# # #

Nova Vizinhança, e o Novinho (Parte 2)

1640 palavras | 6 |4.91
Por

Continuando…
Depois que o Emerson se foi, fui toda alegrinha pro banho. Nem acredito que mamei aquele novinho, meu vizinho gente, aquele garoto me acendeu uma chama em mim que fazia anos que eu não sabia o que era, até mesmo antes do meu ex marido falecer, porque eu amava muito ele, mas sinceramente ele era ruim de foda.
No banho fiquei pensando que meu primeiro passo foi feito com sucesso, mas será que o Emerson ia vir atrás de mim mesmo? Ou ele iria ficar assustado e sumir de vez?
Ele não pode sumir, quero sentir o pau dele dentro de mim, quero aquele pau na minha boca de novo, meu corpo ficou ardendo de fogo vendo ele gemendo pra mim, nossa, só de imaginar o que acabamos de fazer e o que ainda eu quero com aquele garoto minha buceta babava, peguei uma escova de cabelo que tinha perto do box do banheiro e comecei a enfiar na buceta e comecei a falar: ” Vai Emerson come essa buceta, come essa coroa safada vai, me da seu leite, quero tudinho amor” e fui enfiando o cabo da escova na buceta e apertando forte meu enormes peitos, e lambendo eles, cuspindo neles até eu gozar gostoso.
Como pode aquele garoto me deixar assim? Não sei explicar.
Fui dormir e no dia seguinte acordei com aquela expectativa que ele poderia aparecer, entao já fui pensando como iria armar pra rolar mais que uma mamada.
Já sei, tomei um banho depois do café, e nada de vestido hoje, coloquei uma blusinha apertada comprei menor do que o normal, porque meus peitos aparecia mais haha, e um sutiã branco de renda lindo, bem floral, meu oculos acessorio de atriz porno haha e embaixo coloquei uma mini saia, gente, nunca usei mini saia na vida, e está que coloquei por eu ter um bunda grande, cada passo que eu dava subia um pouco, nunca que ia usar isso na rua e no dia a dia, mas esse era o plano e o detalhe final, fiquei sem calcinha haha.
Fiquei no computador mexendo no Facebook, esperando se ele aparecesse, deu 12Hrs e nada, droga, será que ele não ia vir?
Dei uma espiada pela varanda do sobrado, e vi ele saindo pelo corredor da casa dele, é agora! haha
“Dona Verônica!” – Emerson chama no portão
Eu: Pode entrar, tá aberto ai em baixo.
Desci as escadas pra trancar a porta da casa la em baixo haha.
Eu: Tudo bem Emerson?
tranquei a porta e fui subindo a escada na frente dele pra ele ficar me vendo.
Emerson: Sim, vim porque você disse que tudo bem eu vir
Eu: Claro amor, afinal nossa amizade tá melhor que nunca você não acha?
Enquanto eu subia minha saia subia bem mais e eu deixei de proposito para ele me ver sem calcinha mesmo, queria atiçar aquele sonso.
Emerson: Nossa Dona… quer dizer, amiga, sua saia…
Eu já completei: Gostou? Me arrumei pra receber bem voce amiguinho haha
Chegamos la em cima, subindo a escada do sobrado, ele sentou no sofá da sala eu ofereci agua pra ele, ele aceitou, devia estar nervoso tadinho haha.
Sentei do lado dele no sofá, bem pertinho e me virei em direçao a ele enquanto ele bebia agua e cruzei as pernas que a saia subiu quase toda minhas coxas toda a de fora e a pouca da bunda aparecendo, perguntei: E sobre ontem, o que achou paixão?
Emerson com aquela cara de sonso: Foi muito gostoso, nunca tinha feito algo assim, no maximo no ensino médio as meninas só atiçava mas nunca fazia pra valer. E confesso que antes de dormir fiquei lembrando de bati punheta pensando em você.
“Olha que garoto cachorro, já virei o fruto de desejo dele, to conseguindo fisgar esse menino.” – Pensei comigo mesma.
Eu falei: Sério amor, mas quando for assim, não bate não, guarda pra me dar esse tesão – E fui esfragando a ponta das minhas unhas no braço e na perna dele bem lentamente e olhando nos olhos dele. O guri paralisado fui chegando a boca perto da dele até nos beijarmos. Beijando aquela boca macia chupando a lingua do guri, ele foi logo com a mão nas minhas coxas.
Eu: Vai garoto aperta com vontade – ai ele começou apertar bem forte, assim que eu queria. Enquanto eu beijava ele dava gemidinhos no beijo haha bem fofo.
Eu: Vai amor, aproveita da sua amiguinha
Emerson me olhava com uma cara de muito desejo, nossa, aquilo era uma sensaçao maravilhosa, eu uma coroa, 55 anos e aquele novinho me desejando daquela forma, me acendia toda, me dava muito fogo, só queria dar muito pra ele.
Subi no colo dele, minha saia subiu o resto, e minha buceta ficou a mostra, eu de frente pra ele beijando e me esfrengando bem devagar no pau daquele safado.
Emerson: Nossa amiga, você é muito safada, que tesão.
Primeira vez que ele tinha “faltado com respeito” me chamando de safada, amei.
Eu: Sou safada pra voce paixão, pra você eu sou um puta.
Gente devo dizer que nunca fui assim, mas a gente vai vendo tempo passar, amadurecendo e vendo que não aproveitamos o bastante, e sim eu tava amando aquele novinho de pau gostoso me querendo.
Ele começou beijar meus peitos e apertar eles, enchendo as mãos e tranbordando peitos de tão grandes.
Emerson: Tira eles pra mim vai
Eu tirei o sutiã, e deixei eles cair lentamente, os olhos do guri brilhava haha, e eu comecei a esfregar a buceta mais forte e sentindo o pau dele cada vez mais duro.
Ele enfiou um dos peitos na boca parecia que ia engolir haha, mamando e lambendo aquilo me deixava doida, comecei a gemer e virar os olhos, minha buceta ja tava melando a short do Emerson.
Eu não aguentei mais e ja sai do colo dele e fui puxando o shorts dele, tirei a cueca e lá estava, aquela pica muuito dura, a cabeça toda de fora rosinha,
eu salivei na hora, que pica gostosa, mas pensei “se eu mamar esse guri do jeito que eu tô ele vai gozar igual ontem e hoje eu quero é dentro”.
Então levantei ele ainda sentado no sofá ajeitei só a posição direitinho pra eu sentar. Sentei na pica lentamente, nossa, que sensação, parecia que era a primeira vez que sentia uma pica, era como se o pau do guri derretia dentro de mim, ele todo meladinho e eu meladinha entrou tão gostoso, quanto mais o pau ia fundo eu gemia baixinho.
O Emerson ficou quase flutuando, aquele meu bucetão engoliu o pau do guri, e não era pequeno tá.
Emerson tava com o olho fechado de tesão, mas eu peguei o rosto dele com uma mão e disse: Olha pra mim! Eu quero que você veja tudo pra lembrar de tudo seu cachorro!
E comecei a cavalgar rapido, bem forte, eu tava doidinha também de tesão, chega de pegar leve com essa garoto.
Eu: Sem vergonha, comendo sua vizinha, vai caralho, me fode!
Emerson: Vizinha uma porra, a partir de hoje você é minha puta!
Nossa gente, normalmente ficaria puta mas de raiva sendo xingada por um guri assim, mas ali foi ao contrario, me encheu de alegria e desejo, sabe quando você ganha um presente que você sempre quis, era essa a sensação haha
Eu: Ah é? Sou sua puta? Então dá leitinho pra tua puta dá! Me enche amor, enche a buceta da sua puta de gozo amor!
Eu com minhas mãos sobre a cabeça e cavalgando, pra ele ver meus enormes peitos pular fazia barulho “ploc ploc” dos peitos e do meu rabo batendo nas pernas dele até que ele: Aaaah! – um gemido tão alto que se alguem passou na rua escutou haha.
Comecei a sentir o pau do Emerson esguinchando porra dentra da minha buceta, era tão quente e confortavel, me enchendo e levantei lentamente, e senti aquele gozo escorrer devagar entre as pernas, que maravilha, que tesao gostoso e satisfação.
Emerson todo suadinho disse: Que delicia, vou viciar desse jeito.
E era o que eu queria, segunda fase do plano, concluída com sucesso haha.
Eu: Vem guri, deixa eu te limpar!
Levei ele no banheiro e liguei chuveiro pra lavar o pau dele, minha buceta ainda cheia de porra, tava adorando, limpando o pau daquele garoto, bem cuidadosa, não dei banho nele porque poderia ver ele saindo molhado de lá de casa haha.
Eu fui tomando meu banho e ele vendo, me lavava meio exagerada, abria a buceta pra ele ver, deixava meus peitos ensaboados, enquanto isso falei: Viu só que sua amiguinha te trata bem?
Emerson: Amiguinha não, eu já disse que a partir de hoje você é minha puta.
Eu fiz cara de deboche e falei: Ah é? Mas você vai dar todo seu leitinho pra sua putinha?
Emerson: Vou, você sabe que vou, agora meu beijo antes que meus pais chegue e eu aqui ainda.
Dei o beijo bem gostoso, meladinho, só que desta vez tava diferente, sabe quando o beijo muda, agora tava mais gostoso ainda, mais sentimento, mais entrosamento se demorasse mais um pouco a gente transava de novo haha.
Emerson: Até mais minha putinha.
Eu levei ele até o portão, e fechei e no caminho, subindo escada pensando “Aquele sonso que era sempre respeitoso, agora me chamando de putinha… tô amando haha”.

(Amores, se vocês gostaram, e estão gostando e quer que eu continue o conto faça seu comentário pra eu saber tá ok? Beijo da Verônica.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jack ID:8kqv51eoik

    Um dos melhores que já li.

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Continua adorei os dois contos

  • Responder Rebelk ID:bemljns6ib

    Tá ótimo , que delícia, adoro isso conta mais

  • Responder DOM_PETERS ID:gsudr8d9j

    Meu sonho ser seu vizinho aguardando ansiosamente os próximos contos delicia

    Att DOM_PETERS

  • Responder Ribeiro ID:wc3yl9wh

    Como eu amo mulheres mais experiência, madura e gostosa além de puta. Como eu quero ser seu vizinho e fuder uma cadela assim como vc! Já estou com o pau todo babado querendo vc cachorra!
    Telegram Flavio Ribeiro

  • Responder Junior ID:1dai0tbghl

    Continua sim putinha, eu queria ser seu vizinho, adoro uma mulher madura.