# #

Comendo no luxuoso hotel, o cu da Dona Marciana de 58 anos de idade!

674 palavras | 3 |4.18
Por

Eu precisei ir a São Paulo e permanecer por lá uns três dias, visitando escritórios de fornecedores de materiais de construções e para tanto, chamei a “Dona Marciana” minha secretária e braço direito na empresa. Fomos para São Paulo e lá chegando, nos hospedamos em um hotel no centro da cidade, no Ipiranga, próximo da São João. Apesar dos seus 58 anos de idade, ela é uma mulher bonita, elegante, que pratica caminhadas diárias na areia da praia e frequenta academia de ginástica três vezes na semana. Além de praticar “pompoarismo” vaginal e anal. Com tudo isso, ela se mantém com uma aparência deliciosa de mulher de 42-44 anos, com os seus cabelos bem negros e com o comprimento até a sua bela e enorme bunda muito firme, com 110 centímetros de puro tesão e gostosura. Ela tem um corpo maravilhoso nos seus 58 anos de idade.

Chegamos cedo para iniciarmos nossas visitas e ao nos acomodarmos no apartamento do hotel, peguei um apartamento de casal, ela já foi para o banho, eu tomei meu “cialis” enquanto tomava o seu banho, fiquei vendo os telejornais. Quando ela saiu do banho, enrolada em uma toalha, ela já veio direto pra cama, subiu em cima de mim, toda cheirosa, desodorizada, perfumada, sentando com as pernas abertas, na minha cara, encaxando a boceta na ninha boca, me falando: “chupa gostoso e me faça gozar “Meu Filho, Meu Senhor”, dessa maneira que ela se dirige a mim. Com a sua boceta fresquinha, lavadinha, ela a encaixou na minha boca, no meu nariz, na minha cara, se segurado e se apoiando na cabeceira da cama com as duas mãos, passando a mexer, remexer gostoso a boceta que deslizava na minha boca, língua e nariz, com ela gemendo e tremendo.

Ela esfregava e deslizava a boceta para frente e para trás, de cócoras, apoiada na cabeceira da cama. Ela esfregava e molhava a minha cara com a sua boceta toda melada, é incrível a sua capacidade de movimentos, graças a sua condição física. Ao deslizar a boceta na minha boca e nariz, ela, esfregava com força o seu cú, me fazendo lambê-lo e chupá-lo; quando ela começou a gozar na minha boca me chamando de “Meu Filho, Meu Senhor”, a sua mãe, secretária e serviçal submissa, está gozando gostoso na sua deliciosa boca!” Ela gozou se tremendo toda e foi deslizando para baixo e encaixando a sua melada e gozada boceta no meu pau e foi engolindo por completo com a sua boca buscando a minha e me sugando a língua como uma serpente. Com o meu pau todo enfiado, por inteiro, dentro da sua boceta, ela pediu, gritando: “Me chame de mamãe, fale que sou tua mãe que te ama e que você come, usa e abusa, falaaa!!!”

Eu falei como ela pediu: “Como é gostoso demais te foder mamãe! Meter nessa tua deliciosa boceta e nesse cu maravilhoso é bom demais te foder mamãe!” Ela pediu: “Fale mais meu filho e meu senhor, como se eu realmente fôsse a tua mãe, fale porra!” Eu falei: “Mamãe, meus amigos sabem que te fodo, que meto na tua boceta e no teu cu! Eles sabem que te rasgo a boceta e o cu com meu pauzão!” A “Dona Marciana” passou a gozar como eu nunca tinha visto desde que meto com ela e isso já tem uns dez anos, até a minha esposa, desconfia que trepo com ela, mas, sempre falo para ela: “Pare de imaginar bobagens, a Dona Marciana, é a minha mais absoluta funcionária de confiança, ela é uma segunda mãe na verdade!” E dessa forma, continuo metendo gostoso com a Dona Marciana e se duvidar, já a comi mais do que a minha própria espôsa! Vejam que seios lindos e duros que ela tem aos 58 anos de idade!!!

dona-marciana-00001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capivara2w ID:fi19tf20j

    No outro conto a Marciana tinha 50 anos e era branca

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Parabéns Célio Jr, eu como a minha secretária há 15 anos

  • Responder Célio JR ID:1czsv12gwkor

    @ O Construtor
    Vez por outra, tabém viajo à uma grande cidade do centro oeste e levo comigo a minha secretaria, inclusive casada e eu ainda solteiro. A gente se hospeda em um hotel um pouco afastado do centro da cidade.Toda vez que viajo levo ela comigo, todas as vezes que acontece essas viagens, transo mesmo com ela e conheci a mesma até pelo o anverso, dona de uma ppk grande, greludinha, depiladinha, lisinha, também, praticante do pompoarismo. Como direto e, o marido dela trabalha em outro estado e ela fica sozinha e nessas viagens que faço, levo ela comigo, somente para comer sossegado, tranquilo, sem pressa e sem ninguém por perto para não atrapalhar nada.