#

Em três tudo é mais interessante

890 palavras | 4 |4.46
Por

Sou casado há seis meses. Meu nome é Paulinho, tenho 27 anos de idade e sou casado com a Larissa, que tem 29 anos de idade é muito gostosa, nem quero aqui pronunciar os detalhes dela, mais é uma gostosura. Numa sexta-feira, saímos de automóvel para dar um rolê e os bares, padarias, restaurantes, etc., da cidade estavam lotados de pessoas.
Notei que a Larissa abriu o vidro do automóvel do seu lado e observava tudo com atenção, principalmente quando era homem. Me deu tesão.
Não levei em conta e perguntei a ela se ela gostaria de ter relação sexual com outro homem. Ela me respondeu sorrindo ! demorou para você me fazer essa pergunta …Claro que gostaria e de preferência que você estivesse junto participando ou só observando, mais sem bronca ou ressentimentos. Disse para ela; Adorei quero ver sim você gemendo nos braços de outro ou de outros homens, bem avantajados.
Estava uma noite de calor, no que a convidei para ficarmos nús dentro do carro enquanto percorríamos as ruas da cidade. Ela topou, tirou a blusinha, o sutiã, a calça e a calcinha e começou a esfregar a mão na vagina e nos seios.
Meu pênis que não é grande ficou duro ao ver ela se contorcendo ao alisar a bucentinha raspadinha. Coloquei a cabeça para funcionar e pensar onde a gente poderia ir passar a noite numa farra.
Resolvi ir numa boate, estacionei o carro na porta, mais não desci, pois estava pelado, mais com os vidros abertos deixando ela aparecer totalmente nua.
Disse a ela desce e fica encostada no carro até que alguém venha até você e te cobice, depois você me apresenta como seu marido frouxo, corno, bicha…
Foi coisa de cinco minutos, um sujeito de uns 35 anos parou o carro ao nosso lado e ficou admirando-a e fez algumas perguntas, que foram respondidas.
Ele pediu para que ela subisse no carro dele e que eu colocasse o meu carro num estacionamento. Foi o que fiz, totalmente pelado e sentei no banco traseiro carro dele. Confessamos a ele que era a nossa primeira vez e que estávamos afim de tudo.
Ele rumou para um motel, mais nesta altura ele já estava com os dedos enfiados na bucetinha dela. Entramos num apartamento e ele notando meu pênis pequeno, disse a ela, hoje vou chupar até o seu cuzinho, tomaram um banho e vieram para a cama. Ele transou com ela de todos os modos e maneiras em todas as gozadas ela pronunciava que estava delicioso. Eu estava alucinado do meu pênis escorria abundantemente um esperma e eu estava feliz em ser corno, beberiscando uma vodka.
Foi quando ele disse: vamos fazer uma coisa diferente, pois estou com muita tesão. Vou trassar o seu marido enquanto ele suga e faz uma limpeza completa em sua buceta. Ele pediu pelo interfone um lubrificante e eu nem quis saber, deitei de bruços na cama, ela mandou que a Larissa, deitasse com a buceta na minha boca, passou um líquido do meu ânus e foi empurrando aquele imenso mastro em mim..que delícia e eu cai de boca na buceta toda ensopada de esperma e aproveitei meu tesão e enfiei três dedos de minha mão no cuzinho da Larissa.
Que delícia eu estava sendo comido por um macho pela primeira vez. A Larissa, gemia na minha língua eu gemia do pênis do Francisco, este era o nome dele. Eu gozava a todo instante no lençol da cama e a Larissa, gozava na minha boca no que eu engolia todo sua secreção, tinha gosto de mel. Gozei quatro vezes e me lambuzei de esperma, sendo que na última vez, eu enfiei a língua no cuzinho da Larissa e os dedos na buceta dela que também gozou e neste instante o Francisco, não aguentou e gozou feito um animal, enchendo meu ânus de porra.
Nesta altura já eram quase duas horas da manhã, fomos os três juntos tomar banho de hidromassagem, no que ele pegou a Larissa, pela cintura enfiando a buceta dela na boca dele e ordenado que eu chupasse seu pênis. A Larissa disse: deixa eu agradar o corninho e viadinho também, e passou a me masturbar. Quando estamos no auge para gozar, gozamos os três juntos e ele me encheu a garganta de esperma no que eu engoli todinho e a Larissa, encheu a boca dele de por que não dizer, de esperma também.
Dai ele nos levou de volta no estacionamento, descemos pelados novamente na frente do vigilante do estacionamento e combinamos eu, a Larissa e o Francisco, de almoçar juntos no domingo e tirar a tarde para sexo a vontade e para todos os gostos.
Combinei com a Larissa, de ela não me chamar mais por nome e sim corninho na frente de toda e qualquer pessoa, menos parentes, e dependendo do local me chamar de viadinho também.
Não vejo a hora que chega domingo, para ver a Larissa, mamando aquele enorme pênis, como eu também, e tanto eu como ela se deliciando com as estocadas daquele enorme pênis. Que delícia !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:sc2rxcvvgo6

    Belíssimo conto.

  • Responder [email protected] ID:mujqywtm1

    Muito bom seu conto ,essa putinha não gostaria de fazer uma DP?

  • Responder Anônimo ID:41ihso7cm9b

    Belo conto.

  • Responder Dudu Safado ID:1eqh310zj41j

    todo corno quer dar o cu também.