# # #

O velhinho das bananeiras 04

878 palavras | 18 |3.91
Por

Continuando minha historia da minha vida sexual gostosa beijos.

Voltando a historia que seu chico foi la em casa e eu fiquei nervosa pensando que ele tinha ido pra conta o que eu tinha feito com ele .
Mas para minha sorte nao ele tinha ido pra pedir pra minha mae pra mim limpa a casa dele no outro dia chegando o outro dia de manha cedo me acordei .Tomei um banho e fui no quarto da minha mae pra ver se as ropas secas estava la e procurando uma calcinha encontrei uma calcinha pretinha pequinha de rendinha muito linda mas pra minha bunda ia entra tudo.Peguei e botei entro na bundinha minha bucetinha ficou estourando dentro da quela calcinha nossa que censacao mais gostosa que senti botei uma saia rodada de preguinhas ,e uma blusinha de babadinhos linda branca a saia era azul e sandalias e fui toma cafe falei com a mae e fui la pro vizinho correndo .
Cheguei la ele estava tomando cafe pergunto quer cafe eu disse nao obrigada ja tomei a onde eu comeco a limpeza ele falou comece pelo meu quarto Ja vou la cheguei arumando as coisas encontrei um monte de revistas pornograficas de mulheres chupando paus enormes e homens enfiando na bucetas delas na bunda me chamou atencao e gostei,dai ele chegou e me pegou olhando e disse pode olha avontade sao minhas .
Eu olhei pra ele perguntei por que ele olha isso ele disse para bater punheta com o senhor fez no barco aquele dia sim ele disse eu estou velho mas tenho vontade de ter uma mulher ainda a o senhor e viuvo ne sim faz anos.o que eu posso fazer pro senhor posso ajudar seu chico.Ele me olho pode eu respodi o que,voce pode ser minha mulher as vezes nao sou muito nova mamae e papai nao ia deixar ,nao filha so as vezes escondido ninguem pode saber so nos.Ta bom o que eu posso fazer pode chupar meu pau como vc fez no barco ontem.E botou pra fora aque pau duro eu ja fui me abaixando e pegando e lambendo chupando o saco pau tudo e ele delirando de tesao e falando chupa putinha que boca mais gostosa voce nasceu pra chupar pau mama cabritinha e eu chupando feito loca gostei tanto de chupar que ele disse para para para um pouco.
Mas nao larguei fiquei segurando e ele deito na cama e eu segurando o pau nao larguei dei um beijinho na cabeca bem de levevinho e ele minha putinha vem aqui em cima de mim vem e eu fui montei em cima dele e ele me puxou e deitei em cima dele e o pau ficou rosando minha bicetinha toda molhada me beijou nem sabia beijar me viro pro lado se lavantou e ergueu minha saia e viu minha calcinha pequena cravada atras e na frente putinha mesmo venho com essa calcinha esta linda. Vou deixar voce assim que esta linda de mais muito gostosa me botou de brucos e me puxou pra beirada da cama e comesou a chupar minha bucetinha lambia mordia eu enlouquecida protava meu mel da bicetinha que escoria e eu pedia mais e mais e ele se viro por cima e eu peguei o pau dele e botei na boca chupando e ele chupando minha bicetinha que delicia e dai ele paro vou ter comer voce pelo menos essa bundona gostosa eu vou come ela toda foi na gaveta e pegou uma pomada e passou passou e ficou lisinho meu buraquinho e botou um dedo depois dois e foi botando e eu cada vez mais loca quase implorando pra ele botar o pau ali ele para e eu quaze gozando n sabia se era gozar mesmo .
Eu sinto a cabeca do pau na entrada do meu cuzinho e botando botando a dor era pouca pela vontade que tava de ganhar um pau ali na quele buraquinho botou tudo e ficou parado um pouco e depois que eu relachei que ele viu que soltei meu cuzinho ele comesou botar e botar com tudo e eu ja em trase sei la sai do areu acho que loucura .
Quando eu sinto que e o pau incho e comesou a bera gozando e eu sinti o leite dele dentro de mim despejando eu nao aguentei mais e gozei de novo aquilo foi de amolecer as pernas que quase desmaiei e ele dentro de mim e pau dele foi amolecendo e saindo de dentro e jundo com um pouquinho de sangue leite dele e um pouco de bosta ele me limpou bem me chupou um pouco e me deixou dormi um pouco e mandou deixar o leite dele ali dentro com o cuzinho ardido mas feliz dormindo feita anjo.
Depois ele me acordo tomamos banho e ele me comeu mais inda dais ja doia mais a pomada que ele passou e muito boa ficou so um desconforto so mas eu gostei muito e ele comesou a come minha bunda todo o dia eu ia pedir pra ele e chupa ele todo o dia ate que minha irma descobriu e pediu que queria tambem se nao ia contar pra mamae.Isso fica pra outra vez ta beijos descupa meus erros fiquem uma chupada nos paus de voces. Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BobinhoBr ID:81rqf7x6ij

    Nossa, Marisa, que conto delicioso. Bati uma enquanto tava lendo e gozei gostoso. Vem conversar comigo. Vai ser uma conversa muito gostosa. E-mail: bobinhobr2023 arroba gmail ponto com

  • Responder Leão ID:1etewkbjxoxv

    Mariza os contos estão uma delícia, você tem que dar mais detalhes a idade de vocês pode ser mais longo o conto.
    Conta tudo que vou gozar muito com as putarias de você, sua irmã e mãe
    Ansioso pela continuação

    • Marisa bunduda ID:19f65gxr3bij

      Obrigada leao gostei muito da sua opiniao beijos pra vc vou continuar sim.

  • Responder Farley ID:8kr3cyx6ib

    Eu queria saber a idade dessa biscatinha gostosa pra bater uma punheta em louvor, pois eu amo comer o cuzinho de uma gatinha novinha e quanto mais nova melhor, se gosta de dar o cu eu até rejeito a bucetinha, mas chupar e beijar de lingua é comigo mesmo

    • Marisa bunduda ID:19f65gxr3bij

      Que bom que gostou so tinha 12 anos quando aconteceu e minha irma 14.

  • Responder FM ID:5wwp9yw3m9i

    Estou ansioso para que você nos conte como ele comeu você a sua irmã

  • Responder FM ID:5wwp9yw3m9i

    Nossa Marisa…. que tesão… continue contando…fiquei imaginado você com essa calcinha preta minúscula,

  • Responder Velhinho ID:1eeueq6zucwb

    Que gostosa..Marisa bunduda..Amei.
    Fiquei de pau duro.

    • Marisa bunduda ID:dcszgtbm3

      Obrigada amo os velhinhos beijos.

    • Marisa bunduda ID:19f65gxr3bij

      Ola velhinho delicia ver que vc ficou com onpau duro por mim queria abaixar ele pra vc beijos.

  • Responder Pau grosso SP capital ID:8d5ienmt0b

    Melhor coisa é encontrar uma putinha safada, amo quando elas nem tem peitinho ainda e já querem rebolar na rola. Alguem de SP? T373 Lobowolf55

  • Responder Pica ID:1eoq0jmlytp6

    O conto ia ficar top se vc falasse que sua mãe sabia e gostava

    • Marisa ID:1eec8fajxpbm

      Que bom que gosto mas estou contando como foi minha vida nao estou inventando historia beijos.

  • Responder Marcos ID:qplmkdqj

    Nossa que tesão, uma verdadeira putinha safadinha.
    Gostei da sua história, vou ler as outras que postou e comenta, espero que continue postando.

    • Marisa bunduda ID:1clcso9lfpzc

      Oi que bom que gostou comente eu amo quando falam que gostou por que bateram aquela pensando em mim beijos.

    • Marisa bunduda ID:dcszgtbm3

      Obrigada que bom que gostou beijos e vou sim continuar.

    • Neto ID:2rl0ta1mhge

      Continua a escrever mais capítulos.

    • Marisa ID:1eec8fajxpbm

      Que bom que gostou amo que me chamem putinha safada amei vc bjs.