#

Nesse dia acordei afim de sentar em caralhos grandes com meu CU, olhando na cara dos machos

374 palavras | 1 |5.00
Por

Nesse dia minha vontade incontrolável… mas incontrolável mesmo… Era de sentar em várias picas, de frente para os machos, olhando na cara e usando meu CU! E quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que tudo depende do dia. Deu vontade, vou fazer, por mais louca e absurda que a coisa pareça. e meu corno manso TEM DE ACEITAR, pois é a ÚNICA opção dele. e mais, ELE é quem liga para convidar os machos. Quer ser meu amigo também? Meu telegram é aberto para todos, veja em www.bit.ly/selmalinks Agora mesmo estou on-line por lá.
O corno ligou para os amigos mais ROLUDOS que temos e nos encontramos nesse motel onde adoro fazer vídeos e fotos desde 2007 e postar em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e como tinham 5 machos, tive de fazer uma FILA DE ROLAS para eu agasalhar sentando.
O primeiro deita com o pau para cima, abro minhas pernas e vou baixando devagar, coloco a cabeça do pau e vou descendo, sentindo meu CU engolindo a pica se abrindo ao máximo, quase se rasgando, E sem lubrificar, do jeito que eu gosto, pois anal tem de ser com dor, arregaçando mesmo o CU.
A sensação de ir sentando e o pau entrando é indescritível. é como se estivesse CAGANDO PARA DENTRO… porra, até escrevendo isso fico molhada e com vontade de gozar. PUTA MERDA! Depois que está tudo dentro, costumo rebolar, pois sinto a cabeça da pica bem dura nas paredes do reto. E depois começo a subir e descer e aí gozo feito louca, já me peidando pra caralho e sabendo que outros machos estão na fila para sentir o mesmo. gosto nessa posição porque vejo a cara de prazer dos filhos da puta, sabendo que o pau tá no Cu, coisa que as esposinhas não fazem em casa. e meu jeito de foder é escrachado e depravado, pior que a puta mais barata que existe. O corno apenas fica vendo e registrando tudo.
Estou on-line em nosso telegram e espero todos vocês por lá. Veja todas as fotos e vídeos desse dia em nossos sites.
Selma REcife

Amostra-PICT0062-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    DELÍCIA de foto, mesmo tendo um CUZÃO/GULOSO/ESTUFADO/LASCADO de tanta ROLA que levou dos machos, dá pra perceber pela foto que é FODA agasalhar um CACETÃO no buraquinho de CAGAR! FODA-SE, pra Selminha o que vale é de mandar as PREGUINHAS DO CU PRA CASA DO CARALHO, que SE FODA se vai DOER!!! CU de VAGABUNDA foi feito pra ser LASCADO mesmo sem dó!!! Pra VAGABUNDA não tem coisa mais GOSTOSA que sentir aquela DORZINHA FILHA DA PUTA RASGANDO O CU…e o maridinho filmando toda PUTARIA, parabéns!!! “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA”