# #

Descobri que adorava ser chupada por idosos

853 palavras | 13 |4.17
Por

Quando descobri que tenho tesão em idosos

Meu nome é M****** prefiro manter em sigilo.
Hoje tenho 32 anos
Sou Advogada, mas antes me formar trabalhava como cuidadora, principalmente de pessoas Idosas e acamadas(era técnica em enfermagem e tinha curso de cuidador).

Sempre me dei muito bem na profissão, por passar confiança e ser eficiente.
Apareciam muitos pacientes idosos, principalmente homens pra cuidar, as vezes acamados, as vezes mais independentes.
Sempre as famílias me chamavam novamente e me indicavam. Na época tinha 21 anos.
Passei a dar muitos plantões cuidando desses “Senhores”. Em muitos momentos eles me cantavam, elogiavam, me ofereciam dinheiro para fazer algo ou deixar fazerem em mim. Nunca comentava com os familiares.
Isso foi acontecendo e eu nunca aceitei, porém foi me dando um TESÃO inevitável por homens Idosos, quanto mais idoso mais me atraía.
Na época eu namorava e comecei a não sentir nada com meu namorado que era da minha idade. Porém assistia vídeos pornos com velhinhos e ficava louca.
Certo dia fui dar um um plantão no qual Cuidaria 12 horas de um senhor. Nunca havia cuidado dele antes.
SR. ESTEVAN e nesse dia, percebi que não dava mais pra evitar. Estevan era um senhor de 72 anos, branco, alto (os pés passavam pra fora da cama kkkkk) e ele não era acamado mas tinha dificuldade para se locomover.
Logo que cheguei fui bem recebida pela família, que me passou os cuidados e logo sairá. Fiquei sozinha, o Sr. ESTEVAM parecia não gostar muito de conversa, era um velho meio Ranzinza, tive que insistir muito pra ele ir pro banho. Ele não quis que eu o ajudace no banho.
Eu fiquei esperando e fui pegar um par de roupas pra ele, parece que só tinha pijamas, chorei a roupa dele e que cheiro gostoso, já tinha me acendido. Logo um barulho na porta que estava meio aberta. Sr. Estavam saiu do banheiro, com a toalha amarrada sob as partes.
Respirei fundo e observei que homen alto, barbudo, deve ter quase 1.90. Comecei a provocar ele, tirei o jaleco na hora, estava com uma blusinha branca de botões por baixo. Deixei os 3 primeiros abertos meus fartos seios ficaram bem a mostra, tenho cabelos longos, pretos, fiz um coque bagunçado dei um sorriso bem provocante e falei vem Sr Estevam, deixa eu ajudar o Sr. Estou aqui pra ter servir. Ele terminou de se achegar a cama com aquela dificuldade dele de andar. Eu puxei a toalha dele e mandei ele se sentar pra ajudar vestir. Encarei o pau dele, nossa devia medir uns 20 cm mole, maiores que eu já vi . Tava bem mole, parecia nem ser usado mais. Falei preciso secar o seu penis e comecei a passar a toalha devagar, aquele velho ranzinza parou a minha mão- nossa a mão dele dava umas 3 da minha- ele perguntou moça você sabe o que tá fazendo??? Eu fiquei de pé, ele estava sentado e eu me aproximei apoiando minha perna na cama e disse – eu sei exatamente o que estou fazendo. Nossa que trenzao grande que cê tem e encostei meus seios próximo ao rosto dele. O espertinho começou a abrir minha blusa e já veio mamar.
Nossa parecia que ele tava esfomeado, chupava com tanta força, eu terminei de colocar a outra perna e fiquei meio que sentada de frente no colo dele. Deixei ele me mamar e a vontade dele não diminuía.
Eu passava a mão no pau e tava durinho… comecei a alisar o pau e ele gemeu alto, aiiiii aiiiii – fiquei com medo dele passar mau mas não ia perder aquela oportunidade. Ele ofegavane gemia, e perguntou
_ me deixa Penetrar em você Morena? Minha buceta ja tava louca de vontade. _Tô aqui pra te servir, faz o que tiver vontade.
Ele se levantou com aquela vara enorme e dura e Falou vira ( já entendi o danadinho queria me comer de 4) eu virei apoiei na cama e fui tirando a calça, uma calcinha branca bem enfiado no meu bumbum que não é nada pequeno. Ele apertou e falou que Potranca Raçuda oçê é, apoiado atrás de mim começou a encaixar o pau na minha buceta que já escorria de tanto tensão. Ele começou penetrar, eu gemendo
_ nossa Sr. Estavam que delícia, come vai… come gostoso. Ele foi bombando e não ficou dois minutos… senti aquela porra quente escorrendo (queria que tivesse durado mais, tava maravilhoso). Ele me agradeceu, disse que tinha muitos anos que não penetrava em alguém. Eu dei risadinhas e falei que ele era o primeiro paciente que eu tive coragem de fazer. Depois terminei o plantão, e me chamaram mais umas 3 vezes pra cuidar dele. Eu fico com a lembrança, até o cheiro lembro. De lá pra cá me apaixonei mais em caras bem mais velhos. Quanto mais velho… mais tesao me dava.
Espero que tenham gostado, é o meu primeiro co tô aqui. Tenho muito mais, vou contando pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robertto ID:477hq53dk0k

    Um tesão de conto, sou um coroa 6.4 se gostar vou adorar sentir vc esfregar sua xotinha e rebolar na minha língua…

  • Responder Isadora santos ID:1ea5z4n912z2

    Eu tenho 19 aninhos e estou começando a pensar em sair com homens bem mais velhos alguma dica??

    • BASP69 ID:1eo8h0458zcg

      Isadora me chame no t3legr4m que te dou todas as dicas que vc quiser.

      Se quiser te dou até minha rola, tenho 54 bem vividos, alguns desses anos convivendo com novinhas mais novas que vc.

      Me chama t.me/BASP69

  • Responder Eu bom dia !! ID:961nowrekps

    Maih Tudo bem? Tenho quase o dobro da sua idade! Vamos conversar . Sou San me passe seu e-mail!! Ficará muito feliz se me der uma oportunidade!!!

  • Responder Mestre2023 ID:2v4xkogkk4s

    adoro chupar uma bucetinha mas nova

    • May_29 ID:19p3e0k0k

      Aí que delícia, qts anos?

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Delícia de conto tô com a madeira toda babada

    • May_29 ID:19p3e0k0k

      Aí que delicia

    • Pica na ppk ID:1e4831yx143b

      Tenho 47 e gosto de menininha bem novinha

  • Responder Junio.pau92 ID:19p3e0k0k

    Cadê mais contos seu Dra
    Passa seu telegram
    Meu pau tem 17 mas tenho certeza que consigo te satisfazer

  • Responder Junio.pau92 ID:19p3e0k0k

    CARACA MALUCO QUE DELICIA
    CUIDA DE MIM
    TENHO 37 E DESDE MULEQUE GOSTO DE CUMER CU DE COROAS

    • May_29 ID:19p3e0k0k

      Aí você é muito novinho
      Minha tara é nos velhos

  • Responder Gato813has ID:19p3e0k0k

    Nossa que Delícia