se namorar, beijando gostoso a minha filha de Lingua. em seguida, tiro o seu cropped dela e fui chupando os seus deliciosos mamilinhos dela enfio a minha cabeça dentro da sainha dela e chupando os grelinhos dela. e a Cada chupada, ela dava uns gemidos bem de prazer.

Depois peço pra ela tirar a sua sainha e Ela também tirou a minha bermuda junto com a cueca e depois eu tirei minha camiseta.

E assim que nós ficamos pelados, nos se beijamos de novo. E depois foi só o amor..

Ela fica em pé encostada na parede, Vira de costas, vendo sua bundinha gostosa, passo a mão na suas costinhas e depois dou uma apertadinha no seu bumbum e começo a chupar ela com vontade. Logo em seguida, Digo a ela pra chupar o famoso pau do seu papai. eu deito ela na beirada da cama, fazendo uma posição de frango assado. Pincelei meu pau na sua bucetinha, depois acabou entrando e disse:

– Quando tiver doendo, vc me fala que eu paro tá??
– Aham!!!

E assim eu comecei a meter nela sem piedade.. e Assim que ela pediu pra parar pois pra ela estava doendo, eu tirei meu pau na sua bucetinha, e assim eu gozei na entradinha da sua bucetinha e na sua barriguinha.

E como ela já estava toda arrombadinha, levo ela pro banheiro, pra dar um banho nela pois ela acaba de ser comida pelo seu pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos